1. Spirit Fanfics >
  2. Letras Douradas >
  3. Capítulo Cinco

História Letras Douradas - Capítulo Cinco


Escrita por: JikookManiac e LarryManiac

Notas do Autor


Próximo já é o último.

Me perdoem pelos errinhos, eu sempre reviso, mas né.

Capítulo 5 - Capítulo Cinco


Fanfic / Fanfiction Letras Douradas - Capítulo Cinco

— Jimin? – Jinhwan bate na porta para chamar o primo.

— Sim?

— Ta na hora, o juiz já chegou. – Diz entrando no quarto, trazendo consigo seu marido, Junhoe. Os dois sentam no sofá de dois lugares disposto embaixo da janela.

— Eu já vou, eu só preciso-

— Tudo bem, eu entendo, a gente pode sair, se você for se sentir melhor sozinho.

— Fica, desde que você voltou a morar em Jeju a gente quase não se vê, fiquei muito feliz que puderam vir e trouxeram a pequena Suji. Como anda o casamento de vocês?  — O loiro senta na ponta da cama.

— Ótimo, Junhoe conseguiu abrir a loja de instrumentos que estávamos planejando e estive pensando em oferecer aulas de canto e ensinar alguns instrumentos enquanto Suji estiver na escola. — O mais velho sorri entrelaçando os dedos com o marido, quando ia voltar a falar, Taemin bate na porta e coloca a cabeleira roxa para dentro do quarto.

ㅡ Desculpa atrapalhar, mas, podemos conversar, Jimin? – Ele parecia sério, então o casal logo se despediu e disse que esperariam lá em baixo, no jardim. Assim que a porta se fecha, Taemin caminha até Jimin e se senta ao seu lado, pegando suas pequenas mãos, tentava arrumar as palavras bagunçadas em sua mente, uma parte sua queria deixar Jimin livre, mas a outra, aquela mais egoísta, queria enfiar tudo garganta abaixo e fingir que não sabia de nada, dizer “sim” em frente a todos e tentar conquistar Jimin.

­ㅡ Tudo bem Taemin? Você parece agitado.

ㅡ Jimin, eu sempre sonhei em encontrar o meu grande amor, mas nem em meus melhores sonhos eu imaginei que um dia isso de fato aconteceria. Ai você apareceu, com sua gentileza, sua luz, sua delicadeza, com seu carinho, com seu respeito, com seu mal humor matinal – Jimin soltou um risinho ainda em choque pelas palavras, mas permaneceu em silencio – E com sua maneira de ver as coisas, sempre procurando o melhor em tudo e em todos, e isso foi me deixando encantado, até que o inevitável aconteceu, eu me apaixonei por você. O nosso namoro era uma mistura do impossível com o improvável, mesmo com seus amigos não aprovando, mesmo que sua família fosse contra, ainda sim você continuou ao meu lado.

Taemin parou para respirar e desatou o nó da gravata, se levantando e deixando o paletó sobre a cama, estava nervoso e precisava ser rápido, mas era mais difícil do que pensava. Parou em frente a Jimin que o encarava com aqueles olhos meigos e um pouco confusos.

ㅡ Quando começamos o nosso relacionamento éramos pessoas diferentes do que somos hoje, embora poucos meses tenham se passado, você me tornou uma pessoa melhor, Jimin, menos egoísta, menos mimado, menos arrogante, me fez enxergar o mundo com menos rancor e preconceito, você é e sempre vai ser essencial em minha vida.

ㅡ Isso foi lindo, Tae, mas...

ㅡ E é por isso que eu não posso me casar com você.

ㅡ O que? Do que você ta falando, Taemin? – Jimin se levanta em choque.

ㅡ Eu ouvi você conversando com o Taehyung, eu sei que o Jungkook vai estar te esperando no aeroporto em – olha para seu relógio de pulso – Quarenta minutos. Eu já entendi que eu não posso competir com ele, Jimin, é ele quem você ama, é por ele que você chora no banho, e é com ele que você queria estar se casando. E ta tudo bem, porque eu te amo tanto que não conseguiria te ver infeliz. Há um momento certo para desistir de um grande amor, e nada melhor que o nosso coração para nos dizer quando isso deve acontecer. Então, Jimin, sem arrependimentos, sem mágoas e sem rancor, eu te deixo livre para ir atrás dele. 

