História Let Me Love You- Shaustin - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Cameron Dallas, Camila Cabello, Danielle Campbell, Ed Sheeran, Harry Styles, Justin Bieber, Shawn Mendes, Zayn Malik
Personagens Justin Bieber, Shawn Mendes
Tags Aventura, Justin Bieber, Romance, Shaustin, Shawn Mendes
Visualizações 29
Palavras 1.340
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, boa leitura!

Capítulo 3 - Atração


Fanfic / Fanfiction Let Me Love You- Shaustin - Capítulo 3 - Atração

No dia seguinte, por volta da hora combinada com Shawn, Justin foi para a sala de cinema que tinha em casa e preparou varias taças com pipocas e doritos para ambos. Tambem pegou em bastantes refrigerantes e pôs no freezer. Passado uns minutos tocam á campainha. O segurança abre a porta e vê Shawn ali, o deixando entrar, já com ordens para isso. Quando Shawn entra sente-se num conto de fadas com aquela casa tao grande e bonita. Ele não sabia muito bem para onde ir até que ouve a voz de Justin vir de longe.

Justin- Aqui.

Ao ouvir sua voz Shawn olha-o de longe e vai na sua direção com um sorriso no rosto. Quando chegou perto de Justin deu-lhe um pequeno abraço e entraram os dois na sala de cinema.

Shawn- Oi Justin. Desculpa o atraso.

Justin- Não tem mal, não esperei muito.

Ambos sorriram amigáveis e Shawn sentou-se num dos sofás confortáveis que tinham a dar vista a uma grande tela de cinema.

Shawn- Que filme vamos ver?

Justin- Eu tenho duas opções.

Justin sentou-se perto de Shawn e logo se aconchegou ali.

Justin- Filme ou serie?

Shawn- Hmm… Serie.

Shawn fez cara de pensativo e depois sorriu brincalhão o que fez Justin sorrir também com o sorriso contagiante de Shawn.

Justin- Ok. Game of Thrones, Breaking Bad, ou The Walking Dead?

Shawn- Game of Thrones! Tenho praí uns dez episódios para ver!

Justin- Ok, então vamos começar a maratona. Tenho refrigerantes no freezer e pipocas e doritos em cima daquela mesa se quiseres.

Justin apontou para um mini freezer e uma mesa longa com taças ali perto. Shawn sorriu e foi buscar comida e bebidas para os dois. Entregou a taça de doritos e uma lata de pepsi a Justin e este sorriu espantado.

Justin- Como sabias que era isto que eu queria?!

Shawn sentou-se no sofá e ficou encostado a Justin.

Shawn- Palpite?

Ambos riram e voltaram-se para a tela que agora começava a serie.

Passado por volta de uma hora começaram a aborrecer-se e Shawn provocou Justin atirando-lhe uma pipoca para o cabelo.

Justin- Serio isso?

Shawn deu uma gargalhada contagiante e Justin logo de seguida atirou um dorito a Shawn.

Shawn- Queres mesmo começar esta guerra Justin? Aviso já que vais perder.

Justin- Ai sim? Estou cheio de medo!

Justin atirou outro dorito a Shawn provocante e este atirou um pouco da sua coca cola, molhando a camisola de Justin.

Justin- Mendes, tu não fizeste isso!

Shawn- Acho que fiz Bieber!

De seguida Justin levanta-se aproximando-se mais de Shawn e entorna um pouco da sua pepsi no seu cabelo, deixando Shawn todo molhado e de seguida este levanta-se também e entorna a taça inteira com pipocas por cima da cabeça de Justin, deixando pipocas caírem por toda a parte.

Justin- Não te vais safar com isso!

De seguida Justin peja na sua taça de doritos e atira tudo para cima de Shawn deixando toda a sua roupa cheia de pó dos doritos. Justin não parava de rir então Shawn pegou na sua coca cola e empurrou Justin para o sofá. Este sem estar a espera caiu e Shawn foi para cima dele, fazendo com que Justin não conseguisse sair dali. Entornou a coca cola toda em cima de Justin molhando toda a sua roupa com refrigerante.

Shawn- Já me safei…

Shawn sorriu vitorioso e de repente apercebe-se que estava no colo de Justin bem próximo dele, o que fez com que um silencio estranho e constrangedor pairasse no ar.

