1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Touch You >
  3. Capitulo Um

História Let Me Touch You - Capitulo Um


Escrita por: FabiNyah

Notas do Autor


Yay eu tive essa ideia logo que assisti o episódio quatro e espero que vocês gostem dela tanto quanto eu estou gostando <3
PS: Eu ainda vou fazer só mais UM capitulo, mas não sei quando hehe

Capítulo 1 - Capitulo Um


Ele estava em seu quarto parado em frente ao computador, pensando em tudo que havia acontecido nas ultimas semanas. Parecia simplesmente surreal. De uma hora para a outra, toda a sua vida virou um sonho. Seu maior ídolo, a pessoa que ele mais admirava no mundo inteiro tinha os olhos voltados somente para ele. Nunca Yuri achou que algo como isso seria possível. Que alguém como ele poderia captar a atenção de uma pessoa tão extraordinária como Victor. Ele estava feliz. Feliz como nunca esteve antes, pela primeira vez, sentia que poderia fazer as coisas darem certo.

            Apenas uma coisa o incomodava: Algo que estava tirando seu sono nos últimos dias. Victor falava o tempo todo de se aproximarem, de terem intimidade. Yuri sabe o significado da palavra, mas ele não conhece realmente o que ela poderia representar. Ele sempre vira o outro como uma pessoa inalcançável, distante. Agora tê-lo assim, tão perto, ainda não parecia real. Yuri ainda não se acostumara a ver Victor todos os dias, da manhã até a noite. Cada vez que o outro tentava se aproximar ele o rejeitava sem saber realmente o por que.

“ hum, então é como namorado. Vou fazer o meu melhor.”

            Aquelas palavras simplesmente não saiam de sua cabeça. Ele esfregou os olhos e levantou-se, indo em direção a sua cama. Tente não pensar nisso, ele dizia a si mesmo, mas era difícil. Yuri nunca teve uma namorada. Ele nem ao mesmo beijou alguém. Era realmente deprimente. Rolando pelas cobertas e pensando nesses problemas ele adormece, imaginando como seria se Victor acabasse vendo mais fundo em seu coração.

            Ele acordou no dia seguinte, vestiu uma calça e camiseta preta, colocando um grande casaco de neve por cima. Pegou sua mochila e saiu. Ele nem precisava checar. Sabia que Victor já o estava esperando no ringue. Quando chegou lá, encontrou o outro patinando lentamente, seus olhos estavam fechados e ele não notou Yuri se aproximando. Victor parecia perdido em seus próprios pensamentos, ele movia-se delicadamente em uma coreografia improvisada. Yuri ficou parado o observando. Victor realmente ficava lindo quando patinava, era como se ele e os patins fossem um só. O loiro parou o encarou com um sorriso doce.

            - Está ai há muito tempo?

            - Ah – Yuri saiu de seu transe e entrou no ringue em direção a outro – Desculpe, eu não quis atrapalhar.

            -Tudo bem, eu só estava pensando em algumas coisas. Yuri, eu quero fazer um exercício com você, antes de lhe passar a coreografia.

            -Certo... Mas que tipo de exercício?

            -Tire suas luvas.

            Yuri obedeceu e percebeu que Victor fazia o mesmo.

            -Certo. Agora... – Victor patinou em volta de Yuri – Eu vou tocar você.

            -O-Oque? E –eu não acho que...

            -Precisamos diminuir a distancia existente entre nós, não só psicologicamente, mas também fisicamente Yuri. 

            Victor tocou a boca do outro com a ponta de seus dedos que então deslizaram pelo lábio inferior e seguiram pelo queixo, em direção ao pescoço. Ele desceu e seguiu para o lado, tocando o inicio dos cabelos da nuca de Yuri. O corpo inteiro de Yuri tremeu.

            -Feche os olhos... – sussurrou Victor em seu ouvido.

