1. Spirit Fanfics >
  2. Let me tell you a story -- l3ddy -- S2 >
  3. Welcome

História Let me tell you a story -- l3ddy -- S2 - Welcome


Escrita por: Juliana_kll3

Notas do Autor


VOLTEEEEEEEEEEEI POOOOORRA!!!
SEGUNDA TEMPORADA CARAAAAAAAAAAAALHO
vocês se fuderam muito, porque nessa temporada eu não vo perdoa nada, vai dar muita merda e coisa mistica assim.
CARA VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO QUE EU TAVA DE SAUDADES DE VOCÊS SEUS PESTE NEGRA DA DESGRAÇA
EU ATÉ ENCHI O SACO DA ANINHA NO TT PRA VER SE ELA QUERIA UNS SPOILER, ELA DISSE QUE NÃO DEI MESMO ASSIM NGM ME SEGURA
BORA PRA LEITURA NEGADA
ESPERO QUE GOSTEM DO 1º
AH, E QUEM CHEGOU DE PARAQUEDAS AQUI, SAPORRA É SEGUNDA TEMPORADA, NÃO É PRA TU ENTENDER CARALHO NENHUM MERMO.
UMA CARALHUDA ÓTIMA LEITURA PRA VOCÊS NEGADA
DEUS TE TENHA
VEJO VCS NAS NOTAS FINAIS

Capítulo 1 - Welcome


Fanfic / Fanfiction Let me tell you a story -- l3ddy -- S2 - Welcome

T3ddy pov  ~ 5 anos atrás. ~

- Pessoal, vocês devem estar se imaginando do por que de eu ter trago vocês aqui... - Falo calmamente com um sorriso no rosto

- É, então né, não. Na real eu caguei. Só vim porque me disseram que ia ter comida. - Owen diz me motivando.

- Okay... Legal. Simpático. Bem, como eu ia dizendo... - Continuo

- Cadê a comida? - Zacarias pergunta

- Podemos comer depois de eu anunciar o que eu e Luba queríamos lhes informar. - Digo perplexo com tamanha audácia 

- Vai logo. - Annelyn me apressa e eu a encaro chocado. Até ela?!

- Olha aqui mocinha, eu te salvei de - Eu ia começar o sermão, entretanto, fui interrompido por Luba, esse viado 

- VAMOS TER UM FILHO! - Ele berra  

- O QUE?!? - Franky se exalta 

- Já podemos comer? - Rahsham pergunta

- RAHSHAM! - Franky bate na nuca dele

- AII! - Ele berra - DOEU PRA UMA PORRA

- VOCÊS VÃO TER UM FILHO?! - Franky ignora porque ela é dessas

- Sim! - Digo abraçando a lateral do corpo de Lucas

- VOCÊS TEM DOENÇA MENTAL?!

- Que? - COM CERTEZA NÃO ERA A REAÇÃO QUE EU ESPERAVA

- VOCÊS TEM A ETERNIDADE! PORQUE VOCÊS...MAS... EU NÃO TENHO NEM O QUE DISCUTIR, É TUDO UMA IDIOTICE! - Franky bate sua cabeça repetidas vezes na mesa. Acho que ela esta em negação

- Franky...? - Rafael a chama - Felps ela ta me assustando

Zacarias segura a cabeça dela e se dirige até nós.

- Eu acho uma idéia incrível. É a primeira vez que tudo fica bem, definitivamente. Se já estamos felizes, pra que não ficar mais?

- EXATAMENTE! É por isso que queríamos adotar agora. Sem contar, que não daria para criar um filho em pura crise, caso existisse uma futura. - Luba diz

- VOCÊS, VOCÊS TEM ALGUMA IDÉIA, DO INFERNO QUE É TER UM SATANÁS CORRENDO PELA CASA E TIRANDO A PORRA CARALHUDA DA TUA PACIÊNCIA TODOS OS DIAS?! EU TENHO UMA IDÉIA, EU CRIEI O T3DDY! - Franky diz se exaltando. Novamente.

- OLHA AQUI FRANKY! - Começo - É. Eu não tenho muito o que dizer. Criança é um lixo mesmo. Tarde demais, buscamos o Vince quinta-feira. 

- QUE?!?!?!?!? - Franky desmaia

- Já podemos comer agora? - Zacarias fala enquanto olha em negação para o corpo de Franky no chão

~ 5 anos depois ~

- T3DDY LARGA A CRIANÇA! - Franky berrava enquanto o segurava fortemente

- ELE É MEU FILHO! ME DÁ! - Berro enquanto rio estrondosamente da situação

- TU DISSE QUE ERA A MINHA VEZ DE CUIDAR DELE! LAAAAAAAARGA! - Ela o arranca da minha mão. - Vince tu vai ficar mais algumas horas com a titia Franky, que tal?

- YEEEEY! Promete que não vai trocar meu refrigerante por cachaça de novo tia? - Ele pergunta e eu engasgo pela surpresa

- VOCÊ JÁ FEZ O QUE FRANKY?  - A encaro com os olhos arregalados

- Nada. - Ela pega Vince no colo e vai até sua casa com a velocidade supersônica.

- Eu deveria me preocupar? - Me pergunto. - Nãããão, ela me criou, e eu cresci completamente normal.

Por um segundo flashbacks de eu assassinando meu namorado, fazendo uma menina ficar insana, massacrando uma família de russos, matando o meu namorado de novo, matando gente aleatória, matando a namorada de um feiticeiro milenar, depois matando meu atual namorado, vieram na minha cabeça...

- Aaaah, ele vai ficar bem, VAMOS AO STRIPCLUB!

Rafael pov.

