1. Spirit Fanfics >
  2. Letras Douradas >
  3. Capítulo Seis

História Letras Douradas - Capítulo Seis


Escrita por: JikookManiac e LarryManiac

Notas do Autor


É com grande alegria e uma dorzinha no coração, que hoje eu marco essa fanfic como terminada!

Deu trabalho? Muito!

Mas eu nunca seria capaz sem a ajuda desse anjo @RexhaYo. Ela me ajudou basicamente no capítulo todo.

Boa leitura e esperem pelo Bônus, afinal, Jimin merece um casamento do jeitinho que sempre sonhou, né? ♡

PS: Seria interessante se vocês colocassem pra tocar a música "I Choose You - Amanda Jenssen" pra tocar quando for citada.

Capítulo 6 - Capítulo Seis


Fanfic / Fanfiction Letras Douradas - Capítulo Seis

 Taehyung fora o primeiro a saltar do carro, ele mal conseguia esconder a sua euforia, e seu nervosismo também era muito aparente. Completamente fofo para seus noivos, mas muito confuso para sua mãe que viera o receber no portão. Ela não conseguia entender o motivo da alegria do filho, mas os dois garotos abraçados logo atrás sorriram para a sogra, e antes que alguém pudesse explicar à ela, Taehyung se apressou em gritar:

                                    

ㅡ EU VOU ME CASAR!

 

  E então a mulher pôs as mãos na boca, com os olhos arregalados e causando um sorriso ainda maior em Taehyung, que a abraçou prontamente e quase chorando, começou:

 

ㅡ Eu vou me casar, mamãe! Junto com os amores da minha vida, hoje! Você está feliz por mim?

 

  Seu olhar fora para a senhora que sorria impedindo algumas lágrimas de caírem e as suas mãos foram para o rosto do filho, ficando pousadas em suas bochechas enquanto ela pensava no que dizer. Taehyung realizaria seu sonho, e seria hoje! Era uma ideia muito repentina, e a Sra. Kim demorou alguns minutos até absorver a notícia de que Jimin não se casaria mais. Agora Jimin já estava no quintal da casa, nos fundos, onde a cerimônia aconteceria, e junto de Jungkook e Taemin, Jimin anunciou que não haveria o seu casamento. Do lado de fora, Taehyung e sua mãe ainda se abraçavam, mas não demorou muito até que o trio voltasse para o interior da casa, junto da mãe de Taehyung. Jimin ainda segurava o microfone usado pelo juiz de paz, e se desculpava com todos, sob os olhares decepcionados porque não haveria o casamento. As pessoas começavam a se levantar quando NamJoon correu até o altar à pedido de SeokJin e tomou o microfone das mãos de Jimin, que agora sairá dali com Jeon e Taemin, e então o moreno começou a falar:

 

ㅡ Senhoras e senhores, gostaria de pedir para que voltem a se sentar e apenas esperem um pouco. Vai ter casamento sim! Mas não vai ser do Jimin e do Taemin.

 

  E os olhares confusos começaram a focar em NamJoon, que sorria e olhava em direção à Yoongi, que vinha para o altar. Não demorou muito até que o Juiz de paz se aproximasse também, enfim resolvendo questionar o que estava acontecendo. Ele não estava mesmo preparado para uma reviravolta assim.

 

ㅡ Então quem irá se casar? 

 

  Perguntou à NamJoon que o entregara o microfone mas fora Yoongi quem respondeu, com um sorriso que mal cabia no rosto. Ele nunca pensou que diria aquelas palavras, mas era agora! E ele não pensava em desistir disso.

 

ㅡ Eu vou me casar! Eu, e os meus dois namorados.

 

ㅡ Mas... O quê?!

 

  O sorriso de Yoongi se transformou em uma risada ao ver a reação do homem à sua frente, mas não disse mais nada. As pessoas voltavam a tomar seus lugares, inclusive Jimin e Jungkook, que ficavam lado à lado, enquanto Taemin preferiu assistir à tudo em uma parte mais isolada. Era doloroso encarar Jimin junto com seu ex, a qual ele ainda amava. Justo no dia de seu casamento... Do que deveria ser seu casamento.

