1. Spirit Fanfics >
  2. Let The Blood Run >
  3. Bonum et aequum

História Let The Blood Run - Bonum et aequum


Escrita por: minsugaaw

Notas do Autor


Olá pessoas, primeiramente FELIZ NATAL !
Segundamente (acho que essa palavra nem existe), estou viva e talvez daqui a pouco não esteja mais depois das pedradas que vocês vão me dar.
Peço mil desculpas pela demora, mas queria informar que como minha outra long fic só falta mais um capítulo para acabar e estou de férias, vou poder postar regularmente. ATÉ QUE ENFIM !!!!
Aah sim, não vamos esquecer do aniversário do nosso precioso Taehyung. Feliz aniversário adiantado meu amor, você ilumina os meus dias. Obrigado por ser quem é e te desejo tudo de melhor e mais justo na sua vida ❤️

Bom, sem mais delongas, vamos para o nosso amado capítulo !
Ps: Já escutaram a palavra de EXO hoje ? Pf, vão lá escutar aquele hino de álbum !
Nome do capítulo: Não vou dizer pra não estragar o lance do capítulo !
Então... Deixe o sangue correr !

Capítulo 11 - Bonum et aequum


Eu realmente não tinha noção de que horas o relógio marcava enquanto ainda me encontrava de pé na sacada do quarto encarando o jardim vazio zunir com todas as folhas balançando ao bater do vento forte.

Não era como se eu nunca tivesse feito isso, apenas ficar parado durante a noite toda encarando um ponto fixo com a cabeça vazia de pensamentos.

E era exatamente isso que estava me incomodando profundamente nesse momento. Eu simplesmente não conseguia manter minha mente vazia.

Por mais que eu tentasse esquecer ou apenas pensar em outra coisa qualquer, meus pensamentos sempre traziam flashes do loiro sujo de sangue sentado sobre o meu colo ofegante e totalmente entregue aos meus toques. Seu sorriso satisfeito e a risada eufórica que ele deu ao separar a cabeça do corpo de seu antigo colega de classe ecoava em meus ouvidos. Era tão único, tão… excitante.

Não lembro quando foi a última vez que alguém me atraiu tanto, se é que já teve uma vez, mas de um jeito ou de outro era anormal o fato de eu não conseguir me concentrar em qualquer coisa que não fosse nele, em seu cabelo louro e como ele ficou lindo tingido com sangue ou em seus olhos que brilharam com a luz da lua enquanto ele descontava toda a raiva que guardou dentro de si por tanto tempo. 

Simplesmente magnífico.

Nós definitivamente poderíamos ter feito muito mais naquela noite. Eu poderia ter saciado a minha vontade insana de fodê-lo enquanto a cabeça decepada continuava largada no chão nos observando com os olhos dispersos e sem vida alguns centímetros longe do corpo.

Ah como eu quis aquilo. Quis mais do que admitiria a qualquer um, mas não o fiz. 

Não fiz porque sabia que ultrapassaria limites que me impus severamente. Não fiz porque estranhamente não queria ter que me afastar do garoto depois de uma transa e que mais de uma transa significaria algo para ele que nunca vai significar para mim. Além de que aquilo alimentaria em proporções gigantescas sua obsessão por mim.

Não. Eu não preciso de ninguém apegado a mim, eu não quero ninguém próximo a mim para nada além do profissional e isso é algo irrevogável.

Respirei fundo o ar gelado que jogava meus cabelos para trás e cruzei os braços rente ao peito de modo a proteger minhas mãos já frias.

Amanhã o período de testes da Aequum finalmente começa. Amanhã é o dia em que tanto Taehyung quanto eu seremos postos à prova pela primeira vez diante os olhos famintos daqueles que anseiam desesperadamente pelo nosso fracasso.

Ele precisa se sair bem. Ele precisar mostrar que é bom porque foi treinado por mim, pela minha equipe. Ele precisa vencer e provar que eu não preciso me apoiar no meu pai para ser bom no que eu faço. Eu sei que sou bom e moldei Taehyung a minha própria imagem, ele obedece a mim, ele quer ser como eu. E precisa vencer para continuar vivo… Não. Ele não pode morrer. 

