História Let Me Love You {Vhope} - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Romance, Vhope, Yaoi
Exibições 236
Palavras 539
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Foto aleatória ksks nosso açúcar, vamos apreciar como sua aparência é doce🙌❤

Era pra ser saído mais cedo, porém, tive imprevistos.
Desculpa pelo cap bostinha, boa leitura💗

Capítulo 8 - Ciúminho


Fanfic / Fanfiction Let Me Love You {Vhope} - Capítulo 8 - Ciúminho

Faltava dois minutos para dar oito horas, mas nenhum dos dois anencéfalos havia chegado. Estava batucando meus dedos no braço do sofá a tanto tempo que até doíam. Me levanto num pulo ao ouvir a campainha, arrumo minha roupa no corpo e atendo a porta.


 -Pelo amor de Jéquison, estava mais que na hora. - digo puxando Chung-ho para entrar, ele estava um pouco envergonhado. Nego com a cabeça dando um sorriso de lado.


 -Me desculpa Tae, minha mãe começou a implicar, mas to aqui. - ele assente tentando forçar um sorriso. Vou até ele e o abraço de lado, Chung-ho era como um irmãozinho para mim, frágil e inocente.


 -Tudo bem, o bebezinho da mamãe é precioso. - rio baixo bagunçando seus cabelos levemente. Ele dá língua e logo a campainha toca novamente, abro a porta com Chung-ho ainda em meus braços, recebendo um olhar intrigado de Hoseok.


 -Vamos? - pergunta Hoseok, revirando os olhos assim que se vira para andar até o carro. Oush mona, tá rasgadinho é?


 Apenas fecho a porta ao passar dando de ombros pelo comportamento de Hoseok, foi algo muito repentino. Entramos no carro com um silêncio constrangedor, e ninguém se olhava. Seok dá a partida indo para a casa de Monnie.


[...]


 A casa estava iluminada e com um som muito alto. Descemos do carro e fomos em direção a porta, no jardim já dava para ver alguns casais se pegando. Pelo jeito tava tudo com pimenta no rabo.


 A porta é aberta assim que Hoseok bate, entramos e fomos recebidos por Jin um pouco… alterado. Estava com batom espalhado na cara e rindo alto por nada.


 -Olha quem é… entrem. - ele dá passagem e começa a rir novamente, capaz de rir duma folha caindo no chão.


 -Ali tem bebidas, se divirtam. - Hoseok aponta de má vontade e vai saindo de perto, corro até ele e o seguro pelo ombro.


 -Hey o que foi? Eu vim nessa festa pra acompanhar você, então você vai ficar comigo. - ele dá um suspiro entediado e olha para Chung-ho, depois olha para mim novamente.


 -Você tem seu amigo, por acaso vai deixá-lo sozinho?- ele se solta de mim e cruza os braços. -E eu tenho os meus.


 Isso doeu? Sim, muito. Me amarrota que eu tô passada. Me colore que eu tô bege. Chama uma galinha que choquei. Agora chega.


 -Hoseok o que eu te fiz? Estava tudo bem até ontem.


 -Exatamente, ontem. Hoje é um novo dia Kim Taehyung. - ele se vira e vai embora, sumindo no meio daquelas pessoas. Eu o chamava mas não adiantava, senti uma lágrima escorrer em minha bochecha. A limpo rápido e olho para Chung-ho sorrindo meio forçado.


 -Vamos procurar o que fazer… quer beber algo? - fomos até a mesa de bebidas e pegamos alguns drinks de fruta. Suspiro pesadamente e me viro para ir até o quintal quando me deparei com Jimin. -Annyeonghaseyo.


 -Não seja tão formal, quero falar com você. Venha. - ele sai dali em direção a porta do que, supunha, ser a cozinha. Como tínhamos que seguir a bixa, fomos atrás igual galinha correndo atrás de milho.


 Chegando lá ele se senta na bancada, nós apenas ficamos em pé o fitando silenciosamente.



Continua...


Notas Finais


Seok com ciúme, Tae malzaum... E agora, o que será que Jimin vai falar pra ele?🌚

Uma coisa antes da chata aqui deixar vocês em paz (por favor respondam), será que eu enrolo mais um pouco pra ter Vhope ou... Faço logo o primeiro beijos dos dois?

Obrigada por ler❤🌟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...