ㅡ Taemin eu nem sei por onde começar, mas acho que devo me desculpar, espero que você acredite quando eu digo que em nenhum momento eu tentei te usar pra esquecer ele. Eu tentei, juro que tentei retribuir o seu amor, e eu espero do fundo do meu coração que você encontre alguém que te ame, que te valorize, mas não alguém que te complete, e sim alguém que te transborde. Eu prometo que vou sempre guardar boas lembranças da gente, você acima de tudo, foi meu amigo. – O loiro puxou Taemin para um abraço, o choro em uma mistura de alívio com gratidão.

 

ㅡ Jimin, porque você... ㅡ Seokjin entrou no quarto sendo seguido por mais cinco garotos e todos olharam confusos para Jimin e Taemin. – Vocês estão atrasados, as pessoas já estão impacientes, eu sei que é tradição a noiva demorar pra causar um suspense, mas você não é uma noiva, Jimin.

ㅡ Então, a gente conversou e... Não vai ter mais casamento. ㅡ Jimin mal teve tempo de soltar Taemin e já tinha um Taehyung pulando em seus braços, mas logo se afastou, como se tivesse levado um choque.

ㅡ Estamos atrasados! Vamos! Vamos! Temos que fazer os corações e escrever o nome dele, e ainda correr até o aeroporto! – Saiu em disparada do quarto atrás de papel e caneta, sendo seguido pelos amigos que não estavam entendendo nada, deixando mais uma vez Jimin e Taemin a sós.

ㅡ Corações hum?

ㅡ Para. – O loiro pediu sorrindo, mas logo seu sorriso sumiu. – Taemin, obrigado.

ㅡ Obrigado você. Obrigado por fazer parte de mim.

 

[...]

 

Já eram quase 17:30 e Jungkook ainda aguardava por Jimin e o coração que ainda lhe daria uma esperança, mas nada. Trinta minutos de atraso eram toleráveis até, se Jungkook já não estivesse perdendo, mais do que o seu tempo, o amor de sua vida. Ele não suportaria mesmo ver seu amado casando com outro, fazendo juras de amor para outro homem quando fizera para si, ele não suportaria perder Jimin outra vez. Vários pensamentos ruins atingiam sua mente, e dores que só existiam em seu psicológico atingiam seu coração como se fossem dores causadas por mil agulhadas no peito, ou uma facada. Talvez algo até pior do que isso, nada, nenhuma dor no mundo se comparava àquela. Era dor de medo, saudade, angústia, ódio de si mesmo, e principalmente... Tristeza. Seu coração estava partido de vez, totalmente sem esperanças. O garoto se levantou secando uma lágrima insistente em sua bochecha, ela era tão solitária rolando por suas bochechas quanto seus pés andavam sozinhos até o portão de embarque; todos que pegariam o vôo para Tóquio já estavam ali, menos ele. Porque ainda tinha um fio de esperanças que estava prestes à se cumprir quando ele pusesse os pés dentro do avião. A mala parecia pesada demais, talvez porque Jungkook não quisesse mesmo fazer aquele trajeto sozinho, sem Jimin ali para segurar sua mão ou pedir ajuda com suas bagagens de mão. Mas ele estava sozinho, exatamente como Jimin esteve por tanto tempo sem reclamar. Jeon entregou seu papel de embarque nas mãos da jovem mulher que aguardava em frente ao portão, anunciando o exato momento da última chamada, até que no instante em que a voz robótica soou, um grito familiar junto com sons de passos correndo até o portão chamaram a atenção de todos que estavam ali, exceto de Jungkook, que paralisou com o som tão familiar. O moreno virou—se com apenas alguns metros de distância do outro, e se deparou com um Jimin ofegante se aproximando com um sorriso triste e os olhos cheios de lágrimas, que rolaram de vez quando Jungkook largou as malas e ignorou à tudo e à todos, agora havia apenas Jimin, ele, e o abraço apertado que Jeon envolvia Jimin. Seu pequeno Jimin...

