1. Spirit Fanfics >
  2. Let me tell you a story -- l3ddy -- S2 >
  3. Killing machine

História Let me tell you a story -- l3ddy -- S2 - Killing machine


Escrita por: Juliana_kll3

Notas do Autor


MINHA CALCULADORA ATÉ CAIU NO CHÃO JA GENTE
EU TO ATE COM VERGONHA
:)
MAS OLHA PELO LADO POSITIVO
CHEGAAAAAAAAAAAY
NÃO TENHO MUITO QUE DIZER AQUI, SO TENHO PERGUNTAS IMPORTANTES PRA FAZER LA NAS NOTAS FINAIS <3
ENTAO BORA QUE EU TO ANSIOSA <3
BEEEEEJO
TENHAM UMA FODIDELISSIMA CARALHUDISSIMA FODELENGA OTIMA LEITURA
VEJO VCS NAX NOTA FINAL FALO SIMPATIA

Capítulo 8 - Killing machine


Fanfic / Fanfiction Let me tell you a story -- l3ddy -- S2 - Killing machine

 

LEMBREM DESSE PENSAMENTO:

"Zacarias pov.

Depois de voltar a sala com a Vodka de Franky, toda essa história do cálice me deixou pensativo.

A lenda diz que o feiticeiro que achar o cálice se torna o ser mais poderoso do universo, cada vez que um feiticeiro acha o calice, o calice se torna mais poderoso ainda, para que o próximo que achar o cálice se torne mais poderoso que o anterior, segue meu raciocinio?

Agora, a alguns anos atrás, um feiticeiro, Rubens desenvolveu uma nova espécie de vampiro, o modificado. E quando juntamos o exército para acabar com eles, fomos massacrados, eu não pude fazer nada, pois "não era poderoso o suficiente" 

ACONTECE QUE ISSO É IMPOSSIVEL, POIS EU ERA O SER MAIS PODEROSO DO UNIVERSO, EU PODERIA OS TER VENCIDO.

A NÃO SER QUE,

Rubens tivesse achado o cálice, tivesse colocado todo o poder dele, não nele mesmo, mas nos modificados.

T3ddy é um modificado.

Quer dizer que o unico jeito de conseguirmos trazer nosso T3ddy de volta, é achando o cálice, se tornando mais poderoso que ele, e tirando o poder modificado dele, o transformando em um vampiro normal novamente. "

Franky pov.

T3ddy está sumido. 

A dias não temos seu paradeiro. PARECE ATÉ A ESCRITORA DESSA FANFIC.

Hum, voltando.

T3ddy está sumido.

E todos nós estamos desesperados.

Rahsham fez varios feitiços de localização, eu e Luba rodeamos a América, e Zacarias comeu bolo.

Quer dizer, ele tem pesquisado muito sobre o cálice que Jesus usou na sagrada ceia. Em sua lógica ele poderá trazer T3ddy de volta.

E como se não bastasse meu filho ter sumido eu tenho que consolar o Luba. Se é que devo chamar ele assim, porque ele está totalmente mudado.

Foi um choque tão grande pra ele que o deixou irreconhecível. Distante, depressivo, e totalmente sem esperanças. Ele só continua com a existencia por causa de Vince. Que também anda diferente.

Eu não culparia ninguém.

Eu também estou diferente.

É isso que acontece quando você perde alguém que ama, você muda. Porque é como se parte de você também estivesse perdida. Só que acho que ela nunca volta completamente.

- FRANKY MEU MARCA PASSO PUTA QUE PARIU. - Zacarias berrou como se tivesse descoberto a câmara de ambar.

- Que foi Zacarias? - Falo não dando muita importância para seu exalto.

- EU ACHO QUE SEI ONDE ESTÁ O CÁLICE.

- AI MEU MARCA PASSO

Rahsham pov.

Peso na consciência é a pior coisa existente. É pior que dor física.

O fato de eu não poder dizer o paradeiro de T3ddy para ninguém me come as entranhas.

Todos deprimidos e sem rumo com sua ausência, e eu sem fazer nada a respeito mesmo podendo.

Mas isso é para o próprio bem deles. Eles nunca concordariam comigo. E eu sei que T3ddy não hesitaria em matar eles.

Nesse momento eu sofro em silêncio. Faço os brownies preferidos de Rafinha sem poder dar para ele. De acordo com Franky, ja temos problemas demais para resolver, e a presença de Felps e Rafinha só atrasaria tudo.

E como se não bastasse Nicholas não fala comigo. As vezes eu só não sei o que se passa em sua cabeça. Só espero que ele ainda me ame do jeito que eu o amo.

Rafinha pov.

