1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You...Min Yoongi >
  3. Salário

História Let Me Love You...Min Yoongi - Salário


Escrita por: _-JungShook-_

Notas do Autor


Supimpa!kkkkk

Capítulo 74 - Salário


Estava vendo uns doramas no portátil do Jungkook quando oiço os meninos do lado de fora a celebrarem algo. 
Rapidamente eles entram na sala e me vêm abraçadas as minhas pernas assistindo doramas. 

– Ahhhh finalmente acabámos!! – festejava Jimin.

– Ah que cansativo... – falou Namjoon se atirando para cima do sofá.

– Palmas para o Yoongi e para o Namjoon que conseguiram terminar a canção mais cedo para podermos ir de férias! – festejou Taehyung batendo palmas

– Hum? – murmurei confusa.

– Sim, porque aqui o seu namorado falou para terminarmos a música o mais rápido possível para vocês irem pro Brasil o mais rápido possível. – disse Namjoon deitando a cabeça pra trás e suspirando.

– Ah, também não é bem assim. – Yoongi ainda tentou se justificar.

– Ah, então era nisso que você estava tão ocupado quando estávamos no Japão... – murmurei.

– E ainda ficou me enchendo o saco porque não conseguimos terminar tudo no hotel. – acrescentou Namjoon. 

Ok, agora já fazia sentindo o porquê de quando eu quis arrumar as coisas dele, ele ficou tão irritado, ele já estava irritado por não ter terminado a música, e se eu descobrisse que ele estava tentando acabar a música o mais depressa possível eu poderia interferi em algo ou até mesmo ficar só distraindo ele, ahhhhhhhh, foi isso que ele foi fazer com o Namjoon quando eu estava dormindo com ele...agora tudo faz sentido. 

– Ta, vocês também não sabem apreciar o facto de eu ter apressando a música para também podermos ter  férias mais rápido? – perguntou ironicamente.  

– Sim, isso também é verdade, graças ao Yoongi estamos de férias mais cedo, portanto, palmas pra ele! – festejou Jin, começamos todos a bater palmas e Yoongi ficou apenas com uma reação de como se estivesse constrangido.

– Já sei, e que tal celebrarmos o facto de termos acabado a música ainda hoje indo almoçar em uma pizzaria? – propôs Jimin.

– PIZZA! – gritei, nesse momento a sala ficou em silêncio e os meninos me encararam. – Desculpem...é que eu gosto muito de pizza...

– Eu também...I LOVE PIZZA! – gritou Taehyung pra fazer eu não me sentir mal por ter sido a única a gritar.

Demos umas risadas e depois fomos todos até ao carro, por sorte não tinha ninguém na entrada então passámos por lá facilmente sem termos que parar porque causa de fãs.

No caminho até à pizzaria Hoseok e Jimin começaram a cantar uma música sobre o quanto gostavam de pizza.

Já eu, fiquei apenas julgando eles junto com Jungkook.

– Ah...que idiotas...nem fazer uma letra que rime eles fazem... – murmurou Jungkook.

– Verdade. – eu e o Jungkook olhámos um pro outro e começamos a rir. – Hey, eu hoje só mexi no seu portátil pra ver uma séria de dorama que eu já não via faz algum tempo, desculpe não ter pedido permissão.

– Ah não tem mal, eu não tenho lá nada de mal. – falou sorrindo.

– Claro que não...Sabe, tinha três abas, uma aberta no spotify, uma aberta no site de doramas...e uma aberta numa fanfic de Jikook. – murmurei no seu ouvindo, ele olhou pra mim com os olhos arregalados e eu o encarei fazendo moon face.

– Ah..finja que não viu por favor. – pediu com uma expressão nervoso

– Bem...meu silêncio tem um preço. – falei cruzando as pernas e olhado para as minhas unhas.

– E quanto é isso? – perguntou rapidamente.

– Talvez...um terço da sua pizza... – falei o encarando com um sorriso traquina.

– Aff...sério...só se você pagar a minha bebida. – falei semicerrando os olhos.

– Hum...ok, acordo feito. – falei, apertámos as mãos e demos uma risada, isto tudo enquanto Jimin e Hoseok cantavam.

– O que estavam falando? – perguntou Yoongi nos encarando.

– Negócios sérios. – respondi com uma expressão séria.

– Hã?Nao vai me dizer? – perguntou me encarando mais sério.

– Não. – respondi dando uma risada baixa.

– Jungkook...me fala o que estavam conversando. – pediu Yoongi quase matando Jungkook com o olhar.

– Nop. – respondeu Jungkook fechando os olhos.

Yoongi cruzou os braços e não falou mais nada o resto do caminho. 

 

Quando chegámos na pizzaria, Jin entrou pra reservar uma mesa na zona VIP, eu nem sabia que tinha zona VIP em pizzaria, muito menos que eu um dia iria estar numa.

Nos sentámos todos e pedimos vir as pizzas, como decidido, eu fiquei com um terço da pizza de Jungkook e eu lhe paguei a bebida.
Yoongi achou estranho aquelas trocas, mas apenas nos encarou durante um bocado, depois se concentrou na sua pizza.