 

  Em frente ao enorme tapete verde de gramado, Taehyung e Hoseok olhavam para o altar, não deixando escapar nenhuma parte da decoração. Os inúmeros vasos de flores que Seokjin preparou com muito amor em sua loja, estavam dando um lindo colorido ao local, exatamente como Taehyung adorava, e Hoseok, também. Eles amavam flores, principalmente ornadas com uma decoração tão bonita quanto a daquele lugar. Era mesmo uma grande vontade dos dois se casar, embora Yoongi não soubesse antes, eles até conversavam sobre isso, apenas esperando algum tipo de interesse de Yoongi pelo casamento, mas nunca aconteceu. E agora... Agora estavam todos ali, prestes a se casar com os amores de sua vida. Uma marcha nupcial começou improvisada, e sob os olhares atentos e curiosos das pessoas, em sua maioria, desconhecidas, Taehyung e Hoseok começaram a caminhar para o altar. Nenhum deles era capaz de esconder o que estava sentindo, e até Yoongi se incluía nessa. Ele não conseguia mais chorar, mas seu sorriso ocupava a todo seu rosto. À cada passo dos dois o sorriso dos amigos que assistiam aumentava, e alguns até voltaram a chorar. O coração de Yoongi estava acelerado, e a mão de Taehyung não parava de tremer enquanto segurava a de Hoseok. Enfim chegaram ali, e mesmo ainda surpreso, o Juiz sorriu para os três rapazes e pediu para que todos retomassem aos seus assentos. Assim que o fizeram, alguns segundos em silêncio foram suficientes para que o homem à frente deles conseguisse contornar a situação improvável.

 

ㅡ Um casamento à três... Por essa eu não esperava mesmo, os discursos que eu tinha preparado não vão estar à altura. - Pegou todas as folhinhas com as anotações e jogou para trás. 

 

  Algumas pessoas riram junto da risada nervosa que o homem deixou escapar e os três em frente ao altar tinham seus braços entrelaçados. O Juiz não sabia mesmo por onde começar, e isso rendeu alguns instantes de risadas nervosas vindas dos três ansiosos ali, até que depois de pensar um pouco e umedecer seus lábios com um pouco d'água, a cerimônia finalmente começaria.

 

ㅡ Me desculpem rapazes, vamos começar... Estamos aqui hoje para celebrar a união de...

 

  Um silêncio se fez até que Hoseok percebesse que sequer tinham dito seus nomes ao homem, e entre algumas risadas, eles falaram baixinho:

 

ㅡ Hoseok!

 

ㅡ Taehyung!

 

ㅡ Yoongi!

 

ㅡ Sim! E esses três jovens estão aqui hoje para firmar um compromisso de amor, de amizade, de companheirismo e de fidelidade, diante à todas essas pessoas, vocês estão inspirando as pessoas presentes aqui à seguirem seu coração, não importando a aparência, cor, sexo e, nesse caso, a quantidade. Amor é amor, e eu tenho certeza de que o amor de vocês vai ser sempre tão bonito quanto vocês estão demonstrando aqui, nesse ato de firmamento matrimonial! Podem dizer seus votos.

 

 Os garotos se entreolharam e Yoongi suspirou, pegando o microfone enquanto voltava sua atenção para os noivos ali. Nenhum deles havia preparado nada, até mesmo o pedido de casamento fora uma surpresa para Yoongi, mas ainda assim, ele queria falar mais e mais vezes o quanto amava os namorados, que agora seriam de fato seus maridos.

 

ㅡ Eu não tenho muito pra dizer, só que.... Eu amo vocês mais do que à mim mesmo. E eu escolho vocês pra toda a vida!

 

  E Taehyung sorriu abaixando a cabeça enquanto as lágrimas rolavam, e agora fora a vez de Hoseok, que começou a falar ao erguer a cabeça do namorado que estava entre Yoongi e ele.

 

ㅡ Vocês são as melhores coisas que me aconteceram em toda a vida, vocês são os melhores! Nós temos um relacionamento maluco, é estranho pra todos aqui nos ver juntos, como um trio, mas... O nosso amor é tão forte quanto o amor que chamam de comum, entre duas pessoas. Bom... O meu amor é dividido igualmente entre duas pessoas, e ainda assim, é muito normal! Vocês são meu dia, minha noite, meu oxigênio, minha vida...

