1. Spirit Fanfics >
  2. Letras, Melodias e Você >
  3. Capítulo IV

História Letras, Melodias e Você - Capítulo IV


Escrita por: LadyMad

Capítulo 4 - Capítulo IV


Fanfic / Fanfiction Letras, Melodias e Você - Capítulo IV

Despertou com os raios de sol, que entravam pela janela e direcionavam-se até seu rosto, devido o ângulo em que se encontrava sua cama e a janela, odiava quando esquecia de fechar a cortina antes de deitar-se à noite.

Ainda sonolento decidiu se levantar, deixou o quarto seguindo até o banheiro no corredor, apenas alguns poucos passos eram precisos até alcançar a porta branca de madeira, e logo já fazia sua higiene normalmente.

De volta ao quarto, sentou-se na cama e alcançou o celular no criado-mudo ao lado. 

No relógio digital marcava 10h07, também notou logo as notificações na tela, entre elas a do aplicativo de mensagem, que foi a primeira a ser aberta.

No topo das conversas estava o nome de Taehyung, haviam duas mensagens do amigo não lidas.

 

(23h44) Taehyung: Que horas você vai vim amanhã???    

Pode ser a partir das 14h00???

 

— Droga. 

Não foi preciso muito para lembrar-se do que o amigo se referia, haviam combinado de se reunir na casa do mesmo para tocarem nesse sábado, o mesmo sábado em que Jimin o convidara para ir à biblioteca.

Apenas ao ler a mensagem citando horas, que se deu conta de que não havia perguntado para Jimin que horas deveria aparecer na biblioteca também.

As várias questões começavam a surgir em sua mente. Precisava arrumar uma forma de conciliar os dois compromissos, e era preciso manter a calma.

Primeiro precisava saber que horas ocorreria, seja lá o que fosse, na biblioteca, assim era só estipular mais ou menos quanto tempo duraria e então confirmaria o compromisso com Taehyung, para quando acabasse. Apenas teria que torcer para que os horários colaborassem consigo, e não acabasse ficando tarde ou cedo demais para nenhum dos dois.

Pensava agora como iria conseguir as informações necessárias, era óbvio que precisaria entrar em contato com Jimin, fosse por ligação ou mensagem.

Procurou pelo nome do bibliotecário ainda no aplicativo, abrindo uma conversa assim que o encontrou. 

Escreveu e apagou pelo menos umas quatro vezes as palavras digitadas, era algo extremamente simples e não entendia o porquê de está complicando tanto o que seria apenas uma mensagem com poucas palavras. 

Bufou, fechou o aplicativo e abriu dessa vez o dos contatos, talvez fosse melhor telefonar.

E assim fez, levando o aparelho ao ouvido após iniciar a chamada. Sentiu seus batimentos acelerarem a medida que o barulho da chamada se tornava audível, mais uma vez se auto censurando pelo nervosismo desnecessário.

No quarto toque, quando já começava a se perguntar se o mais velho não estaria dormindo e estaria o incomodando, a chamada foi atendida.

Alô? — A voz de Jimin foi ouvida do outro lado da linha, permitiu-se suspirar em forma de alivio por não perceber nenhum resquício na voz do outro de que havia acabado de acordar.

— A-alô, é o Jungkook.

— Oi, Jungkook, bom dia.

— Bom dia. — sorriu mesmo que o outro não pudesse ver, e se sentia meio bobo por isso.

Então... Como posso ajudá-lo? — Jimin voltou a se pronunciar após perceber que Jungkook não continuaria.

— É que... Você não me disse que horas era para aparecer na biblioteca hoje...

Nossa, me desculpe, eu nem me lembrei desse detalhe. — pôde ouvi-lo rir brevemente do outro lado da linha. — Pode aparecer por volta das 13h20.

— Ok. — o outro não disse mais nada, fazendo a ligação cair no silêncio. —  Então... Até.

— Ok, tchau.

E desligou.

Se sentia um pouco mais aliviado, com a informação que precisava adquirida poderia marcar com Taehyung uma hora para se encontrarem sem se preocupar.

Só desejava que não acabasse tendo que passar tempo demais na biblioteca e seus planos dessem errado, ao mesmo tempo que desejava passar todo o tempo que pudesse lá, na companhia de Jimin.

Abriu o aplicativo novamente para responder o amigo.

 (10h21) Jungkook: Tudo bem às 17h00?

(10h22) Taehyung: Por que tão tarde assim??

 

Estranhou o fato de Taehyung já estar acordado, ainda mais em um sábado, mas não iria se aprofundar nisso agora.

 

(10h23) Jungkook: Eu tenho uma coisa pra fazer antes disso

(10h23) Taehyung: Que coisa???  