Ficámos falando sobre o que eles iriam fazer nestas férias, supostamente eles iriam apenas viajar por Seul e visitando todos os restaurantes da cidade pra descobrirem novas comidas e ficarem a saber de mais variedades de pratos. 

Quando acabámos de almoçar voltámos para a  Big Hit só pra os meninos ouvirem como a canção tinha ficado depois de ser editada, o senhor Shu me deixou entrar na sala para ouvir a música também pois Jimin, Hoseok e Taehyung insistiram mesmo muito pra o senhor Shu me deixar ouvir também. 
Pude reparar que o senhor Shu já me levava mais a sério, já não me via como só uma roteirista, ele agora já me via mais como uma pessoa, já me via como uma amiga dos meninos, tanto que ele ficou dando uma risadas por ver o esforço que os meninos estavam a fazer pra tentar convencer ele a me deixar ouvir a música.

Quando ouvimos a música eu me apaixonei logo, não só pelas vozes dos meninos mas pela letra, o problema era que a música ainda não tinha nome, então eu pude participar ali na escolha do nome para a música. 
No final, acabámos juntando uma ideia minha e do Jimin, eu tinha falado "Always Spring" e Jimin tinha falado "The Day" então Jin propôs juntarmos as ideias , e ficámos com "Spring Day".
Eu realmente me senti muito feliz por ter contribuído na decisão, até me senti como se fizesse parte do grupo pra falar a verdade. 
 

Depois quando o horário de trabalho dos meninos acabou, os meninos foram embora menos Yoongi, que ficou até eu terminar o meu trabalho. 
Eu e ele estávamos na sala de descanso enquanto eu terminava já um dos primeiros roteiros que eu tinha de fazer, eu estava na mesa passando tudo a lápis pra uma folha de rascunho e Yoongi estava sentado mexendo no celular.

– Você e o Jungkook estavam muito amiguinhos hoje. – murmurou Yoongi do nada.

– Sim... – murmurei ignorando, eu só queria acabar o roteiro e ir pra casa e me preparar pra passar a noite inteira no site da companhia aérea esperando o voo mais barato pro Brasil sair.

– Pois...eu não tenho ciúmes ta, só pra esclarecer...

– Huh...

– Só que quando vi você tão amiguinha dele eu só queria que você me lembrasse que você me ama... – murmurou num tom normal, então não liguei na hora, mas quando acabei de escrever a frase do roteiro é que raciocinei o que ele tinha falado.

– Eu preciso te lembrar? – perguntei.

– Quando eu me sinto assim...talvez... – respondeu baixinho.

– O amor não é feito só de "eu te amo", também é feito de momentos e ações. – falei.

– Sim...mas no momento você estava só falando com o Jungkook e me ignorando.

– Você não deve ter reparado... – falei dando uma risada soprada.

– O quê? – perguntou confuso.

– Olhe, enquanto eu falava com Jungkook no carro eu basicamente estava sempre com uma mão em cima da sua perna, e durante o jantar quando eu estava falando com ele , eu estava sempre com a minha perna tocando na sua. – falei sorrindo meigo pra ele. – Idiota.

– Aish...pois era... – lembrou enquanto olhava pro teto, em seguida deu uma risada nervosa. – Que embaraçoso, eu devia é ter ficado calado.

– Não, sempre que se sentir incomodado com algo, em conte, assim eu posso te esclarecer, você não ficou se sentindo melhor? – perguntei.

– Sim...

– Então pronto, é só me falar o que está te incomodando que eu te ajudo. – falei sorrindo. – Vá, eu vou já entregar este roteiro ao senhor Shu, tenho uma longa noite pela frente ainda.

– Hum?Como assim? – perguntou.

– Ainda tenho de ir fazer o jantar, e vou ter que ficar a noite toda vendo o site da companhia aérea. – falei já bocejando só de pensar o cansaço que isso me iria dar.

– Ah...posso ficar com você esta noite então? – perguntou.

– Sim, assim você me impede de adormecer. – respondi sorrindo.

– Ótimo, mas primeiro podemos passar pelo mercado aqui perto? – perguntou.

– Sim, vamos só nos despachar para termos tempo de ir no mercado e apanhar o ónibus depois. – falei agarrando minhas coisas. 

Me levantei e fui levar o roteiro ao senhor Shu, o mesmo que me agradeceu e me deu o meu primeiro salário com um sorriso orgulhoso. 
Com aquele dinheiro, eu teria dinheiro suficiente pra pagar a renda da casa e ainda sobrava um pouco pros bilhetes do avião.


Notas Finais


Spring Day está completa neste universo u-u
Uhhhh a viagem pro brasil está se aproximando e o prazo tá acabando :c
Yoongi com ciumes, que cute <3333
eu adoro a relação do Kook e dela, mas amo mais a dela com o Yoongi u-u
Bem minha gente, eu hoje toh muito lerda então não sei o que mais falar entao vou fazer já a pergunta


Perguntinha:Vcs já trabalharam alguma vez na vida?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...