História Lethe - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jay Park, K.A.R.D
Tags Bwoo, J Seph, Jay Park, Jiwoo, Kard, Matthew Kim, Somin
Visualizações 108
Palavras 170
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Minha nova história. Espero que gostem <3 preciso do apoio de vocês, então, quem se interessar, seria de grande ajuda que lessem <3

Capítulo 34 - Glue


 

Depois de ter meu coração partido em milhares de pequenos pedaços eu jurei para mim mesma que nunca mais me apaixonaria. Não deveria dar brechas para ninguém me ferir outra vez. 

A dança seria minha única paixão. 

Porém isso tudo mudou quando “conheci” Terp, um dançarino anônimo que arrastava multidões em todas as casa noturnas onde se apresentava. Mesmo não conhecendo seu rosto aqueles passos de dança perfeitamente realizados e todo o mistério que o rondava o desconhecido despertava algo completamente diferente em mim. Algo nunca sentido. 

E num dia qualquer de verão Matthew Kim, o maior Don Juan de que se tem notícias, aparece para morar no meu apartamento por ordens expressas do meu pai. 

Perante os cento e oitenta centímetros imponentes do rapaz, eu negaria até a morte sentir qualquer coisa por seu sorriso convencido, ou pelo corpo escultural que desfilava sem pudor pelo meu lar. 

Mas eu sabia que aquilo era mentira. 

No fundo eu torcia para Matthew Kim ser a cola que juntaria meu coração partido. 
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...