História Let The Game Begin - Capítulo 7


Escrita por: ~ e ~JennyDragneel

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Bacchus Groh, Cana Alberona, Chelia Blendy, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Mavis Vermilion, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Rogue Cheney, Romeo Conbolt, Sting Eucliffe, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Fairy Tail, Gale, Gray, Gruvia, Jerza, Juvia, Lucy, Miraxus, Nalu, Natsu
Exibições 107
Palavras 1.038
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Esporte, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


VOLTEI PESSOAS
Desculpem o atraso, não pude lançar antes,
Espero que gostem.
Boa leitura ._.)

Capítulo 7 - Em Busca De Pokémons


Fanfic / Fanfiction Let The Game Begin - Capítulo 7 - Em Busca De Pokémons

Autora on

Juvia e Lucy haviam combinado de sair para caçar Pokémons em algum parque da cidade, já que seus castigos haviam acabado, Gray, Lyon, Natsu e Lisanna aceitaram ir, o resto já tinha compromisso ou não estava afim.

Combinaram para se encontrarem em frente aos portões do internato às 14:00h, (N/A: Vou deixar o link das roupas deles nas notas finais._.). Foram de moto, Juvia levou Lyon, Lucy levou Gray e Natsu levou Lisanna. Chegaram ao parque por volta das 14:37h (N/L: Que específico._. N/A: Sou mesmo, problem?).

— Seria bom nos dividirmos? – Pergunta Lisanna, na intenção de passar um tempo com Natsu.

— Claro, vamos em trios, tudo bem? – Respondeu Juvia que havia percebido a intenção da albina. – Estrela, vai com eles que eu vou com os garotos.

— Ok, se acharem algum Pokémon legal nos avisem. – Disse e seguiu caminho junto com Natsu e Lisanna, que estava um pouco desconfortável na presença da amiga.

— Desculpem, eu precisava fazer isso. _ Diz Juvia, percebendo que os dois garotos haviam entendido a cena à pouco e soltando uma risada.

— Tudo bem, vai ser divertido. – Disse Lyon, dando um sorriso.

— Por mim tanto faz. – Gray já começava a caminhar, logo os outros dois o seguem também.

Autora off / Lisanna on

Seguimos caminho normalmente, ainda estava um pouco incomodada com a presença de Lucy, mas ela é minha amiga, acho que não vai ter problema. Paramos em uma barraquinha para comer algo, eu peguei um suco de laranja, Lucy um sorvete de chocolate e Natsu uma coxinha.

— Natsu, me dá um pedaço dessa coxinha. – Dizia Estrela, com os olhos brilhando.

— Não, essa coxinha é minha. – Passou a comer mais rápido.

— Vamos fazer assim, eu te dou um pouco do meu sorvete e você me dá um pedaço da sua coxinha. – Ofereceu a loira.

— ... – O rosado alternava o olhar entre o sorvete e a coxinha. – Feito.

Natsu mordeu o sorvete da loira, pegando uma grande quantidade do mesmo. Ela, indignada, mordeu-lhe a coxinha, levando grande parte consigo. Os dois saíram discutindo e rindo. Me senti excluída ali, sei que a Lucy não tem sentimentos pelo Natsu (N/A: Ainda e.e), mas ainda era frustrante.

Um Dragonite apareceu no meu radar, mostrei aos dois, Lucy avisou Juvia e os meninos enquanto eu e Natsu íamos à procura do mesmo, ela disse que iria pelo outro lado, para ver se o encontrávamos mais rápido.

O que me resta é aproveitar esse momento com o “meu” rosado.

Lisanna off / Juvia on

Fomos caminhando enquanto procurávamos algum Pokémon que não tivéssemos ainda, no meio do caminho um ovo meu rachou (N/A: Não maliciem isso, por favor._.).

— Espera! Um ovo! Acho que esse é de 10km! – Os dois aproximaram suas cabeças da minha para poder ter a visão da pequena tela do aparelho que eu carregava.

