1. Spirit Fanfics >
  2. Let The Games Begin (SeKai) >
  3. I Want You

História Let The Games Begin (SeKai) - I Want You


Escrita por: sparkly e cherryverse

Notas do Autor


OLAAAR, ~Blingie aqui :3 Com a última parte da 2shot ^^
Bom, este capítulo ficou praticamente todo voltado pro lemon *aquela carinha*
Espero que gostem, favoritem e comentem, please :3
Sparkly, espero que novas parcerias venham~ hueheueue <3

Boa leitura e por favor, LEIAM AS NOTAS FINAIS ^^

Capítulo 2 - I Want You


Fanfic / Fanfiction Let The Games Begin (SeKai) - I Want You

 

 

— Eu quero que me chame de Senhor.

— Senhor? 

— Sim. Espero que você seja um bom garoto. 

 Se Kai queria brincar de dominante e submisso, então Sehun brincaria. Estaria mentindo se dissesse que nunca teve curiosidade ou vontade de fazer isso, porém, nunca havia encontrado alguém com tal fetiche. O loiro salivou ao ver o moreno abaixando a calça jeans, deixando a mostra sua boxer branca, que contrastava com seu tom de pele pecaminoso e sua ereção totalmente marcada. Sehun, por um momento, se sentiu irritado por estar com as mãos algemadas atrás das costas. Queria poder tocar naquele volume, queria sentir o membro de Kai pulsando em suas mãos. 

— O que foi, Sehunnie? – Perguntou, sorrindo de canto, arqueando a sobrancelha. — Você está quase babando enquanto olha pra mim. 

O moreno adentrou os polegares no elástico da boxer, descendo aos poucos até que seu membro saltasse e batesse com força em seu abdômen e sua boxer caísse sobre seus pés. 

— Queria te tocar, Kai... – O loiro falou, quase como um murmúrio, deixando-se ser tomado pelo tesão. 

— O que? Você me chamou de Kai? 

— S-Senhor... Desculpa, Senhor. – Corrigiu enquanto abaixava o rosto, levemente corado.

— Hm... – O moreno se curvou para ficar na altura do rosto do mais novo. — Acho bom tomar mais cuidado com isso. Se me chamar pelo nome outra vez... Terei que tomar providências. – Selou os lábios pequenos novamente antes de voltar à postura. 

— O-Ok, Senhor.

 Kai sorriu de canto, acariciando o próprio membro lentamente, atento à todas as reações do loiro.

— Venha cá, baby. Eu sei que está louco para chupar meu pau.

O moreno segurou sua ereção pela base, se aproximando ainda mais de Sehun que permanecia sentado sobre as panturrilhas na beirada da cama. Com a mão esquerda, Kai agarrou com força os cabelos da parte de trás da cabeça do mais novo, puxando e fazendo-o olhar para si. 

— Seja um bom garoto, hm? – Ordenou, enquanto passava a ponta do seu membro pelo rosto de Sehun, contornando-o delicadamente, em seguida dando leves batidas na bochecha do mesmo. 

O loiro entreabriu a boca, como um pedido mudo para que o mais velho o deixasse chupá-lo. Kai, então, esfregou a glande nos lábios pequenos e convidativos que ele tanto cobiçava enquanto dirigia. Finalmente eles estariam em volta de seu membro. Sehun, então, tentou passar a língua pela ponta da ereção que era pressionada e levemente esfregada em sua boca. Porém, o moreno se divertia enquanto o loiro tentava colocá-lo na boca mas não conseguia, pelo fato de estar com as mãos para trás. 

Completamente excitado e já sem paciência, Kai segurou seu membro para que Sehun pudesse finalmente chupá-lo. O loiro chupou a ponta, um tanto tímido, mas ao ouvir o leve gemido rouco que o moreno soltou, acabou se sentindo tentado à colocar mais daquele grande membro na boca. Aos poucos tinha conseguido engolir boa parte do falo alheio. Não conseguira engoli-lo por inteiro, mas Kai não se importava, o que não cabia na boca pequena do loiro, ele mesmo massageava com a destra.

