1. Spirit Fanfics >
  2. Let me tell you a story -- l3ddy -- S2 >
  3. Don't let him go

História Let me tell you a story -- l3ddy -- S2 - Don't let him go


Escrita por: Juliana_kll3

Notas do Autor


UM MOTHER FUXKING MÊS
VOCÊS DEVEM ME ODIAR TANTO <3
OLHA EU LEMBRO DE VOCÊS ESTAREM BEM CONFUSOS ATÉ AGORA, SÓ TO AQUI PRA DIZER QUE VAI PERMANECRR CONFUSÃO ASSIM ATE AGORA <3
E EU PRECISO MESMO QUE VOCÊS DIGAM NOS COMENTARIOS EM QUE PARTES VOCÊS FICARAM CONFUSOS, PORQUE TEM COISAS QUE EU REALMENTE PRECISO QUE VOCÊS NÃO ENTENDAM ATE AGORA E TEM PARTES QUE VOCÊS TEM DE ENTENDER :)
OKAY, NOS COMENTARIOS A GENTE FAZ ASSIM, TODA VEZ QUE ALGUEM FOR ME XINGAR POR EU TER DEMORADO, FALA "TU FAZ MENOS CONTAS QUE A CALCULADORA DO FELPS"
SO OS DAS ANTIGA VÃO ENTENDER
AGORA SEM MAIS PALAVRAS, UMA FODIDONA FODELENGA FODASTICA OTIMA LEITURA PARA CADA UM DE VOCÊS
BEJAO OS VEJO NAS NOTAS FINAIS <3
AH
E A PARTIR DE AGORA VO COLOCAR OS POV EM NEGRITO PARA QUE TENHA MENOS CONFUSÃO NA HORA QUE TROCAR :P

Capítulo 7 - Don't let him go


Fanfic / Fanfiction Let me tell you a story -- l3ddy -- S2 - Don't let him go

 

LEIA AS NOTAS DA AUTORA SERIÃO VIADO <3

Rahsham pov. (Antes de mandar T3ddy para ilha)

Durante nosso pequeno passeio ao necrotério, Luba me contava com dificuldade o ocorrido com T3ddy.

Eu nunca tinha visto Luba desse jeito. Nunca tinha visto ninguém desse jeito.

Ele está na miséria.

Para iniciarmos as buscas por Franky e Zacarias, haviamos deixado Vince com Nicholas e Owen, que até então não tinha aparecido da segunda temporada de tamanha initilidade da criatura.

Mas voltando, Luba me contou a história em detalhes. Também contou que não tem ideia de onde T3ddy está, não que ele tenha cabeça para se importar com isso agora, mas se T3ddy foi capaz de machucar o próprio filho, não temos dimensão da insanidade dele. Ja deve ter massacrado metade da Georgia até agora.

- Luba, não se preocupa com isso agora. Fica ai com Franky e Zacarias, eu e Nicholas vamos atrás dele, manteremos ele preso.

- Rahsham, Lucas não é um vampiro normal, você sabe disso. Graças a Rubens ele se transformou em um modificado, ele é mais forte que todo mundo. - Luba diz coberto por lagrimas.

- Vamos estar salvos, eu prometo. Agora descanse, Você e Vince, vocês precisam.

- Obrigada por tudo, Rahsham. Eu falo sério. Se não fosse por você eu não saberia o que fazer. - Ele me abraça, mas logo é interrompido por um grunhido de Nicholas.

- Vamos achar o T3ddybear, amor?

- Claro. - Viro para todos - Fiquem bem.

Nicholas pov.

Sei que Rahsham não é o grande amor da minha vida, mas isso não quer dizer que eu não o ame. 

Ja estou cansado desse Luba roubando tudo que é meu. Primeiro a minha aparencia, depois o amor da minha vida, o T3ddybear, o filho que EU deveria ter tido com ele, o nosso lugar, agora Rahsham? Não. Eu não vou permitir.

Mas...

Se eu deixar Luba dar em cima de Rahsham, talvez seja recíproco... Talvez eles se apaixonem...

Se eles se apaixonarem, eu... Eu conseguirei T3ddybear de volta pra mim...

Eu abriria a mão do meu amor por Rahsham para tentar conquistar T3ddybear novamente?

Me parece que alguém tem um plano.

Rahsham pov.

Fizemos um feitiço de localização para encontrarmos T3ddy, ele estava na vizinhança, não muito longe de sua própria casa. Nos teletransportamos para la, e assim que a neblina abaixou nós o vimos. E vimos os corpos.

- Rahsham... Querido. - Eu o encaro com pavor - Quer se juntar aos meus amigos? - Ele fala maligno, distante que qualquer outra coisa que eu tenha visto anteriormente.

- T3ddybear! Não! - Nicholas grita

- Luba? - Ele parece voltar ao normal por míseros instantes, agora é minha chance.

