1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You...Min Yoongi >
  3. De loiro pra preto

História Let Me Love You...Min Yoongi - De loiro pra preto


Escrita por: _-JungShook-_

Notas do Autor


Oh niceu, paprikah

Capítulo 75 - De loiro pra preto


Fanfic / Fanfiction Let Me Love You...Min Yoongi - De loiro pra preto

 

Eu e Yoongi subimos a rua até um mercado e ele foi rapidamente até um corredor e comprou algo, mas não me deixou ficar a saber o que era, e sempre que eu tentava espreitar para dentro do saco ele bagunçava meu cabelo pra me distrair.

 

Esperámos o ónibus chegar e depois, Yoongi foi se sentar atrás do condutor e ficou com a esperança que eu fosse me sentar com ele, mas em vez disso eu fui me sentar no banco do lado do senhor Appa Wang e lhe expliquei tudo, até lhe expliquei que eu trabalhava com o BTS, só não lhe contei que namorava com Yoongi, ele ficou muito contente por ver uma melhoria do meu humor, antes de sairmos do ónibus o Appa Wang me passou seu número de telefone para eu lhe mandar mensagens e notícias quando fosse preciso.

 

Yoongi ficou calado o resto do caminho da paragem até minha casa. 

 

Quando chegámos em casa Yoongi foi pra sala e eu fiquei preparando espaguete e almôndegas para nosso jantar, eu estava tentando aprender a cozinhar então estava seguindo os passos de um  livro de receitas que estava do meu lado.

 

– O que você está fazendo? – perguntou Yoongi entrando na cozinha e indo para meu lado.

 

– O jantar, estou tentado seguir as instruções da receita. – falei colocando as almôndegas na frigideira junto com o molho.

 

– Porque não me avisou, eu teria ajudado você. – falou saindo de ao pé de mim e começando a colocar a mesa.

 

– Ah, não sabia que você queria ajudar. – falei lendo a receita.

 

– E não quero, apenas estou sendo um bom namorado. – falou procurando os talheres na gaveta.

 

– Hum...boa. – falei me concentrando no jantar.

 

Yoongi colocou a mesa enquanto eu terminava de fazer o jantar. 

Enquanto jantávamos eu lhe contava um pouco sobre os meus amigos do Brasil.

 

– Não gostei nada dessa Lorena,  desse Lucas muito menos. – comentou limpando a boca.

 

– Você pode gostar do Lucas, não da Lorena, e se eu vir um trocar de olhares entre vocês dois eu te mando...sabe que mais, nem vamos estar perto dela. – falei semicerrando os olhos.

 

– Ok. – falou rindo. – Já acabou de comer?

 

– Sim, porquê? – perguntei confusa.

 

– Pra você pintar o meu cabelo. – falou se levantando e levando os pratos para a pia.

 

– Oi? – falei confusa. 

 

– Eu fui no mercado comprar uma tinta de cabelo...para você pintar o meu cabelo. – falou, eu fiquei a olhar pra ele enquanto ele lavava a louça. – O meu loiro está ficando com as raízes negras, mais vale pintar ele de preto logo.

 

– E porque caralhas tenho de ser eu a pintar? – perguntei arrumando o resto da mesa.

 

– Porque sim.

 

– Ah ta

 

– Vá buscar duas camisolas velhas pra vestirmos. – falou limpando as mãos com o pano, ele já tinha acabado de lavar a louça?Que rápido.

 

Fui até ao meu quarto e procurei por duas camisolas velhas, vesti uns calções de pijama que eu tinha e a camisola e atei o cabelo num coque.

 

Fui até á cozinha e lhe atirei com uma blusa velha na cara.

 

– Vista... – falei pegando o pacote da tinta de cabelo que estava em cima da mesa.

 

– Suas pernas são muito bonitas. – falou despindo a camisola mostrando seu peito branquinho e fofo.

 

– Aham, vá, vamos pro banheiro pintar esse cabelo. – falei puxando ele pelo braço.

 

Quando entrámos no banheiro eu voltei na cozinha pra ir buscar uma cadeira pra ele se sentar.

 

– Ok, aqui fala pra lavarmos seu cabelo primeiro. – falei lendo as instruções. – Ok, coloque a cabeça para dentro do chuveiro.