— Que boquinha deliciosa você tem, Sehunnie... – Murmurou, completamente absorto pelo prazer. 

 O mais novo corou com o comentário, sem parar a felação, apenas aumentando a intensidade das sugadas.

— Você está corado. Ah, tão sexy. 

 Kai segurou os cabelos descoloridos, ditando movimentos mais rápidos, fazendo Sehun se engasgar algumas vezes. Os gemidos que o loiro soltava nas vezes que se engasgava, causava vibrações prazerosas para o moreno, que deixava gemidos roucos saírem pelos lábios fartos, enquanto tombava a cabeça para trás com os olhos semicerrados. 

Este estava sendo, sem dúvidas, um dos melhores boquetes que já fizeram em si. Pelo fato de Sehun não ter tanta experiência, tornava tudo ainda mais excitante, pois Kai sentia-se ainda mais no poder. Ao sentir que seu orgasmo estava próximo, o moreno fez o mais novo parar as sucções. 

— Abra bem a boca e coloque a língua para fora, baby. – Ordenou, enquanto masturbava rapidamente seu membro. 

Sehun fez o que foi pedido, já sabendo o que o maior pretendia, corando só de imaginar o que estaria por vir. Kai, então, chegou ao ápice, jorrando seu líquido quente na boca do mais novo, sujando também o rosto do loiro. Sehun engoliu como o bom garoto obediente que era e o moreno usou os dedos para empurrar o esperma que se encontrava na bochecha de Sehun para a boca do mesmo, fazendo-o engolir tudo, sem sobrar nem um resquício de sua porra. 

— Você foi muito bem, Sehunnie. Merece uma recompensa. Bons garotos são recompensados.

— Obrigado, Senhor. – Agradeceu, com suas bochechas assumindo um tom rosadinho. 

 Kai pegou a chave da algema, finalmente libertando as mãos do mais novo. Sehun massageou e movimentou os pulsos, sentindo-se mais livre agora. O moreno subiu sobre o corpo esguio, fazendo-o se deitar para que pudesse ficar por cima. Um beijo afoito foi iniciado por Kai, perfeitamente bem correspondido por Sehun. O beijo estalado ecoava por todo o quarto, tornando tudo cada vez mais excitante. 

 A destra do moreno lentamente deslizou por todo o corpo do loiro, brincando com seus mamilos, apalpando sua cintura e puxando para colar ainda mais os corpos suados, logo tocando no membro - até então, esquecido - de Sehun. Kai envolveu-o, começando movimentos lentos e esfregando seu polegar de leve na glande inchada do mais novo. Sehun gemeu em deleite por finalmente ter seu membro acariciado. Suas mãos instintivamente apertavam os ombros largos do moreno, enquanto mordia o lábio inferior tentando conter alguns de seus gemidos.

— Eu quero ouvir você gemer, baby. – Kai sussurrou no pé no ouvido do loiro, mordendo seu lóbulo e puxando lentamente em seguida. Aquilo havia sido tão sexy que Sehun sentiu seu corpo ferver ainda mais em tesão, resultando em um longo gemido baixo e manhoso.

Kai sorriu satisfeito com o efeito que havia causado no mais novo. Parou de movimentar a mão, ouvindo um muxoxo do loiro. Ao olhar para o membro de Sehun, notou o quanto ele estava necessitado. Vermelho, inchado, pulsante. Como tinha dito que iria recompensa-lo, Kai apenas se curvou, abocanhando toda a ereção de uma vez, logo voltando para a ponta e chupando-a com vontade, em seguida, colocando-o por inteiro na boca novamente. 

Sehun gemia alto, agarrando o lençol da cama com força. Suas bochechas estavam coradas, a boca vermelha e inchada, olhos semicerrados, atentos à todos os movimentos de Kai. Este, por sua vez, estava ficando novamente duro; não tirava os olhos das expressões de prazer do loiro, enquanto continuava a sucção, fazendo Sehun gemer cada vez mais alto e arrastado. 