 

  A última frase saiu abafada por um suspiro longo e uma voz de choro. Hoseok queria ser resistente e não voltar a chorar, mas era difícil quando seu coração estava explodindo. Era choro de felicidade, de emoção, de amor! E agora fora a vez de Taehyung.

 

ㅡ Esse é o meu maior sonho! Mas, não só o casamento, a cerimônia e... Todo o conceito bonito que isso carrega, mas vocês! O amor de vocês. Tudo isso... Eu não sei descrever o quanto ter vocês comigo e ouvir os seus "eu te amo" todos os dias é incrível. Eu me sinto completo... Duas vezes mais. Eu amo muito vocês! 

 

  Hoseok o abraçou com um sorriso enorme e Taehyung escondeu seu rosto no ombro do outro, deixando as lágrimas voltarem a cair, e elas morriam no paletó de Hoseok. Yoongi pegava a caixinha de alianças no bolso, apenas esperando para que aquele momento finalmente chegasse. Ele estava tão ansioso!

 

ㅡ Diante de votos tão bonitos e apaixonados, eu nem deveria perguntar ainda, e eu também não sei como fazer isso, mas...Vocês se aceitam como maridos para toda a vida, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na sorte e no azar, pro resto de suas vidas, até que a morte os separe? 

 

  A maneira sem jeito da fala do senhor à frente arrancará algumas risadas, tanto dos que assistiam sentados ali, quanto do trio, que em um uníssono animado e sincronizado, finalmente respondeu:

 

ㅡ SIM!

 

  E antes mesmo antes do "pode beijar os noivos", os três se uniram em um abraço apertado e começaram seu beijo triplo costumeiro, eles faziam aquilo como ninguém! E depois do beijo, enquanto todos aplaudiam e comemoraram com eles sorrindo de orelha à orelha, Yoongi colocou as alianças nos noivos, e juntos, Hoseok e Taehyung fizeram o mesmo com a aliança dourada e pequena posta no dedo do outro. Enfim, eles estavam casados! Ao menos simbolicamente, e no fim das contas, era o que importava.

Assim que a cerimônia oficialmente acabou com a troca de alianças, A mãe de Taehyung viera cumprimentá-lo com um sorriso enorme, e os olhos cheios de lágrimas. Ela envolveu o filho e os dois genros em um abraço apertado, e parabenizou os três pelas lindas declarações. Até ela estava feliz por ouvir Yoongi dizendo aquelas coisas, apesar de sempre saber que em seu coração fechado, havia muito amor escondido por seu filho e Hoseok, e isso a fizera sorrir ainda mais ao abraçar os meninos.

 

ㅡ Enfim, casados!

 

  SeokJin chegou abraçando Taehyung ao que sua mãe o soltara e NamJoon ficou com Yoongi, enquanto Jungkook abraçava Hoseok apertado, e Jimin só esperava sua deixa para abraçar os recém casados também. Embora quase ninguém ali os conhecesse, fizeram questão de ir até o trio, a fim de agradá-los e também parabenizar os três pelo casamento, que ainda improvisado, estava lindo. Não levou muito tempo até que o Buffett foi liberado e a música começou a tocar, todas elas muito românticas, e até melosas demais para o gosto de Yoongi, que definitivamente preferia rap. Mas ele não tinha do que reclamar. Estava tudo tão lindo, que até a música parecia combinar com a decoração, uma tarde tão bonita como aquela merecia um clima romântico. Em um lugar isolado da festa, enquanto todos os outros ainda iam até o casal para falar com eles, Taemin se encontrava perto da mesa com canapés, e ali ele ficou para experimentar alguns. Ele mal se lembrava do gosto dos canapés que provara na degustação, e em uma situação como na qual ele estava, o melhor à fazer era comer, comer e comer! E até que estavam bem gostosos.

 

ㅡ Uh, esses aqui parecem gostosos. Seriam de camarão? Aigoo, não podem ser!

 

  À alguns passos de Taemin um garoto parecia conversar com a comida, enquanto mordia um dos salgadinhos e já pegava o próximo, fazendo Taemin soltar uma risada baixa, mas que despertou o garoto dos seus devaneios e o fez sorrir sem graça. Ele estava falando alto, e sozinho. Como sempre...

 

ㅡ Tudo bem aí? Bom... Eles não podem te responder, mas nenhum desses é de camarão. Eu sou alérgico à frutos do mar.