(10h23) Jungkook: Depois a gente fala sobre isso... até

(10h24) Taehyung: :(

Ok... até...

 

 

(...)

 

 

 O relógio agora marcava 12h20, já havia almoçado e tomado um banho, e agora estava deitado em sua cama enquanto olhava o teto, apenas esperando que os minutos passassem.

Sentia-se ansioso, porém não estava tão nervoso quanto imaginou.

Lembrou então que teria que levar seu violão. Sentou-se na cama e avistou o instrumento na outra extremidade do quarto, encostado à parede e coberto pela capa preta, tratou-se de levantar e caminhou até lá pegando-o.

Teria que afiná-lo, uma tarefa que não era lá uma das suas preferidas, seria mais fácil já levá-lo afinado, pouparia assim mais tempo tornando tudo mais rápido quando tivesse que tocar.

E assim o fez, mexeu e remexeu nas cordas arriscando algumas notas até que estivesse bom, levando bons minutos nisso.

Quando voltou a conferir o relógio marcava 13h10, decidiu então que já deveria se aprontar. Foi até o guarda-roupa para substituir as roupas que usava, não teve muita dificuldade em escolhê-las, optando por uma camisa larga de mangas curtas na cor preta, e uma de suas tão amadas calças rasgadas, essa sendo jeans em um tom mais claro.

Deixou o quarto novamente em direção ao banheiro, penteou os cabelos escuros e escovou os dentes esquecidos após o almoço, de volta ao quarto colocou o violão na capa preta, ajeitando-o em suas costas e levando a alça da capa até um dos ombros. E então pôde deixar a casa rumando em direção à biblioteca.

 

 

(...)

 

 

Não sendo preciso andar por muito tempo, logo alcançou a entrada do local conferiu mais uma vez o relógio, 13h30. 

Julgou está em tempo, não era cedo demais, e também não poderia se considerar tão atrasado.

Assim que entrou, a primeira coisa que passou por sua cabeça foi se não teria entrado no lugar errado, o silêncio que sempre reinava por ali parecia ter desaparecido totalmente, sendo substituído por risadas infantis e conversas animadas.

Adentrando mais o lugar imediatamente pôde reparar nas mudanças feitas, as mesas estavam afastadas deixando um grande espaço livre, ao meio desse espaço haviam duas cadeiras e uma pilha de livros - essa não muito grande - no chão, próxima a uma das cadeiras, o resto do ambiente era preenchido por crianças, algumas brincavam, outras folheavam algum livro, e tinham também as que vagavam sorridentes pelas várias estantes; poderia arriscar dizer que teriam entre 10 à 15 dos pequeninos ali, todos aparentavam possuir uma faixa etária entre 5 à 7 anos.

A imagem de um Hoseok sorridente foi vista por si, ele corria atrás de um menininho dizendo algo como "volte aqui, devolva meu nariz!", Jungkook não pôde evitar sorrir com a cena. Quando conseguiu alcançar o pequenino começou a fazer cócegas no mesmo, logo depois pegando-o no colo, o menininho colocou o objeto no nariz do outro e apertou a bolinha vermelha, Hoseok imitou o barulho de uma buzina tirando mais risadas do pequeno.

Jungkook assitia tudo com um sorriso no rosto, era uma cena encantadora, Hoseok o avistou, levou o menino de volta ao chão e caminhou ao seu encontro.

— Jungkook-ah! Que bom que pôde vim. — dizia em um tom animado.

— O que está acontecendo aqu-...

Não conseguiu terminar a frase sendo, surpreendido por um chapéu posto em sua cabeça.

Virou-se para encarar o autor do ato, deparando-se com um Jimin sorridente.

— Bom, o Jimin te explica, divirta-se. — disse afastando-se, ainda sem deixar que o sorriso em seu rosto morresse.

Tirou o objeto que havia sido posto em sua cabeça, era um chapéu como os dos cowboys, colocando-o novamente, dessa vez corretamente. Jimin virou-se indo em direção ao balcão, o seguiu.

— Deixe-me guardar para você — indicou o instrumento que carregava.

Entregou para ele, que se inclinou sobre a bancada colocando o violão apoiado a mesma do outro lado.

Apoiou as costas contra o móvel, tendo o gesto repetido por Jimin, e continuou a observar o lugar.

— Kim Seokjin. — Jimin disse atraindo sua atenção, ele apontou para os outros adultos presentes.

— Qual dos dois?

— O de cabelos escuro.

Observou o rapaz, ele usava uma tiara com um arco, como o que os anjos usam em suas representações, e em suas mãos levava uma cesta com doces, que entregava as crianças. Próximo a ele estava outro rapaz, esse era loiro e usava um óculos com lentes amarelas e uma armação preta um pouco mais grossa do que as dos óculos comuns, ele estava agachado conversando com duas menininhas.

