1. Spirit Fanfics >
  2. Let The Stars Shine >
  3. Past

História Let The Stars Shine - Past


Escrita por: Log1c

Notas do Autor


Primeira fanfic, Espero que gostem

Capítulo 1 - Past


Eu só tinha 3 anos quando tudo isso aconteceu... uma acidente, uma morte, uma briga, um assassinato e uma separação.

 

Estávamos voltando das férias, meu pai acelerava cada vez mais, minha mãe dormia no banco do passageiro enquanto Eu, Lucy e Zeref brincávamos de jokenpô.

 

Tudo estava tão calmo, a noite estava bela, até que estava em nossa frente freia bruscamente e colide contra nos.
Meu pai desce e vai reclamar com o outro motorista, os dois estavam a discutir quando minha mãe desce do carro para trazer meu pai de volta.
Papai já tinha perdido a cabeça e partido pra cima do outro motorista, eles estavam brigando.
Zeref e eu descemos do carro, enquanto Lucy ficou com medo no carro.

 

A policia já estava ali, conseguiram separar os 2, mas em um movimento rápido o motorista roubou a arma do policial e tentou atirar em meu pai, mas acabou por acertar Zeref.
Ao ver que havia acertado uma criança, o motorista atirou em sua própria cabeça.

 

Zeref morreu na hora, com um buraco em seu peito. Meus pais não parava de chorar, Lucy estava dentro do carro com medo, sem saber oque estava acontecendo.

Eu não acreditava no que estava acontecendo, não conseguia me aguentar em pé, até que eu cai e desmaiei.

 

Acordei com Lucy chorando e me sacudindo.
Lucy – Natsu, levanta, levanta, papai e mamãe estão brigando na sala de novo.
Eu estava  tonto, mas levantei e fomos correndo para a sala.
Eles tinham começado a brigar frequentemente a cada vez que algo acontecia.

Layla – Isso é tudo culpa sua, se você não tivesse ido reclamar com aquele motorista, Zeref não teria morrido.
Igneel – Agora você vai me culpar até por isso ? – Disse papai irritado
Layla – É Obvio, Foi sua culpa estar correndo, foi sua culpa ter procurado confusão.
Igneel – Se for olhar por esse lado, a culpa é sua, foi você que quis ir viajar pra inicio de conversa.
Layla – Nada disso teria acontecido se você fosse um pouco mais responsável. Você sempre faz as coisas sem pensar nas consequência, sempre faz oque te da na cabeça.
Igneel – Eu sempre fui assim, foi por isso que você se apaixonou por min.
Layla – Você nunca foi assim, você não é mais o Igneel pelo qual eu me apaixonei, Você não é mais o cara que eu amo.
Igneel – Se não me ama mais, por que não pede divorcio ?
Layla – Ótima ideia, é isso que eu vou fazer.

Eu não sabia oque era divorcio, mas sabia que era serio.

Uma semana depois, mamãe se mudou e levou Lucy junto. Nunca mais vi ou falei com ela, ninguém tinha noticias dela, nenhum parente, nenhum amigo sabia aonde elas estavam.

Hoje faz 12 anos que eu não vejo elas.

Hoje faz 12 anos que eu mudei completamente.

Todo dia quando saia do  meu quarto, tinha uma porta rosa trancada escrita “Lucy” em ouro. O quarto dela ainda estava ali caso um dia ela voltasse.

01 de Fevereiro, Inicio do Colegial, escola nova. Meu pai ainda dormia quando eu sai de casa.
Era 3 quadras de casa, então eu podia ir andando.
Star Legends, O colégio mais famoso de todo o Japão, Só existia dois jeitos de estudar lá, ou você era rico, ou é um Gênio.


Na porta, Havia o nome de todos os alunos, e na frente a sua respectiva sala.
Havia caído na primeira sala, sala 100.

 

Uma tempestade havia se iniciado, o sinal batido e todos estavam em sala, eu estava a olhar pela janela, a chuva cair no pátio, até o momento em que uma garota roubou minha atenção ao entrar na sala.
Uma loira de olhos castanho.
Ela não roubou somente minha atenção, roubou meu coração junto.
Era estranho, eu nunca havia me apaixonado tão rápido antes, na verdade... eu nunca havia amado alguem.


Notas Finais


Obrigado por lerem até aqui! Se possivel, deixe seu comentario. Criticas são sempre bem vindas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...