História Letras, Melodias e Você


Escrita por: ~


Sinopse:
"[…] Abrindo o livro, pôde reparar rapidamente na dedicatória escrita com uma caneta de tinta azul no verso da capa. Seguido do nome do provável remetente, estava o do destinatário.


Para: Park Jimin


— Park Jimin. — leu o nome escrito novamente, dessa vez de forma audível para si mesmo.



Continuava a arriscar que seria tudo bem interessante, e não apenas o livro."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bottom!jimin, Bts, Jikook, Jimin, Jimin Uke, Jungkook, Jungkook Seme, Kookmin, Top!jungkook
Exibições 1.416
Comentários 29
Palavras 31.891
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Letras, Melodias e Você
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo I
0
248
940
 
2.
Capítulo II
2
180
1.846
 
3.
Capítulo III
2
150
1.993
 
4.
Capítulo IV
1
134
3.929
 
5.
Capítulo V
2
118
2.541
 
6.
Capítulo VI
3
116
3.377
 
7.
Capítulo VII
5
143
5.686
 
8.
Capítulo VIII
4
133
4.858
 
9.
Capítulo IX
4
109
3.698
 
10.
Capítulo X
6
85
3.023

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~GarotaDaPizza
Capítulo 9 - Capítulo IX
Usuário: ~GarotaDaPizza
Usuário
Eu so achei essa fanfic ( ou seria obra de arte?) agora e nossa! Acho que to apaixonada!!! Eu to simplesmente amando tudo, e principalmente, to amando o jeito que o romance ta se desenvolvendo lentamente, mas mesmo assim não tão lento. E sobre as musicas... moça você quer me acabar? É isso? Parece que tu pegou as musicas que mais mexem comigo e botou nessa historia. Museu, The Neighbourhood, Red Hot, Artic Monkeys... mdd parece que vc tava mexendo na playlist do meu celular! QUERO MAAAIS
Postado por ~namjinaja
Capítulo 9 - Capítulo IX
Usuário: ~namjinaja
Usuário
VOCÊ VOLTOOOOOOOU! Ai, fiquei tão feliz quando a minha amiga me disse que Letras, Melodias e Você tinha sido atualizada, que me senti obrigada a comprar créditos só para ler o capítulo (já que não estava em casa hahahaha). Meu carinho por essa história é inexplicável, sou realmente apaixonada! É tão bonito ver sr. Park se entregando de pouquinho em pouquinho, o coraçãozinho difícil amolecendo aos poucos... Morro de amores! Fora o esforço lindo do Jungkook para não só conquistá-lo como ajudá-lo com seu bloqueio, como não amar essa criança? A cada capítulo eu me envolvo e me apaixono mais por essa coisinha linda que é essa fanfic e agradeço muito por você voltar, mesmo que demore, o importante é que a fanfic não morra ❤ Parabéns por mais um capítulo impecável e nem preciso falar que sou apaixonada por RHCP, porque você tem o dom de citar apenas bandas e artistas por quem sou apaixonadíssima. Um abraço 💕
Postado por ~NaraLima123
Capítulo 9 - Capítulo IX
Usuário: ~NaraLima123
Usuário
Aleluia, aleluia, aleluia, aleluiaaaaaa🙌! (Tá exagerei). Já estava morrendo de saudade dessa fic😍, só pra você ter uma, eu estava lendo a fic todinha de novo e de novo, de tanto que era essa minha saudade, e eu não estou exagerando, 'puxando o saco' e nem nada disso, eu realmente amo a sua fic, como eu ja havia dito eu outros comentários (eu acho/lembrando que eu esqueço de certas coisas as vezes, sorry) eu sei que você deve pensar "nossa, ela só sabe escrever isso😧", mas esse é meu jeito de demonstrar o quanto eu amo e admiro o que você faz! E nem louca eu te abandonaria😊, pode ter certeza disso!
Enfim. Tenta não sumir dessa vez, por favor!!!!!! Pelo menos não por tanto tempo (não sei se aguento, mas okay!) Mas como eu havia dito, você pode sumir o tempo que for, que eu ainda vou estar aqui (só não me vai sumir por um ano, porque ai eu infarto!)
Continua please!!!!! Bjs😊
Postado por ~namjinaja
Capítulo 8 - Capítulo VIII
Usuário: ~namjinaja
Usuário
Okay. Vamos lá. Estou tentando me recompor, catando meus pedacinhos do chão.
Gente, que capítulo lindo????????