Eu não quero sequer pensar que estou apreensivo com relação a isso, pois sei que o que realmente importa no final é a vitória e não ele, mas de uma forma ou outra, ele é meu. Inteiramente meu e não pode ir ao inferno ao menos que eu mesmo o leve até lá.

(…)

Ás 6:58 da manhã ele chegou à sala de jantar para o café da manhã. Mantive os olhos no livro a minha frente, mas notei ele cumprimentando os funcionários da cozinha antes de vir até mim.

- Bom dia - ele disse baixo e eu levantei meu olhar para si.

Ele parecia ainda mais belo quando o sol que entrava pela janela deixava seus cabelos mais brilhantes e seus olhos mais claros.

- Bom dia, Taehyung - respondi simplesmente e nós dois ficamos em silêncio até que poucos segundos antes de o relógio marcar 7 horas, eu fechei o livro e o coloquei na cadeira ao lado para enfim podermos comer.

Hoje ele parecia estranhamente mais calado que o normal e imaginei que deveria ser por estar levemente nervoso, já que assim que terminássemos nossa refeição eu o levaria até o lugar aonde ele passaria as próximas quatro semanas mostrando suas habilidades aos organizadores e patrocinadores do torneio e provando que merece ser um dos 8 finalistas que vão para as lutas diretas no Coliseu.

Ele olhava para a comida e mastigava devagar cada porção que colocava na boca. Terminei antes dele e fiquei observando-o de uma forma nada discreta.

- Você precisa comer bem agora, a comida de lá não é nem de longe tão boa - falei e ele ergueu a cabeça surpreso por eu ter falado algo.

- Urrum, vou comer mais um pouco - apenas balancei a cabeça em concordância me recostando na cadeira e puxando o livro de volta por mais que não conseguisse me concentrar no que as linhas tentavam me dizer.

Quando ele enfim acabou de comer, nos levantamos juntos e caminhamos até a saída onde meu carro já nos esperava junto de suas malas.

Eu definitivamente não gostava da ideia de deixá-lo sozinho no meio daquelas pessoas, mas tinha o pressentimento que ele se sairia bem mesmo com todos o subestimando de antemão.

Esperei que ele colocasse suas coisas no porta malas e se direcionasse até o banco do passageiro com apenas uma mochila pendurada nos ombros.

Contive o riso mediante a cena. Como um assassino louco que nem ele consegue parecer tanto com um adolescente frustrado porque não tem dinheiro pra sair no sábado à noite ?

Durante o caminho ele não disse uma palavra sequer e parece que seu estranho abatimento se tornou frustração ao notar pelo modo como ele cruzou os braços e bufou virando o rosto completamente para a janela.

Eu olhava fixamente para a estrada, mas estava atento a qualquer movimento que o loiro fazia ao meu lado. 

O caminho era uma reta intercalada com algumas curvas sinuosas que eu conhecia bem. A essa altura já estávamos fora da cidade e Taehyung colocou os fones de ouvidos há uns dez minutos quando começou a batucar os dedos da mão direita na coxa coberta por uma calça jeans escura colada com rasgos nos joelhos que expunham a pele bronzeada e davam um sinal dos músculos torneados das coxas que eram levemente marcados pelo tecido.

Parecia tudo tão… normal. Eu e ele com o carro em alta velocidade no meio do nada. Eu prestando atenção na estrada e nele ao mesmo tempo, porque tudo que vinha dele tinha um certo grau de fascinação para mim.

Eu não deveria pensar assim. Aquilo é surreal demais para mim e eu tenho plena certeza de que não é algo que eu quero viver.

Não quero.

Quando o relógio marcou 9:45 nós entramos na propriedade dos Min depois de eu me identificar na entrada cheia de seguranças armados. Taehyung enfim abriu os olhos para observar cheio de admiração a extensão do local enquanto eu nos encaminhava até o estacionamento.

Já haviam alguns carros caros alinhados de frente ao centro de treinamento e isso fez com que eu endireitasse minha postura.

Eles já estavam aqui.

O loiro me acompanhou descendo do carro e ficou ao meu lado enquanto os empregados do local se apressavam em retirar suas malas informando que tudo estaria em seu quarto no alojamento, além de avisar que todo e qualquer eletrônico seria confiscado e guardado em segurança pelos responsáveis pela organização do evento e ao final das quatro semanas seriam devolvidos em perfeito estado.

