1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You...Min Yoongi >
  3. Fica aqui deitadinha

História Let Me Love You...Min Yoongi - Fica aqui deitadinha


Escrita por: _-JungShook-_

Notas do Autor


Vai descendo a ladeira do meu coração u-u

Capítulo 72 - Fica aqui deitadinha


Acordei assustada com o som da campainha, quem  iria tocar á campainha de manhã, a não ser que eu estivesse atrasada e um dos meninos tivesse vindo me acordar, mas...Yoongi estava do meu lado dormindo, olhei no celular e ainda não eram horas de eu acordar. 

Yoongi me abraçava pela cintura, tirei os braços dele e me levantei para ir ver quem tava tocando á campainha. 

Quando estava quase a sair do quarto Yoongi fala baixinho e ainda de olhos fechados.

 

– Qualquer coisa, você não sabe onde eu estou. – falou baixinho e depois de virou para o outro lado da cama.

 

Fui abrir a porta e lá estava Namjoon com uma expressão zangada, mas a minha estava pior, eu detestava quando as pessoas me acordavam assim.

 

– Oi...? – falei com os olhos semicerrados.

 

– O Yoongi? – perguntou Namjoon rápido e sério.

 

– Hã? – me fiz de confusa, na verdade eu estava um pouco confusa.

 

– Ele não foi dormir ontem a casa, e ele está atrasado pro trabalho. – falou sério.

 

– O Y-Yoongi?Eu na-não sei dele. – respondi gaguejando, eu tinha acabado de acordar, não tinha como mentir bem no meu estado.

 

– Hum...Não sabe? – falou olhando pro lado, eu não sabia para o quê, porque estava dentro de casa. – Bem, então me desculpe por acordar você antes do seu alarme...

 

– Não tem mal. – falei dando um sorriso de lado.

 

Namjoon virou as costas pra voltar pro carro, quando para e fala.

 

– Depois quando voltar pro quarto, avise pra ele não pedir pra você mentir, porque você mente mal, e da próxima ele que esconda o carro melhor. – ele continuou andando até ao carro quando para e fala. – Ah, e também lhe diga que o Jin ta chateado com ele, porque ele se esqueceu que o nosso carro era a única maneira de ir pro trabalho, tivemos de chamar o motorista.

 

Namjoon entrou no carro que o esperava e depois seguiu seu caminho, ele não parecia lá muito contente. 

Fechei a porta e voltei a no quarto. 

Cheguei no quarto e Yoongi estava deitado de costas para a janela para o sol não ficar batendo na cara dele.

Me deitei do lado dele na cama e fiquei fazendo carinho nos seus cabelos loiros.

 

– Porque não me avisou que teria de ir trabalhar mais cedo que eu, desgraça? – perguntei carinhosamente.

 

– Porque queria passar mais tempo com você. – respondeu com a voz rouca.

 

– O Namjoon não parecia feliz.

 

– Claro...ele está desiludido comigo... – falou com a respiração mais pesada. – O meu desempenho na gravação foi horrível, eu mereço que eles estejam chateados.

 

– Você puxa demasiado por você. – falei me chegando mais perto dele. – Você teve mal ontem, mas isso significa que vá estar mal agora em todas as gravações?Nao, longe disso, em vez de ficar falando que os desiludiu, fale pra eles que da próxima você irá se esforçar mais.

 

– Tecnicamente a culpa foi sua. – falou espreitando pelo ombro.

 

– Oi...?

 

– Você que me deixou nervoso. – falou se virando pra mim.

 

– Sim mas...

 

– Então a culpa não é minha!É sua, eu apenas errei por sua culpa! – falou ficando mais feliz. – A culpa não é minha.

 

– Hey!...Quer dizer, sim isso, a culpa não é sua. – falei ficando feliz por ver aquele sorriso de novo. – Agora já pode ir trabalhar.

 

– Não, eu vou ficar aqui até você ir trabalhar... – murmurou voltando a agarrar na minha cintura e depois a encostar a cabeça no meu ombro.

 

– Aff...Eu depois que vou ouvir do Namjoon, ele vai ficar falando "Bem que você podia tentar fazer ele cumprir o seu horário". – resmunguei.

