1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You Until The End? >
  3. 1.9

História Let Me Love You Until The End? - 1.9


Escrita por: AlascaVozizer

Capítulo 19 - 1.9


Narrador.

Mais um dia. Mais um dia que Lauren estava inquieta, tudo a irritava, tudo a tirava do sério. Talvez fosse culpa da falta de sono que estava tendo desde quando soube da briga de Camila e Alejandro. Talvez fosse a promessa que tinha feito de não aparecer na casa de Camila, por Sofia.

Quando chegou o dia de Camila ir embora, Sofia acordou queimando em febre, fazendo Camila adiar sua saída daquela casa por mais uma semana. Lauren sabia que Sofia estaria sempre acima de tudo e todos na vida de Camila, ela não esperava menos.

Nas duas semanas que tinham se passado, Lauren teve tempo para pensar em muitas coisas sobre sua vida, a vida de Camila e Sofia, em sua empresa e como tudo séria diferente. O tempo que ela menos gastou foi chorando e o que chorou, valeu por todos os dias que manteve aquela vontade dentro de si.

Não tinha um dia que Lauren não colocasse seu celular no silencioso, desligava, deixava no modo avião ou até mesmo deixava tocar quando Allyson ligava para ela. A médica era insistente, ligava mais que uma vez por dia e Lauren olhava toda vez para ter certeza que não era Camila falando que estava chegando com suas coisas.

Enquanto Lauren esperava qualquer ligação de Camila ou de Caio, um dos seguranças da empresa e seu homem de maior confiança, Dinah estava na sala ao lado sem acreditar que Camila estava se mudando para São Paulo de uma vez por todas. Normani tentava por todo custo fazer a esposa deixar Camila em paz, caso ao contrário só haveria mais brigas porque sabia que em qualquer hora Camila não ouviria calada todas as ofensas que Dinah tinha para disparar.

Quando Camila ligou para Lauren logo pela manhã pedindo ajuda com algumas coisas porque finalmente ia sair de casa, Lauren não hesitou em mandar Caio até a casa dela para ajuda-la com tudo o que precisava, até porque a promessa ainda estava de pé e Alejandro não queria ver Lauren nem pintada de roxo.

Aquilo já tinha horas.

O escritório de Lauren nunca tinha ficado tão organizado como se encontrava naquele dia. Ela não tinha mania de limpeza ou algo parecido, Lauren só não conseguia ficar quieta, não conseguia se concentrar em nada porque Camila tinha feito uma única ligação e nela, Sofia não era a única que chorava.

— Ela chegou!

Lauren passou por Normani com um sorriso de rasgar os lábios e o coração disparado, mas quando pisou do lado de fora da sala e viu Camila com o rosto vermelho e olhos inchados, seu sorriso se foi e seu coração se quebrou em vários pedaços. Pela primeira vez, ela sentiu que tinha feito a coisa errada.

— O que aconteceu? - Lauren direcionou sua pergunta para seu segurança, indo até Camila. - O que foi, Caio?

— Eu receio que seja pela irmã dela, Srta. Lauren. - O segurança ajudava Camila com as malas quando Sofia grudou na irmã e começou a chorar de soluçar. - Fiz de tudo para não ouvir a conversa, mas penso que seja isso. 

— Me desculpa por isso. - Camila disse por um fio, um sussurro seria mais alto. Não importava quem estava olhando para elas ou todo o burburinho que ali estava se formando, Lauren a abraçou com força, sentindo seu corpo receber o mesmo aperto. - Me desculpa...

— Eu te levo de volta para casa, você não precisa chorar. - Lauren disse só para Camila ouvir, sentindo seu corpo ser apertado com mais força ainda. - Ei, não chora. Eu não queria te tirar de casa, não queria te tirar da Sofia. Não assim.

Não é isso. Eu não quero voltar para lá. - Camila tentava parar de chorar, mas as palavras de Sofia e de como ela ficou para trás, não ajudava. - A Sofia pediu para não demorar em ir buscar ela. Eu não quero deixar minha irmã sozinha...

— Vamos resolver isso, eu juro que vamos. - Com muita dificuldade, Lauren desfez o abraço apertado delas, segurando o rosto de Camila para secar suas lágrimas, do mesmo jeito que Sinuhe fazia. - Caio, leve as coisas da Camila para a minha casa, pode deixar tudo na sala mesmo que eu arrumo quando chegar lá.