- VAMOS FELPS! Não é tão apertado! - Falo enquanto tento fechar seu corpete e ele grita pela dor

- Amorsinho eu não consigo respirar!

- Quem disse que vida de drag é fácil?!? EU ADORO SER GAY!

- EU TAMBÉM! Vem cá, porque eu não posso ter um nome russo místico?

- Porque vão achar que você é uma cópia da Katya.

- SABE A DIFERENÇA MINHA E DA KATYA? EU SOU RUSSO DE VERDADE, ELA É DE BOSTON. EU SOU FELPS. Meu nome vai ser Felps e foda-se essas vadias.

- Essa foi a melhor frase que eu ouvi em 400 anos. Venha felps, vamos colocar lantejoulas no cactos.

Rahsham pov.

Deitado em minha cama, com Nicholas ao meu lado eu rezo, eu rezo e agradeço as forças do universo de me proporcionaram esse momento.

Depois de muito tempo, eu finalmente me ajeitei e encontrei alguém que gostasse de mim. E agora eu não preciso me sentir culpado por ter tido aqueles sonhos suspeitos com o Luba. Se alguém descobrisse era só dizer que era o Nicholas.

- Oi amor. - Ele acorda

- Oi. Bom dia. - Respondo sorrindo.

- Bom dia. - Ele responde sorrindo sonolento - Sabe que dia é hoje né?

- Não é nosso aniversário né? Não é nada do tipo né? ME DIZ QUE NÃO É CARALHO EU NÃO COMPREI NADA, PEGA O MEU DINHEIRO - Pergunto assustado. Fudeu.

- Não! Você ta ficando muito comigo que esqueceu dos seus amigos, hoje é o aniversário de adoção do Vince, você sabe que é muito importante pra ele que você vá na festa. O guri te ama. 

- Meu deus eu me esqueci completamente! Eu estou me sentindo um lixo! 

- Tu devia se sentir um lixo mesmo. - Ele fala como se fosse normal

- MEU DEUS! Eu gostava quando tu era gentil. E um pouco louco, eu gostava da sua insanidade.

- Pode ficar tranquilo. Ela ainda está aqui.

- Eu adoro esses momentos que alguém fala uma frase de efeito com um sorriso maligno, causa um impacto legal.

- É real...

- Você vai? - Pergunto

- Não. Você sabe que eu me sinto desconfortável. Ainda mais com o pequeno me confundindo e me chamando de pai. Eu, eu estou melhor aqui. Não gosto de pensar que poderia ter sido eu. Eu, eu... Te amo. Me deixe ficar aqui.

- Tudo bem...

Luba pov.

Depois de ter achado o Vince e a Franky, que fugiam pelo horizonte, arrancamos a criança dela, que se revoltou, porem ficou tranquila logo depois, porque prometemos que hoje ele dormiria na casa dela.

Franky trata Vince como neto, ela o ama mais que tudo no mundo, Zacarias também.

Hoje é o dia, o dia em que adotamos Vince, nesse mesmo dia, 5 anos atrás, adotamos um lindo menininho afrodescendente de cinco aninhos, que se tornou o motivo de nos todos vivermos, ele é tudo para toda a nossa família diferentona. E a gente quer que hoje seja o melhor dia de todos pra ele.

Pensa, uma caceta de viado e mulher organizando uma festa de criança, só imagina, essa porra ta melhor que a Disney.

Pego Vince no colo e o ergo, ele ri.

- Ta gostando de como ta ficando a festa? - Pergunto com ele ainda no colo

- Sim! - Ele faz uma cara de crackudo. Cara de crackudo é como chamamos alguém que ta bem feliz. Somos estranhos.

- YEEEEEEEEEEEEEY - Rafael chega na porta berrando, ele pega Vince do meu colo e sai da casa com ele. Eu olho pro céu e me pergunto a onde é que eu fui me meter.

Caminho até o jardim da frente, onde a festa está, Annelyn e Michael brincam de bola, e Rafael incentiva Vince a fazer carinho na galinha. Eu não sei falar o nome da galinha.

Consigo escutar T3ddy chegando por trás de mim.

Não viro, somente deixo ele se aproximar e me abraçar.

- É o nosso filho que ta segurando a galinha?

- Sim.

- Aquela galinha é bem paciente.   

- Ela é. - Eu rio - A minha vida é incrível.

- A minha também. - Ele sorri e me tasca um beijo.

- CHEGAY POOOOORRA!!!! - Rahsham chega montado em um pônei.

- RAHSHAM QUE PORRA É ESSA - Berro

- Eu trouxe um pônei. - Ele fala tranquilo. 

- MEU DEUS UM PÔNEI! - Rafael se levanta muito feliz - MEU PAI ME CHAMAVA DE PÔNEI! 

- Por que seu pai te chamava de pônei? - Vince pergunta para ele

- Eu não sei. - Ele olha pra baixo - OLHA UM PÔNEI! - Ele corre até o pônei.

- Onde foi que tu achou esse pônei, Rahsham?! - Pergunto

- Ahn... eu... roubei, QUEM QUER BOLO?!

Alexia pov.

- Como andam as coisas? - Ele me pergunta.

- Tudo indo como o planejado. Tenho tornado os sonhos dele um completo inferno. Logo logo vai acontecer, e poderemos agir. - O respondo com frieza e com um sorriso sociopata. - Tudo certo com Hades? Ele deixará?

- Você sabe que enganar o Deus ds morte não é a coisa mais sábia a se fazer, não é mesmo?

- Rubens, querido, eu já fiz coisa pior. Agora, vamos acabar com a vida deles de uma vez por todas.


Notas Finais


VO FALA É NADA, SÓ QUERO VER A TRETA

Saudades <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...