1. Spirit Fanfics >
  2. Let Play A Game! >
  3. Cap.1- New people! New Place!

História Let Play A Game! - Cap.1- New people! New Place!


Escrita por: NairRogers

Notas do Autor


Importante!
Bem aqui vai estar os nomes dos atores e o nome das suas presonagens para caso vocês tenham alguma duvida!!!

Shailene- Tris Prior
Theo- Quatro
Miles- Peter
Zoë- Christina
Jennifer- Katniss
Josh- Peeta
Liam- Gale
Willow- Prim
Daniel- Harry Potter
Emma- Hermione
Rupert- Rony
Dylan- Thomas
Kaya- Teresa
Ki Hong- Minho
Thomas- Newt
Georgie- Lucy
Shandar- Edmundo
William- Peter
Anna- Susan
Ben- Caspian X

Capítulo 1 - Cap.1- New people! New Place!


Fanfic / Fanfiction Let Play A Game! - Cap.1- New people! New Place!

-Emma Watson-

Era hoje o dia! Já faz algum tempo desde que não estou com Daniel,Rupert e todos os outros membros do elenco. Já tenho saudades do calor daquela família. Hoje temos uma convenção onde estaram reunidos vários elencos de enumeros filmes. Sendo sincera mal posso esperar  por conhecer o Grande Gandalf! Sim, lá não serei a Emma mas sim a Hermione. Já faz um tempo que nao me chamam desse jeito.

-Shailene Woodley-

Foi fantástica a recepção que tive. Não ha nada melhor que os fãs. Faz me sentir bem que a Tris faz parte da vida deles e em que algum momento lhes deu força e coragem para enfrentarem os medos. Neste momento encontro-me no Backstage.

-Shailene!- ouvi o meu nome e procurei a dona da voz. Lá estava a Zoë (Christina) rodeada de pessoas aquela rapariga sabe como fazer a festa. Fui até ela e cumprimentei todos.

Conversámos sobre variadas coisas. Alguns contaram sobre pequenas partidas que faziam durante as filmagens, outro sobre as gravações foi fantástico diverti me bastante. Conheci muito bem a Jennifer e o Liam acho que depois disto nos vamos dar muito bem. Sou bastante tímida o que nao ajuda na hora de fazer amigos.
Achei a Emma, o Daniel e o Rupert muito divertidos por momentos parei para observar a cumplicidade entre eles, eles são verdadeiros amigos e acho que o filme mudou muito a vida dos três. Enquanto andava perdida nos meus pensamentos alguém fez sinal para irmos para a zona de entrar no palco então fui acordada pelo Theo.

-Só podem estar a brincar!- O riso do Theo chamou a atenção de todos. Acho que ficaram meio estranhos por verem o Theo aos risos. Não é algo assim tão habitual.

-É sério que a entrada para o palco é um Guarda-Vestidos- ri.

-Acho que o comboio seria demasiado grande- disse a Jennifer (Katniss) enquanto ria. 

-Até que eu acho bem original. Desde que nao haja aranhas mutantes robóticas com um veneno de morte para mim é perfeito! -Dylan (Thomas) o melhor dramatizador acho que essa palavra nao existe mas ele faz drama de tudo.

Assim que foi dado o sinal fomos entrando para o palco por sagas. Cada filme com o seu elenco. Assim que passei pelas cortinas algo estranho tinha acontecido. Aquilo não era a plateia calorosa e eufórica que eu esperava!

-Theo- apertei a mão dele com força.

-Porque é que colocaram o set de gravação no palco? - Miles (Peter) perguntou meio confuso.

-Miles isto não é o set! Muito menos Narnia. - Willow (Prim) falou entre risos!

-Isto é o Labirinto!- Kaya (Teresa)

-HO QUAL É? -Dylan falou bem deseperado!

-Bela piada agora onde está a câmara? - Rupert (Rony) levantava os braços enquanto procura a camera em todas as direcções.

Alguns segundos depois no céu começou a formar se uma imagem bem conhecida. Não sei que sentimentos percorreram o meu corpo mas aquilo estava a tornar-se bastante macabro.
JIGSAW alguém com quem eu já tive muitos pesadelos.

-Bem vindos ao meu jogo!


Notas Finais


Espero que gostem. Dem ideias e opiniões!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...