 

  O menino do outro lado da mesa engoliu a comida e prontamente sorriu, ainda envergonhado e tão sem saber o que fazer que por um momento, se esqueceu de que aquele era o noivo, e que Jimin e ele não se casaram na praia por que ele tinha fobia do mar justamente por aquele motivo. Aigoo! Onde ele estava com a cabeça?! O garoto estendeu a mão para o outro e seu sorriso diminuiu quando eles se cumprimentaram.

 

ㅡ Temos algo em comum! Eu odeio o mar justamente por isso... E ah, eu me chamo MinHo! Primo do Jimin. Mas, então... Você provou aqueles canapés ali? São os melhores que eu já comi!

 

  O menino voltou a sorrir animado e seu olhar percorreu a mesa de novo, e ele voltou a falar sobre cada uma das comidas. Taemin ouvia tudo em silêncio, mas não demorou muito até que eles começassem a conversar de fato. MinHo queria ser dono de um restaurante italiano, e já estava no 2° ano da faculdade de gastronomia. A conversa dos dois fluiu pelo resto da tarde, e eles até tinham uma sintonia agradável. Poderiam até ser grandes amigos, mas nenhum dos dois poderia negar a beleza um do outro. Enquanto isso, do outro lado da festa, pessoas dançavam, conversavam, se beijavam, comiam... Mas quando as músicas mais românticas começaram a tocar, todos os casais foram para a pista de dança, que nada mais era do que mais uma área bem decorada com belas flores. Por mais que Yoongi não gostasse de músicas lentas, era a Playlist de Jimin, afinal! E tanto ele quanto Taemin eram bem melosos, não era pra menos! Mas o pequeno não quis questionar, o clima gostoso de romance que pairava no ar pedia uma música de amor, que de certa forma, combinava com as flores, com as palavras de amor trocadas entre todos ali, e bom... Casais apaixonados merecem músicas para casais apaixonados.

 

  Jimin e Jungkook continuavam sentados ali, até que o DJ resolveu colocar músicas ainda mais lentas. Uma música calma começou a tocar e rapidamente Taehyung arrastou os novos maridos para a pista de dança, como sempre, se abraçaram para dançar e seguiam ao ritmo da música. NamJoon também puxará SeokJin consigo, e abraçando a cintura do marido com suas mãos grandes e fortes, ele perdia totalmente a postura ao ver o sorriso de SeokJin. NamJoon beijou a testa do marido, que logo fez um biquinho fofo e o obrigou à beijá-lo também, até por fim SeokJin deitar sua cabeça no ombro de NamJoon enquanto a música atrás deles rolava calma. Quem quer que os visse veria o quanto eram um casal dedicado, descomplexos e amorosos, não era à toa que seu relacionamento dura intacto à tanto tempo, eles têm uma leveza, um amor tão jovial que ainda pareciam estar na escola, no primeiro mês de namoro. Eles eram, sem dúvidas, a inspiração de todos os novos amigos como um casal, e observando-os, Jungkook resolveu levantar-se ainda nas primeiras notas da música e puxou Jimin consigo, em breve, ele e Jimin também seriam como aquele casal; serenos, companheiros e demonstraram o quão apaixonados eram um pelo outro, sem deixar o trabalho, uma empresa ou qualquer coisa entre esse amor. Era o que Jungkook pretendia fazer, e faria à partir de agora. Convertendo seus erros à aprendizado, ele faria de Jimin o marido mais feliz do mundo, e essa era uma promessa para Jimin e para si mesmo!

 

  As pequenas mãos de Jimin foram para a nuca de Jungkook, e Jeon envolveu a cintura de Jimin com seus braços. Um sorriso adornou seus lábios, e Jimin fez o mesmo querendo se conter. Ele ainda tentava processar que era o seu Jungkook ali, olhando diretamente para o rosto que ele pensava nunca mais poder ver de novo; observando o sorriso que ele jurou não poder ver de novo; sentindo os toques que ele lamentava não sentir nunca mais... Ele estava ali, e todos os medos de Jimin sumiram quando ele pôde sentir outra vez todo o sentimento bom em seu coração, algo que ele não sabia explicar, mas que parecia explodir em seu peito toda vez que Jungkook o encarava sorrindo assim. Então o mais alto alcançou os lábios de Jimin e começou um beijo calmo e que não durou muito, para então começarem a se mover ao ritmo da música.

