História Let Me Teach You


Escrita por: ~


Sinopse:
Park ensina três coisas maravilhosas a Jungkook:

Primeiro, lhe ensina as carícias e os toques.
Segundo, ensina-o que se pode usar os lábios de várias maneiras e deixá-lo insano da forma que quiser.
E terceiro, por fim, Jimin finalmente toma Jeon por completo para si e lhe ensina o caos que o prazer pode acometer.

Top!Jimin ▪ Bottom!Jungkook ▪ PWP ▪ Short-Fic
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags 15x20, 3 Ensinamentos, Bottom!jungkook, Fanfuck, Jikook, Lmty, Shotacon, Top!jimin
Exibições 16.161
Comentários 230
Palavras 28.294
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Let Me Teach You
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Não se preocupe, Jeon.
68
6.398
9.282
 
2.
Faz dois meses, Jimin-ah...
109
5.916
6.467
 
3.
É assim que usamos a boca, Jeon...
53
3.847
12.545

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~TaeKwonS2
Capítulo 3 - É assim que usamos a boca, Jeon...
Usuário: ~TaeKwonS2
Usuário
EU VOU COMENTAR PELA PRIMEIRA VEZ EM UMA FIC SUA AEEEEEEEEEEE (tinha que ser na minha fic favorita, PK NÉ?) ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
~cholando porque eu sou tímida!
Mentira sou tímida nada só tenho receio de comentar mesmo, ei? Já disse que eu te amo muito?????

EU TO CHOROSA SUA LINDA, eu só pude ler agora, são exatamente 5 da manhã aqui e eu nem dormi ainda porque eu precisava ler esse Cap, porque agora?porque foi o único tempo que eu tive e eu já tava morrendo sabendo que essa fic estava atualizada mais eu não tinha tempo de ler e EU FINALMENTE CONSEGUI LEEEER!

Eu até diria que foi um erro eu ter vindo ler pelo fato que você destruiu minhas esperanças e minha mente, me iludiu pra caramba e me fez ter uma vontade desgraçada de comentar pela primeira vez mais de duas linhas em uma fic mas não foi um erro! Não sinto arrependimentos!

Enfim...

Vou repetir pq sim: EU TE AMO, amo sua escrita perfeita, amo todas suas fanfics(já li todas sim devia ser um pecado não ler, mas o verdadeiro pecado é ler), e me diz dá onde raios você tira tanta ideia pra Lemon???? Essa porra nunca é igual, você tá sempre com ideias novas, nada repetitivo, foram 12 mil palavras que não são entediantes, mesmo sendo um capítulo tão grande, prende a atenção de qualquer pessoa e não dá pra parar de ler até chegar na última palavra, devo dizer eu estou super animada e ansiosa para ler o Lemon "completo" dessa Fic(com a linda penetração e sei lá mais o que que você pode tacar na minha cara, não vou mentir: QUELO)

Eu juro por Deus que eu vou morrer enaltecendo essa fic e as personalidades do Jungkook e do Jimin, amo DEMAIS, Jungkook todo inocente mas totalmente viciado em sentir um prazer do caralho e o Jimim taradão, todo dominante, perdendo aos pouquinhos o controle *ajoelhada rezando pra que ele a perca logo e meta no Kookie até a alma dele sair do corpo*, sexo na banheira mano, eu amo ler Lemon que envolva água, mas nenhum, NENHUM me fez ficar com tanto calor e me deu uns coiso tão grande quanto essa...

JURO

PELO

AMOR

DE

JIKOOK


Que no próximo Lemon, ou eu infarto de tesão ou eu vou jogar gelo no chão e ficar rolando em cima pra não chegar na temperatura do sol e morrer porque MEU DEUS, tá exagerei... Exagerei NÃOOOOOOO só disse verduras, dá até pra fazer uma salada(desculpa vou lá me matar quando eu terminar de comentar prometo)

Mas enfim amo muito suas fanfics, especialmente essa, ela tem TUDO que eu gosto e tudo que me prende atenção(todas tem, mais essa eu acho que reli 1 milhão de vezes já de tanto que eu gosto dela), MUITO OBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR SUA AUTORA LINDA❤
Ok agora vou me matar como prometido❤
Espero que não demore pra atualizar, minha alma vem ler e comentar também (vou encher seu saco de novo com meu comentário merda) ❤bom acho que acabei ( ._.)

bjão ❤ Até mais!
Postado por ~busanboyxs
Capítulo 3 - É assim que usamos a boca, Jeon...
Usuário: ~busanboyxs
Usuário
porra zainne, se fosse possivel morrer de tesão, eu já teria morrido lendo seus lemons há meses.
eu amo essa fanfic pra caralho, a obra mais pornô do site sim!!!!!!!!
as vezes eu fico me perguntando como tu sabe especificar tão bem o ato, os movimentos, as expressões, cada chupada - ou dedada -, mas aí deixo me levar pelo pensamento de que você é tipo realmente a rainha dos lemons, ou melhor, a rainha do gay porn, porquê né.
e é, se existisse uma premiação mundial de fanfics, let me teach you ganharia com a "fanfic mais excitante" ou "fanfic que faz todos revirarem os olhos".
cara, eu adoro essa fanfic e só to imaginando na hora da foda oficial, e é claro, quando o pai do jeon descobrir que além do filhinho dar a bunda, o que mete é o jimin, socorro quero muito, não vejo a hora mesmo, não nego.
ta chega, cansei, mas eu adoro LMTY mesmo, melhor pornozão!!!!!!!!!!!!!!!


all the love.
Postado por ~Brucekook
Capítulo 3 - É assim que usamos a boca, Jeon...
Usuário: ~Brucekook
Usuário
Misericórdia, Jesus, Dels!!!