- Quase isso amigão, Nicholas, se afasta! - Uma fumaça cinza infesta o espaço, estou no processo de o teletransportar para longe, bem longe daqui, em um lugar em que ninguem poderá se machucar com sua presença, porque não vai ter ninguém lá. 

Será melhor assim. Para todos. Para que todos se recuperem do choque, e se estabilizem, depois eu vejo o que eu faço.

- RAHSHAM O QUE VOCÊ FEZ? - Nicholas se exaltou.

- Eu mandei ele para um lugar longe, desse jeito todos estarão seguros, Nicholas. Ele é muito perigoso e instavel agora. 

Ele fica em silêncio, consigo ver lagrimas em seus olhos.

- Preciso que você me prometa que não vai contar pra ninguém que nós o achamos e muito menos que mandamos ele para uma ilha. - Digo quebrando o doloroso silêncio 

- O QUE?! PORQUE?!

- PORQUE EU NÃO QUERO QUE NINGUÉM HAJA ASSIM! Ninguém aceitaria isolar o T3ddy do mundo todo, porque todos amam ele, eu também amo, mas eu sou o único são nesse mundo de loucos, o T3ddy só mataria a todos, então até segunda ordem, ele fica lá.

- Vão perguntar por ele, Rahsham.

- Vamos iniciar "buscas". Só não iremos o encontrar.

- Até quando essa mentira vai durar, Rahsham? Hum? um mês? Dois meses? Dois anos? Até quanto tempo acha que consegue esconder isso dos seus amigos? Da sua família?

- EU NÃO SEI TA LEGAL?! O TEMPO QUE FOR PRECISO. EU FIZ O QUE FOI CERTO, E NADA  QUE VOCÊ DISSER VAI ME FAZER MUDAR DE IDEIA, ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM PARA SIMPLESMENTE SEREM MORTOS, EU VOU DESCOBRIR COMO TRAZER T3DDY AO NORMAL, MAS ATÉ LA, ELE FICA LONGE DA MINHA FAMÍLIA.

Franky pov.

- TU NÃO VAI ME DIZER O PORQUE DE TU E O ZACARIAS TAREM AMARRADOS EM UM NECROTÉRIO ENQUANTO UM VAMPIRO ANCIÃO DAVA UM CHILIQUE COM BISTURIS QUE FICAM PRESOS NO TETO? - Owen o ex inútil que foi incluido novamente na história pergunta.

- Ó, EU NÃO TO APTA A FALA DETALHE NESSA MERDA AQUI NÃO, ENTÃO VO FAZE UM RESUMÃO, ANOTA AI VIADO: VLADMIR QUERIA MEU CUZINHO NU A UM TEMPÃO ATRÁS DAI DEU MERDA ELE ME TRANSFORMO ZACARIAS DEU A LOCA E AMARRO ELE CA CORDA MAGICA DE SATANAS DAI ELE PASSO QUASE A VIDA TODA CA AMARRA ATE QUE UM DIA ELE FOI LA E CANSO DAQUELA PORRA E FEZ UMA TROCA COM UM FEITICEIRO BAM BAM E FEZ O PACTO, AS AMARRA NO XILINDRÓ PELA FONTE DE PODER QUE TRANSFORMO O ZACARIAS EM O CHUCK NORRIS DA MAGIA DAI PARECIA JUSTO E O IDIOTA FOI LA E ACEITO DAI ELE VOLTO ME DEIXO PELADONA NO NECROTERIO REVIRO MEUS ORGAO TUDO PRA TIRA AS RESPOSTA DO ZACARIAS, E JA QUE ELE É VELHO ERA O CALICE DE JESUS DAI PA DAI BARCO DAI ACHAVAM QUE ELE ERA LOCO DAI ELE PEGO O CALICE FICO FODA E AGORA NÃO TEM MAIS CALICE QUE EVAPORO NO AR E AGORA O VLADMIR MORREU E EU TO EM CASA QUERENDO A UNICA PALAVRA QUE EU SEI FALAR EM RUSSO GRAÇAS A FELPS, VODKA.

- Esclarecedor. 

Rafinha pov.

- TIO POR FAVOR ME DEIXA SAIR DAQUI EU TENHO UMA GALINHA EM CASA, UM CACTOS TAMBÉM, MINHA PERUCA DA MARELYN MONROE NÃO PODE FICAR 3 DIAS SEM PENTIAR SE NÃO PARECE AQUELAS PERUCAS QUE SEU TIO USA NO CARNAVAL PRA TENTAR VIRAR UM TRAVESTI SEM SUCESSO! - Grito no desespero

- Não é da minha conta.

- Amorsinho desiste. - Felps me encoraja a desistir.

- Vo hipnotizar ele.

- Amorsinho você não pode. Aqui ta lotado. Pode comprometer tudo.

- Quando eu sair daqui eu vo descer o cacete nesse poliça. - digo

- Que linguajar ousado.

- Vi no twitter.

- Achei bonito. Mas não na frente das crianças. - Ele diz

- Na frente das crianças é o que?