POV Justin

Não sei porque, mas quando o Shawn se sentou no meu colo eu me arrepiei e o olhei intensamente, mesmo não querendo. Ele foi perdendo o sorriso aos poucos também se apercebendo da situação. Estávamos a olhar-nos nos olhos e foi ai que percebi que os seus olhos castanhos avelã eram uns dos olhos mais lindos que alguma vez vi. A intensidade e a vida naquele olhar tao jovem realçava o sorriso na sua cara e condizia com a cor dos seus lindos cabelos volumosos. Ele me olhou tao intensamente que eu fui me arrepiando cada vez mais, sentindo os pelos da minha nuca levantarem. Tentei dizer ou fazer algo, mas nada saia. Era como se tivesse ficado mudo de repente.

Shawn- Bem… eu acho que a guerra acabou. É melhor eu ir andando.

Ele levantou-se do meu colo rapidamente e eu senti todo o meu corpo implorando para que ele ficasse. O QUE?! Como eu posso pensar isso?! Obvio que não! Levantei-me também e o olhei. Ele estava todo sujo e molhado. Não podia o deixar indo embora assim naquele estado.

Justin- Shawn, estas todo sujo, mais vale tomares aqui um banho.

Shawn- Mas eu não tenho roupa para me trocar.

Justin- Não tem mal, usas a minha. Tenho varias roupas que aposto que te servem na perfeição. Não te vou deixar sair assim na rua.

Shawn pensou uns segundos e de seguida sorri para mim sem mostrar os dentes. Gosto mais do sorriso a mostrar os seus dentes perfeitos mas aquele também é maravilhoso. Justin para de pensar besteira!

Shawn- Ok, eu tomo um banho aqui. Onde é o banheiro?

Justin- Tem vários mas podes usar o do meu quarto. Na minha opinião é o melhor.

Shawn sorriu concordando com a cabeça e logo fomos ate ao meu quarto.

Justin- Podes ir já para o banho que eu escolho aqui uma roupa para você.

Eu fui ate ao closet e vi-o a entrar no banheiro, logo depois fechando a porta atras de si. Eu voltei a me concentrar nas roupas para Shawn e escolhi uma camisola simples que me fica um pouco larga, e umas calças jeans. Sei que o Shawn é bem básico quando se trata a roupa por isso escolhi a roupa mais “certa” para ele e levei-a para cima da minha cama, deitando-me ali. Comecei a mexer no celular e passado uns minutos Shawn sai do banheiro pelado, apenas com a toalha presa na cinura. Eu o olhei por uns segundos. A camada brilhante de agua que tinha sobre toda a pele de Shawn fazia seu abdómen ficar um pouco mais destacado e haviam também uns pingos de agua caindo pelo seu cabelo cacheado, fazendo com que eu paralisasse por dois segundos apenas para o apreciar.

Shawn- A roupa Justin?

Ele perguntou me olhando como que parecesse obvio que ele ia perguntar isso. Eu me levantei, peguei na roupa de cima da cama me aproximei dele lhe entregando.

Justin- Aqui. Espero que gostes.

Ele sorriu e senti novamente todo meu corpo gritar. Ele afastou-se e foi ate ao banheiro fechando a porta novamente. Eu respirei fundo mal ele fechou a porta e deitei-me novamente na cama. Mas o que é que se acabou de passar?! Eu estou me sentindo atraído pelo Shawn?! Não! Claro que não! Mil vezes NÃO! Levei a minha mão á minha testa e mal vi Shawn sair novamente do banheiro, agora já vestido.

Shawn- Como eu estou nas tuas roupas?

Ele deu aquele sorriso terno para mim e eu sorri com aquilo.

Justin- Lindo! Agora só falta pintares o cabelo de loiro que passas a ser o Justin Bieber 2.0.

Ele riu novamente. Será que este garoto não para de rir?!

POV Shawn

Depois de me vestir fui até a porta com Justin e nos despedimos com um abraço.

Shawn- Adeus, temos de combinar algo quando estivermos na mesma cidade.

Justin- Sim, nos temos. Amei este dia, obrigado por vires.

Shawn- O prazer foi todo meu Justin, foi tudo muito divertido.

Ambos rimos e demos um ultimo abraço, mas desta vez um pouco mais forte que o outro, me deixando em transe cheirando o perfume de Justin.

Justin- Entao adeus…

Shawn- Adeus Bieber, cuida-te.

Justin- Tu também Mendes.

Ambos sorrimos e eu sai pela porta me dirigindo ao meu carro estacionado na garagem de Justin. Ao entrar no carro dei um suspiro alto e pensei no que se tinha passado ali. Eu realmente senti atração pelo Justin?! Não pode ser! Não pode!


Notas Finais


Espero que tenham gostado de mais um capitulo e desculpem pela demora para postar. Beijo people!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...