Como você falou - implicitamente - que gosta quando falam bem do seu gosto musical (na verdade você disse algo como "não elogia meu gosto musical que eu me derreto toda", e é isso mesmo que eu vou fazer), vou começar este comentário falando sobre as escolhas musicais do capítulo. Eu não estou acreditando que você realmente curte Muse, uma das minhas bandas preferidas da vida, e ainda coloca os pombinhos pra escutarem o The 2nd Law, que é uma maravilha e foi o álbum que me fez mergulhar fundo no trabalho da banda, embora já conhecesse as clássicas (Hysteria, Supermassive Black Hole, Starligh, Plug in Baby, enfim), e Explorers é só amor (embora esteja do lado do Jungkook, preferindo Madness). E o curioso de você ter colocado Jungkook para cantar Prey, além do fato de que a adoro, foi que, mais ou menos semana passada, uma banda de garotos da minha escola cantou essa música no auditório, então eu estou sem parar de escutá-la há mais ou menos uns 10 dias. (okay, ninguém se importa, mas quis comentar porque achei conveniente, embora desnecessário). Também achei uma gracinha JK todo encantado pelo Bad hahahaha Afinal, é o Michael Jackson!
Mas agora que falei todo esse monte de coisas inúteis (eu sinto muito, é que a trilha sonora da fanfic mexe com meu interior), vou falar sobre o capítulo em si. Olha, vou admitir que se Park Jimin não fosse difícil, não teria graça hahahaha Foi ótimo esperar até aqui pelo beijo e valeu MUITO a pena esperar, que coisa mais linda. Fiquei com um frio na barriga tão grande na cena, que tive que parar de ler por um instante e respirar fundo umas vezes, sou muito sensível a cenas tão perfeitamente imagináveis (foi quase como se eu estivesse assistindo um filme, assustador). Não sei se ficou claro o quanto gostei do capítulo, mas o ponto é que eu amei!
Estou pulando de empolgação porque imagino que a partir daqui vamos começar a descobrir mais sobre o Jimin junto com o Jungkook, estou certa? Espero que sim, ele é todo enigmático e embora este seja o charme, é sempre bom descobrir os segredinhos hahaha. Mal posso esperar pelo próximo capítulo, - e pelas próximas músicas, que com certeza serão ótimas e eu terei que comentar sobre - vou me esforçar para comentar sempre, okay? Beijinhos!
Postado por ~namjinaja
Capítulo 7 - Capítulo VII
Usuário: ~namjinaja
Usuário
Oláaaaaaaa! Vim parar em Letras, Melodias e Você depois de uma amiga recomendar como doida, dizendo que a fanfic era ótima e que merecia mais reconhecimento. Ela estava tão empolgada que vim correndo checar se a história era tudo o que ela havia dito mesmo, e bom, minhas expectativas foram correspondidas perfeitamente (inclusive acho que você conseguiu ultrapassar o que eu esperava hahaha).
Primeiramente gostei muito da sua escrita e do modo tranquilo que os acontecimentos vão se desenrolando, amo fanfics que seguem um ritmo gostosinho, em que você vai descobrindo cada personagem aos poucos, vai se adaptando a cada personalidade... Sério, que delícia hahaha
Outra coisa que me prendeu muito foi PARK JIMIN SER UM FUCKING ESCRITOR hahahahaha Gente, só de imaginar esse moço cheio de anéis digitando em uma máquina de escrever com o cabelo caindo na testa, eu me tremo toda. E também temos Jungkook todo músico e apaixonadinho, coisa mais linda de se imaginar.
Eu sou suspeita para falar sobre a fanfic, já que sou uma completa apaixonada por estórias com plots aparentemente simples e reais, acho muito mais confortável de ler e fácil de imaginar, além de aquecer o coração ❤
Enfim, o comentário ficou enorme e eu sinto que não falei nada hahaha Mas embora eu seja péssima com comentários, achei necessário deixar um nessa coisa linda que merecia bem mais favoritos. Já estou recomendando pra todo mundo ❤
Parabén pela fanfic, pelo ótimo gosto musical (No 1 Party Anthem é uma das minhas preferidas do AM) e pela escrita, estou amando! Beijinhos 😘