Kai sentiu as veias do membro alheio se engrossando, pulsando, ele sabia que Sehun estava quase lá. Queria recompensar o loiro, mas não queria acabar com a brincadeira, então parou a sucção, causando o erótico "ploc" ao se afastar. Sehun gemeu em descontentamento. Abriu os olhos, tentando entender o motivo do mais velho ter parado na melhor parte, afinal, ele estava quase gozando. 

— S-Senhor... P-Por favor, não para agora... – Murmurou, se contorcendo na cama, agarrando o lençol tentando descontar o tesão. 

— Não quero acabar com nossa brincadeira ainda, Sehunnie.

— M-Mas Senhor... E-eu... Eu preciso gozar... – A mão do loiro percorreu instintivamente o próprio abdômen até chegar no membro extremamente excitado e gotejante, agarrando-o com precisão e começando uma masturbação quase rápida. Estava tão excitado que havia perdido o controle. — Hmm... Se-Senhor... P-por fa-avor... – Seus olhos novamente voltaram a se fechar, enquanto gemia em deleite com os próprios toques.

Sehun parou de se tocar e sobressaltou-se ao sentir o ardor de um forte tapa em sua coxa. 

— EU DEIXEI VOCÊ FAZER ISSO? – A voz grave e alta do moreno o fez estremecer. 

O loiro nada disse, apenas ficou olhando-o um tanto assustado, pensando no que deveria responder. Kai desferiu outro tapa estalado na coxa no mesmo, repreendendo-o. 

— RESPONDE, SEHUN. EU DEI PERMISSÃO PRA VOCÊ SE TOCAR? 

— N-Não... – Respondeu, abaixando o olhar. 

— Você estava sendo um ótimo garoto até agora. Obediente, do jeito que eu gosto. Mas agora você me decepcionou, Sehunnie.

— S-Senhor, eu... E-Eu fiz sem querer... Eu não a-aguentei e... – O mais novo tentava se explicar, mas Kai o olhava com reprovação. 

— Fique de quatro agora. – Ordenou, firme. — Não quero ouvir nem um "piu", entendeu? 

Sehun apenas assentiu, logo obedecendo-o novamente, ficando na posição que foi ordenada. Kai saiu da cama, apenas para pegar um tubinho de lubrificante no armário. Retornou, já melando os dedos com o líquido viscoso, passando a ponta do indicador e do médio na entradinha do loiro, que rapidamente se contraiu com o toque. Sehun arfou com aquele primeiro contato, estava tão excitado, se controlando para não se tocar novamente. Não queria levar mais broncas do moreno. Não queria ser punido. 

Kai adentrou o primeiro dígito com cuidado naquele local quente e apertado, ouvindo o loiro respirar pesado e tentando relaxar para a dor inicial passar rapidamente. O mais velho inseriu outro dígito, indo e voltando devagar junto com o outro e fazendo leves movimentos de tesoura no interior apertado. Sehun soltou seu primeiro gemido de prazer desde que o primeiro dedo de Kai entrou em si. A dor estava sendo, aos poucos, substituída pelo prazer. Ao perceber isso, o moreno inseriu o terceiro dígito, aumentando um pouco a velocidade do vai e vem.

— Hmm... – O loiro gemeu, rebolando levemente contra os dedos longos do mais velho.

 Outro tapa foi desferido na pele branquinha, desta vez na nádega esquerda. 

— Eu disse que não queria ouvir nem um "piu", baby. E não rebola essa bunda gostosa assim que eu perco o controle. – Disse rouco, admirando a marca vermelha que seu tapa havia deixado na nádega redondinha. 

— Quero mesmo que você perca o controle, Senhor... – O mais novo disse baixinho, para si mesmo. Porém, o moreno escutara. 

— O que? Ora, ora... Então meu garoto que aparenta ser tímido e inocente tem um lado safado? Olha só... Então o que dizem sobre os santinhos serem os piores está correto... – Sorriu de canto, malicioso.

Sehun corou. Ele estava completamente excitado e, para piorar, o álcool ingerido na boate ainda corria por suas veias, tudo contribuindo para que ele dissesse coisas que não diria normalmente. Kai aumentou a velocidade do vai e vem no interior do loiro, acabando por acertar a próstata do mesmo com as pontas de seus longos dedos. 