 

Era como se ele estivesse num sonho. Jungkook não queria abrir os olhos, mas o mundo estava mesmo parado apenas para os dois. Ele achava que iria desmaiar, mas não sabia que Jimin estava sentindo a mesma coisa. Jimin passou seus dedinhos entre os fios de cabelo do outro e um sorriso surgiu em seus lábios carnudos. Jungkook apertou—o ainda mais forte em seu abraço, mas o soltou quando seu rosto já estava completamente inundado de lágrimas e ele precisava mesmo olhar nos olhos de Jimin, só então percebendo a placa com um coração desenhado, e o seu nome logo embaixo dele. Ele estava mesmo ali! Jungkook olhou ao redor e além dos rostos desconhecidos de curiosos que olhavam a cena, seus amigos estavam ali, e junto deles, um homem estranho que Jungkook não fazia ideia de quem seria. Não se importava com isso agora, só queria poder olhar no fundo dos olhos do garoto à sua frente e dizer à ele o quanto o amava, até que sua voz se perdesse ou ele estivesse tão rouco que mal conseguisse ouvir sua própria voz, ele diria tudo! Jeon se ajoelhou ali e Jimin o fitava com os lábios crispados e os olhos e nariz vermelhos, Jungkook nunca quis vê—lo daquele jeito, mas dessa vez, seria por uma boa causa. As mãos do mais velho seguravam as do outro e Jimin não pareceu espantado com a atitude do outro, Jungkook sempre fizera esse tipo de coisa no começo do namoro... Lembrar—se disso fora o que faltava para que suas lágrimas voltassem, mas foram silenciadas por um Jungkook nervoso, sem saber o que dizer.

 

ㅡ Bom, eu... Eu esperei tanto por esse momento, tanto pra poder dizer olhando em seus olhos o que eu sinto, mas agora aqui, vendo você, eu não tenho palavras...

 

E um suspiro fundo e longo viera, junto com mais e mais lágrimas da parte do mais novo. Jungkook nunca fora o mais forte dos homens, não quando eram seus sentimentos reais sendo expostos. Ele não se importava em chorar na frente de todos, mas de Jimin, sim. Ele cuidaria e protegeria o seu amor, mas dessa vez, ele precisava ser cuidado, e Jimin também. Eles se precisavam. Após uma lufada de ar, Jeon continuou sob o olhar atento de Jimin, mais e mais emocionado à cada instante.

 

ㅡ Antes de qualquer coisa, eu quero que você me perdoe, eu peço com todo o meu coração... Eu errei muito com você, eu te amava demais, mais do que qualquer coisa, porque você era, você é e sempre vai ser a minha maior conquista. A base de tudo... Mas eu esqueci disso por um momento, iludido demais, egoísta demais em pensar que você estaria sempre ali, sempre. Mas eu precisei te perder pra saber disso... Você não estaria ali sempre. Eu precisei acordar e não te ver na cama, preenchendo o espaço vazio dela e do meu coração; não estaria mais na cozinha sempre pela manhã, preparando o nosso café da manhã; não estaria na nossa varanda cuidando das suas plantas ou tomando um maravilhoso chá de narcisos. Não estava em nenhum lugar da casa... Você não... Estava ali.

 

Jimin abaixou a cabeça para tentar esconder suas lágrimas, mas seu corpo simplesmente não suportava o choro, e o pequeno caiu de joelhos no chão, recebendo um abraço de Jungkook e um beijo demorado em sua testa. Jeon limpou suas lágrimas e todos ali continuavam congelados para Jungkook, só Jimin importava, só Jimin era metade de si. E para Jimin, era a mesma coisa. O casal sequer percebeu Taemin deixando lágrimas e um sorriso triste escaparem, nem percebeu Yoongi, Hoseok e Taehyung dando seu típico abraço de três enquanto tinham lágrimas se formando em seus olhos, nem perceberam NamJoon e SeokJin abraçados e um SeokJin choroso nos braços do namorado. Nem perceberam q multidão de pessoas ali, porque tudo o que eles precisavam, era da companhia um do outro.

 

ㅡ Eu demorei, e tive que perceber da pior forma possível o que eu estava fazendo com você... Era aquela dor, aquele vazio que você sempre sentia, mas eu achava que estava te protegendo, deixando você em casa enquanto todo o peso do trabalho caía sobre mim, mas o peso maior foi ficar sem você. Eu não era capaz de comer, não era capaz de dormir, sequer fui capaz de cuidar dos seus narcisos... Mas a pior coisa que eu já fiz foi não ter sido capaz de cuidar de você. Mas dessa vez eu prometo, eu vou ser o homem da sua vida de verdade! Se você me perdoar e quiser ir comigo, eu fujo para qualquer canto do mundo. Nós teremos uma vida de verdade, eu vou te fazer viver feliz por todos os dias que nós ainda temos, eu só preciso que você me aceite de volta pra sua vida. Você me perdoa? De verdade, eu preciso do seu perdão, eu preciso de você! Senão eu não funciono, eu não vivo... Sem a parte de mim que é você eu não existo mais.

