História Let me take care of you? - Capítulo 53


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Hoseok, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Namjin, Namjoon, Suga, Taehyung, Vhope
Exibições 178
Palavras 1.156
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hey!

Desculpa a demora gente!
Eu estava em semana de provas e eu não estou gostando muito de continuar essa fic!
Eu não penso em excluí-la, pois muito de vocês estão gostando... Mas é essa era a minha primeira fic, e eu não tinha nada planejado para ela... Somente o JiKook!

Mas, eu não irei desistir dela!
Okay?!

~Aproveitem o Cap!

Capítulo 53 - I'm going to lose him


POV. PARK JIMIN

- Jungkook eu estou ouvindo vozes daí de dentro! – A mulher fala e coloca a mão na maçaneta e abre a porta. “Droga...” – Está falando sozinho ou... – Ela para quando me vê. – Você!

Me ferrei...

- Merda... – Jungkook murmura

- Olha só... Quem veio ajudar o namoradinho?! – A mulher falava com um tom irônico – Sabia que eu estava atrás de você?! Você machucou um dos meus melhores homens...

- Imagina os ruins então... – Murmuro

- Enfim... Ainda bem que eu o achei, você não imagina o que eu quero fazer com você! – Engulo a seco.

- Você não vai fazer nada com ele! – Jungkook fala

- Agora vai defender o namoradinho Jungkook?! – A mulher ri falso – Que bonitinho! – Ela se aproxima de Jungkook e pega seu maxilar – Eu faço o que eu bem entender com vocês, entendeu?!

- Me solta... – Jungkook se debatia para ela o soltar.

- Jungkook... Você não está sendo um bom menino! – A mulher fala e eu a olho com ódio – Acho que vou ter que lhe dar um castigo!

- Não ouse tocar nele! – Falo

- Ui! – Ela debocha e ri – Agora vai defender o namorado também?!

- Vou... Vou mesmo! – Digo irritado

- Que seja... Mas, se bem que você não vai precisar gastar seu tempo defendendo esse aí... – Ela dá um sorriso meio estranho – Pois não vou castiga-lo desse jeito que você está pensando!

- Vai me castigar como então?! – Jungkook pergunta

- Ora... – A mulher solta uma risada baixa – Matando que você ama na sua frente... – Jungkook arregalou os olhos e engoliu a seco.

- C-como a-assim?! – Jungkook pergunta

- Você não entendeu ainda filhinho?! – Ela gargalha falso – Eu pretendo matar esse seu namoradinho! – Dessa vez eu engulo a seco.

- Não... Não! – Jungkook fala – Você não pode!

- Quem disse que eu não posso?! – Ela pergunta – Eu faço o que eu bem quiser! – Ela caminha em minha direção e eu vou dando passos para trás – Não precisa ficar com medo de mim não, tá?! – Ela ri falso

- Fica longe dele! – Jungkook fala alto

- Vai me obrigar, filhinho?!

- Não me chame assim!

- Que seja... – Revira os olhos e me puxa pelo braço – Vai ser rápido tá?! Em questão de segundos, isso já vai ter acabado!

- Tire suas mãos de mim! – Falo e ela ri.

- Parece que tudo pra você tem graça! – Jungkook fala e ela o encara.

- Está muito abusado Jungkook... Se eu fosse você, ficava quieto! – Ela fala

- Mas você não é eu, então eu falo o que me der vontade, na hora em que eu tiver vontade! – Ela me solta e caminha na direção de Jungkook.

A mulher pega o seu cabelo e começa a puxa-lo. Eu fiquei com um ódio dela naquela hora, que acabei indo na direção dela e tirei a mão dela do meu Kookie!

- Outro que se acha o bonzão! – Fala e eu não me intimido – Aish... Vamos continuar logo com isso! – Ela tira de sua calça uma arma e aponta para mim.

Juro que naquela hora eu congelei. Não sabia o que fazer. Só passava pela minha cabeça que ela iria atirar a qualquer momento, e que aquela bala iria me acertar. Eu não conseguia encarar a nada, nem ninguém. Somente aquela arma... Meu olhar não desviava dela.