Taehyung apenas concordou com a cabeça antes de sair andando ainda bem próximo de mim.

Exatamente às 10 horas eu entrei no salão com meu competidor apenas dois passos atrás de mim.

O local estava levemente diferente do que no ano passado. A cor passou de um prateado para um branco gelo com detalhes em vermelho e com certeza estava maior. No momento nenhum equipamento para os treinos estavam avista, mas tenho certeza que no máximo até o cair da noite isto aqui vai estar cheio de armas pronto para receber os competidores.

Caminhei sentindo o olhar dos outros herdeiros participantes queimar sobre mim, mas não me importei e só parei quando sentei no lugar previamente reservado a mim cruzando as pernas e encarando a única cadeira vazia de frente para o meio círculo de cadeiras menores aonde nós estávamos sentados e nossos competidores de pé ao lado direito.

Dramático como sempre Min Yoongi.

Olhei rapidamente ao redor para encontrar as pessoas de sempre se fulminando com o olhar e fiz uma primeira análise discreta sobre cada um de seus lutadores Quando levantei o olhar para Taehyung notei que ele parecia ter feito o mesmo que eu, pois trincou o maxilar e eu que esperava que ele ficasse pelo menos nervoso, só pude observar sua expressão ficar fria e cheia de confiança. Ele definitivamente não estava nervoso e muito menos assustado com qualquer um naquele lugar. 

Sorri de canto comigo mesmo. Nós vamos ganhar.

- Pontual como sempre Jeon Jeongguk - ouvimos a voz grave de Yoongi pronunciar assim que este entrou no local com suas roupas extravagantes e o sorriso excêntrico de sempre nos lábios.

Não respondi.

- Bom, já que o nosso último competidor chegou, vamos começar o show - seu sorriso animado não escondia suas intenções nada serenas.

- Alguns de vocês já devem estar cansados de escutar essa história, mas é uma tradição dos jogos explicar o seu significado – esclareceu de antemão antes de pigarrear e se pôr a falar -Esta é a 29º edição dessa competição que antes era dirigida pelo meu falecido pai e que foi passada para minha responsabilidade e assim permanecerá na família por longas gerações como era seu desejo – respirei fundo me preparando para ouvir novamente toda aquela ladainha.

- A palavra Aequum vem do termo em latim “bonum et aequum” que compôs o direito romano para se referir àquilo que é bom e justo. Talvez o que fazemos aqui não seja bom aos olhos da maioria, mas ninguém pode negar que é justo – o de cabelos negros disse com um sorriso carregado no rosto – Os competidores terão as mesmas oportunidades e chances de vitória, ninguém será beneficiado em absolutamente nada. Cada um depende apenas de si mesmo e suas habilidades.

- As lutas de gladiadores eram o espetáculo da Roma Antiga, onde escravos eram treinados para lutar até a morte por suas próprias vidas. Não é muito diferente do que fazemos aqui. Seus competidores são treinados para lutar por suas vidas e trazer vitória e honra a vocês, mas diferente do costume romano, aqui ninguém está sendo obrigado a lutar. Cada um de vocês está aqui por livre e espontânea vontade. Pelo menos é o que deveria ser – sua risada sarcástica ecoou pelo salão.

- São lutas justas onde o competidor busca a glória de se consagrar o melhor entre os melhores e seus tutores buscam provar a superioridade entre seus rivais. Tudo se trata de apostas meus senhores e no fim pelo menos dois de vocês irá sair com um enorme sorriso no rosto e uma conta bancária invejável – me remexi no acento antes que Yoongi retomasse sua fala.

- Esse ano, como devem ter notado, nós fizemos uma reforma no centro de treinamento e demos uma repaginada no nosso magnífico Coliseu especialmente para a edição desse ano – ele abriu os braços como se mostrasse o local mesmo que praticamente todos ali já tivessem notado a diferença.

- Tenho certeza de que vocês, como maioria é veterano no torneio, já devem ter informado bastante coisa sobre a competição aos seus representantes, mas ainda assim vou repetir cada uma das regras e procedimentos que serão feitos no período de avaliações e nas lutas diretas – de repente uma projeção 3D surgiu entre nós e Yoongi que se levantou novamente da cadeira rodeando a imagem ampla do centro de treinamento, alojamentos e o imponente Coliseu.