 

ㅡ Jimin-Shi, eu quero falar uma coisa...

 

  Naquele instante, a música parou e mudou para "I Choose You", e realmente, não havia momento melhor para dizer aquilo. Era uma das músicas preferidas de Jungkook nos últimos meses, longe de Jimin. E sua letra complementava perfeitamente o discurso singelo que Jeon havia acabado de preparar em sua cabeça. Jimin continuava no ritmo do mais alto, mas agora o olhava confuso esperando que o outro continuasse, e logo nos primeiros versos, Jungkook começou a falar.

 

ㅡ Eu pensei em dizer tudo isso no aeroporto, mas eu fiquei com tanto medo de você não ir até lá, e bom... Eu queria te dizer enquanto estivéssemos sozinhos.

 

  Jimin continuava em silêncio, e apenas assentiu para que Jeon continuasse. Ele estava nervoso, Jimin notou. Mas não questionou... Ele também estava. E era somente pela presença de Jungkook ali, seu corpo sentia saudades, sua mente, seu coração... Jimin apenas se concentrou em ouvir, e enquanto Jungkook falava, os versos cantados ao fundo se misturavam na cabeça de Jimin, dando a entender que aquela música era parte do seu discurso, e seria parte de suas vidas agora.

 

You lift me up when I am low, You are the sun that makes me grow...

 

ㅡ Eu estive pensando em nós dois por todo esse tempo, não havia um minuto sequer, um milésimo que eu não pensasse em você! Eu não conseguia dormir, não conseguia pensar, não consegui comer ou respirar direito. Você é a minha luz, é quem iluminava a minha vida e aquela casa... 

 

   Let's get rid of old remorse, 'Cause the truth is that I am yours...

 

ㅡ Eu acordei um dia e percebi que você não estava ali, a cama estava gelada, o cobertor não tinha o mesmo cheiro, o ar estava gélido e o nosso quarto parecia uma cova. Eu estava morto, eu estou morto sem você. Eu acordei no meio da madrugada um dia, já faziam dois meses sem você, eu não ia mais ao trabalho, não comia, não fazia nada além de ficar no vazio que é aquela casa. E então, eu percebi que a luz do meu abajur estava apagada. Eu tive medo... Se você estivesse ali, eu apenas acenderia ela e voltaria à dormir, mas quando eu não vi você, eu lembrei de tudo e a realidade ruim fora mais dolorida que o meu pesadelo.

 

And i'm not gonna lie to you, i'm not gonna do the things i usually do...

 

ㅡ Foi então que eu percebi que você era a luz... A única luz que eu precisava. Você era luz mais que suficiente! Se eu soubesse antes, quando a energia do bairro acabasse, eu não procuraria uma vela, uma lanterna ou sairia com o celular para a rua. Eu ficaria com você, e me esconderia debaixo do cobertor com você, onde estava mais escuro, onde estava mais iluminado. Porque você foi, e sempre vai ser a minha luz. A única que eu preciso enxergar.

 

  I'm not gonna hide

   'Cause I choose you...

   I Choose You...

    I Choose You...

 

  Jimin estava parado agora, seus pés travaram no chão e seus olhos não saíam dos de jungkook. Jeon soltou as mãos do outro que já o fitava com lágrimas nos olhos, e tirou dali uma caixinha branca aveludada. Jimin desabou em lágrimas, mas tentava ser silencioso para ouvir as palavras de Jungkook, que fazia cócegas em seu coração da melhor maneira possível. À quanto tempo Jungkook não agia assim, à quanto tempo Jimin não ouvia uma declaração? Nem ele sabia. Mas o que importava era Jungkook ali, ajoelhado à sua frente e chamando a atenção das pessoas que viravam seus corpos para ver e até paravam de dançar, mas nenhum dos dois se importavam com os olhares direcionados à eles. E então, Jungkook puxou uma lufada de ar e falou:

 

ㅡ Eu amo você, Park Jimin. E eu também posso ser sua luz, seu teto, sua casa... Eu vou ser o homem da sua vida, o homem que você sempre amou desde a adolescência, como eu te amo desde aquela época também. Me deixa provar que eu mudei, que eu posso ser o marido que você merece, que eu vou te fazer feliz... Você aceita casar comigo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...