- Como eles dizem na Rússia, "Na America, falar é barato, na Colombia, falar é... Espanhol?" Quer dizer que se a gente falar pras crianças aqui vai ser quase de graça, Rahsham ensinou que na rua, se alguém te der algo de graça pegue. Sabe o que isso quer dizer? Devemos ensinar a arte de descer o cacete em policiais para as crianças.

- Felps você é tão inteligente. Eu te amo.

- Eu também me amo.

Zacarias pov.

Depois de voltar a sala com a Vodka de Franky, toda essa história do cálice me deixou pensativo.

A lenda diz que o feiticeiro que achar o cálice se torna o ser mais poderoso do universo, cada vez que um feiticeiro acha o calice, o calice se torna mais poderoso ainda, para que o próximo que o achar, se torne mais poderoso que o anterior, segue meu raciocinio?

Agora, a alguns anos atrás, um feiticeiro, Rubens desenvolveu uma nova espécie de vampiro, o modificado. E quando juntamos o exército para acabar com eles, fomos massacrados, eu não pude fazer nada, pois "não era poderoso o suficiente" 

ACONTECE QUE ISSO É IMPOSSIVEL, POIS EU ERA O SER MAIS PODEROSO DO UNIVERSO, EU PODERIA OS TER VENCIDO.

A NÃO SER QUE,

Rubens tivesse achado o cálice, tivesse colocado todo o poder dele, não nele mesmo, mas nos modificados.

T3ddy é um modificado.

Quer dizer que o unico jeito de conseguirmos trazer nosso T3ddy de volta, é achando o cálice, se tornando mais poderoso que ele, e tirando o poder modificado dele, o transformando em um vampiro normal novamente.

- Puta que pariu. - Deixo o copo de Franky cair no chão.

- NÃÃÃÃO! A MINHA VODKA!

- Franky - Dou uma pausa - Sabe aquela ideia que só vem de dois em dois anos? Acabei de ter ela agora.

- La vem história... Tudo bem, vou precisar ta preparada pra isso, OWEN! Me busca mais uma Vodka to vendo que isso vai ser longo. - Franky diz e eu sorrio. Descobri como salvar a todos.

T3ddy pov.

Corro por todo litoral da ilha em segundos. Nada. Nem uma alma viva.

Adentro a mata que fica no centro, todas as pulsações que consigo escutar são corações de bichos. 

Dou a volta na grandiosa ilha em míseros segundos devido minha velocidade.

Nada.

Inconformado e tomado pela raiva corro destruindo o maximo de coisas possíveis ao meu alcanse, até que caio em cima de pedras nas águas de uma gruta.

Instantaneamente meus ferimentos se curam.

Consigo sentir as veias de meu pescoço saltarem juntamente de meus olhos arregalados, toda a raiva acumulada no meu ser se põe pra fora com meu extravaso.

- RAHSHAM, VOCÊ ESTÁ MORTO, VOCÊ É UM HOMEM MORTO! - Grito com todas as minhas forças, posso ouvir passaros voando assustados e animais terrestres se distanciando.

- RAHSHAM ONDE VOCÊ ME COLOCOU, SEU FILHO DA PUTA?!

Começo a socar a parede da gruta a destruindo, mas não por completo, a cada segundo que eu me via descontando minha raiva eu ficava mais insano, mais... louco?

Louco por sangue, louco por raiva, vingança, saudade, medo?

Eu havia me perdido... Não que eu me importasse.

Eu não me importo com mais nada.

Em um instante me sento em uma pedra e olho para a água cristalina, logo depois olho para cima, e consigo ver o por do sol se aproximando.

De repente ouço passos extremamente pesados, não de um animal, não de uma pessoa, mas... Algo maior.

De repente ouço um grunhido.

- M-mas que p-porra é-é essa?


Notas Finais


wow
WOOOOOW
QUE PORRA FOI ESSA?
primeiro capítulo que não botei 34 KAOKAOSOA
brincadeira teve mais.
Gente, eai?
Quero especulações
Quero saber as teorias de vocês de QUE PORRA que vai acontecer nessa merda
bom, eu tenho a história toda na minha mente, então eu ja sei o que vai acontecer, ta okay, vamos fazer um jogo. Se vocês acertarem alguma coisa eu digo, mas eu não digo o que foi especificamente, mas eu digo que teve um acerto. Pode ser?
ME DESCULPEM PELA DEMORA, EU JURO QUE VAI ACOBTECER MUITO MAIS VEZES MAS EU NÃO ME ORGULHO DISSO.
Saudades daquela época que eu cheguei a postar dois capítulos por semana :)
GENTE EU JURO TENTAR POSTAR MAIS CEDO O PROXIMO, JA VO ESCREVE AGORA JA <3
HEY
UM BEJAO NEGADA
ATÉ A PROXIMA <3
NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAREM OPINIÕES <3
FLW


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...