Eu n tava preparada p isso
Tu falou q ia postar só no fim de semana viada, eu tava preparada psicologicamente para o final de semana, aí tu vem e posta numa sexta-feira á noite? Isso é algum tipo de jogo comigo?

Cê ta ligada q eu fiquei segurando o xixi por quase uma hora lendo esse pseudolemon

Eu comecei lendo toda enrolada no cobertor parecendo um sushi
Depois q eu chego na metade do negócio eu já to deitada no chão p passar o calor q me subiu pelo corpo
JESUS

Nacreditoooooooooooooo
Vc realizou o meu sonho do Jimin na banheirasaaaaaa
Kajbalazjjska
Tu n ta entendo a tara q eu tenho no Jimin com a banheira, é uma coisa mto loca
Jimin +banheira = eu possuída

Como limpa sêmen de papel?
Passa vanhish q sai
Postado por ~BaekInHo
Capítulo 2 - Faz dois meses, Jimin-ah...
Usuário: ~BaekInHo
Usuário
Passei pra falar que amo vc, seus lemon e que quero esse 1k logo. Bom dia ♥
Postado por ~KilljoyForFree
Capítulo 1 - Não se preocupe, Jeon.
Usuário: ~KilljoyForFree
Usuário
OI QUERIDA ♡

Então, eu falei que ia voltar e voltei.
Eu fiquei um pouco surpresa com a temática dessa fanfic, não é muito comum que eu leia histórias com diferenças de idade assim, não que eu esteja reclamando. Eu sou a última pessoa que pode falar algo assim, eu já namorei uma pessoa que era treze anos mais velha, o que são meros cinco anos não é mesmo? Acho que é mais o caso de eu nunca ter procurado nada do tipo e ter dado uma chance, a qualidade da sua escrita nos momentos eróticos da história naquela outra fanfic que eu comentei foram decisivas pra me convencer ♡

...Agora, assim, posso ser bem sincera e um pouco grosseira? -q puta que me pariu mulher, o que foi isso que eu acabei de ler?

1) Eu juro pra você cara, eu não me lembro da última vez que consegui visualizar tão bem uma descrição assim na minha fucking vida. Sério, nem na outra fanfic, ler com tantos detalhes me fez pensar exatamente nas cenas, nossa, como um filme perfeitamente encenado na minha cabeça. Sem enchessão de bola, sem exagero, eu digo com propriedade como a boa amante de um bom Lemon que eu sou: Eu vou voltar pra ler isso aqui de novo tá, ~ah ssssseu vou~ mas isso é só um ponto;

2) Eu gostei do elemento inocente inserido aí -q talvez pelo Kookie ainda ser esse neném que ele é, e ao mesmo tempo estar despertando o lado sensual dele agora e isso ser tão espontâneo que ele nem percebe, mas enfim. Eu acho que eu tenho um certo apego a personagens inocentes, ainda que isso não tenha muito haver com idade. Mas wow. Até eu quis bater uma pro Jungkook;

3) O Jimin é outro caso a parte, meu senhor. Eu te confesso que eu não to nesse fandom a muito tempo, na verdade eu nem faço parte dele ainda porque eu cheguei tem muito pouco tempo no Kpop tipo, tem dois anos, e eu não sei gostar das coisas -qqq ou eu amo muito, ou eu sou indiferente. Como eu ainda não superei minha doença por um outro grupo que eu conheci primeiro e amo muito, eu resisti muito ao BTS por que só é ouvir Butterfly eu sabia que se eu experimentasse uma vez, não teria volta, mas quando eu vi o MV de BS&T eu já fui PÁ: JIMIN. Se você quer saber ele é o meu mais novo Bias na caixinha com toda a certeza, eu acho ele sensacional, uma pessoa sensacional. Cantando e dançando principalmente, mas ele é lindo fisicamente também, e eu babei lindamente com a sua descrição dele em especial. Puta merda, tinha gente em casa quando eu li. Foi difícil tá.

E num resumo da ópera, sendo grosseira de verdade, eu nunca tive nenhuma experiência com outra pessoa que me fizesse o que a sua fanfic fez, e eu não sou nenhuma Santa q sério cara, muito sério, eu precisei tomar um banho quando eu acabei de ler porque nossa, eu tive uma das minhas melhores fodas mentais na vida sem mover um músculo, só com a leitura. Geez, eu sujei a cama -qqqq mordi fronha mesmo, eu confesso. E como isso quase nunca acontece, pense nisso como um elogio sincero, um parabéns gigantesco e um obrigada pela leitura e pelo orgasmo a essa hora da manhã.

Indo pro próximo, ansiosa por mais ♡