- O CU QUE É BOM NINGUÉM QUE DAR - Digo

- PEDI CU, NÃO SUA OPINIÃO. - Felps rebate

- FALA TANTA MERDA QUE O CU TEM INVEJA DA BOCA. - Digo me sentindo sujo e adorando isso.

- SEU CU PARECE UMA TAMPA DE NESCAU.

- ... 

- Sabe como se escreve "Q" em espanhol?

- Não, como?

- Não sei eu não falo espanhol. Seu burro.

- AI QUE CU

Luba pov.

O cheiro, o cabelo, a saliência na na barriga, as piadas horríveis, o romantismo clichê, o toque, o ciume de Brians, o amor, tudo. Não tem nada que eu não sinta falta.

Eu me odeio por isso.

Eu achava que não superava as coisas facilmente, mas... Agora eu sei que eu nem supero.

Lembro que vim para a Geórgia para superar um relacionamento. E aí eu conheci o T3ddy.

Acontece que ele é único, e não importa pra onde mais eu vá, eu nunca vou conseguir superar o T3ddy.

Ele deixou tudo para trás. Ele deixou os amigos, o filho, a vida, ELE ME DEIXOU, COMO SE NO FUNDO NADA QUE ELE CONTRUIU IMPORTASSE.

Parte de mim foi tirado. E eu nunca me senti tão vazio. Normalmente agora eu faria uma piada de gordo. Porque eu sou gordo. E não da pra ficar vazio se eu so gordo, mas eu to tão depressivo que eu não ia conseguir nem acabar  a piada. Deprimente.

Mas eu tenho que me manter forte agora. Pelo Vince. Pelo meu filho.

Eu dei tudo de mim pro T3ddy, e ele sumiu, é como se eu tivesse perdido, simplesmente perdido parte da minha vida. O Youtube, a turma, o Brasil, minha liberdade, minha felicidade, minha inocência...

Eu ja matei. Eu, Luba, Lucas, eu matei, tudo por causa dele. Quando falo parece ridículo, tirar a vida de alguém por um namorado. Então, ai que é o problema, não foi por ele. Foi POR CAUSA dele. Ele é horrível, e eu me apaixonei por ele, só não me apaixonei, como amei e ainda amo. Eu não sei o que é pior, ter ele perto ou ter ele longe. Provavelmente pra saúde fisica, longe.

Eu NUNCA o perdoarei pelo que ele fez com nosso filho. Talvez eu nunca volte com ele. Mas o que eu daria para te-lo aqui, só para mim odia-lo de perto.

Eu tenho consciência de que não foi o consciente dele. Não foi ele. Eu tenho raiva dele porque ele não lutou o suficiente para não machucar o meu filho. Ele sempre fez merda.

Mas agora eu não vou derramar mais nenhuma lagrima por esse idiota, e nem falar para ninguém do quanto eu sinto a falta dele. Porque eu vou levantar essa cabeça, caçar aquele cálice, e ir dizer para ele mesmo o quanto eu senti sua falta. E enche-lo de porrada até ele voltar ao normal, quase um exorcismo. Só que não da pra tirar o demônio do capeta né, então... Eu só encho de porrada porque acho sensual.

Todas as minhas piadas são um pedido de socorro.

Zacarias pov.

Mas é claro.

Estava debaixo de nossos narizes esse tempo todo.

O cálice poderia está em qualquer lugar do mundo, porque eu e você também poderiamos estar.

Assim como eu, um feitiçeiro, o cálice se mexe. Então eu sou o cálice. Quer dizer, o último feiticeiro que o achou, é. 

Quer dizer que quando eu achei o cálice, o feiticeiro anterior estava por perto, quer dizer que Rubens deveria ter ficado bem perto de mim para conseguir o poder do cálice.

Quer dizer que... Ah não.

Eu não sou o último que pegou os poderes. Rubens foi. E ele os passou para T3ddy. Então o cálice está com o T3ddy. Não podemos achar o T3ddy sem o cálice, e não podemos achar o cálice  sem o T3ddy.

Estamos perdidos, bem vindos a estaca zero.

- AI MEU MARCA PASSO - Diz Franky - COMO ACHAMOS O CÁLICE?

- Esquece, não da. - Digo cabisbaixo e consigo ver ela ficar vermelha.

- ZACARIAS, ESSA É A QUARTA VEZ QUE VOCÊ ME DA ESPERANÇAS FALSAS SOBRE ESSA MERDA, VAI SE FUDER, QUER DEIXAR DE SER INUTIL? ACHA ESSA MERDA.

- Franky. Eu não sei como acha-lo ainda. Mas eu sei o que fazer depois que acharmos ele. - Digo suspirando

- Melhor que nada.

