1. Spirit Fanfics >
  2. Let My Love You >
  3. Sua Bela Casa

História Let My Love You - Sua Bela Casa


Escrita por: MizukiHitsugaya

Notas do Autor


Se quiser continuação deixe seu comentário e favorito, assim avisando-me que estão a gostar. 😄

Capítulo 4 - Sua Bela Casa


Fanfic / Fanfiction Let My Love You - Sua Bela Casa


Quado chego em sua casa logo fico surpresa, era enorme! Possuía doise jardins em minha vista, uma bela piscina rodeada por cercas brancas de tamanho médio, a casa aparentava ter 3 andares, oque foi mais surpreendente. Cada andar possuía sacadas nas janelas em cada quarto, me assustando um pouco.

Não sei sei já falei mas... EU TENHO MEDO PRA CARALHO de altura! Posso dizer que não tive uma boa experiência com minha antiga casa, me fazendo ter cada pesadelo que MEU DEUS!

-Vamos Lily, meu quarto e no terceiro andar! Tu vai AMAR! -Vitória exclama retirando-me de meus pensamentos.

Depois de processar oque ela dissera eu já estava a caminho das escadas...

MEU CU! COMO VOU DIZER PRA ELA QUE TENHO MEDO DE ALTURA?!

Mas eu não sabia que meu medo era tanto! Victória encontrava-se logo atrás de mim empurrando me forçando me a subir as escadas porém minhas pernas logo se tornaram bambas fazendo Victoria Não suportar mesmo peso, e logo após esse momento... Eu juro que jamais vou me esquecer da cena...


Notas Finais


Desculpe por estar curto! Mas garanto que a continuação vai ser quente dizemos assim 😄😉
Se quiser a continuação deixe seu comentário e favorito! 😚😛😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...