            Yuri obedeceu. A mão de Victor estava gelada, mas deixava um rastro quente por onde passava.  Victor deu a volta, deslizando lentamente, sem tirar sua mão do pescoço do outro e parou atrás do mesmo. Ele levou sua outra mão para a nuca de Yuri, subindo com elas até o topo da cabeça, bagunçando os negros cabelos. Elas então desceram pela lateral do rosto e seguiram ate os ombros. Yuri tremeu quando as mãos de Victor deslizaram sobre seus braços, tocando-o diretamente na pele.  Elas pararam quando encontraram suas mãos. Victor parou por um instante e tudo que Yuri sentia era a dormência em suas mãos e a respiração de Victor tocando a lateral de seu pescoço.  Então o loiro moveu-se novamente, fazendo Yuri levantar os braços enquanto deslizava a palma da mão sobre a parte interna dos mesmos. Chegando as axilas elas foram de encontro ao peito de Yuri que engoliu em seco. Por um segundo ele tornou-se consciente do que realmente estava acontecendo, não percebera até então, mas sua respiração estava pesada e cortada e seu coração estava disparado.  As mãos desceram lentamente até chegar ao abdome. E então ele sentiu Victor sorrir atrás de si. O loiro agarrou sua cintura e então o soltou, afastando-se. Era incrível como apenas aqueles toques puderam o deixar tão desorientado. Os lugares agora tocados por Victor agora não estavam mais quentes e ele parecia sentir mais frio do que antes. Victor parou em frente ao outro sorrindo.

            -Agora é sua vez.

            -Minha vez...

            Ele fechou os olhos e ficou parado. Yuri o observou receoso de toca-lo. Timidamente esticou o braço e tocou um dedo na bochecha do outro. Pode sentir novamente o calor que emanava de seu corpo e lentamente deixou os outros dedos tocarem a pele macia de seu rosto. Subiu com a mão para o cabelo tão claro que quase parecia branco e tirou a franja dos olhos de Victor. Seguiu com o dedo indicador pela testa, desenhando o formato do nariz e então dos lábios. Ele demorou-se nos lábios. Tocou-os delicadamente de todos os modos que pode encontrar, até que sentiu Victor sorrir. Yuri corou e seguiu descendo, tocando agora o pescoço e logo depois o inicio do peito. Suas duas mãos agora se encontravam sobre o peito de Victor e ele podia senti-lo respirando. Não mais sabia se os batimentos que sentia eram seus ou de Victor. Suas mãos subiram novamente deslizaram sobre os braços de Victor, uma de cada vez. Ele aproximou-se mais do outro e trouxe suas mãos de volta a seu peito. Elas desceram e Yuri pode sentir aqueles pequenos gominhos em seu abdome. Deslizando para as costas do outro, as tocou, sentindo os músculos levemente destacados. Victor não era forte, ele tinha um corpo delicado, mas ao mesmo tempo definido, algo que Yuri sempre admirou no outro. Suas mãos desceram até a base da medula, e então se soltaram.

            Ele ficou ali, parado com seu rosto centímetros de distancia do de Victor. Os lábios do outro ficavam a altura de sua testa e ele sentiu quando Victor sorriu novamente. Yuri afastou-se, e se virou sem encara-lo. Podia sentir seu rosto pegar fogo e suas mãos estavam dormentes e latejantes. Ele não acreditava do que acabara de fazer. O loiro aproximou-se novamente e lhe afagou os cabelos.

            -Você foi muito bem Yuri! Merecia até um premio!

            ­-Não acho que...

            -Mas agora, vamos começar o treino.

            -Vai me mostrar a coreografia agora?

            -Ainda não – Victor sorria, como estivesse se divertindo – Você ainda não está completamente pronto. Mas hoje já foi um bom começo.

            -Começo? – ele virou-se para o outro – Como assim começo?

            -Heh, você vai descobrir em breve, por hora, vai treinar alguns saltos. Tem que aprender a finalizar sem cair Yuri!

            Por incrível que pareça, o resto de treino fluiu de um modo diferente das ultimas vezes. Ele sentiu um pouco mais de confiança ao dar os saltos e já não estava mais tão inseguro perto de Victor. Quando ele o tocava para ajuda-lo a ficar na posição certa, seu corpo não agia de modo estranho, não se esquivava mais dos toques. Yuri treinou dando tudo de si, mas nada tirava de sua cabeça o fato de Victor ainda estar planejando algo, e ele tinha o pressentimento de que com certeza, iria o deixar ainda mais envergonhado e fora de si. 


Notas Finais


chu até o próximo ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...