1. Spirit Fanfics >
  2. Lethe >
  3. Senhor e Senhora Kim

História Lethe - Senhor e Senhora Kim


Escrita por: Vyvs

Notas do Autor


Um epílogo bem curto, em primeira pessoa. Espero que gostem <3

Capítulo 33 - Senhor e Senhora Kim


As praias do Brasil eram realmente lindas. Eu não sei se era o clima tropical e ensolarado que fazia tudo parecer mais aconchegante e receptivo, mas o litoral daquele país latino despertava o melhor em mim. 

A areia branca e fofa da praia fazia cócegas nos meus pés desnudos que caminhavam sobre ela. O sol poente pintava todo o cenário de alaranjado e o barulho constante das ondas quebrando na costa me fazia ficar mais nervosa ao invés de tranquila. 

É difícil se lembrar de como andar quando o amor da sua vida está te esperando a tão poucos metros de distância. E mais difícil ainda é quando o amor da sua vida é mais bonito que todo o cenário que compõe o nosso casamento. 

Matthew Kim era estonteante naturalmente, mas vestindo aquela roupa de noivo ele ficava indescritível. Ele optou por uma calça cáqui cor de palha, camisa branca quase transparente de abotoar e um blazer anil, que destacou a pele dele. Os pés estavam descalços como os meus. 

Somin fizera um excelente trabalho ao fabricar meu vestido de noiva. Ao invés do branco imaculado visto em qualquer casório, a cor predominante do meu vestido era um branco com fundo azulado. Sem mangas, ele descia por todo o meu corpo, tornando-se levemente mais fluido na saia, com um trabalho excelentíssimo com uma delicada renda no corpete e saia além de um fitilho marcando a cintura. Uma coroa de flores estava na minha cabeça ao invés do comum véu e grinalda.

Meu pai parecia radiante conforme levava sua filha única ao altar. Nos último dias ele andava cabisbaixo graças ao cansativo processo de divórcio movido pela minha mãe. Fiquei feliz por poder proporcionar pelo menos um momento feliz para ele em meio àquele caos. 

Finalmente chegamos ao gazebo de madeira coberto por um suave tecido branco que tremulava conforme a brisa fresca soprava. Meu pai abraçou Matthew, beijou minha bochecha e me entregou ao meu noivo. Ele depositou um beijo casto na minha testa e guiou até o altar onde estava o juiz de paz. 

A cerimônia ocorreu de maneira tranquila. Escolhemos dois casais para serem nossos padrinhos: Taehyung e Somin que estavam noivos e Jooheon e  Minhyuk, que se assumiram recentemente. Como não conhecíamos nenhuma criança o suficiente para levar nossas alianças escolhemos o pobre BG para realizar a tarefa, o que ele fez com maestria, arrancando suspiros dos poucos convidados. 

Após a cerimônia linda e singela BM tomou meus lábios para si num beijo casto e apaixonado. Nem mesmo a luz do Sol poderia ser comparada à luz dos olhos de Matthew naquele momento.

O nome daquilo era felicidade genuína, que não podia ser anulada por  nenhuma tragédia ou notícia ruim. Depois de todos os empecilhos e dificuldades que passamos para chegar àquele dia, nada mais nos separaria. 

— Feliz, senhora Kim? — BM perguntou assim que me beijou, indicando o fim da cerimônia.

— Como nunca estive, senhor Kim — respondi antes de nos beijarmos novamente.


Notas Finais


Foi um prazer estar com vocês <3 vejo vocês numa próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...