1. Spirit Fanfics >
  2. Let The Blood Run >
  3. After midnight

História Let The Blood Run - After midnight


Escrita por: minsugaaw

Notas do Autor


Oi gente, desculpa pela demora, é que esse cap travou minha cabeça e eu quase não termino de escrever.
Explicando logo, as partes em negrito são lembranças do Jk aos momentos equivalentes !
Então, deixe o sangue correr !
Nome do capítulo: Depois da meia noite

Capítulo 6 - After midnight


Fanfic / Fanfiction Let The Blood Run - After midnight

Perdi as contas de quantas facas eu já havia polido desde que comecei. 10 ? 15 ? Não importava realmente. 

Aquele era definitivamente um dos meus passatempos prediletos, se é que eu posso chamar assim, e estava ali desde que saí da luta.

Enquanto eu passava o tecido escuro repetidas vezes pela lâmina afiada de cada uma das armas de tamanhos variados, o metal prateado reluzia para mim mostrando meu reflexo nos gumes mortais das facas.

Era quase como uma terapia que felizmente fazia parte do meu trabalho.

Depois de mais uns 10 minutos, batidas leves soaram na porta de madeira.

- Entre - ordenei sem tirar os olhos do que eu fazia, analisando com uma fascinação palpável aquele pequeno instrumento o qual já utilizei para tirar vidas.

Não precisei ao menos levantar a cabeça para reconhecer o porte alto e imponente de Seokjin hyung que se aproximava vagarosamente de mim.

- Ele realmente fez um ótimo trabalho dessa vez - ele disse sentando-se em uma das cadeiras na mesa à minha frente e eu soltei um riso fraco anasalado. Sabia perfeitamente de quem ele estava falando.

- Falou aquele que duvidou dele até os 45 minutos do segundo tempo - debochei levantando a lâmina em direção a luz para apreciar meu trabalho meticuloso - Não sei porque a surpresa. Eu disse que ele tinha potencial.

- E eu vi que ele tem, só demorou mais que o normal para mostrá-lo não é mesmo ? Admita que até mesmo você estava um pouco preocupado com o desempenho dele - provocou e eu apenas ergui uma das sobrancelhas. Ele não estava errado. Apesar de que eu não fosse admitir nunca, foram dois meses de aflição para mim…

Primeiro desafio

Eu estava relativamente confiante naquele dia, sentia que podia confiar numa vitória fácil de Taehyung, principalmente após ver que seu oponente não era alguém tão bom assim.

Eu não acompanhei nenhum de seus treinos, mas eu já tinha visto o que ele era capaz de fazer por duas vezes consecutivas. Não tinha porque se preocupar, ele ia se sair bem com certeza.

Senti meu sangue ferver quando o vi caído no chão e aquele lutador de merda sobre ele. Senti o olhar inquisidor de Seokjin sobre mim e o sarcasmo de Jimin me alcançar mesmo de longe. Não fiquei por mais tempo para encarar o fracasso dele que consecutivamente acarretaria no meu.

 

Depois daquilo, passei a pedir uma espécie de relatório semanal sobre o progresso de Taehyung à Hoseok. Ainda assim não estive presente em nenhum de seus treinos, tinha outras coisas mais urgentes para fazer e ainda estava zangado o suficiente para matá-lo na mesma hora caso ele se mostrasse fraco demais durante um simples exercício.

Ele tinha que vencer o próximo desafio.

Segundo desafio

Se fosse eu segurando Taehyung pelo pescoço, definitivamente o teria matado. 

Minhas mãos estavam fechadas em punho, mas eu tentava me acalmar para não expressar nenhum tipo de preocupação ou nervosismo. Eu os sentia, mas ninguém precisava saber disso. Ninguém precisava saber que eu estava começando a ponderar ter feito uma escolha errada...

- Você tem certeza que quer continuar com isso Jeongguk ? 

- Absoluta - respondi enquanto caminhava à passos sempre firmes em direção à minha sala.

- Por favor, Jeon, eu conheço você desde que ainda era do tamanho de uma azeitona e garanto que pode ser bom em esconder as coisas dos outros, mas não de mim – Jin hyung disse e eu bufei entrando em minha sala.

