História Let The Game Begin - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~JennyDragneel

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Bacchus Groh, Cana Alberona, Chelia Blendy, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Mavis Vermilion, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Rogue Cheney, Romeo Conbolt, Sting Eucliffe, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Fairy Tail, Gale, Gray, Gruvia, Jerza, Juvia, Lucy, Miraxus, Nalu, Natsu
Exibições 104
Palavras 1.510
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Esporte, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


VOLTEII
nem demorei tanto assim dessa vez, não me batam!
Hoje foi um cap bem basiquinho
Espero que gostem e boa leitura
até as notas finais coisinhas

Capítulo 8 - Disputas


Fanfic / Fanfiction Let The Game Begin - Capítulo 8 - Disputas

 

Autora off / Lucy on

Senti os raios de Sol invadirem a janela, vindo de encontro ao meu rosto, virei-me para ver a hora e tomei um susto, já eram 6:45h. Levantei-me rapidamente e fui acordar a Chuvisco, que até mesmo babava.

— Chuvisco, bora, estamos atrasadas! – A mesma somente se remexeu na cama, virando para o outro lado. – São 6:46h. – Disse e a azulada saltou, fazendo com que se desequilibrasse e desse com a cara no chão. – Huehueue, vamos!

Entrei no banheiro antes que ela recobrasse os sentidos e tentasse ir na frente, tomei um banho híper rápido e fui pegar uma roupa. Coloquei a primeira coisa que vi pela frente, calcei meu inseparável All Star branco e fiquei esperando a Chuvisco colocar a jaqueta. (N/A: Roupas nas notas finais.)

— Temos que correr, hoje tem aula da Aquarius, e ela não vai deixar a você entrar. – Disse Juvia, não entendo como ela gosta daquela velha chata.

— Tá.

Quando chegamos a professora já estava próxima à porta, demos uma acelerada e entramos antes dela. Eu bem que vi ela tentar chegar na nossa frente. Puta. Nos sentamos nos mesmos lugares que a última vez, os meninos estavam lá também.

— Pirralhos! Hoje teremos aula prática! Pra piscina!

Fomos para o vestiário nos trocar, Juvia estava empolgada, ela ama nadar, se interessa em tudo relacionado à água, tudo mesmo.

Eu odeio essa aula, meu maiô fica muito apertado e acaba mostrando mais do que deve, eu deveria comprar outro, mas tenho preguiça. Depois que todos haviam se reunido em frente à piscina, ela começou.

— Então crianças, as férias de meio de ano já estão chegando, e antes delas vem as provas (N/A: Sim gente, o Natiçu e o Gurei entraram quase no meio do ano.), espero que estejam preparados. Hoje teremos competições, o menino e a menina mais rápidos se enfrentarão no final e o vencedor ganha 4 pontos na média. – Geralmente quem vence é Juvia e Lyon, provavelmente será assim dessa vez também.

— Eu não vou perder pra você desta vez Juvia! – Os dois estavam completamente empolgados, eu sei que é legal e talz, mas ainda não são nem nove da manhã.

— Pode sonhar Lyon, eu deixo. – E lá se foram nas discussões deles.

Lucy off / Autora on

Logo as competições começaram, todos pareciam empenhados em ganhar aqueles 4 pontos, mas haviam 3 pessoas em especial que faziam aquilo naturalmente e com rapidez. Eram um albino, um moreno e uma azulada. Que Juvia venceria era óbvio, mas as expectativas estavam nos primos que competiam.

As meninas competiriam primeiro, o embate inicial seria entre Minerva e Erza, as duas possuíam uma rivalidade muito forte, mas a ruiva venceu sem muito esforço. Logo depois as escolhidas foram Lisanna e Lucy, foi uma disputa acirrada mas a loira venceu, um rosado se encontrava confuso sobre para qual torcer.

As próximas foram Juvia e Mavis, as loirinha não teve chance alguma, foi facilmente vencida pela azulada. Logo após, Levy contra Yukino, a baixinha também foi derrotada.

Depois foram Mirajane e Evergreen, a acastanhada a considerava uma grande rival, mas a albina nem sequer percebia isso, Mira a venceu. As próximas foram Cana e Bisca, a morena ganhou da esverdeada com certa facilidade.

As primeiras a competirem nas semi-finais foram Erza e Lucy, a loira não era páreo para Titania. Depois foram Juvia e Yukino, a albina até tentou competir, mas foi inútil.

Mira e cana foram logo depois, a morena foi derrotada com certa facilidade. Após isso foi a final entre Mirajane, Erza e Juvia, sem dúvida uma partida interessante de se ver, com um pouco de dificuldade, a azulada venceu, Mira e Erza ficaram brigando para ver quem havia chegado em segundo.

— Parabéns Juvia! Espero que esteja pronta para me enfrentar mais tarde! – Disse Lyon lhe entregando uma toalha, a mesma aceitou e enrolou-a na cintura.

— Vamos ver na final! – Deram um High Five e ele foi em direção aos garotos.

Logo as competições dos garotos começariam, a partida seria entre Rogue e Gajeel, os morenos chegaram quase empatados, mas, por uma diferença mínima, Rogue venceu. Depois foram Jellal contra Sting, o loiro não venceu por pouco.