Jimin finalmente voltou a erguer seus olhos até Jungkook e o sorriso lindo que ele sempre tivera voltou a aparecer, ainda que entre lágrimas e um misto de sentimentos bons, Jimin estava se sentindo vivo de novo. Sua cabeça agora estava mais leve, seu coração, que antes doía e não parecia querer parar de doer, agora já estava leve. Nenhum sentimento era maior do que a felicidade dele agora. Jungkook parecia muito sincero, na verdade, suas lágrimas eram muito sinceras. Suas palavras tinham tanta convicção, e o seu toque... Aquilo quebrou totalmente Jimin. Seu simples abraço transmitia tanta coisa, tantos sentimentos bons, tanta coisa boa... Os sentimentos ruins e o medo eram deixados de lado naquele momento, o velho Jungkook estava de volta ali, o Jungkook que Jimin namorou, o Jungkook que Jimin escolheu para ser seu marido, o seu Jungkook. Jeon levou as mãos do pequeno para seus lábios e as beijou, Jimin observava tudo em silêncio, sem palavras era pouco, mas ele queria responder à altura do pedido de Jungkook, mas sem hesitações, sem os novos medos, que apesar de inevitáveis, não podiam existir de novo. Se Jimin apenas se entregasse de vez como fizera antes, agora que Jungkook conhecia a dor e reconhecia que perdê—lo era como um inferno, o inferno que Jimin sabia bem como era quando pensava em Jungkook, estando ao lado de Taemin sem poder ver de novo o sorriso de coelho que ele tanto amava... Jungkook seria capaz, depois de tudo isso, de machucá—lo de novo? Ele acha que não. Ele esperava que não. Mas precisava de uma certeza.

 

ㅡ Jungkookie...

 

  Suas pequenas mãos passaram por entre os fios do outro, secando suas lágrimas depois e pousando sobre as bochechas vermelhas do mais alto, para então prosseguir.

 

ㅡ Você não vai mesmo me deixar? Não vai mesmo deixar seu trabalho em primeiro lugar, não vai se esquecer do nosso amor de novo?

 

  A voz de choro de Jimin ficava cada vez mais baixa, e ele voltara a chorar não muito depois, ainda que silenciosamente enquanto ele fitava Jungkook. Jeon, por sua vez, segurou também Jimin pelas bochechas e selou seus lábios em um beijo que podia dizer tudo; ele tinha saudades, ele tinha desejo, ele tinha amor, ele tinha tudo, exatamente a mesma paixão que sentia por Jimin desde os tempos de escola, e que nunca deixara de ter aquela força, aquela intensidade que tinha um efeito tão grande sobre ambos. O beijo acabou lentamente quando Jungkook sorriu e voltou a abraçar o outro, puxando—o para o seu colo, e então respondendo do jeito que ele queria ouvir:

 

ㅡ Eu nunca mais vou deixar você. Eu nunca mais vou deixar de demonstrar o que eu sinto, nunca mais! Eu não quero mais correr o perigo de um dia você me deixar.

 

E seus lábios voltaram para a testa do outro. Jimin ainda levou uns minutos até se acalmar quase completamente, mas assim e ambos estavam mais calmos, Jungkook se levantou trazendo o outro consigo e um sorriso surgiu em seus lábios quando seus amigos vieram para mais perto com as plaquinhas que Jimin também carregava, e ali também estava de volta o garoto desconhecido, que olhando de perto, Jungkook percebeu ser Taemin. Ele não tinha o que dizer, na verdade, nenhum dos dois ali conseguiam falar sobre algo agora. Apenas sorriram um para o outro levemente, e uma chuva de aplausos dos curiosos que observaram tudo surgiu junto com abraços dos colegas.

 

  Taehyung viera abraçar Jungkook e logo depois, Hoseok também. Yoongi, SeokJin e NamJoon davam um abraço coletivo em Jimin fazendo o mesmo com o mais novo assim que o apertaram o suficiente.

 

ㅡ Eu estou tão feliz por vocês! E tão orgulhoso de você, Jungkook! Sabe, eu nunca fui muito com a cara do TaeBin. 

 

 Taehyung murmurou a última parte para Jungkook, que apenas riu agradecendo, porém não só ele ouviu. Logo Yoongi viera para perto e Hoseok também, de mãos dadas com um dos namorados.