 

– Sua mãe me contou umas coisas... – Yoongi murmurou.

 

– Hã? – falei confusa. – O quê?

 

– Ela me contou um pouco sobre o ano passado... – ele estava se referindo o ano em que meu pai se suicidou.

 

– A...

 

– Ela me contou sobre sua depressao...sabe, ta á vontade pra falar comigo, eu vou entender, ou pelo menos tentar... – murmurou me puxando para mais perto, eu não quis falar nada. – Ela também me falou que você canta, e que quando era pequena você foi num show de talentos da sua escola e você ficou tão nervosa que não cantou nada.

 

Yoongi deu uma risada e eu me encolhi de vergonha.

 

– Gostava de ouvir você cantar um dia. – murmurou me abraçando mais forte.

 

– Eu sempre travo, acabaria ouvindo algo muito desafinado. – murmurei.

 

– Sua mãe que sua avó lhe contou que quando você voltava do psicólogo e ficava fazendo os exercícios que ele pedia você ficava cantando, e ela disse que você cantava bem. – falou baixinho.

 

– Eu sempre estava trancada no quarto, se ela entrasse no quarto ela iria entender que afinal eu canto mal. – falei baixinho também.

 

– Hum... – Yoongi murmurou e depois logo se deixou dormir. 

 

 

(...)

 

 

Yoongi estava dormindo e eu já tinha acordado de novo porque o alarme já tinha tocado. 

Deixei Yoongi dormindo pra preparar o café da manhã para ele acordar bem disposto e ir feliz para as gravações. 

 

Deixei o café da manhã na mesa da cozinha e fui até ao quarto e carinhosamente acordei Yoongi. 

 

– Amor...?Eu fiz o café da manhã, vai tomar ele enquanto eu tomo banho, até já.

 

Fui até ao banheiro e enquanto me despia ouvi os passos de Yoongi a passar pelo corredor. 

Ao menos já sabia que ele estava acordado. 

Fui tomar banho e fiquei mais tempo do que o normal, quando me virei pra sair do banho, dou um pulo pra trás, quando percebo que Yoongi sentado na privada me observando.

 

– Porra! – falei logo me tapando com uma toalha. – O que você está fazendo!?

 

– Não estava passando nada de interessante na TV, e já tinha acabado o café da manhã. – ele diz. – Aí resolvi assistir você tomar banho.

 

– Idiota. – falei segurando a toalha.

 

– Hum...

 

– Vá anda, vamos nos despachar temos de ir trabalhar. – falei empurrando ele para fora do banheiro.

 

– Não quero... – resmungou.

 

– Eu também não quero mas não posso fazer nada quanto a isso. – falei indo até ao quarto para me vestir, Yoongi me seguiu. – Não me vai deixar vestir em paz?

 

– Não...

 

– Ta.

 

Yoongi se jogou na cama olhando pro teto enquanto eu me vestia.

 

– Quando que vamos no Brasil? – perguntou do nada, eu parei de me vestir e olhei pra ele confusa.

 

– Quando entramos de férias. – respondi confusa.

 

– Vou pintar o cabelo de preto de novo, o que acha? – perguntou.

 

– Acho que ficará lindo, você fica lindo de qualquer maneira. – respondi voltando a me vestir.

 

– Que clichê. – falou sorrindo pro teto.

 

– Hum...

 

Olhei pra Yoongi que encarava o teto, me deitei em cima da barriga dele e fiquei dando beijos na sua nuca.

 

– É melhor você parar senão ficaremos ocupados a manhã inteira e chegaremos tarde no trabalho. – falou apertando a minha bunda.

 

Me sentei no colo em cima do Yoongi enquanto ele estava ali deitado me apertando a bunda.

 

– Vamos então. – falei dando um beijo rápido e me levantando.


Notas Finais


Tururururuuuuuu kkkk
Uhhhhh Namjoon não tava muito contente não kkk
Yoongi jogando as culpas pra cima da victória tsc tsc isso nao se faz, mas tecnicamente meio que a culpa foi dela tbm kkkk
Imagina o susto de quando sair do banho ver alguém te observando, eu entrava em modo de defesa e batia na pessoa kkk


Perguntinha bem aleatória:Como é o vosso cabelo???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...