— A-AH... – Sehun deixou o alto gemido escapar, levando outro tapa ardido em sua bunda. 

— Baby, não terei que repetir, certo? 

— N-Nem um piu... Desculpa, Senhor. – O mais novo se corrigiu.

— Bom garoto. 

Kai retirou os dedos do interior do mais novo. O garoto já estava devidamente preparado, pronto para finalmente recebê-lo. O moreno pegou novamente o tubinho de lubrificante, desta vez espalhando o líquido por todo seu comprimento, para facilitar ainda mais a penetração. Se posicionou atrás de Sehun, segurando seu membro pela base e batendo com ele nas nádegas redondas algumas vezes, logo em seguida passando levemente a glande úmida de pré-gozo e lubrificante pela entradinha que ansiava ser preenchida. 

Sehun rebolou um pouco, buscando por mais contato, por mais que soubesse que isso o faria levar outro tapa. E estava certo. A mão pesada de Kai desferiu mais um dos ardidos tapas em sua nádega. 

— Tão necessitado pelo meu pau... – Murmurou, mordendo o lábio inferior em seguida.

— P-Por favor... S-Senhor... 

— O que você quer, Sehunnie? 

— O senhor... Eu quero o senhor, por favor... – Pediu choroso. 

 Ao ouvir o mais novo tratando-o com essa formalidade e disciplina, Kai deixou-se levar pelo instinto e segurou com força na cintura esguia do loiro, pressionando a glande na entrada que piscava querendo engoli-lo logo. O moreno começou a penetrar naquele local apertado e quente, deslizando com mais facilidade por conta do lubrificante. Sehun permanecia de quatro, suas pernas e braços já estavam bambos, seus lábios estavam castigados pelas mordidas que dava enquanto tentava se acostumar com o volume e o incômodo dentro de si.  Ao estar todo no interior do mais novo, Kai esperou algum sinal para que começasse a se mover. Sehun não era mais virgem e sabia que quanto mais ficasse parado esperando a dor passar, mais ela demoraria, então começou a rebolar bem de leve, para se acostumar mais rápido com o volume. 

Assim que o prazer começou a se fazer presente em meio à dor, passou a rebolar com mais vontade, chegando a impulsionar o quadril para trás, indicando ao mais velho que começasse a estocá-lo. Kai começou a se mover para frente e para trás, de forma lenta, sentindo as paredes internas do loiro apertando-o deliciosamente e tentando expulsar o invasor. 

— Você é tão gostoso, Sehunnie... – Comentou o mais velho, jogando a cabeça para trás enquanto segurava com força na cintura do garoto. 

— Hmm, Senhor... M-Mais ra-rápido... – Pediu, absorto em prazer. No momento esqueceu da ordem de Kai, de não poder falar nem um "piu". Mas, nem mesmo o mais velho havia se lembrado dessa ordem no momento, apenas atendeu o pedido de Sehun, aumentando a velocidade e se arremetendo com força contra o garoto.

O loiro olhou por cima dos ombros para o moreno, que agora o estocava com força e mais velocidade. O som erótico do atrito entre os corpos suados e dos gemidos altos, tornava tudo ainda mais excitante para ambos.  

 Em uma das fortes estocadas, Kai acertou o ponto doce do mais novo, fazendo-o gemer agudo e arrastado, perdendo totalmente o resto de força que ainda tinha nos braços, logo caindo de cara no travesseiro. O moreno segurava com força sua cintura, então seu quadril permaneceu para cima e sua bunda empinada. A atual posição de Sehun favorecia Kai a ter uma visão ainda mais erótica do mais novo, que gemia alto contra o travesseiro, agarrando-o. 

— A-Ahn... O senhor é... T-Tãoo bom... – Murmurava inconscientemente, tendo sua voz carregada de prazer abafada pelo travesseiro.

A próstata de Sehun continuava sendo surrada pela glande do moreno, que estocava com força, sempre tentando acertar naquele local, fazendo-o delirar completamente e deixando alguns gritos escaparem de sua boca vermelhinha. Kai agarrou os cabelos descoloridos do mais novo com a mão esquerda, puxando com força e fazendo Sehun tirar o rosto do travesseiro, para poder ouvir melhor seus gemidos e gritos, enquanto a mão direita permanecia segurando com força a cintura do mesmo. 

