1. Spirit Fanfics >
  2. Let My Love You >
  3. Um Novo Sentimento...

História Let My Love You - Um Novo Sentimento...


Escrita por: MizukiHitsugaya

Notas do Autor


Desculpe se esta curto, amanhã tem maisss! 😂

Capítulo especial para: Larya-Chan

Capítulo 5 - Um Novo Sentimento...


Fanfic / Fanfiction Let My Love You - Um Novo Sentimento...

Eu jamais pensei que eu sentiria algo assim... Algo inexplicável... Victória se encontrava sobre mim, porém, isso não era tudo... Seus lábios se encontravam sobre os meus... Seu rosto corado sobre o meu fazia-me corar também, seus olhos âmbar me encaravam tímidos, me ipnotizando.

Tudo que se podia ouvir era o som de meu coração acelevado, e claro, o grito da mãe de Victoria...

No mesmo instante, levanto-me puxando Victoria junto, deixando meu coração se acalmar um pouco, porém, os gritos de sua mãe não haviam cessado.

Ela vai te nos com um olhar preocupado, o pousanão sobre os cabelos de Victoria.

-VICTÓRIA ONDE VOCÊ ESTAVA COM A CABEÇA?! VOCÊ PINSTOU SEU CABELO SEM ME AVISAR?!

OQUEEEE?! ELA NÃO ESTÁ NEM UM POUCO PREOCUPADA COM A NOSSA QUEDA?!

-Troca de mãe comigo?! -Sussurro para Victoria quando sua mãe se afasta.

-Com todo o prazer! -A outra sussurra de volta mostrando seu pulso fechado.

Solto uma risada silênciosa para a mesma, que retribui com um sorriso malicioso. Com um sinal silencioso de cabeça nos duas corremos para se quarto, meu medo sumiu repentinamente, fazendo-me subir rapidamente as escadas.

No mesmo instante que entro em seu quarto, eu podia jurar ter vistô um dos Deuses na minha frente e falando que eu era abençoada, mas a Victória apareceu rapidamente e me acordou.

Seu quarto era ENORME! Possuía uma cama de casal enorme, uma escrivaninha que por sua vez possuía um notebook branco a cima, sua cama era decorada com pequenos bichos de pelúcia, porém, entre estes havia ume gatinho azulado com asas.

-MEU SANTO CRISTO! VOCÊ ASSISTE FARY TAIL?! -Grito para ela.

A mesma me olha curiosa.

-VOCÊ ASSISTE?! MEU DEUS EU TE AMO GURIA! -A outra grita me surpreendendo. 

Vick corre até mim me abraçando, porém, como ela havia vindo correndo, caímos na cama, novamente cai sobre ela, mas desta vez nossos rostos estavam afasuados. 

-Então... Que animes mais você assiste? -Quebro o silêncio.

-Naruto, Bleach, Toyota Ghoul... MAS PODEMOS DIZER QUE EU AMO O NATSU MEU DEUS! AQUELE TESÃO !!

-Cala boca guria! Ele é da Luce! -Respondo rindo logo em seguida com um sorriso malicioso.

-Se pronuncia L-u-c-y. -Victoria me corrige rindo de mim.

Pego o travesseiro mais próximo de mim e logo em seguida o lanço sobre o rosto de victória.

Ela me encara brava e grita:


Notas Finais


Se gostou deixe seu comentário e favorito, assim me diz se devo continuar 😂😉😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...