- T3ddy tem o cálice.

- Que

- T3ddy tem o cálice. 

- Que

- O CÁLICE SEGUE A ULTIMA PESSOA QUE O ACHOU, SE ACHARMOS T3DDY, ACHAMOS CÁLICE, SE ACHAMOS CÁLICE, ELE ME ESCOLHE DE NOVO, EU FICO COM MEUS PODERES DE VOLTA, FICO MAIS PODEROSO QUE T3DDY, PEGO OS PODERES DE T3DDY, FICO MAIS PODEROSO AINDA E T3DDY DEIXA DE SER UM MODIFICADO.

- Porque do nada tu fico mais sexy?

- Eu não tomo banho a uma semana.

- Ui que nojo. Nem eu.

T3ddy pov.

TEM UM MONSTRO. TEM UM MONSTRO AQUI, EU CONSIGO OUVIR OS ÓRGÃOS DELE FUNCIONANDO ENQUANTO ELE DORME DE DIA.

FICAR NESSA GRUTA É MINHA UNICA SALVAÇÃO. AQUI É O ÚNICO LUGAR QUE ELE NÃO PODE ME ALCANÇAR.

EU SEI QUE SOU UMA MÁQUINA MACABRA DE MATAR, MAS ISSO... ISSO QUE ME ASSOMBRA É UM TITÃ, EU NÃO POSSO COMPETIR COM ISSO, SEREI MORTO.

E em minha mente vejo imagens de pessoas familiares, as quais eu aparento conhecer, o mesmo homem loiro e a mesma criança. Se ao menos eu me lembrasse...

Olho para o mar cinza, escuto os seres se mexendo, respirando, seus organismos funcionando e corações pulsando. Eu escuto tudo. Eu vejo tudo.

Vozes na minha cabeça me dizem para ter medo de mim mesmo. Sou uma ameaça a tudo, uma aberração. Acredito nelas. Tudo que eu penso é matar, tentar lembrar e se esconder.

Nem ao menos sei como vim parar aqui. Mas é como se eu soubesse, e meu cerebro apagara. Como se não tivesse espaço aqui para sentimentos ou lembranças, somente sobrevivência e prazer. Uma real maquina de matar.

Felps pov.

- Meus sentidos russos estão apurados.

- Wooow, o que isso quer dizer, Felposo?

- Coisas. Más. 

- Woooow, uma vez Franky me disse que alguma coisa má aconteceu com a minha cabeça.

- Alguma coisa aconteceu com o T3ddy e o Rahsham.

- O RAHSHAM?

- O Rahsham.

- Você é tão inteligente.

- Amorsinho. Nós temos que sair daqui. Eu tenho um plano russo místico para botar em prática o mais rapido possível. Mas antes a gente passa pra comer shawarma.

Alexia pov.

*sonho*

- Rubens?

- Você está indo bem. Tudo conforme o planejado. Logo logo eles descobrem o paradeiro de Olioti, o tiram de la, e ele mata a todos. Desse jeito levaremos as almas deles para Hades, onde eles queimarão em seu rio de almas. Enquanto nós voltaremos a vida.

- Agora que você falou, Hades é o Deus da morte, não seria contra a vontade dele nos trazer a vida?

- Nós fizemos um acordo. Ele cumprirá o acordo.

- Se dizes... Só quero saber quando deixarei o corpo de Vince. Não aguento mais ouvir a duplicata o consolar. E eu ainda tenho que chorar, ah, isso é tão cansativo.

- Você pode sair quando encontrar outro corpo que queiras, o plano está sendo bem sucedido, Hades esta contente e generoso.

- Uhn... Qualquer um?

- Vivo ou morto, qualquer um.

- Uhn... Interessante. Nada mais justo que escolher meu próprio corpo, não é mesmo?


Notas Finais


CARAAAAAALHO VIADO
O CORPO DELA... HUNMMNNMNNNM
QUEM SERA QUE TA COM O CORPO DELA? NÃO QUERO CITAR NOMES MAS É A ANNELYN.
tadinha.
AI GENTE EU TENHO PERGUNTAS <3
1-- QUAL O MELHOR MOMENTO LMTYAS DE TODOS PRA VOCÊS?
2-- QUAL O MELHOR PERSONAGEM? E POR QUE A GALINHA?
3-- IMPEACHMENT DO NICHOLAS? SIM PELO ANIVERSÁRIO DA MINHA VÓ OU NÃO PELA SANIDADE DO RAHSHAM?
COMENTEMMMMM EU JURO QUE RESPONDO RAPIDO DESSA VEZ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...