 

ㅡ É Taemin! Mas não importa agora... Meninos, eu também tenho algo à dizer.

 

Yoongi falou suspirando por fim e apertando seus punhos. Os outros dois namorados se entreolharam e juntos ficaram à frente do namorado, totalmente confusos e até um pouco assustados. O que ele tinha pra falar agora? No meio de uma declaração linda daquelas?! Mas bom, os questionamentos internos acabaram quando Yoongi ajoelhou em frente aos dois, que rapidamente seguraram um na mão do outro.

 

ㅡ Min Yoongi, o que você-... 

 

Hoseok nem terminou e seu namorado o fez se calar, colocando o dedo na boca em sinal de "shh", para então começar. Ele estava tão nervoso... E Yoongi nervoso era Yoongi boca suja.

 

ㅡ Eu... E-eu vou tentar não gaguejar, nem xingar, nem deixar de dizer nada. Mas prestem bastante atenção em mim, ok?! Bom... Me deixem começar por partes... Eu não sei ser romântico, também não sei ser apaixonante como vocês dois são, mas eu amo vocês. Essa é a primeira parte de todas..

 

 

O olhar dos namorados seguiu os movimentos de Yoongi, que tateava seus bolsos e assim que ele pareceu encontrar o que queria, deixou sua mão ali e continuou.

 

ㅡ Eu não sou tão bom quanto NamJoon ou SeokJin hyung em demonstrar o que eu sinto. Mas eu não esperava ter essa atitude algum dia. Eu vou apenas dizer o que eu tenho no meu coração, e é tudo o que vocês precisam ouvir. Primeiro... Eu quero que saibam que em todo o tempo que estamos juntos, eu me sinto completo. Vocês me completam, e eu sempre, sempre vou me lembrar do sentimento que começou quando nos conhecemos, porque é o mesmo sentimento até hoje! Minhas mãos ficavam soadas, meu estômago não parava no lugar, e tudo isso só por olhar pra vocês! No começo, eu me sentia terrível por sentir as mesmas coisas na presença de vocês dois, porque que tipo de homem eu seria por amar duas pessoas ao mesmo tempo?! Mas... Eu me lembro até hoje do desespero de ouvir vocês dois fazendo declarações um ao outro, mas depois o alívio e a felicidade de ouvir vocês dizendo o mesmo pra mim. Eu... Eu nem sei descrever aquele momento!  Merda, eu tô muito nervoso!

 

  E um riso nervoso escapou, sendo seguido por uma risada vinda do maior em pé, fazendo Hoseok sorrir apertando a mão do outro namorado, e Taehyung já começava a chorar. Ele estava fazendo aquilo? Sim! Ele estava fazendo aquilo, exatamente como nos sonhos mais bonitos de Taehyung._

 

ㅡ Eu nunca me senti tão amado quanto naquele dia! Na verdade, eu... Eu nunca me senti tão amado quanto vocês me fazem sentir. E é por isso que eu escolho vocês. Escolho vocês para fazer parte da minha vida por toda ela. E, quem sabe, até depois... Kim Taehyung, Jung Hoseok... Vocês aceitam casar comigo, e se tornarem meus de verdade pro resto da vida, perante à todos? 

 

  Finalmente a caixinha preta aveludada saiu do bolso do garoto, que agora tinha seu rosto coberto por lágrimas, e um sorriso enorme. Hoseok ficou paralisado, Já Taehyung, puxou o namorado do chão e o abraçou apertado. Hoseok viera para o abraço logo depois, e depois de um momento chorando, chorando e chorando, os três se entreolharam e os dois namorados, juntos em um uníssono que saiu como música para os ouvidos de Yoongi, gritaram o sim.

 

ㅡ Eu não acredito! Yoon, nós te amamos...

 

  Taehyung abraçou o pequeno e Hoseok viera completar o abraço, beijando a testa dos namorados e enfim, sua voz que parecia estar congestionada pela surpresa, encontrou a saída.

 

ㅡ Eu amo vocês, meus futuros maridos! Você era mesmo uma caixinha de surpresas, eu sempre soube, MinMin!

 

  E um sorriso enorme adornava os lábios de Hoseok, Taehyung enxugava as lágrimas e de volta em um abraço apertado, Jimin e Jungkook se aproximaram sorrindo, e Jimin tinha novas lágrimas nos olhos, mas agora de felicidade pelos amigos. Nunca pensou ouvir Yoongi dizendo aquelas coisas, e por isso o impacto daquele pedido fora ainda maior. E ele precisava parabenizar os noivos ali, que tanto o ajudaram.

