História Letras da vida - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amizades, Amores, Colegial, Crush, Dúvidas, Intrigas
Visualizações 7
Palavras 1.139
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


oiii mais um capitulo espero que gostem

Capítulo 11 - Por que ele volto?


Fanfic / Fanfiction Letras da vida - Capítulo 11 - Por que ele volto?

Acordei com o despertador tava tão sem voia peguei uma camiseta manga curta branca com uma câmera na frente,uma calça Jens clara,como meu pé ainda estava meio ruim coloquei um chinelo preto,peguei uma jaqueta preta e fui para o banheiro.Fiz um coque no cabelo,escovei meus dentes e fui para a sala.Arrumei minha mochila e a peguei,sai de casa e vi um menino me esperando do lado de fora com o sorriso mais lindo que já vi.

Rick – Bom dia minha linda.

Gi – Bom dia meu lindo.

Dei um Celinho e fomos para a escola.Vi que as minhas amigas estavam em um grupinho e me chamaram,pedi se ele tinha algum amigo e ele disse que já conhecia todos,me deu tchau e foi falar com o Murilo mais conhecido como Muriçoca e com o Pedro Juan mais conhecido como Pj.Fui com as meninas e elas estavam dizendo que era o crush de cada uma:

Emilly – Eu gosto do Leo,acho ele muito lindo e fofo.

Tati – Eu gosto do José.(todas falaram ´´ imagina se não gostasse ``)

Laís – eu não gosto de ninguém.

Naty – Eu gosto do Gui.

Lara – Eu gosto do ...    Pj.(todas falaram onnn)

Gi – Eu não tenho crush.

Laís – Poxa Gi q sem graça.

Gi – Você não pode fala nada. (todas riram e começamos a fala sobre os temas que tinham ) .

O sinal pra entra bateu e a Lara me chamou e disse que era para as meninas irem entrando do nada ela falou:

Lara – Por que você ta mentindo?

Gi – Mentindo de que?

Lara – Gi eu te conheço,você pode fala pra mim eu não conto pra ninguém.

Gi – Ta,olha eu to namorando ficou satisfeita?agora vamos entrar que a profe de história ta meio braba nessa semana.

Parecia que tinha ido um raio na menina ela tava saltitando feito bolinha que pica ,sentei no meu lugar e Rick perguntou:

Rick – Você quer que eu te empreste o caderno de história pra você copiar?

Gi – Já que você vem lá em casa nem precisa,leva junto de tarde mesmo.

A profe Veri deu sua aula ,hoje ela tava de bom humor então foi divertida essa aula,ela deu um trabalho de tema em dupla,a profe sorteou e eu fiquei com a Lara e Rick ficou com o Pj.Passou rápido a aula, no recreio eu comi uma maçã e fiquei fazendo minhas anotações e vendo o Rick jogar futebol com os guris ( ele joga bem ).Antes de acabar o recreio Rick veio fala comigo e combinas tudo para hoje de tarde. Os últimos períodos eram de Ed.Física e não pude participar então tive que fazer um resumo escrito do que tiveram hoje. Teve vôlei e futebol  (como sempre).A loka da Lara durante a aula ficava apontando o dedo nos garotos e pedindo qual deles era.Eu achei engraçado mas não disse quem era,uma hora ela se cansou e parou. A aula estava quase acabando e minha mãe ia vim me buscar para ir no medico ver do meu pé , então eu entreguei o resumo pra profe e fui embora.Como eu esperava , minha mãe já estava esperando fora do portão.Fomos buscar a minha irmã no trabalho dela e logo depois no medico , não demorou muito para sermos atendidas.O nome dele era Charlie ( lembrei do Charlie Chaplin o ator kkk ) , ele parecia ter entorno de vinte a vinte e cinco.Ele massageou o meu pé e pediu onde doía. Depois disso ele disse:

 Charlie – Bom pode fica tranquila o que aconteceu foi coisa que pode acontecer com qualquer um(eu fiquei boiando).Bom vou explicar aconteceu que você virou o seu pé e para não quebrar o seu músculo se esticou e para voltar para o lugar demora então você vai continuar fazendo exercícios físicos e eu vou passa para você fazer uns extras em casa para se recuperar mais rápido.Talvez de noite pode acabar latejando e caso queira vou deixar umas pomadas anotadas na receita.

Mãe – Obrigada doutor , precisa deixar enfaixado?

Charlie – Não precisa , Logo logo vai estar melhor.Como é seu nome moça?

Gi – Giovana Torossi Suzin .

Ele preencheu a receita e nos entregou, nos despedimos e fomos logo comprar tudo que ele tinha anotado.Não custou muito, como já era meio-dia acabamos ficando na praça e comemos em um restaurante.Era Buffett livre então peguei um pouco de massa com molho de bacon , maionese , cenoura , um pedaço de carne e coraçãozinho.Pra toma pegamos uma jarra de suco de uva.Enquanto almoçávamos uma criança passou correndo enquanto eu tava com o copo de suco na mão e bateu no meu braço,e derrubou no meu colo quase todo o suco que tinha no copo.Dei risada do que tinha acontecido e fui no banheiro me limpar.Peguei um guardanapo e dei uma molhadinha passei onde tinha o suco e ficou só um pouco manchado . Quando estava voltando para a minha mesa esbarrei com uma pessoa que eu não queria ter visto nunca mais na minha vida. Por que ele estava ali? Por que ele estava na cidade? Porque ele volto? Podia ter ficado onde tinha ido pra sempre,eu não ia reclamar nem nada disso. Ele me fez sofrer como ninguém tinha me feito antes. Fazia alguns anos que isso tinha acontecido mas mesmo assim eu me lembrava como se tivesse acontecido ontem , queria que nunca tivesse o conhecido pois assim minha vida teria sido menos sofrida , menos solitária por aquele ano. Quando me lembrei que ele estava ali , na minha frente eu apenas fui direto pra minha mesa não olhei na cara dele , não dei oi nem tchau , apenas fingi que não o vi , como devia ter feito no primeiro dia em que o vi.Tentei esquecer que eu o tinha visto enquanto minha mãe e irmã estavam ali pois se não elas nem terminariam de almoçar pagariam a conta e sairiam dali pois tinham quase mais raiva do que eu dele.Por incrível que pareça ele só me olhou não falou nem nada, só me olhou e depois foi comer.Achei bom o que ele fez não queria mais nada com ele.E espero que não fique muito aqui na cidade pois se ficar vou falar tudo que não falei pra ele no dia mais triste da minha vida , no dia em que ELE fez ficar o dia mais triste.Terminamos de almoçar e fomos pra casa não falei mais nada com elas.Fui tomar um banho para ver se passava o que eu sentia e se minha lembrança dele fosse embora.Lembrei que o Rick vinha hoje a tarde talvez ele me animaria,talvez não, se não ficasse melhor contaria tudo pra ele mas acho que não seria muito bom, tudo esta bem como esta ele não prescisa saber disso vou fingir para ele que não aconteceu nada pois já fui triste o suficiente aqueles dias,aquele ano...


Notas Finais


gostaram? n gostaram? deixe nos comentarios bjs até o próximo capitulo e flwwww


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...