 

Yoongi debruçou-se e inclinou a cabeça para dentro do chuveiro e eu comecei a passar água fria na sua cabeça.

 

– Caralho, a água ta fria Victória! – resmungou tentando afastar a cabeça.

 

– Nem pense em tirar a cabeça de dentro do box, vai molhar o chão todo! – falei empurrando ele para continuar inclinando a cabeça para dentro do box. – Água fria faz bem ao cabelo!Apenas aceite!

 

– Tá fria... – murmurou enquanto eu passava a água na sua cabeça. – Você sabe que eu posso lavar meu cabelo.

 

– Foda-se, vamos fingir que estamos no cabeleireiro. – falei esfregando a cabeça dele com shampoo.

 

Quando acabei de lavar o cabelo dele, ele se sentou na cadeira que eu tinha colocado ali no meio. 

Enxuguei o cabelo dele e comecei a fazer as junções de tinta e um produtor que ira tornar a cor mais duradora, quando finalmente já tinha a mistura final comecei a passar na cabeça.

 

– Estou fazendo bem? – perguntei colocando a tinta no cabelo.

 

– Sim, tente colocar mais tinta junto á raiz. – falou apontando.

 

– Ok... – falei me concentrando.

 

Yoongi deu uma risada e eu ignorei e continuei concentrada em pintar o cabelo dele, mas ele continuou rindo o que me distraiu.

 

– Porra, ta rindo do quê?!

 

– Da sua cara.

 

– O que tem a minha cara, você nem consegue ver ela, eu estou atrás de si. – falei confusa.

 

– Ali, você está toda concentrada e empenhadas em pintar o cabelo. – falou apontando para o espelho bem na nossa frente, eu estava tão concentrada em pintar o cabelo que nem reparei no espelho.

 

– Ah, não olha.

 

– Não tem como, eu estou na frente do espelho. – falou rindo.

 

– Ta então eu vou para a sua frente. – fui para a frente dele, agora o impedindo de ver o espelho, mas sim a meu tronco.

 

Enquanto eu passava a tinta no cabelo dele, ele lentamente inclinou e apoiou a cabeça na minha barriga, sujando a minha blusa com tinta do cabelo.

 

– Yoongi! – falei me afastando e tentando limpar a tinta na blusa, mas só estava fazendo pior, porque as minha mala estavam sujas de tinta.

 

– Eu necessito de carinho! – falou se levantando e tentando me abraçar e esfregar a cabeça na minha blusa ao mesmo tempo, eu tentei fugir, mas quando tentei abrir a porta do banheiro ele começou a esfregar o cabelo nas minhas costas, me abraçando por trás.

 

– Yoongi... – murmurei quando percebi que ele já estava mais calmo, ele agora só estava me abraçado por trás com a cabeça deitada no meu ombro. – Vamos acabar de pintar seu cabelo, o banheiro já está cheio de tinta no chão e na pia.

 

– A culpa é sua, você que deixou cair um pouco quando tentava fugir de mim. – falou aninhando no meu ombro.

 

– Vá, já chega.

 

– Ok, mas antes... – Yoongi tirou os braços da volta da minha cintura e passou as mãos no cabelo cheio de tinta e rapidamente agarrou meus seios e começou a apertar eles. – ...deixe eu marcar território.

 

– Yoongi! – gritei enquanto ria.

 

Yoongi voltou a se sentar na cadeira e quando eu olhei para a camisola vi duas marcas pretas das mãos de Yoongi na zona dos meus seios.

 

– Meu deus... – falei rindo. – Deus queira que não fique manchada.

 

– Oh, vai ficar. – falou sorrindo malicioso. – Tenho uma blusa toda manchada de todas as cores de cabelo que eu já pintei, porque eu uso ela quando os hyungs me pintam o cabelo.

 

– Então vou ficar com...isto marcado?

 

– Aham. – falou rindo. – Vá vamos acabar isto.