- Eu não preciso esconder nada de você. Eu vi com meus próprios olhos ele matar dois caras à sangue frio enquanto ria e um deles era o imprestável do próprio pai dele. Ele pode fazer isso - dei de ombros mexendo em alguns papéis que provavelmente foram postos ali enquanto eu não estava.

- Ele não vai conseguir Jeongguk. Ele é um garoto incrível, aprendi a gostar dele de uma maneira bem mais fácil do que gostar de você - ergui uma sobrancelha para ele que me ignorou e continuou a falar - Talvez se tivéssemos mais tempo para treiná-lo houvesse uma chance, mas já tem dois meses e até agora ele não fez nada além do que era esperado de qualquer outra pessoa. Alguém comum não vai ganhar aquele torneio.

- Ele vai conseguir - falei irredutível, me recusando a voltar atrás na minha escolha, apesar de me sentir aflito.

A cada dia que passava era um dia a menos na contagem regressiva para o início da Aequum e nenhum dos outros mentores foi audacioso como eu para tentar preparar alguém sem experiência alguma em apenas 6 meses para uma competição daquele porte. 

Todos apresentariam seus melhores assassinos profissionais. Pessoas habilidosas, experientes, sem piedade ou culpa pesando nas costas. 

Kim Taehyung precisava se tornar uma daquelas pessoas o mais rápido possível e era meu dever garantir que aquilo acontecesse.

 

Terceiro desafio

Quando o loiro chegou até a sala de treinamento eu já me encontrava lá devidamente posicionado no observatório alguns metros acima. Acompanhei cada movimento seu discretamente sem deixá-lo perceber em nenhum momento que tinha minha atenção.

Senti seus olhos queimando sobre mim e mantive os meus fixos em qualquer outra coisa que não fosse ele. Percebi com o passar do tempo que aquilo parecia deixá-lo realmente irritado.

E isso acabou por me lembrar da noite anterior...

Foi uma surpresa casualmente boa encontrar ele naquele corredor depois de mais uma visita noturna ao jardim. Então não pensei duas vezes antes de pegar a comida que havia ido buscar e ir até a sala de treinamento onde eu sabia que ele estaria.

Eu não sabia realmente o que me fez ir até ali ou qual a minha intenção com aquilo, mas quando o vi se exercitando e percebendo seus olhares sobre mim, notei que minha indiferença o afetava mais do que eu imaginava e percebi o quão mais motivado ele ficava ao ter minha presença.

Dessa vez ele não sabia quem seria seu oponente, ao menos Hoseok sabia. Eu o havia escolhido. E quando Taehyung percebeu que Jimin caminhava em sua direção para se pôr diante de si com um sorriso provocador, sua expressão não demonstrou nada. Ao contrário do que eu esperava, ele se manteve firme e se esforçou para que ninguém fosse capaz de ler suas expressões.

Gostei daquilo.

Havia feito aquela escolha de pôr Jimin contra si, pois estava cansado de insistir. Se ele era bom o suficiente para me representar, devia superar qualquer obstáculo sem hesitação ou apenas desistir imediatamente.

Hoje era o dia de me mostrar o porquê de ele estar aqui e a julgar pela raiva que um sente pelo outro e a vontade imensa que Jimin tinha de acabar com ele, só tinha duas opções para o loiro: vencer ou morrer.

E felizmente ele venceu, surpreendendo a todos ali e calando minhas dúvidas. Ele era perfeitamente capaz de ser o meu campeão, se tivesse a motivação certa...

 

- Jin hyung, você pode pedir pro Jimin vir até aqui ? Preciso falar com ele – disse de repente depois desse tempo imerso em lembranças.

- Jimin ? Ele deve estar com muita raiva agora... O que quer com ele ? – o mais velho questionou achando estranho a minha mudança de assunto e principalmente o interesse em Jimin.

- Nada demais, só preciso perguntar uma coisa a ele – dei de ombros casualmente e voltei a me concentrar nas facas sobre a mesa.

- Tudo bem, vou chamá-lo – o hyung disse e saiu sem dar mais nenhuma palavra.

