1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Take Care Of You >
  3. Especial 1

História Let Me Take Care Of You - Especial 1


Escrita por: tabibito

Notas do Autor


Oi meus amores.
Antes de lerem o capítulo, olhem a capa.
Primeiro: OLHA O SEUNGCHEOL QUANDO ERA NENÉM! OLHA QUE COISINHA MAIS LINDA SEGURANDO O VIOLINO! EU TENHO VONTADE DE MORDER TODA VEZ QUE VEJO ESSA FOTO
Okay.
Segundo: Esses dois serão os filhinhos do Chan e da Sofia. Sim, eles não são gêmeos idênticos. Ela puxou os Chwe e ele, obviamente é a cara do Seungcheol aishuahsuhasuhasu
Ai, mds. Eu morro com essa foto.
Ok, era isso.
Espero que gostem do capítulo...
Boa leitura ;))
Não esqueçam de ler as notas finais, pleaase.

Capítulo 25 - Especial 1


Fanfic / Fanfiction Let Me Take Care Of You - Especial 1

 

Os dois meses seguintes passaram rápido. Os preparativos para o casamento estavam saindo de acordo com o planejado, e as duas famílias chegavam num consenso rapidamente e sem muitas discussões.

No dia anterior ao do casamento, Sofia havia ido para a casa dos pais, como se fosse a última noite com eles. Na casa dos Choi, eles fizeram um jantar de ‘comemoração’.  No dia seguinte, todos acordaram cedo, tomaram café todos juntos e, como se ligassem o botão, Seungcheol e Chan começaram a ficar nervosos, andavam de um lado para o outro, enquanto Jeonghan e Samuel terminavam de arrumar a cozinha, calmamente.

– Eu não vou usar essa porcaria de gravata! – Seungcheol gritou do quarto, assustando todos.

– O que está acontecendo? – Jeonghan apareceu preocupado.

– Eu não estou conseguindo fazer o nó. – o mais velho bufou e se jogou na cama.

– Venha cá, eu faço pra você. – o loiro riu baixo e puxou o marido para se levantar. – Você está muito nervoso, nem é você quem vai casar.

– Estou casando o meu primeiro filho. – suspirou. – E eu achando que esse dia demoraria.

– Logo logo será a vez do Muel.                

– Nem fale nisso, ele ainda é muito novo. – suspirou novamente.

– Prontinho, você está lindo. – sorriu e depositou um leve selar na bochecha de Seungcheol.

– Você não quer ajudar a me acalmar? – sorriu e puxou o loiro pela cintura.

– Nada disso, vamos acabar amassando toda a roupa e não temos tempo pra passar tudo de novo. – disse ouvindo-o bufar. – Vamos apressar o Chan, quem chega atrasada é a noiva.

Por unanimidade das duas famílias e dos noivos, a cerimônia seria realizada no mesmo local da festa, assim, não precisariam se preocupar com a mobilidade de um lugar para o outro.

Quando a família Choi chegou ao local, alguns convidados já estavam à espera.

A festa seria num lugar não muito grande, apenas os amigos mais próximos e familiares participariam da cerimônia.

Cumprimentaram os poucos convidados que estavam no lugar e conversavam um pouco para afastar a ansiedade.

– Appa, eu quero tirar isso. – Samuel resmungava tentando tirar a gravata borboleta que usava.

– Filho, espera só mais um pouco, quando a cerimônia terminar você tira. – Jeonghan disse segurando a mão do menor.

– Por que eu tenho que usar?

– Porque você vai ser o pajem.

– Normalmente são crianças pequenas que fazem isso, eu já tenho dez anos. – murmurou mal humorado.

– Você está se recusando a ser o pajem do casamento do seu irmão? – Chan colocou a mão no peito, fingindo mágoa.

– Não, eu só...Aish, tá bom. – resmungou fazendo os mais velhos rirem. – O Seokmin chegou, vou lá com ele.

– Como o noivo está? – Soonyoung se aproximou com Jihoon.

– Bem nervoso. – Chan respondeu sorrindo amarelo. – E o Seokmin?

– Estava perguntando porquê ele precisa ser o pajem, mas ficou feliz quando eu disse que ele iria entrar com o Samuel e com a Sohye. – Jihoon sorriu, vendo os dois brincando.

Em poucos minutos, o lugar já se encontrava cheio. Quase todas as cadeiras estavam ocupadas.

Chan andava de um lado para o outro, além de já ter esvaziado três garrafas de água e ido ao banheiro duas vezes.

– Você está me deixando zonzo. – Mingyu disse vendo o sobrinho passar na sua frente mais uma vez.

– Eu estou nervoso. – choramingou.

– Vamos começar a cerimônia! – ouviram o cerimonialista gritar da porta.

Todos se posicionaram em frente à porta. Chan entrelaçou seu braço no de Jeonghan, que sorriu, soltando-se e dando um último abraço no filho.

Depositou um selar na testa do mais novo e sussurrou em seu ouvido.