— Sim, Srta. Lauren. Com licença. - Caio se virou comemorando silenciosamente por não ter tirando nada do carro, dando de cara com Dinah, que olhava tudo calada da porta de sua sala. - Sra. Dinah.

— Oi, Caio. - Dinah cumprimentou educadamente, como fazia sempre com todos os funcionários. - Normani, pode me acompanhar por alguns minutos?

— Tem que ser agora? - Dinah assentiu. Normani até iria junto com a esposa, mas não deixaria Lauren e Camila ali no meio do caminho se olhando dentro de uma bolha que elas criaram. - Eu já volto. Acho melhor vocês irem para uma sala, lá dentro terão mais privacidade para conversarem.

Lauren olhou para Dinah e logo olhou para alguns dos funcionários, que saíram andando sem olhar para trás. Todos sabiam que Lauren era uma pessoa boa, mas ainda era a chefe de todo mundo lá dentro.

Enquanto Lauren levava Camila para sua sala, Normani entrava na sala de Dinah com a mesma atrás dela. Não precisava ser um gênio para saber o que ela queria, muito menos precisava pensar demais.

— Já pode começar, Dinah.

— Começar com o que exatamente?

— Você sabe do que estou falando. Pode ir direto ao ponto, eu quero ir ajudar a Lauren.

— Não te chamei para isso.

— Não mesmo? Eu acho que a expressão que fez lá fora dizia outra coisa, na verdade dizia muita coisa. - Normani não poderia imaginar o tanto de coisa que Dinah queria dizer.

— Eu não sou falsa, Normani. Não vou dizer que estou feliz com a vinda dela, porque não estou. Ninguém tira da minha cabeça que ela queria alguma coisa e ela conseguiu. A Lauren já deu um trabalho para ela, só falta esperar e ver o que mais ela quer. Era isso que você queria ouvir de mim? Pronto, ouviu.

— Você sabe o que fiz quando Lauren me disse que a Camila trabalharia aqui? - Normani sabia que não, nem precisava ter perguntado. - Eu fui atrás de saber mais sobre a Camila e espero que a Lauren nunca descubra o que fiz.

— Qual é o ponto, Normani?

— O ponto é o sobrenome dela, Dinah.

— Ainda não entendi.

— Simples. - Normani deu a volta na mesa, ligando a tela do computador, qual ela virou para Dinah. - O sobrenome Cabello Estrabao te diz algo?

— Não vem nada na minha cabeça por agora. De onde saiu esse sobrenome?

— Karla Camila Cabello Estrabao, filha dos dois maiores empresários que São Paulo já teve. - A boca de Dinah se abriu algumas vezes, ela não sabia se olhava para Normani ou para a tela do computador. - Surpresa? Posso garantir que ficou.

— Se eles são os melhores de São Paulo, o que foram fazer em outra cidade, Normani?

— Sinuhe, mãe da Camila, ela não se mudou com eles. Ela morreu e é tudo o que sei. Agora para de querer achar que a Camila quer o dinheiro da Lauren.

— Eu...

— Não sabia? Claro que não sabia, mas agora sabe. Fique feliz pela Lauren ser quem ela é. Não vai ser a primeira pessoa que ela ajuda.

[...]

— Eu também gosto de olhar. - Logan chamou atenção de Camila, já tinha alguns minutos que ela olhava as pessoas na rua atrás de uma grande parede de vidro. - A Srta. Lauren e a Sra. Normani cuidaram dos seus papéis elas mesmas. Você será uma de nós assim que assinar os papéis.

— E quando eu começo? - Logan se aproximou de Camila com um sorriso simples, a fazendo sorrir também. - Não vejo a hora de começar para ocupar a cabeça.

— Você vai começar amanhã mesmo. Gostaria de pegar seu uniforme agora ou amanhã?

— Ela não vai usar uniforme, Logan. - Normani se juntou a eles, também olhando através do vidro enorme. - No máximo uma camisa com o nome da empresa. Somente.

— Vou pedir para alguém pegar alguns tamanhos diferentes, com licença.