Larguei a última faca recém polida da minha coleção principal e as encarei todas perfeitamente enfileiradas em cima do veludo vermelho que só realçava ainda mais a aparência fatal de cada lâmina.

Tão belas...

Olhei para um canto fixo na mesa e sorri comigo mesmo finalmente relaxando as costas na cadeira.

Eu devia ter percebido antes.

Devia ter notado toda a irritação em seus olhos a cada vez que eu apenas virava as costas e tratava todo o seu provável esforço com indiferença.

Ah Jeongguk... Teria sido realmente mais fácil se você tivesse notado antes...

Mas foi bom o modo como as coisas se desenrolaram. Ele fez aquilo sozinho, a vitória era mérito seu. Tudo partia dele e ele tem que aprender a controlar por si só. Porém eu enfim descobri a chave. Um caminho mais rápido de motivação e explosão de qualquer coisa que ele esteja prendendo dentro de si.

Eu.

Os movimentos, os golpes... tudo aquilo partia dele, mas cada movimento daqueles buscava algo maior do que apenas vencer. Ele queria provar algo. Provar pra mim que é bom o suficiente mesmo depois de duas derrotas lamentáveis.

Ele no fundo quer que eu volte a ser como era enquanto tentava convencê-lo a aceitar minha proposta e eu vou usar isso para torná-lo um campeão melhor do que qualquer um poderia sequer imaginar.

Quando as batidas soaram mais uma vez eu respondi da mesma forma:

- Entre.

Encarei o mais baixo passar pela porta e andar, já de banho tomado, até estar de frente para a mesa.

- Mandou me chamar ? – ele perguntou retoricamente e eu maneei com a cabeça.

- Sente-se – apontei para a cadeira da frente e me inclinei até estar com os cotovelos apoiados na mesa olhando para o rosto de Jimin com cautela. Alguns arranhões e um corte superficial no lábio superior. Poderia ter sido bem pior se Taehyung quisesse...

Ele parecia relativamente desconcertado sobre meu olhar, quase como se estivesse com medo. Mas minha pergunta seguinte só o fez arregalar os olhos e em seguida fechar a cara.

- O que você disse ao Taehyung naquela hora da luta que o fez surtar ?

- Você me chamou até aqui para isso ? Pra me perguntar sobre ele ? – ele ralhou e eu franzi as sobrancelhas fazendo-o se policiar imediatamente. Eu estava sendo legal, mas não vou admitir nada além de respeito da parte dos meus subordinados.

- Exatamente. Quero saber o que você disse – respondi simplesmente.

- Eu... – ele coçou a nuca desconcertado e eu não entendi o porquê – Nós estávamos falando sobre você.

Meu interior se alegrou na mesma hora. Eu estava certo.

- O que sobre mim ? Seja específico – insisti.

- Hmm... Eu o provoquei dizendo que você só foi legal com ele no início, mas que acabaria o descartando e... – ele parou de repente.

- E o que ?

- Eu falei sobre... nós dois e que ele nunca teria isso, que não seria melhor do que eu em nada – ignorei o “nós dois”. Coisas platônicas não me interessam nenhum pouco.

- E o que ele fez ? Como ele reagiu ? – Jimin pareceu fechar a cara ainda mais ao perceber a curiosidade que expressei.

- Acho que isso foi o que deixou com mais raiva... E depois ele só riu. Ele ficou rindo e de repente se tornou outra pessoa. Mais autoconfiante, que sabia o que estava fazendo. Sempre dizendo que é melhor que eu, como se soubesse que iria me vencer de qualquer forma...

Dessa vez deixei Jimin ver meu sorriso fraco. Era isso. Eu quem tinha que intervir e ajudar Taehyung até que ele se torne quem eu quero que seja.

Enfim eu pude entender um pouco de como as coisas funcionavam para ele. Eu sei que sou persuasivo, mas para Taehyung parece ser algo além de persuasão, é quase como se fosse uma necessidade de me ter olhando-o e satisfeito com o que quer que ele fizesse...

Obsessão ? Não sei ainda, mas pretendo descobrir muito em breve.

(...)

