1. Spirit Fanfics >
  2. Letra Caprichada

História Letra Caprichada


Escrita por: Venom_Girl

Fanfic / Fanfiction Letra Caprichada
Sinopse:
Desde o dia em que Jeon Jungkook colocou os pés no ensino médio, seu foco principal não foram os estudos, como recomendado pela mãe. Estava muito mais interessado no jornal da escola, mais especificamente, seu editor chefe, dono das mais lindas histórias e da mais baixa autoestima conhecidas pelo Jeon.
Tudo que o moreno queria era ver seu hyung sorrir, daquele mesmo jeitinho com os olhos quase se fechando, como quando as pequenas mãozinhas abriam o bilhete anônimo que deixava secretamente em seu armário todos os dias, escrito em seu papel desenhado no verso e com a melhor de suas letras caprichadas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 88
Favoritos 20
Comentários 3
Listas de leitura 10
Palavras 1.355
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bilhetes, Bolinhos De Morango, Crush, Dia Dos Namorados, Flashes Universe, Fluffy, Jikook, Kookmin, Letra Caprichada, Paixãos, Romance, Senpai

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único - Sobre Bilhetes e Bolinhos
3
88
1.355

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.