- Diga suas últimas palavras! – A mulher fala para mim e aperta o gatilho, engulo a seco – E preste atenção Jungkook... Quero ver você chorando ao ver isso! – Jungkook estava de cabeça baixa, ele estava se mexendo disfarçadamente, a sua Omma nem percebeu. – Bem... Acho que estou enrolando de mais... Vou soltar o gatilho!

Na hora em que ela falou isso, ela soltou... Eu fechei os olhos e esperei a bala vir até mim... Mas ela não veio... Abro os olhos lentamente e vejo Jungkook no chão, com uma poça de sangue debaixo dele.

- Jungkook! – Falo baixo e me ajoelho perto dele, começo a chorar e colo minha cabeça na dele.

Jungkook levou o tiro por mim... Ele não devia ter feito isso. Ele devia ter me deixado levar o tiro. Ele deveria te ficado no seu canto. Sinto-me arrasado... Como pude deixa-lo levar o tiro por mim?! Eu sou um trouxa... Eu vou perdê-lo...

- Aish... Moleque insolente! Se enfia na frente bem na hora! – A mulher fala e eu a encaro com lágrimas nos olhos.

- Como você tem coragem de atirar no seu filho?!

- Já deixei de considera-lo filho há um tempo.

- E por quê?! – Pergunto, chorando

- Não lhe devo satisfações de minha vida! – Ela fala – Bem... Eu já planejava atirar no Jungkook depois que eu atirasse em você... Mas acabei atirando nele agora, então... Só falta você, de novo. – Ela aponta a arma para mim e eu não faço nada, apenas espero o tiro, como fiz da última vez.

- A senhora não vai fazer nada! – Uma voz, autoritária, falou atrás de nós – Kim Jeon Lee a senhora está presa! – Olho para atrás da mulher e vejo um grupo de, 3, policiais.

- Como me acharam aqui?! – A mulher pergunta incrédula

- Rastreamos a ligação que um desses garotos fizeram para nós! – Um policial falou

- Aish... Um dia eu me vingo de você Park... Pode ter certeza que eu me vingo! – Ela falou enquanto era algemada e eu não liguei para nada do que ela falou... Eu só prestava atenção em Jungkook.

A bala passou perto de seu peito, e ele estava desacordado. Eu olhava para seu rosto e o acariciava... “Como eu queria você bem aqui... Agora!”.

- Garoto?! – Olho para cima e vejo um policial

- Sim?

- Pode me explicar o que houve aqui, enquanto não estavamos?!

- Posso explicar depois? – Pergunto – Preciso leva-lo agora para o hospital.

- Ah claro... Venha conosco! Vamos leva-lo agora para o hospital! – O policial fala e chama os outros dois para ajudar a levar Jungkook à viatura. – Ah e um de você dois ligue para o Sr. Kim Taehyung e avise que prendemos a Sra. Lee!

- Sim senhor! – Um policial responde

O outro policial me ajuda a colocar Jungkook na viatura e nos leva o mais rápido possível ao hospital mais próximo. Assim que ele para na frente do hospital, eu tiro Jungkook do carro e o coloco em meu colo. Entro no hospital com Jungkook nos meus braços e um enfermeiro vê o estado dele. Ele o coloca em uma maca e diz que Jungkook irá para a emergência agora para retirar essa bala antes que ela faça alguma coisa.

O enfermeiro entra em uma porta, junto de Jungkook na maca, e me deixa sozinho sentado, esperando noticias de Jungkook. Eu estava chorando desde a hora em que eu entrei nesse hospital. Eu queria Jungkook comigo, do meu lado, agora. Eu queria o sentir no meu colo, queria sentir seus beijos, seus abraços... Eu queria cuidar de Jungkook.

- Jimin?


Notas Finais


O q será q irá acontecer com o Jungkook?!

Obrigada por ler!
Espero que tenham gostado do Cap!
~Kissus e até o próximo Cap! ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...