– Seja muito feliz, meu filho. – sorriu, sentindo seus lábios tremerem de leve, prestes a chorar.

– Serei. – sorriu e voltaram em suas posições.

 

 

A cerimônia terminou bem. Muitas lágrimas escorreram, borrando maquiagens e molhando lenços e mangas dos ternos.

Seungkwan não havia brincado quando dissera que escolheria a melhor decoração para o casamento da cunhada preferida e, juntamente da sogra e Sofia, deixaram o local parecendo um castelo, digno de contos de fadas.

Hansol, o pai, Jihoon e Soonyoung ficaram com a parte da festa. As músicas foram escolhidas à dedo, tendo uma variabilidade grande nos gêneros, para que agradassem a todos.

Seungcheol, Mingyu e Chan, escolheram o cardápio. Um pouco do tradicional mesclado com um gostinho do ocidental agradaria o paladar de ambas as famílias.

E, por fim, Jeonghan e Wonwoo cuidaram das lembrancinhas e da retrospectiva que passaria durante a festa.

Um vasinho com o brotinho de alguma plantinha, e um bilhetinho pendurado com as palavras “Esperamos que o nosso amor cresça saudável e forte, como essa plantinha, a cada dia.”, como lembrança, dava um ar meio brega, mas ao mesmo tempo romântico, o que deixou Samuel com náuseas durante alguns dias, após Jeonghan mostrar sua ideia.

Chan e Sofia não podiam estar mais felizes e agradecidos pela família que tinham.

Aqueles dois meses haviam sido cansativos, mas valeram a pena. Estavam, acima de tudo, se divertindo mais do que nunca.

 

 

CINCO ANOS DEPOIS

 

– Appa, Haneul não ‘erro! – o pequeno correu para o colo de Chan.

– Eu vi, você tocou como um grande campeão! – disse e o menor sorriu orgulhoso. – Agora nós precisamos correr porquê a omma e a Sarang estão nos esperando no carro.

Chan, Sofia e Sarang haviam ido assistir a apresentação de violino de Haneul.

O pequeno se apaixonara pelo instrumento, quando foram conhecer a escola de música de Soonyoung. Desde então, ele treina com o tio.

Chan fora buscar o filho nos bastidores, enquanto Sofia levava a filha para o banheiro, antes de correrem para o campeonato de futebol da mais nova.

Ao contrário do irmão, Sarang era mais hiperativa, gostava de se movimentar e correr. Gostava de coisas agitadas, enquanto Haneul era a calmaria em pessoa.

Tão parecidos, mas ao mesmo tempo tão diferentes.

Mas, apesar dessa diferença de personalidade, Sarang adorava ver o irmão no palco, tocando tão lindamente, e Haneul sempre torcia pela irmã, quando estava em campo.

Chegaram às pressas no local do campeonato e Sofia ajudou a menor a se trocar. Prendeu seu cabelo e colocou a pequena chuteira nos pés.

– ‘Rang, não pode ‘machucá. – Haneul disse apertando a mão da irmã, que sorriu e depositou um selar na bochecha do irmão.

A pequena se despediu dos pais e foi correndo para o campo, junto com suas colegas de time.

 

 

– Vovô, Sarang ‘ganho o jogo hoje! – a pequena desceu do carro e correu para o colo de Seungcheol. – ‘Poquê ‘voxê não foi vê a gente? – fez bico.

– Você fez gol do jeito que eu te ensinei? – perguntou e a pequena assentiu com um sorriso. – Essa menina puxou o avô. – disse orgulhoso.

– É, ela gritou com o juiz quando ele deu falta, do jeito que você faz quando está assistindo na tv. – Chan disse e Seungcheol riu. – Vê se pode, um toquinho de gente gritando por causa de falta. E ainda falando tudo errado. – revirou os olhos.

– Mas é o meu orgulho mesmo. – riu e abraçou a neta, que sorria satisfeita.

– ‘Neul não ‘grito com ninguém lá. – o menor disse se aconchegando no colo de Jeonghan.

– Muito bem, não pode gritar com as pessoas mesmo. – o loiro disse acariciando os cabelos do menor. – Seu avô que fica ensinando coisa errada pra sua irmã.

– Não é coisa errada, só estou ensinando que as pessoas precisam ser justas. – deu de ombros.

– Eles só têm cinco anos, amor.

– Eles precisam aprender essas coisas cedo. Aliás, você gravou tudo pra mim, não é? – olhou esperançoso para o filho.

– O appa ‘gravo tudo no celular dele. – Haneul disse encostando a cabeça no ombro de Jeonghan. – Queria que o tio Sollie e o tio Kwan tivesse aqui ‘tamém. – disse triste.

- E como foi a sua apresentação? – Jeonghan perguntou para o menor.

- ‘Neul não ‘ficô nervoso. – sorriu. – E não ‘errô nenhuma vez!

