1. Spirit Fanfics >
  2. Let The Stars Shine >
  3. Sawa

História Let The Stars Shine - Sawa


Escrita por: Log1c

Notas do Autor


Olá, Espero que gostem.

Capítulo 2 - Sawa


A aula havia começado, mas eu não conseguia prestar atenção em mais nada, além da.... da....... chuva. Era errado, eu não devia me apaixonar de forma tão rápida, eu não a conhecia, nunca a tinha visto antes.
Voltei minha atenção à chuva que caia de forma tão sutil na grama, como se ela estivessem se abraçando, mas por outro lado, a chuva estava acompanhada de uma ventania  extremamente forte.

As luzes estavam apagadas, o professor em silencio enquanto esperava a todos terminarem de completar um tipo de “Cadastro”.

Era algo idiota, não havia o menor sentido naquilo, até porque a escola já possuía todos os nossos dados.
Minutos após todo mundo ter entregado o seu “Cadastro”, o Professor  os embaralhou e se apresentou como o professor de matemática e disse se chamar KuDa. Sentou se na sua mesa  e com os “Cadastros” começou a chamar pelo nome de um por um e pedindo para que se apresente.

Com azar, meu nome havia sido o primeiro a ser escolhido.

Kuda – Natsu, tenha a honra de iniciar as apresentações.
Eu definitivamente não sabia oque dizer, fiquei cerca de 10 segundos pensando no que dizer.
Natsu – Bem, meu nome é Natsu, tenho 15 anos, sou apaixonado por basquete e jogos.
Kuda – Ótimo. Próximo, Blazy.

Meu coração estava acelerado, eu não gostava de falar em publico, sempre ficava nervoso e esquecia oque eu ia dizer, por sorte foi rápido.

Junto da chuva, começou relâmpagos e trovões fortes, que clareavam toda a sala seguidos de  um enorme barulho ecoavam por toda a cidade.
Cada vez que se escutava o barulho dos trovões, A loira que estava sentada em minha frente se tremia e se encolhia.

A ultima ficha era a dela, KuDa a pediu que se apresentasse para a turma.
Ela ainda tremia por causa dos trovões, mas conseguiu se levantar e se apresentou.

Lucy – Eu me chamo Sawa, tenho 15 anos e  vim da Inglaterra esse ano, Espero me dar bem com todos.

Então era Sawa o seu nome? Não era um nome que combinava muito com ela, mas deixei de lado.

O sinal havia batido, hoje a carga horaria era menor, a aula só ia até as 15:00,agora teríamos uma “Palestra” onde o diretor e os professores se apresentariam para toda a escola, falavam a suas propostas, as regras da escola e logo depois, iriamos ser liberados.

No ginásio, havia cadeiras espalhadas por toda sua extensão, de frente para o palco aonde os Superiores iriam falar.
Eu tentei prestar atenção no que falavam, juro que eu realmente tentei, mas acabei dormindo.
Acordei faltando 7 minutos para que fossemos liberados. Estava  na ultima fileira encostado em uma pilastra, debaixo da minha cadeira havia um pedaço de papel dobrado escrito “Abra”.
Abaixei e abri o papel lentamente, dentro dele estava escrito; “De olha nela não é ? Você sabe de quem eu estou falando, bem de qualquer modo esse é o numero dela: 852456369. Ass: KuDa!” Então agora o professor de matemática agora era Mãe Dinah?

O Diretor foi o ultimo a se pronunciar, falou poucas coisas e nos liberou.
A Chuva havia ficada violenta. O vento havia ficado mais forte junto com a chuva.
Enquanto todo mundo saia com guarda chuva, aberto, eu estava com ele debaixo do braço e me molhando todo.

Eu sempre gostei de me molhar, aquilo era um prazer para min.

~Lucy POV:

Ele é doido ou algo do tipo? Se não vai usar, trouxe guarda chuva porque? Eu pensava que nessa escola só havia pessoas normais.
Natsu? Acho que esse era o seu nome.

Eu estava a espera de um ônibus, que por sorte chegou logo após que eu cheguei no ponto.
Coloquei meu fone, encostei a cabeça no vidro e comecei a viajar em meus pensamentos. Havia muita coisa que eu tinha que fazer atualmente, finalmente tive um momento para pensar na vida.

Desde que meus pais se separou, Minha mãe disse pra nunca mais usar meu primeiro nome, Lucy, Disse que eu tinha um irmão mas nunca me disse seu nome.
Meus pais se separaram quando eu ainda era pequena, não me lembro de nada. Nem do meu pai, muito menos desse meu irmão.

Eu sabia que eles ainda morava nessa cidade, e eu iria encontrar eles.

O ônibus parou em um sinal, pela janela em que eu olhava, pude ver o Natsu saindo de um cemitério, com a cabeça para baixo e andando lentamente, a Chuva estava ainda mais forte e ele todo encharcado.

Por que ele estava ali ?

~Natsu POV:

No caminho de casa eu havia passado no cemitério, para visitar meu irmão.

O Cemitério ficava entre a escola e a minha casa, exatamente no meio.
Cheguei em casa por volta das 15:30, Meu pai tinha saído e deixado um bilhete, dizendo que só voltava na manha do outro dia.
Eu estava encharcado, havia começado a sentir frio, tomei um banho quente e deitei. Estava olhando para  o nada e me lembrei do bilhete que o Sr.KuDa havia deixado de baixo da minha cadeira, Peguei o na minha calça, o mesmo estava todo molhado, mas por sorte o numero dela ainda estava lá.

Peguei o meu celular e adicionei o numero. Entrei no whatsapp para ver se o numero era realmente dela, Abri a foto de perfil e confirmei que era ela.
Fiquei um bom tempo admirando a foto de perfil. Eu estava apaixonado.
 


Notas Finais


Obrigado por lerem até aqui, Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...