1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Take Care of You >
  3. Good Bye? - Capítulo 3

História Let Me Take Care of You - Good Bye? - Capítulo 3


Escrita por: ArrobaLeonel

Capítulo 3 - Good Bye? - Capítulo 3


Kwon Yuri P. O. V -

Em toda minha vida, ver Taeyeon irritada eram ocasiões extremamente raras, algo que não acontecia e se acontecia o mundo iria cair.

A voz da castanha ainda ecoava por meus pensamentos enquanto Taeyeon tentava arrancar minha cabeça com os olhos. Seus dedos começam a machucar a própria mão de tão forte que ela os apertava.

- Resolva seus problemas Kwon, conversaremos mais tarde.

Respirei fundo fechando meus olhos vendo Taeyeon permitir que Tiffany e outros jornalistas subissem ao escritório e começassem uma pequena entrevista.

Minha mão corre por minha nuca, e suspiro de maneira pesada voltando meu olhar a castanha a minha frente.

- Vem.

Subo os últimos degraus da escada e caminho para uma pequena sala ali, eu podia sentir o coração da mais nova batendo de maneira rápida, conseguia sentir sua respiração extremamente afobada. Ela estava nervosa e ansiosa ao mesmo tempo, talvez se arrependendo um pouco por seu ato.

Abro a porta deixando que a mais nova entre primeiro, entrando logo em seguida, fechando a porta e as persianas deixando o ambiente iluminado apenas por uma fresta.

- Pode me devolver o colar por favor?

Apoio meu corpo na mesa de madeira e estendo uma mão para frente, com a palma estendida.

- O que eu ganho com isso?

A castanha tinha um sorriso traiçoeiro no rosto que me fez involuntariamente sorrir com a mesma.

- Senhorita Kwon, eu sei muito bem quem você é...

Rio baixinho negando com a cabeça e nego com a cabeça devagar. Eu estava perdendo o juízo, mas perder o juízo não é tão ruim assim, não é? Só por uma noite?

Levanto meu corpo caminhando em direção a garota a fazendo dar passos pra trás.

- Sabe é? E quem eu sou Senhorita Jung?

Suas costas encontram a estante atrás dela e minhas mãos se apoiam na prateleira ao lado de teu corpo. Levo meus lábios a sua orelha devagar. Sua respiração e seu coração estavam mais acelerados do que qualquer outra coisa.

- E então? Quem sou eu Jung?

Deixo que as palavras saiam sussurradas por entre meus lábios e sorrio de lado podem ouvir um pequeno suspiro escapar por seus lábios.

De forma impulsiva, as mãos da castanha sobem por meu tronco, deslizando até meus ombros, explorando um pouco meu corpo.

- Você... É...

Seu rosto se aproxima do meu, acabando por me deixar sem ar. Céus. Meus olhos caem para seus lábios e ela parece fazer o mesmo.

Meus dedos apertavam a madeira em minhas mãos, eu sabia que se tocasse a mais nova eu não conseguiria sair de seus "encantos", conhecia bem aquelas curvas.

- JESSICA! Te espero lá embaixo, estamos indo!

A voz da ruiva se faz presente, estava alta e um tanto alterada. O que teria acontecido?

- Já estou indo!

Meu olhar volta para a mais nova a minha frente e suspiro de maneira pesada. Suas mãos deixam meu corpo e posso perceber que elas buscam o colar em sua bolsa. Abro a mão para pegá-lo e sorrio de lado.

- Você Senhorita Kwon, é meu pesadelo.

Não entendo bem o sentido da frase da garota, pensaria nisso depois, não me parecia ter um sentido pejorativo.

Ela me dá um empurrãozinho me fazendo dar um passo para trás e caminha para a porta.

Em um ato de desespero seguro sua mão. Ambas. Sentimos como se uma corrente elétrica passasse por nosso corpo. Nossas respirações em compassos sincronizados, nossos olhos conectados. Era tudo muito surreal.

Fecho meus olhos me forçando a sair daquele encanto e respiro fundo.

Me aproximo da mais nova novamente e estico o colar em seu pescoço o colocando.

- Eu pego amanhã... Me espere na virada da noite em sua varanda.

Antes que eu voltasse a me perder na mais nova dou um passo para trás, logo virando minhas costas, indo até a prateleira, fingindo arrumar os livros.

A porta se abre, e se fecha logo em seguida. Em questão de segundos, um livro está prestes a me acertar, não antes de eu me virar o segurando.

- VOCÊ MENTIU PRA MIM KWON YURI!

Sem ter muito o que dizer, volto a me apoiar na mesa e passo a mão por meu rosto respirando fundo.

- Me desculpe Tae, eu errei eu sei, deveria ter sido mais discreta e nem mesmo ter tentado ter contato com ela.

A loira estava furiosa. Eu podia ver isso, e sei que não era somente o fato de eu ter quebrado uma regra nossa.