A cara dele quando me viu passar pelas portas da sala de treinamento no dia seguinte foi impagável e quase me fez rir como eu não fazia há muito tempo, mas me mantive impassível e caminhei até o local da última vez e sentei enquanto comia algum salgadinho aleatório.

Ele com certeza não esperava me ver ali de novo e eu percebi um mínimo sorriso despontar em seu rosto antes que ele desviasse o olhar de mim e voltasse a praticar.

Nos próximos seis dias consecutivos nós sempre nos encontrávamos na sala de treinamento de madrugada e eu o observava se esforçar com algum exercício de força ou resistência.

Eu não falava ou fazia qualquer movimento além de o de levar a comida da noite até a boca. Apenas olhava seus movimentos atentamente o instigando com o peso do meu olhar a não fraquejar na minha frente e eu percebi que aquilo realmente funcionava ao vê-lo se levar ao próprio limite. Mas tinha uma coisa que eu realmente não esperava notar no meio daquilo tudo...

Taehyung era bonito. Muito bonito pra falar a verdade e eu percebi em alguma dessas madrugadas que gostava bastante de como seus cabelos loiros grudavam na testa devido ao suor ou como soava bem os grunhidos que ele soltava algumas vezes em razão do esforço demasiado.

Porém não permiti que aqueles pensamentos rondassem minha cabeça por muito tempo. O importante era o desempenho dele e não ele em si. Então sempre que ele se sentia cansado o suficiente e sentava no chão para uma pausa ou assim que eu percebia a cor do céu clarear com os raios de sol querendo invadir a escuridão, eu levantava ainda em silêncio e sempre deixava algo para ele comer no canto em que estava antes. Ele não pode morrer de fome, vai ter muitas oportunidades bem mais interessantes na arena.

Hoje era mais um daqueles dias e depois de sair do jardim e guardar meus pertences em seus devidos lugares, desci para cozinha e preparei alguns sanduiches antes de ouvir o loiro entrar, pegar sua garrafinha de água na geladeira de portas duplas e sair. Ele sabia que eu iria logo atrás.

Depois que terminei de preparar a comida com paciência, caminhei a passos lentos pelos corredores, à essa hora escuros, até que estivesse de frente a sala de treinamento.

Assisti Taehyung se aquecer e o moletom branco dele levantar em alguns momentos, revelando um pedaço da barriga lisa que eu nunca havia visto.

Estava correndo tudo tranquilamente como sempre, até que o mais velho caminhou até o canto da sala, onde a luz da lua não alcançava, o que tornava o local escuro demais para que eu pudesse ver o que ele fazia. Quando voltou, o loiro tinha as duas machadinhas que usou no desafio mensal passado.

Olhei atentamente ele se posicionar no centro do tatame e erguer as armas, começando a executar movimentos no ar. A lâmina cortava o vazio por inúmeras vezes e a respiração dele soava forte em meio ao silêncio costumeiro.

Passei alguns minutos vendo os braços posicionados erroneamente e os ataques falhos até que não me contive e levantei quase num pulo.

Ele estava demasiado concentrado para notar minha aproximação e eu quase sorri pela maneira com que ele franzia o nariz a cada investida.

Então, num movimento rápido, passei um dos braços por de sua cintura e o puxei contra o meu corpo, fazendo ele parar imediatamente ao sentir suas costas contra o meu peito.

Ele nitidamente se assustou com o ato e olhou atordoado para trás dando com o rosto bem próximo ao meu. Apenas sorri de lado com sua reação e ergui a outra mão para empurrar seu queixo até que ele estivesse novamente olhando para frente.

- Você está fazendo errado – falei baixo ao seu ouvido e senti seu corpo inteiro retesar em meus braços. Eu gostei daquilo.

Então soltei sua cintura e deslizei minhas mãos devagar por seus braços até que estivessem sobre as suas, sem deixar de observar cada pequeno detalhe na sua reação ao ser tocado por mim.

Tão sensível...

- Segure com firmeza – falei apertando meus dedos em volta dos seus – E se movimente com confiança e precisão – puxei suas mãos fazendo círculos e outras figuras no ar ouvindo o som do mesmo ao ser cortado com velocidade – Sua arma é praticamente uma extensão do seu corpo e assim como seu cérebro controla o resto do seu corpo, se a arma for uma parte dele, ela também irá obedecer se você souber como fazer isso – a cada palavra eu continuava guiando seus movimentos e ele cedia com facilidade, se deixando levar pelas minhas palavras e pela minha pele contra a sua.