— Obrigada. - Normani ofereceu um breve sorriso para Logan, que retribuiu para elas e saiu sem mais delongas. - Quando tenho tempo ou preciso pensar, é aqui que venho.

— A vista daqui é perfeita. Eu posso fazer uma pergunta?

— Quantas quiser.

— Eu vi algumas pessoas de uniforme completo, eu não vou fazer o mesmo? - Camila se virou para Normani, esperando alguns segundos até ela se virar também. - São uniformes de várias cores e completos. Tem certeza que eu não vou usar?

— Tenho sim. Os engenheiros só usam as camisetas do uniforme, o restante são obrigados a usar para não terem suas roupas desgastadas. Logo mais você vai entender o que cada cor quer dizer.

— Que horas eu começo amanhã?

— O nosso horário é as sete, mas você chegará ao meio dia, bem na hora do almoço. Na minha opinião, é a melhor parte do dia.

— Eu vou trabalhar só meio período?

— Isso mesmo. Você se esqueceu da faculdade?

— Não. Pensei em fazer de noite, depois de sair daqui.

— Com tudo o que você mandou para Lauren e ela me mandou por e-mail, eu te matriculei na faculdade mais próxima daqui. Essa faculdade só tem dois períodos que são de manhã e tarde. Sinto muito se você queria estudar de noite, posso procurar outra... - Os olhos de Camila se arregalaram só de pensar no trabalho que Normani teria para mudar sua faculdade, não era assim que ela queria começar. - Falei alguma coisa errada?

— Por favor, Sra. Normani, não precisa. Eu só pensei que atrapalharia algo por aqui se eu estudasse em algum desses horários.

— Já nos conhecemos, Camila. Sem essa formalidade de Sra. comigo. Pode me chamar de Normani ou Mani. Deixo você escolher.

— Eu vou ficar com Normani mesmo, não quero arrumar briga com alguém por achar que tenho liberdades com você.

— É tudo no seu tempo. Quando você achar que deve me chamar de Mani, é só chamar. E sobre a sua faculdade, eu posso afirmar que não vai atrapalhar em nada.

— Se você está dizendo, então eu vou acreditar. - Talvez sua esposa pense diferente. Camila pensou, mas não diria. - Como eu faço para pegar os boletos? Eu já pego todos ou um por mês?

— Acho que a Lauren contou que nós, da empresa, pagamos metade de tudo, não contou? - Camila assentiu. - A sua metade será descontada automaticamente do seu salário. Você gostaria de saber mais alguma coisa?

— Sim, a faculdade também começa amanhã?

— Não, você só vai na semana que vem. Essa semana estão terminando o que você já sabe. Semana que vem vai ser matéria nova e aí sim você vai.

— Então amanhã eu entro as sete?

— Exatamente, amanhã você entra as sete com a gente. Vai conhecer toda a empresa e todo o pessoal que vai conviver.

— Não quero ser rude ou alguma coisa que pareça rude, mas esse pessoal que você disse, ele incluí a sua esposa?

— Ela também, mas não se preocupe, ela vai ficar na dela. - Normani reprimiu a vontade de rir, não era hora. - Você vai passar a maior parte do seu tempo com a Laur e as pessoas novas.

— Tem muita gente começando agora? - O alívio de Camila veio na mesma hora.

— Temos uma lista, já contando com você e tirando as pessoas que já tem duas semanas aqui, são poucas. Se eu não me engano, só são seis.

— Espero que elas gostem de mim, não só elas.

— Elas vão gostar, você é uma menina legal e esperta também. Mas agora vamos subir, a reunião de última hora já deve ter acabado e a Lauren está te esperando.

Lauren tinha sido chamada para uma reunião de última hora com alguns donos de produtos. Camila ainda não estava totalmente calma quando foi deixada na sala, e a reunião quase teve o seu cancelamento, pois Lauren queria ficar com ela. Fazer Lauren parar de trabalhar por mais dias não era certo e Camila não deixaria aquilo acontecer.

Com muito custo e a promessa de que ficaria bem, Camila conseguiu mostrar que ela poderia ir sem problema, mas não foi o suficiente para Lauren que pediu para Normani não deixar ela sozinha. Normani por sua vez, pediu para Logan ajuda-la por alguns minutos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...