- Bom, o período de avaliação se estende por quatro semanas onde os competidores poderão se disponibilizar dos armamentos oferecidos por nós ou de uma arma própria trazida consigo e devidamente inspecionada pela nossa equipe. A cada final de semana nós realizaremos um teste que pode ser anunciado ou surpresa onde estaremos avaliando 4 tópicos em especial: Força bruta, velocidade de reação, habilidade bélica e estratégia em combate.

Alguns murmúrios passageiros quebraram o silêncio por uma fração de segundos, mas logo a quietude foi restaurada. Yoongi detestava ser interrompido.

- Durante esse período, seus lutadores ficarão instalados nos dormitórios que ficam no prédio ao lado – a imagem ampliou mostrando a ultraestrutura do prédio e então ampliou ainda mais para mostrar a arquitetura dos quartos. Uma cama, um armário, uma escrivaninha e um banheiro – Os quartos são o mesmo para todos sem qualquer tipo de privilégio para qualquer um. Além de que a segurança altamente capacitada e de minha total confiança estará sempre a postos para evitar que eles se matem antes mesmo da competição de verdade começar – o homem riu alto e escandaloso, mas ninguém o acompanhou. Não que ele se importasse.

- Então, no final de cada desafio, que poderá ser assistido pelos tutores presencialmente ou por meio de câmeras ao vivo, será estabelecida uma pontuação de 0 a 5 para o desempenho individual dos lutadores e ao serem encerrada as quatro semanas, de acordo com o total obtido e pela a avaliação severa de nossos organizadores, apenas oito serão selecionados para as lutas diretas na arena. Nossa parte favorita – dessa vez vários outros presentes sorriram junto com Yoongi, pois essa era realmente a parte que importava em toda a competição. As lutas até a morte travadas no Coliseu diante de milhares de pessoas enlouquecidas em busca de sangue e muita violência.

- Lembrando que, durante os treinos, seus representantes têm direito a uma sessão particular por semana para praticar com seus treinadores designados por vocês mesmos para que possam receber conselhos e dicas para os desafios – numa girada ele se virou novamente para a projeção e com um gesto amplo com os braços a imagem do Coliseu pairou diante de nossos olhos.

 - Este será o grande palco das batalhas – seu sorriso sádico só ampliava cada vez mais, parecendo satisfeito com os murmúrios ansiosos de vários dos presentes – As lutas como sempre serão em chaves designadas por sorteio e acontecerão uma vez por semana. Sendo na primeira fase quatro lutas, na segunda as semifinais com duas lutas e na terceira semana a tão esperada final que determinará o grande vencedor da Aequum e da bolada de dinheiro que foi apostada em si e em seu adversário.

Me recostei na cadeira e olhei de relance mais uma vez para Taehyung que continuava impassível olhando para a frente sem se deixar levar por qualquer informação dada ou pelas risadas desdenhosas de outros competidores que já tentavam lhe intimidar.

Eu normalmente sou uma pessoa confiante e durante o treinamento do loiro confesso que algumas vezes cheguei a quase duvidar de seu potencial, mas ele conseguiu provar para mim e para todos que duvidaram de si que era a pessoa certa.

Eu confio no que eu o vi fazer. Confio nas suas habilidades, confio na sua insanidade que o deixa fora de controle e extremamente mais confiante e confio na sua devoção por mim que o leva a fazer qualquer coisa que eu o ordene que faça. Nada podia dar errado.

Ele é o representante perfeito e talvez não domine tanto a luta corporal ou seja o melhor com armas, definitivamente não é o mais forte, mas sei que é muito inteligente e sabe como usar seus pontos fortes ao seu favor.

Eu sei que muita gente aqui nesse momento está nos encarando e duvidando, até mesmo zombando do loiro com seu corpo menor do que a maioria dos outros competidores, mas elas vão ver do que aquele rostinho bonito é capaz quando colocam os machados em suas mãos e uma pessoa à sua frente para matar.

Eles não o conhecem como eu. Nunca vão conhecer.