— Isso, baby... Grita... Grita bem alto... Todos neste prédio sabem o que venho fazer aqui nos finais de semana... Então não tenha vergonha de gritar e gemer o mais alto que tiver vontade, hm? – Murmurou rouco, próximo ao ouvido do mais novo, ao se curvar sobre o corpo esguio.

O moreno desferiu mais um tapa na nádega que balançava por conta dos movimentos fortes e rápidos, fazendo Sehun gritar de dor e prazer ao mesmo tempo.

— Bom garoto... –  Balbuciou, fechando os olhos e deixando-se levar pelo prazer.

Kai levou uma das mãos ao membro até então negligenciado do loiro, começando a masturbá-lo na mesma velocidade das estocadas, ouvindo Sehun choramingar de prazer ao ser estimulado das duas formas. Estava tão próximo do ápice que seu pré-gozo escorria, tornando ainda mais fácil os movimentos da mão do moreno ali. 

— A-Ahn Senhor, e-eu vou... – Tentou avisar, porém, Kai se retirou do interior apertado e fez o mais novo se deitar de barriga para cima. Pegou ambas as pernas do loiro, colocando-as em seus ombros largos e ficando sobre o corpo esguio, voltando a penetrar na mesma velocidade alucinante de antes.

— Se você vai gozar, quero que seja olhando para mim. – Ordenou, novamente surrando a próstata alheia. 

Os sons dos corpos se chocando, do atrito da cabeceira da cama contra a parede, dos gritos e gemidos, já podiam ser ouvidos de longe, qualquer pessoa que morasse naquele andar ou que estivesse passando por lá, saberia o que estava acontecendo dentro daquele quarto. 

— Vamos lá, baby... Goze pra mim... – Murmurou, olhando para a face suada e levemente contorcida em prazer. 

— AHHH, SE-SENHOR!! – O loiro gritou ao chegar em seu ápice, cravando as unhas curtas nas costas largas e contorcendo-se abaixo do corpo másculo, enquanto jorrava sua porra em jatos fortes sujando ambos abdomens.

Kai sorriu satisfeito ao ver o mais novo se desfazendo daquela forma. As expressões de Sehun e o aperto em volta de seu membro, o fizeram chegar ao ápice também, jorrando seu líquido quente no interior do loiro, que, ainda sob os efeitos do orgasmo, gemeu manhoso com a sensação. Kai diminuía gradativamente os movimentos, prolongando um pouco mais o orgasmo de ambos. Ao parar totalmente, o silêncio se fez presente no local. Apenas as respirações ofegantes podiam ser ouvidas, após a longa sessão de gemidos e sons eróticos de instantes atrás. Kai saiu de cima do corpo esguio, se jogando de maneira desleixada ao seu lado na cama, tentando normalizar sua respiração aos poucos. O moreno olhou para o lado, vendo o mais novo também ofegante, suado, com os olhos levemente fechados e o abdômen sujo de porra. 

— Você está extremamente sexy assim, baby. – Comentou, sorrindo de canto. 

— Estou todo sujo... – Disse baixo, corando fortemente.

Kai se levantou, passando o indicador pela porra que escorria da entradinha vermelha e judiada do loiro, logo em seguida levando o dedo até a boca do mesmo, fazendo-o chupar. 

— Vou buscar uma toalha para nos limparmos. – O moreno avisou, saindo da cama e indo em direção ao banheiro do quarto.

 Sehun apenas ficou esperando, seu corpo estava totalmente relaxado sobre a cama, seus olhos já pesavam indicando que o sono estava bem próximo, mas precisava se limpar antes. Kai estava demorando para voltar, então ele fechou os olhos por alguns segundos até que a voz grave invadisse o ambiente avisando que tinha retornado. O moreno tinha em mãos uma toalha úmida para o mais novo, que pegou-a de forma preguiçosa, passando de qualquer jeito sobre seu abdômen. 

