1. Spirit Fanfics >
  2. Let Play A Game! >
  3. Cap. 3- QUATRO! QUATROO!

História Let Play A Game! - Cap. 3- QUATRO! QUATROO!


Escrita por: NairRogers

Notas do Autor


Espero que gostem. E peço imensas desculpas pela demora!!

Capítulo 3 - Cap. 3- QUATRO! QUATROO!


Fanfic / Fanfiction Let Play A Game! - Cap. 3- QUATRO! QUATROO!

-Thomas como é que vocês sairam daqui?-Perguntou Harry

-LEVOU ANOS PARA ELES CONSEGUIREM VER CADA CANTO DO LABIRINTO!

-Não temos esse tempo!-olhei para ele.- Não ha outro jeito?

-Haver há mas vocês nao vão gostar!

-THOMAS FALA DE UMA VEZ!!-falei irritada.

-Heii calma. Temos que conseguir matar uma daquelas coisas e ficar com o dispositivo dentro delas para abrir as pontas. -Falou Teresa. -Mas há um problema!

-Porque é que tem de haver sempre um mas!! - Coitada da Prim ainda é tão nova.

-O Labirinto muda todas as noites!-continuou.

-Não me importa. Vamos lá matar essas aranhas!- o Quatro parece bem detreminado.

-Eu estou contigo. Prefiro morrer tentando do que morrer aqui. -Falou Harry.

-Hoje já não vamos conseguir fazer muita coisa no labirinto. Vamos tentar arranjar algo para comer e arranjar aquecimento e amanhã partimos.- Peeta sugeriu.

-Sim concordo com o Peeta é o melhor- Rony falou.

-Eu a Katniss e o Dylan vamos tentar procurar comida. -sugeri.

-Sim, eu o Peter e o Peeta vamos tentar arranjar madeira. -O Rony falou.

--Então eu, a Hermione a Prim e a Teresa ficamos aqui a tentar arranjar um sitio para dormimos. -Falou Christina

-Sim o Gale o Harry e eu vamos dar umas voltas ver o local e ver o que achamos.- Assim que Quatro falou cada um foi fazer a respectiva tarefa.

...

-Se tivesse aqui o meu arco podia tentar caçar algo. -resmungou a Katniss

-Aqui não ha propriamente animais selvagens.

-Pois o Thomas tem razão. O melhor é arranjarmos frutas.

--Hermione--

Andamos até ao centro e vimos umas cabanas abandonadas.

-Era aqui que dormia mos -Suspirou Teresa.

-É óptimo isto ainda aqui estar. Deve haver algo lá dentro que possamos usar. -A Prim correu para as cabanas e nos a seguimos.

Arranjamos alguns cobertores e encontramos algumas coisas que poderiam ser usadas com armas.

-Tris-

Depois de andar mos imenso acho que ja tinhamos comida suficiente.

-Acho melhor voltarmos! -Katniss olhou em volta- Está a escurecer!

-Sim vamos!-concordei.

-Esperem eu reconheço este sítio. Venham!! -Puxou nos até a uma pequena cabana. -EU NÃO ACREDITO MEU DEUS.

-Que foi Thomas??-perguntei sem preceber nada. Acho que ele está a começar a alucinar.

-O Minho mostrou me isto. É o Labirinto. Eu nunca esperei que isto ainda podesse aqui estar. Omd.

-Eu vou chamar o Quatro. -Sai a correr! -QUATRO! QUATROO!

-Tris! -Corri até ele e parei ofegante.

- Tens..tens...

-This que se passa? Onde estão os outro?? -Gale começou a ficar assustado. Respirei fundo.

-Venham. Nos encontramos um mapa do labirinto. Aquele sitio é longe daqui e resguardo...-parei para respirar- Lá estamos mais seguros.

Pegamos em tudo e seguimos em direcção a cabana. Quando la chegarmos alguns foram ver o mapa outros começaram logo a comer. Enquanto outros fizeram uma pequena fogueira.

Durante acordei e fui até ao mapa. Estava láo Thomas enrolado num coberto pensativo.

-Que fazes acordado Thomas?

-Estou a pensar.

-Queres partilhar??-sorri fraco

-O que será que virá quando sairmos daqui?? -olhei sem palavras.

-NAo..nao sei.-suspirei- mas se ficarmos juntos conseguimos. Vai descansar. Amanhã vai ser um longo dia.

Ele acenou com a cabeça deu me um beijo no topo da cabeça.- Boa noite- e saiu. Fiquei a olhar cada centímetro do mapa. Qualquer não sabemos que saida estará amanhã. Não sabemos como matar aquelas coisas. Não sabemos sequer se saimos daqui. Ouvi um barulho e parei quieta. Parei a respiração tentando decifrar o barulho.

-Tris! -dei um salto.

-Quatro! Assustaste me!! Que fazes acordado?

-Eu e o Gale estamos a fazer vigilância. Troquei agora com ele. E tu que fazes acordada? -veio até mim.

-Não sei. -suspirei.

-Anda! -abraçou me - Vamos dormir. Eu protego-te. -Ri.

-Esqueci me que o senhor so tem quatro medos!

-Cinco! -olhei-o confusa!! -o último é de te perder. -passei a mão pelo cabelo dele e dei lhe um leve beijo na cara.

-Não vais perder. Todos juntos vamos sair daqui.

-Amanhã eu queria que ficasses aqui!

-Quatro sabes que eu quero ajudar.

-Eu sei. Mas nos falamos e achamos melhor vocês ficarem e nos vamos.

-Quatro...-ele colocou o indicador nos meus labios.

-Até nos conseguirmos o despositivo vocês ficam aqui em segurança.

-Sabes que nos somos tão capazes de lutar como vocês?

-Eu sei mas nos não somos capazes de vos por em perigo!

Bufei e decidi não descutir mais, amanhã falariamos todos e decidir iamos o melhor.

Acordei cheia de dores no pescoço olhei em volta e não vi o Quatro. Levantei e foi ate Christina.

-Bom dia Bela Adromecida!

-Bom dia anjo. Onde está o Quatro??

-Ele e os outros já foram...

Fomos interrompidas pela Katniss.

-O QU....


Notas Finais


Digam o que acham.

Beijinhos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...