- Tenho certeza que você estava parecendo um principezinho! – o loiro depositou um selar estalado na bochecha do menor.

– Eu não ganho oi, não? – Samuel apareceu de dentro da casa.

– Tio Muel! – os dois gritaram e correram para abraçar o mestiço.

– Tio, ‘voxê vai ‘fazê cavalinho ‘pá mim hoje? – Haneul perguntou animado.

– Nãaaao...Sarang ‘qué ‘viãozinho! – cruzou os braços.

– Então, eles já chegaram de viagem?- Chan perguntou ao pai.

– Eu e seu sogro fomos busca-los mais cedo no aeroporto, eles estão lá dentro pra fazer surpresa. – disse e o menor assentiu.

– Olha só quem chegou! – ouviram Mingyu gritar quando desceu do carro. – Onde é que estão os meus sobrinhos preferidos? – disse e os gêmeos correram para o colo do mais velho.

Samuel se levantou do chão e ficou ao lado de Chan.

– Sobrinhos preferidos? – os dois disseram em uníssono.

– Acho que alguém vai ficar sem almoço hoje. – Chan deu de ombros.

– E sobremesa também. – Samuel disse seguindo o irmão.

Sarang estendeu os bracinhos para Wonwoo, que prontamente atendeu ao pedido da sobrinha.

A pequena tinha uma grande admiração pelo tio. Achava ele o mais bonito, talvez aquele jeito meio despojado que Wonwoo nunca mudara tivesse chamado a atenção da menor.

O que deixava Mingyu meio enciumado, de vez em quando. Tanto por não ter a atenção da sobrinha, quanto pelo marido dar atenção demais para a menor.

– Noona, a gente pode ‘brincá daquele jogo de dança? – Haneul perguntou para Sohye.

– Claro! Podemos separar o mesmo time daquela vez. – sorriu e pegou o primo no colo.

Sarang desceu do colo de Wonwoo, correndo para o colo de Samuel e gritou.

– Tio Muel dança melhor. – sorriu travessa.

– Eles já sabem? – Sohye sussurrou para o primo, enquanto os gêmeos discutiam quem era o melhor dançarino.

– Não, nem entraram em casa ainda. Eles vão adorar a surpresa. – sorriu.

Todos entraram e os gêmeos, mais uma vez, foram paparicados pelos avós maternos, que os esperavam lá dentro. Ninguém resistia àqueles dois.

Os dois brincavam com Samuel e Sohye, quando Hansol e Seugkwan apareceram do segundo andar, surpreendendo-os.

– Tio Sollie! Tio Kwan! – gritaram e pularam no colo dos tios, que cambalearam um pouco, por conta do impacto.

– Que saudades de vocês, meus pequenos! – Hansol disse apertando-os num abraço.

– Como vocês cresceram! – Kwan disse maravilhado.

– ‘Voxês não ‘tavam viajando? – Haneul perguntou no colo de Seungkwan.

– Nós voltamos hoje porquê estávamos morrendo de saudades de vocês. – disse e o menor abraçou seu pescoço.

– ‘Neul ‘tamém tava com um montão de saudade. – disse e o mais velho sorriu bobo.

– Tios, sabia que Sarang não usa mais ‘falda? – a pequena contou.

– É mesmo? – Hansol fez cara de surpresa e a menos assentiu.

– ‘Neul ‘tamém não usa! – o irmão disse, também querendo participar da conversa.

– Esses meus sobrinhos estão crescendo muito rápido! – o mestiço fingiu limpar uma lágrima.

– ‘Neul vai ‘ficá ‘gandão igual Channie appa. – o menor disse.

– E a cara do tio. – Hansol tentou.

– Ele é a cara do meu pai. – Chan disse, deixando Hansol emburrado e Seungcheol sorriu orgulhoso.

– Sarang ‘qué ‘ficá bonita igual tio Sollie. – a menor disse abraçando o tio.

Hansol sorriu e abraçou forte a sobrinha.

– Ela vai ser bonita como a mãe. – Sofia comentou e o irmão juntou as sobrancelhas.

– Você é a minha cara. – disse inflando as bochechas, fazendo todos rirem.


Notas Finais


Eu quero o Haneul pra mim ;-;

Então, gente...sobre o que eu estava planejando, era fazer tipo uma segunda temporada mas não é bem segunda temporada uahsuahus
É meio que versão Verkwan, mas mostrando pela visão do Hansol.
Não sei, ainda estou meio em dúvida, se vcs tiverem uma ideia melhor, digam que eu vou pensar ;))

QUEM MORREU COM ESSE COMEBACK?
Gente, eu ainda to tentando entender como é que esses meninos ficam mais lindos a cada comeback. E essa música que fica na cabeça?
Eu to na aula e ela fica me distraindo. É Clap ou Limitless do NCT127 versão japonesa. Eles estão uma gracinha falando em japonês <33

Enfim, foi isso, amores.
Espero que tenham gostado. Até o próximo? Esse será deles nenéns de novo.
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...