— O que será que vai vir? – Lyon estava eufórico.

Pressionei a tela e o ovo rachou, de dentro dele saiu um Lapras. Sim. Um Lapras. Eu ainda não tinha esse!

— Ah! Um Lapras! É o meu favorito! – Comecei a gritar e chamar atenção com minha comemoração.

— Juvia, se acalma. É um Pokémon muito legal mas não precisa gritar. – Disse Gray com um pequeno sorriso.

— Tudo bem, só foi um momento feliz. – Disse já me recompondo. – Vamos tomar um sorvete?

— Pode ser.

— Ok.

Fomos em direção à uma sorveteria que havia perto dali. Eu peguei um picolé de leite condensado (N/A: De novo, não maliciem isso, por favor._.), Lyon pegou uma casquinha de chocolate e Gray pegou um geladinho (ou sacolé, chup chup, essas coisas).

Enquanto tomávamos nosso sorvete, recebi uma mensagem da Estrela, eles haviam encontrado um Dragonite.

— Meninos. – Eles me fitaram na espera de alguma fala. – Vamos ter que correr, eles acharam um Dragonite.

Saímos em disparada atrás daquele dragão amarelo que é um desgraça para aparecer. Encontramos Lucy do outro lado do parque.

— Estrela! Cadê? – Fui até ela.

— Daquele lado, eu já peguei o meu. – Apontou para a direita e me mostrou o celular.

— Ok, valeu coisinha! Vamos meninos! – Fomos correndo de novo.

— Apareceu aqui! – Exclamou Lyon. - ... Droga, não escapa não desgraça! ... Porra! Fugiu.

— Eu peguei o meu. – Disse Gray com Poker Face.

— Eu também. – Imitei sua expressão.

Lyon suspirou derrotado. Voltamos a procurar novos Pokémons, ficamos lá até 17:23h, depois fomos encontrar o resto do pessoal. Decidimos ir comer uma pizza juntos.

Juvia off / Autora on

Os seis jovens foram à uma pizzaria de moto, da mesma forma que foram na ida ao parque. Chegaram e puderam escolher uma mesa no segundo andar, de um lado ficaram Gray, Juvia e Lyon, e do outro, Lucy, Natsu e Lisanna, respectivamente.

— Então, acharam algum legal? – Disse Lucy se referindo aos Pokémons.

— Eu tirei um Lapras do ovo. – Respondi mostrando meu novo chodó.

— Eu não tenho ainda. – Disse fazendo biquinho.

Ficamos conversando até a hora em que as pizzas chegaram, pedimos uma doce e uma salgada, eu comi um pedaço de cada. Hora ou outra Lisanna tentava se aproximar de Natsu, que, disfarçadamente, recuava. Em um determinado momento, Lyon passou seu braço sobre a minha cabeça, me abraçando de lado, pude perceber um olhar incomodado do moreno ao lado, só não entendi o porquê. (N/A: Amiga, tu é burra né?).

Quando saímos de lá já havia passado das 22:00h, voltamos ao internato e nos despedimos na porta do mesmo.

— Então, até amanhã. – Disse Lyon, me dando um abraço e indo embora.

— Até amanhã. – Disse Gray, também me dando um abraço.

—Tchau Juvia. – Demos um high five.

Os meninos se despediram de Lisanna e Lucy com um high five também, exceto Natsu, que as abraçou. Estou sentindo uma treta nesse triângulo amoroso. (N/A: No deles tu percebe né trouxa, nem se dá conta de que está na mesma situação ¬¬).

Eu e a Estrela nos despedimos de Lisanna e fomos para nosso quarto. Até que esse foi um dia bom, estava precisando. Tomei um banho, coloquei meu pijama e me deitei, Lucy fez o mesmo. Fiquei mexendo no celular por um tempo e depois fui dormir.

Juvia off / Autora on

O que os jovens nem imaginavam era que havia uma pessoa os vigiando a tarde inteira, uma figura desconhecida aos mesmos. Quem será essa pessoa?

 

Continua....


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...