 

Acabámos de pintar o cabelo dele e depois enquanto esperávamos a tinta dar efeito Yoongi falou que arrumava o banheiro e enquanto isso eu liguei o pc e fiquei a ver por bilhetes baratos, isto poderia demorar a noite inteira, mas eu realmente estava cansada, então encostei um pouco a cabeça na mesa e fechei os olhos, provavelmente quando Yoongi acabasse de arrumar o banheiro ele me acordaria, porque eu tinha falado para ele me acordar caso eu me deixasse dormir. 

 

...

 

Eu tinha me deixado dormir, mas como estava naquela posição desconfortável eu ouvia o barulho em minha volta, mesmo estando inconsciente.

 

– Victória vamos tirar a tin... – ouvi Yoongi de longe, ele deveria estar a entrar na cozinha, que era onde eu estava sentada á procura dos bilhetes...quer dizer, agora estava a dormir. – Ah...você se deixou dormir...

 

Yoongi saiu da cozinha e o ambiente voltou a ficar silencioso, quando de muito longe ouço o barulho do chuveiro. 

 

...

 

– Venha ,vamos para a cama... – murmurou Yoongi me segurando no colo e me levando para o quarto.

 

– Não...eu preciso ficar a ver os bilhetes... – murmurei abrindo os olhos, eu ainda estava num estado de sono.

 

– Não precisa, eu fiquei por você, e já encontrei uns muito baratos... – murmurou com dificuldade por me estar a carregar até ao quarto.

 

– Sério...quanto? – perguntei enquanto ele me deitava.

 

– Um preço. – respondeu baixinho me tapando.

 

– Uau...isso é muito barato. – eu obviamente não estava entendendo nada do que ele estava falando, eu estava com demasiado sono.

 

– Eu sei, agora descanse. – falou me falando.

 

Eu semicerrei os olhos e pude ver o seu cabelo bagunçado, agora preto.

 

– Uau...ta preto... – falei passando a mão no seu cabelo sedoso lentamente.

 

– Sim, graças a você...obrigada. – falou me beijando a testa. – Venho já me deitar, vou ao finalizar a compra...

 

– Ah, ok...meu cartão de crédito e meus documentos estão na mesa da entrada, use o dinheiro do papel que fala "Salário"... – falei me aconchegando nas mantas.

 

– Sim...

 

Ouvi Yoongi a sair do quarto e depois voltei a dormir, mas mesmo assim ainda ouvia um pouco, pois ainda não estava dormindo completamente.

 

– Alô, Jin? – ouvi muito baixinho Yoongi. – Ah, vai nos meus documentos e procura meu cartão de crédito...Estão no escritório...Sim...Agora procure a fotocópia do meu cartão de crédito e do meu rg...sim...agora me fale os número do meu rg ...ok ...pera ...repete ....ok, obrigado.

 

Depois disso não ouvi mais nada, apenas Yoongi fechado a porta do quarto e se deitando do meu lado, me dando beijos no pescoço.


Notas Finais


Aaaaa sentiram?
Eu senti?
"Sentiu o quê?"
Um mau capitulo :c
Sorry, eu ainda toh tentando fazer a história voltar ao que era, pq eu acho que mudei muito a minha maneira de escrever, mas acho que mudei pra pior :')
Peço desculpa o atraso do capitulo mas eu estava com muita perguiça de o editar :,)
Tanto que aqui já são 4 da manhã e eu só ganhei vontade agora :')

Hummm parece que alguém mudou de cabelo loiro para cabelo preto, hummm goxto
Parece que já compraram os bilhetes, mas algo me diz que não foram comprados da maneira que a Victória queria.
Mas bem, bilhetes comprados, só falta fazer as malas e se despedir das pessoas e partiu Brasil kkkk
AHHHH EU QUERIA FAZER-VOS UMA PERGUNTA MUITO IMPORTANTE!!!
Que coisas vcs gostariam que acontecesse durante o periodo de tempo que eles estão no brasil, sério, falem as vossas ideias, pq assim eu poderia tirar inspiração delas, afinal vcs são os meus leitores, eu só escrevo o que vcs gostarem, e se me derem ideias ainda melhor ^^


Perguntinha:Já pintaram o cabelo?Se sim, me contem vantagens e desvantagens, é que eu tenho pensado em pintar o cabelo kskskks
Se não pintaram, expliquem o porquê e se pintassem, pintavam de que cor?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...