- Deixei fluir, Taehyung – dito isso eu fui afastando as mãos das suas e as regressei até sua cintura onde instintivamente apertei, ouvindo-o arfar em resposta enquanto mantinha-se a praticar como eu havia mostrado.

Nós estávamos tão próximos... Nós já estivemos assim antes, mas, por algum motivo, dessa vez me parecia diferente. Da última vez eu queria persuadi-lo a matar aquele homem, foi minha forma de fazê-lo executar a tarefa que eu queria. Dessa vez eu não precisava estar ali por mais que quisesse me convencer do contrário e eu mesmo estava colando o seu corpo no meu, porque eu queria que fosse assim...

Inspirei fundo inalando o perfume suave de seus cabelos junto com o cheiro de suor que molhava os mesmos.

Quando abri os olhos novamente pude encarar de perto a pele sensível do seu pescoço exposto, mas me parecia errado que aquela pele linda estivesse assim tão imaculada.

Eu não sei exatamente o que me levou a fazer isso e logo depois que fiz, me amaldiçoei nas quatro línguas as quais falava. Mas foi inevitável encarar aquele pedaço de pele cor de cobre reluzindo para mim e não levar os lábios até lá.

Notei que ele parou o que estava fazendo assim que sentiu o toque da minha boca sugando com força. Agarrei seus cabelos de modo a expor ainda mais aquele lugar delicioso e puxei sua cintura contra mim com o outro braço, pressionando com força sua bunda contra meu membro enquanto me mantinha a chupar seu pescoço.

Seu arfar soou mais alto e tão melodioso que me fez querer ouvir mais, ouvi-lo gemendo pra mim... E no mesmo instante, imagens de nós dois juntos naquele mesmo chão, fazendo coisas bem mais prazerosas além de apenas o seu corpo roçando contra o meu.

No momento em que notei a dimensão dos meus pensamentos me afastei de Taehyung satisfeito com a marca que pintei em sua pele e na velocidade com a qual me aproximei, saí da sala sem olhar para trás, mas sabendo que o loiro continuava ali, ofegante e tão confuso quanto eu mesmo.

(...)

Era enfim o dia do quarto desafio e durante todos os dias que se seguiram depois do acontecido na sala de treinamentos, eu continuei indo até lá fingindo que nada daquilo tinha acontecido. Porém, diferente de antes, eu me mantive dando algumas dicas de longe para o loiro, mas não me aproximei mais do seu corpo. Estava me parecendo mais difícil do que antes não chegar mais perto.

Pensei bastante antes de fazer o que estou prestes a fazer, mas acredito realmente que vai ser bom para Taehyung entender como as coisas realmente funcionam e com que tipo de pessoas ele vai estar lidando quando o torneio começar.

Então, enquanto eu conferia o relógio de pulso, caminhava até onde devia ocorrer a luta de Taehyung. Entretanto, quando entrei, não subi até a parte de cima de onde eu sempre observava tudo, ao invés disso caminhei até onde o loiro estava e sorri fraco da sua cara quando parei de frente para si.

- Você não vai lutar com ninguém hoje, venha comigo – disse simplesmente e ele arregalou os olhos na mesma hora.

- Mas... O que nós vamos fazer ? – ele perguntou e eu dei as costas andando de volta até a saída, sabendo que o mesmo me acompanhava.

- Nós não. Eu que vou.


Notas Finais


E então ? Me digam o que acharam bbs.
E como algumas pessoas me pediram, eu fiz um grupo no wpp, vou deixar o link aqui e quem quiser entrar é muito bem vindo, vou amar conversar com vocês 💙
https://chat.whatsapp.com/EM2om2oPQVpFbHyeww1Yox

Bom, então é isso, vou tentar voltar o mais rápido possível !
E quem quiser ver alguns spoilers dos próximos capítulos, fica ligado no meu tt @minsugaaw
Bjs e até a próxima !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...