— Tsc... Me dê isso. – Kai pegou a toalha das mãos do loiro, começando a limpá-lo.

Sehun ainda estava sob efeito do orgasmo e do álcool de algumas horas atrás, então o sono estava vencendo-o. O mais velho limpava-o, mas claramente com a malícia vista em seus olhos, aproveitando para apalpar o corpo do loiro e passar os dedos novamente pela entradinha sensível ao limpar o gozo daquela área.

— Pronto, já está devidamente limpo. Eu vou tomar um banho antes de deitar. – Kai disse, dirigindo-se novamente ao banheiro com o pano que havia limpado o loiro.

Sehun apenas assentiu, estava com sono e cansado demais para banho, já estava limpo, então apenas pensou em deixar o banho para quando acordasse. Pegou o lençol que estava abaixo de seu corpo e cobriu-se, não se importando em estar nu, pegando no sono poucos minutos depois.

 


          •   •   •

 

O sol que entrava pela janela, fez com que o loiro cobrisse o rosto com as mãos, protegendo-se da luz. Abriu os olhos gradativamente, tentando se acostumar com a claridade da manhã. Sua cabeça latejou um pouco, sintoma da ressaca pela quantidade de álcool moderada que havia ingerido na noite anterior.

 

 Ah, a noite anterior... 

 

Sehun sorriu ao lembrar do quão maravilhosa havia sido. Nunca pensou que fazer sexo com alguém que acabara de conhecer em uma boate seria tão satisfatório. 

Olhou para o lado vazio da cama, imaginando que o moreno teria acordado mais cedo e estaria no banheiro ou na cozinha. Sentou-se, espreguiçando-se como um gato manhoso que acabara de acordar de um sono tranquilo. Se enrolou no próprio lençol da cama e levantou, não se dando ao trabalho de vestir-se, pois tomaria um banho. 

O loiro procurou pela cozinha do apartamento, pensando em encontrar o moreno por lá. Porém, a única coisa que encontrou foi a mesa de tamanho mediano repleta com café da manhã. Sorriu, corando em seguida. No centro da mesa, ao lado de uma maçã, havia um bilhete. Sehun estendeu a mão para pegá-lo e, logo que começou a ler, sentiu seu coração apertando:

 

 "Sehun,

 Quando você estiver lendo isto, eu já terei ido embora. Nossa foda foi uma das melhores da minha vida e você foi meu garoto obediente mais perfeito. Mas, infelizmente, eu não sou o tipo de cara para se relacionar, sinto muito que tenha caído em minhas mãos. Pelo menos espero que tenha gostado tanto quanto eu.

No final da próxima semana eu estarei com uma nova "vítima", alguém com quem eu possa ter sexo casual. Meu dia a dia é só trabalho e mais trabalho... Mas nos finais de semana, busco sempre alguém que me faça relaxar e esquecer um pouco da rotina estressante do trabalho e da vida social. 

Me desculpe por isso. Espero que encontre alguém que te valorize e, principalmente: que te foda tão bem quanto eu te fodi. 

Talvez a gente possa se esbarrar algum dia desses, quem sabe. 

 Então... Nos vemos por aí, baby.
 

                                                            - Kai."

 

 


Notas Finais


GENTE EU QUERIA DIZER QUE NÃO SEI LIDAR COM O KAI AUTORITÁRIO

Enfim :v Espero muito q vcs tenham gostado :3
E se esta fic tiver bons resultados, eu pretendo fazer um capítulo bônus... Já tenho até as ideias pro enredo ^^


~Momento das recomendações de fics~

♢ Drabble com o Kai (Por ~Blingie) : https://spiritfanfics.com/historia/deep-breath-6897940

♢ 3shot com o Chen (Por ~Sparkly) : https://spiritfanfics.com/historia/briefing-6367731

E para quem gosta de imagines ou fics héteros, só dar uma olhada no nosso perfil que tem várias lá tbm ^^ Quem quiser nos adicionar na lista de amizade ou na lista de observação para serem notificados sempre que postarmos algo, fiquem à vontade tbm ^^

É isso...
Até a próxima!

Annyeong~ ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...