- Kwon... Não podemos nos arriscar tanto... Você sabe o que acontece... Você viu... Se eles nos acharem de novo... Eu não... Não vou aguentar perder mais ninguém Kwon... Você me entende?

Subo meu olhar a loira que agora estava a minha frente e fito seus olhos cheios de lágrima, me aproximo da mesma, a envolvendo em um abraço forte, a ouvindo chorar baixo em meu ombro.

- Você não vai perder mais ninguém Tae. Eu te prometo!

Sem pensar duas vezes a solto e saio da sala caminhando até os seguranças, peço que cuidem da festa, e que marcassem as reuniões para amanhã, eles seriam bem recompensados se tudo corresse bem.

Corri de volta para a sala mas não encontrei Taeyeon ali.

Meus olhos se fecharam. Meu corpo formigou e meus pés tocaram a areia. O cheio de mar invadia meu nariz, ao mesmo tempo que meus olhos contemplavam a beleza do horizonte marinho.

Meu olhar se desvia ao lado, onde vejo a loira a sorrir com a pequena Liu, quando ela tinha acordado?

Me aproximo recebendo um grande abraço da pequena, me fazendo sorrir e pegá-la no colo. Me sento ao lado da loira, aconchegando o pinguinho de gente em meu colo. Ela ainda estava bem sonolenta, então deveria ter acordado com Taeyeon chegando em casa.

- Vamos entrar?

Minha voz sai baixa, em tom audível mas baixa, Taeyeon assente devagar, seus olhos vidrados nas profundezas do horizonte.

Olho a pequena que dormia em meu colo e sem pensar duas vezes, me teleporto mais uma vez, para o corredor, já que o quarto da mais nova estava protegido. Adentro a porta devagar, a deitando na cama, a deixando o mais confortável possível.

- Durma bem pequena...

Meus lábios depositam um beijo no topo de sua cabeça. Meus pés me levam para fora do quarto, caminhando até o meu. Sabia que Taeyeon queria espaço e não iria negar isso a ela.

Kim Taeyeon P. O. V -

Hwang.

Um nome ecoava em minha mente de uma forma assustadora.

Os rapazes que subiram junto apenas queriam um depoimento para que seus chefes parassem de encher o saco deles para que assim eles poderiam aproveitar de verdade a festa. A pequena entrevista de breves palavras, foi feita de forma rápida.

A grande verdade é que eu não faço a mínima ideia do que eu falei, por conta de uma certa ruiva na sala.

Por incrível que pareça seu coração estava tranquilo. Calmo. Sereno.

Assim que os rapazes saem da sala, me apoio na mesa observando a garota caminhar até mim.

- Se por um acaso sua irmã fizer algo com minha amiga, eu mato vocês duas, esta me ouvindo Kim Taeyeon?

Arregalei ao ouvir a voz da ruiva daquela maneira e pisquei várias vezes.

- E a senhorita poderia me explicar o que Kwon poderia fazer contra sua amiga?

A garota solta uma risada debochada e se aproxima ainda mais me fazendo apertar a mesa entre meus dedos. Ela estava tão perto.

- Conheço o seu tipinho. Você tem dinheiro. Se diz inteligente. E acha que pode dominar tudo e a todos. Mas não é assim que funciona Kim Taeyeon, é pode ter certeza de uma coisa. Eu vou criar uma empresa e ela chegará ao patamar da sua. Aí veremos quem trabalha mais para manter seu império.

Minha boca se transforma em um pequeno "o", eu estava completamente surpresa, nunca havia visto um comportamento assim da ruiva. Passei a mão por minha nuca e acabei por soltar uma pequena gargalhada.

- Você ainda tem muito o que aprender ruiva e eu espero que aprenda da melhor forma possível.

A reverenciei de maneira educada mas apenas escutei seus passos firmes se distanciando e sua voz no corredor.

O sol começava a surgir aos poucos. Eu sabia o que deveria fazer agora. Elas me odiariam por muito tempo, mas era o melhor por agora.

Espero que a ligação se complete e suspiro de maneira pesada.

- Senhorita Lee... Diga ao Senhor Kong que iremos fechar o contrato e estamos transferindo nossa filial para os Estados Unidos. Faça com que tudo corra o mais rápido possível, e nós prepare um voou daqui alguns minutos.


Notas Finais


Oi. Tá pequeno. I Know. Mas queria lançar ele logo pra poder fazer a transição de tempo e explicar o ponto de vista de cada uma durante esse tempo. Perdão a demora. Amo muito vocês. Cada visualização. Cada favorito. Agradeço de coração pela confiança. Estou passando por uns perrengues e tentando me manter firme. Por isso estou a demorar para atualizar. Não desisti e tenho certeza que isso estou muito longe de essa ser uma das minhas ideias. Obrigado pelo carinho. Um bom restinho de fevereiro pra vocês.

Amo vocês. Fiquem Bem. Boa noite.

Qualquer coisa, me procurem inbox!

Volto logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...