 

ㅡ Aigoo! Eu não acredito nisso! Yoongi, você é demais!

 

  O baixinho abraçou o trio sorridente, e logo fora a vez de Jungkook, parabenizando também o trio que não sabia mais parar de sorrir entre as lágrimas. Outro com o rosto molhado por lágrimas que viera fora SeokJin, com o marido segurando sua mão. Era difícil conter a emoção, principalmente com os aplausos que vinham de todos que observavam tudo, alguns até pareciam ter esquecido de seus respectivos vôos, e isso aumentava ainda mais o nervosismo no coração de Yoongi, mas a presença dos namorados e dos melhores amigos ali o fizera se acalmar um pouco. Jimin voltou para os braços de Jungkook, de onde não pretendia sair tão cedo, e SeokJin fizera o mesmo com NamJoon, que beijou sua cabeça enquanto sorria.

 

ㅡ O pedido foi lindo, mas e o casamento? Eu já aviso que quero ser o padrinho!

 

  NamJoon informou apertando a cintura de SeokJin enquanto este acabara rindo. Antes NamJoon não pensava em casamentos, mas desde que se casara com SeokJin,  casamentos acabaram se tornando mais uma de suas paixões, principalmente por nunca ter tido uma cerimônia simbólica com SeokJin. Que um dia ainda aconteceria! Logo logo, na verdade.

 

ㅡ Bom, eu não pensei nisso... Eu ouvi o Tae falar sobre isso, mas ele não disse como queria, eu não pensei em nada além de pedir! Isso já é coisa demais para a minha cabeça!

 

  O mais baixo entre os namorados, agora noivos, falou enquanto cruzava os braços e suspirava como se estivesse esquecido de um grande detalhe. E realmente, ele não pensou em nada. Mas isso fizera seus noivos rirem, e Hoseok acariciou a cintura do menor enquanto o abraçava por trás. Um breve silêncio se instalou ali, até que como uma lâmpada acesa sobre a cabeça de Jimin, uma ótima ideia surgiu, e ele praticamente pulou para fora dos braços de Jungkook para poder falar.

 

ㅡ Vocês podem se casar hoje!

 

  Todos olharam no mesmo momento para Jimin, confusos e assustados com a ideia, principalmente Yoongi. Casar, hoje?! Mas logo Jimin começou a explicar sua ideia.

 

ㅡ Você tá louco?! Nós não temos nada para um casamento, e—... 

 

Yoongi tentou, mas Jimin o parou e voltou a falar, enquanto todos prestavam atenção.

 

ㅡ Temos sim! Quer dizer... Bom, nós deixamos uma festa completa para trás, até um juiz de paz está lá. Seria um desperdício deixar tudo aquilo... Se você não se importar, Taemin...

 

Os olhares agora se voltaram para o garoto que, até então, observava à tudo em silêncio. Era difícil ouvir que não haveria mais casamento pelos lábios de Jimin, mas ele sabia que assim seria bem melhor. Então, por que não?! Seria mesmo um desperdício deixar todo o buffet, decoração, convidados e um juiz de paz para trás. Ele assentiu e se pronunciou:

 

ㅡ Claro! Por mim tudo bem. Seria realmente um desperdício, e vocês nos ajudaram tanto...

 

  A ideia era absurda, mas absurdamente incrível! Taehyung sorriu animado apertando o braço de um dos noivos, era tudo o que ele queria! A decoração estava tão linda, e muito a sua cara, já que fora o mesmo quem escolheu praticamente tudo! Ele parecia ter previsto que o destino lhe proporcionaria uma festa como aquela, aquela festa! Seu sorriso quadrado estava radiante em seu rosto, e Hoseok e Yoongi se entreolharam, convencidos pela animação de Taehyung, enquanto Yoongi guardava a caixa com o trio de alianças no bolso de novo.

 

ㅡ Tudo bem! Se vamos nos casar hoje, colocaremos as alianças lá! Muito obrigado pela cerimônia, meninos!

 

  Yoongi falou com um sorriso e logo depois voltou a atenção para os noivos, que se selavam sem parar, fazendo Jimin sorrir satisfeito por tudo aquilo. Ao menos alguém se casaria hoje! E logo os seus melhores amigos. E então SeokJin começou:

 

ㅡ Vamos voltar então! Antes que todos vão embora, inclusive o juiz de paz!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...