Em seguida foram Gray e Zeref, os alunos ficaram impressionados com a rapidez de Gelinho, talvez estivesse no nível de Lyon e Juvia, Zeref foi derrotado rapidamente. Os próximos foram Elfman e Loke, o albino mesmo sendo forte, não era tão rápido, foi vencido pelo ruivo.

O confronto seguinte foi entre Natsu e Laxus, foi difícil para ambos, mas, no final, o rosado saiu vitorioso. A próxima partida foi entre Lyon e Mest, o moreno nem teve chance, o albino era muito rápido.

As semi-finais foram iniciadas por Rogue e Jellal, o azulado foi derrotado e levou uma bronca de Erza por ser fraco. Depois foram Gray e Loke, o ruivo sequer teve chances.

Logo depois, encerrando as semi-finais, foram Natsu e Lyon, o albino era muito rápido, mas o rosado não desistiu, no fim, o albino venceu. Após isso houve a final entre Gray, Rogue e Lyon. A rivalidade entre os primos era gritante, Rogue nem era considerado um adversário por eles, foi uma disputa muito acirrada, mas no final, quem saiu vitorioso foi Gray, deixando todos de queixo caído.

— Não foi dessa vez Lyon, quem sabe da próxima. – Disse a azulada indo em sua direção e também lhe entregando uma toalha.

— Eu não sabia que o Gelinho era tão rápido! Vou acabar com ele na próxima.

— Agora sabe, boa sorte na próxima!

— Obrigado, e boa sorte para você!

A azulada se posicionou ao lado do moreno, trocaram um olhar e ficaram esperando o sinal da professora, que estava empolgada com o desempenho dos alunos.

— Boa sorte! – Disse a azulada assim que o apito soou, já pulando na água.

Foi a disputa mais emocionante daquele dia, ambos eram extremamente rápidos, seus corpos dançavam em harmonia com a água, era como se fossem um só. Nadavam sem se ligar no mundo à volta, somente nadavam, sem se importar com nada, nem sequer subiam para pegar ar. Todos ficaram ansiosos para ver qual seria o vencedor. No fim, a azulada venceu, por pouco, mas venceu.

— Foi uma boa partida. – Disse Gray, saindo da piscina e a ajudando a sair.

— Você é bom, mas, eu não posso te deixar vencer, não nisso. – a mesma estava calma.

— Veremos então! – Lhe entregou uma toalha e seguiu em direção aos garotos, que o elogiaram por sua rapidez.

— Uau! Pensei que perderia dessa vez! – Falou um albino se aproximando.

— Eu não perco tão fácil, Iceberg. – Fazia tempo que a mesma não o chamava por este apelido.

— Você só vai poder perder se for pra mim! – Disse dando um belo sorriso.

— Nem pra você! Eu sou invencível!

— Juvia! Parabéns! Você tem evoluído bastante ultimamente. – A Azulada maior parecia outra pessoa, ficava totalmente doce e meiga perto de Juvia.

— Obrigada Aquarius! – Se consideravam amigas.

Depois disso todos foram para os vestiários se trocar. Erza havia esquecido sua toalha perto da piscina, voltou para busca-la, ainda com a roupa de natação. Enquanto a mesma estava fora, uma morena, ainda ressentida pela derrota de mais cedo, aproveitou para lhe fazer uma pequena surpresa.

Depois de um tempo, as meninas estavam indo passar o intervalo no jardim, só haviam Minerva, Kagura e Yukino lá. Estavam todas tranquilas comendo, quando, a ruiva começou a sentir uma coceira extremamente forte, todo o seu corpo coçava, a mesma não entendia o porquê e tentava disfarçar.

Minerva observava aquilo com um sorriso no rosto, orgulhosa de sua pegadinha, logo a ruiva levantou-se bruscamente.

— O que foi, Erza? – Perguntou a morena, fingindo não saber de nada.

— N-Nada! E-Eu só tenho que s-sair, preciso tomar ar. – Disse tentando mentir.

— Tem certeza? A coceira está tão alta assim? Huehueuh! – Falou a morena, começando a rir.

— Foi você! – A mesma já estava a ficar com raiva,

— Ah, será? Ninguém sabe.

— Tem certeza? Por que será que você carrega um potinho de pó de mico então? – A mesma havia visto, de relance, o potinho dentro da bolsa de Minerva. – Para enfiar naquele lugar que não é!

— Q-Que potinho? Eu não tenho n-nada! Nada mesmo! – Tentou, inutilmente, escapar daquela situação.

Minutos depois...

A ruiva passou pela porta da sala de aula e foi para seu lugar, logo recebeu um bilhetinho vindo da mesa detrás, cujo dono era um azulado.

Bilhete

“O que aconteceu?”

A mesma rapidamente escreveu e jogou o papelzinho de volta.

“Minerva colocou pó de mico nas minhas roupas.”

“E o que você fez?”

“Fiz ela engolir!”

— Sério? – O mesmo chegou mais perto da nuca da ruiva para que o professor não os ouvisse conversando, havia cansado dos papeizinhos.

— Sim. – A mesma tentava manter a calma, mas ficava difícil quando podia sentir a respiração do azulado próxima a sua nuca.

— Você falou com o diretor?

— Falei, mas não levei nada, dessa vez.

— Entendi.

A conversa já havia acabado, mas o mesmo não se afastou, ele passou a brincar com algumas mechas dos cabelos da ruiva.

O resto das aulas foi normal, na medida do possível.

 

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...