- Agora, iremos iniciar os exames médicos padrões em cada um dos representantes e as perguntas rotineiras para que possamos montar o perfil de cada um que será apresentado a todos para que conheçam o participante em questão. Seus tutores vão acompanhar o processo de perto para conferir que todo o procedimento está sendo feito de forma estritamente profissional sem nenhuma alteração fisiológica em nenhum dos participantes – Yoongi falou me tirando dos devaneios – Os profissionais já estão aqui, então vocês serão guiados até a sala de exames aqui ao lado e depois poderão partir deixando seus representantes para trás – olhei para o lado avistando um homem de terno à espera para nos encaminhar ao local mencionado.

- Bom, eu particularmente estou com altas expectativas para a edição desse ano e olhando para cada um dos seus competidores tenho certeza de que não irei me decepcionar. Até semana que vem meus caros – então o homem baixo se virou puxando sua capa vermelho sangue consigo e desaparecendo por uma porta no final do caminho.

Assim que ele saiu o falatório ficou mais alto e todos comentavam sobre como seria excitante a competição desse ano. Eu permaneci calado e levantei ficando ao lado de Taehyung.

- Nervoso ? – o provoquei assim que pude lhe encarar de perto.

- Não. Na verdade, ansioso – ele confessou virando o rosto em minha direção.

- Você não parecia nada ansioso hoje de manhã. Deduzi que seu silêncio era por causa do nervosismo – expus meus pensamentos de mais cedo e o observei balançar a cabeça em negação com um sorriso fraco nos lábios.

- Eu não fiquei nervoso, vou dar o meu melhor e sei que posso ganhar – ele respondeu simplório.

- Então o que estava lhe incomodando ? – quase mordi a língua por deixar a curiosidade me dominar daquela forma.

- Eu só não queria ter que passar quatro semanas aqui – sua fala me pegou totalmente desprevenido e eu pude entender apenas com seu olhar significativo o que ele realmente quis dizer implicitamente.

Quase ri pelo fato de enfim perceber que ele não estava preocupado em ficar aqui cercado de pessoas que o matariam em sua primeira oportunidade, mas apenas por ter que ficar durante quatro semanas longe de casa, longe de mim.

Sorri com escárnio, mas por dentro tive uma revelação de que também não queria passar tanto tempo assim sem sua presença alegre naquela mansão.

Eu não iria responde-lo, mas mesmo se fosse, não teria tido tempo para formular uma pergunta antes que mais alguém se aproximasse e nos interrompesse.

- Jeongguk ! – virei o corpo para encarar Kim Yugyeom se aproximando usando uma túnica cor de rosa que quase me deixou cedo – Quanto tempo, estava ansioso para revê-lo – ele inclinou o corpo em minha direção e eu copiei a ação, mas para o lado oposto tentando me manter o mais afastado possível e a salvo das mãos indiscretas de Yugyeom.

- Sua chatice é o que mais me fascina sabia ? Esse seu jeito todo dark só te deixa mais lindo – ele disse com um sorriso largo e Taehyung ergueu uma sobrancelha para o homem parecendo visivelmente surpreso com tudo aquilo.

Revirei os olhos e já estava pronto para sair de perto puxando Taehyung comigo antes que ele falasse mais besteiras e o loiro tivesse uma crise de possessão e o matasse ali mesmo, quando ele se pronunciou mais uma vez.

- Oh, mas esse é seu competidor ? – ele encarou Taehyung de cima a baixo com os olhos atentos a cada pedaço do corpo do loiro. Aquilo me irritou de imediato.

- Qual o seu nome gracinha ? – questionou afinando a voz e Taehyung me olhou antes de responder após um aval com um gesto simples de cabeça  meu.

- V – ele disse e eu arregalei um pouco os olhos o encarando, mas ele não me olhava naquele momento.

- V... Nome artístico interessante. O que significa ? – o mais alto entre nós insistiu com um sorriso carregado com segundas intenções.

Eu poderia ter ficado ainda mais irritado, mas então Taehyung olhou para mim e respondeu com os olhos cravados nos meus e a voz profunda penetrando meus ouvidos:

- V de vitória.


Notas Finais


E então ??? Deixem seus comentários maravilhosos e eu prometo que tô indo agora responder todos os que ainda não respondi.
Espero que tenham gostado, bjs e até a próxima !

Sempre pensamentos positivos sobre o Jonghyun, ele está num lugar melhor agora ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...