1. Spirit Fanfics >
  2. Let My Love You >
  3. Primeira Impressão.

História Let My Love You - Primeira Impressão.


Escrita por: MizukiHitsugaya

Notas do Autor


Oiii

Capítulo 3 - Primeira Impressão.


Fanfic / Fanfiction Let My Love You - Primeira Impressão.

Se eu estou nervosa por ir pela primeira vez na casa de uma amiga minha? Não, claro que não! Ta bom, ta bom! Eu estou surtando! Eu NUNCA tinha ido a casa de outra pessoa que não fosse meu parente, oque vamos conversar? Oque vamos fazer? E se eu ficar com fome? E o pior se todos: COMO VOU IR AO BANHEIRO?!

Eu simplesmente não posso passar uma impressão ruim sobre mim! Oque OBVIAMENTE me assustava um pouco. Eu nem conheço os pais dela... Mas eu preciso ser positiva!

Como vocês já sabem, as duplas precisam fazer TUDO juntas, tipo: Sentar juntas, provas juntas, responder juntas, se alguma brigar a outra precisa brigar junto, lanchar juntas, e o pior de tudo: IR AO BANHEIRO JUNTO! Cara, onde esse professor enfiou a cabeça pra ter uma idéia dessa?! Mas ai você pensa: Aii! É só esperar na porta! É ai que você se engana minha jovem gafanhota! Precisa realmente ENTRAR no banheiro com você e se duvidar o professor é capaz de mandar a sua dupla te limpar também! E o pior de tudo, é que eu estou com muita vontade de fazer xixi, MAS SÓ NOS SONHOS QUE A VICK VAI ENTRAR NO BANHEIRO COMIGO!

-Professor, preciso ir ao banheiro. -Sou surpreendida por Vick. -Vamos Lily.

Por um só segundo eu quase infartei! Eu pudia jurar ter visto um dos Deuses sentados a minha frente... Mas obviamente eu não podia bancar a lunática na frente de todos, então me levantei rapidamente seguindo Victória.

-Ufa! Eu não aguentava mais aquele professor falando! -Vick exclama lançando um olhar de alívio.

-V-v-você n-na-não v-v-vai no banhe-eiro? -Gaguejo totalmente vermelha.

-Claro que não! -Ela diz rindo.

Eu sinceramente senti! Por um segundo eu senti... Eu senti uma pontada de tristeza dentro de mim... Alguma parte minha lá no fundo queria isso... Mas eu dei um soco em mim mesma em pensamento! 

-Lily? Ooooi?! -Victória me chamava preocupada.

-O-oi? Aaaa desculpa eu tava.... Hãn..... Pensando nas provas! -Respondo rapidamente.

-Hmmm... Eu sinceramente não estou preocupada com isso... Eu nunca presto atenção nas aulas, mas eu sempre tiro notas boas. -Victória exclama, sua expressão era de tédio.

Ficamos ali por um bom tempo conversando, até que voltamos a realidade, eu sinceramente não estava nada a fim de voltar para a aula chata do Sr. Wilkins, até por que, História é uma coisa que não me interessa NEM UM POUCO. Minha matéria preferida semore foi a matemática, é muito fácil! Tudo se encaixa tão perfeitamente, se 2 2 é igual a 4, então 2 2 2 2 é igual a 8. Eu simplesmente amo ver como tudo se encaixa tão bem... Mas quando o negócio é de Fração, cara me tira dessa!

-Lily já são... -Mas Vick foi interrompida pelo som ensurdecedor da campainha.

De repente nos vimos correndo o mais rápido possivel para sala e buscar nossos materiais, se demorassemos muito, o Professor Wilkins sem dúvida iria fechar a porta e somente segunda poderiamos ver nossas mochilas rasgadas pelos menores... 

Quando chegamos o corredor já se encontrava vazio, e o professor não estava mais ali... Por um momento eu pensei que iria chorar...

-Não vamos deixar assim! -Vick disse me puxando pelo braço.

Se você ja estudou em alguma escola particular que não estivesse quebrada, PARABÉNS! A janela da nossa sala possuia um enorme buraco, que sem dúvidas eu passaria sem problemas, e foi oque eu fiz. Enquanto Victória vigiava os corredores, eu entrei na sala e recolhi nossas mochilas, e antes de sair deixei um recadinho no quadro para o Sr. Wilkins. "VAI TE FUDER". 

Victória apenas observou a cena sem tentar me impedir, só podia-se ouvir o som de sua risada sonora, oque me tranquilizava de qualquer maneira.

Corremos o mais rápido possivel de lá, indo em direção a saida que ja estava quase fechando, mas por alguma sorte dos Deuses conseguimos sair de lá sem nenhuma repreensão.  Porém, não podia se dizer o mesmo de Victória.

-Onde você estava! -Um homem alto de cabelos loiros e olhos azulados repreendeu Vick.

-Ela estava comigo Senhor, ambas estavamos na sala ajudando a recolher a sujeira que nossos colegas fizeram hoje. Eu me ofereci para limpar o local, e Victória estava me ajudando. Desculpe se eu causei qualquer problema. -MEU DEUS QUE FORMALIDADE!

O outro apenas me deu um rápido olhar, voltando-se para Victória novamente. 

-Esta é a garota que irá almoçar em casa hoje? -Ele perguntou.

-Sim. -Vick respondeu fitando o chão.

-Posso lhe dizer que foi uma bela escolha.

MEU DEUS EU SOU ABENÇOADA!  SENHOR OBRIGADO!!!

Minha primeira reação foi de surpresa, eu estava super preocupada em causar uma boa impressão, que eu fiz isso tão rápido sem nem notar.


Notas Finais


Gostaram? 😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...