— O que está acontecendo aqui?

— Seokjin e Namjoon, o loiro, trabalham em uma escola aqui perto, em alguns sábados eles combinam com a gente de trazer algumas crianças da turma que eles são responsáveis até aqui. — continuava observando tudo com um sorriso discreto nos lábios — Então, organizam algumas brincadeiras e leem.

— É uma boa iniciativa.

— Sim, e não foi tão difícil conseguir permissão, tudo isso acaba divertindo as crianças ao mesmo tempo que os incentiva a ver certa diversão também na leitura, ao meu ver.

— Vocês parecem gosta bastante de crianças.

— O Jin e o Namjoon trabalham com elas diariamente, e realmente gostam desses pequenos, o Hoseok... bom, ele se torna praticamente uma delas quando se misturam, — riu sendo acompanhado por Jungkook — e eu tenho certa facilidade em lidar com elas, são maravilhosas.

— Meu amigo iria adorar isso aqui, ele também se torna uma quando se mistura. — disse rindo enquanto lembrava de Taehyung, o amigo era apaixonado por crianças.

— Talvez possa trazê-lo em uma próxima vez. — sorriu — E você?

— Eu o quê?

— Gosta de crianças?

— Ah... Eu até que gosto, só que não tenho tanta facilidade em lidar com elas.

— Elas são uns amores, não vai ter problemas.

— E qual é a dessas coisas? — apontou para o chapéu em sua cabeça.

— Não tem realmente um porquê, são coisas que o Jin traz, ele acha que deixa tudo mais infantil e com uma imagem mais divertida, eles gostam. — indicou com a cabeça algumas meninas com coroas e tiaras, e meninos com óculos e chapéus personalizados.

Jungkook então parou para reparar, estava realmente tudo com um ar infantil e divertido, sentia-se bem e um pouco nostálgico, sentia vontade de sair correndo e brincar com os pequenos, um sorriso estava sempre presente no rosto de todos.

— Venha, vamos brincar também. — o mais velho disse como se soubesse o que passava por sua cabeça.

— Isso soa tão infantil, como se tivéssemos a mesma idade deles de novo. — Jimin riu concordando com a cabeça — Cadê seu acessório, fantasia, sei lá...?

Jimin tirou do bolso um óculos semelhante ao que Namjoon usava, suas lentes eram azuis e a armação branca, por ser bem redondo e grande deixava o bibliotecário com uma imagem engraçado, arrancando-lhe uma risada.

Teve seu pulso laçado e foi guiado para o meio do lugar, logo se misturaram com as crianças e começaram a colocar em ação as brincadeiras preparadas.

 

 

Uma hora ou duas já deviam ter passado, não se preocupava mais com o relógio, estava se divertindo mais do que imaginava, sentou-se em umas das cadeiras próxima as mesas mais ao canto, recuperava um pouco do fôlego após correr em uma das brincadeiras.

Observava Seokjin e Namjoon ajeitarem as duas cadeiras, que viu antes, no meio do lugar, junto com os livros. As crianças logo se sentaram no chão viradas para os dois.

— Agora eles vão ler para elas. — ouviu Jimin dizer ao se sentar na cadeira ao lado da que estava.

— Você não irá ler também?

— Não, eu não leio nesses dias.

— E por que não?

— Não é preciso, eles sempre acabam fazendo tudo de uma forma mais divertida, interagem bem mais com todos, eu não levo tanto jeito nesse aspecto.

— As crianças que te escutam na quinta, não vieram também? Não consegui reconhecer muitas.

— A maioria das que vem são aqui do bairro, essas daqui são apenas as que são alunos deles.

— Por que não trazer todas?

— Seriam muitas, temos medo de não conseguir — riu — Como essas já convivem com o Jin, e com o Namjoon, é mais fácil para eles, assim como elas já se acostumaram com o Hoseok e comigo.

— Entendi...

Voltou a olhar para onde Namjoon e Jin estavam, eles já se encontravam sentados nas cadeiras, Jin segurava um dos livros e Namjoon outro, não tinha certeza mas pareciam ser da mesma história, as crianças estavam todas sentadas no chão com a atenção voltada pros mais velhos, Hoseok estava no meio delas também, fazendo cafuné nos cabelos do mesmo menininho que viu consigo assim que chegou. O silêncio se fez presente, e logo apenas a voz dos dois professores eram ouvidas pelo local.

— Como conheceu eles? — perguntou a Jimin em um tom mais baixo para não atrapalhar.

— Frequentamos a mesma faculdade.

— Alias, não me disse no que é formado.

— Letras.

— Ah, já deveria esperar. — soltou uma risadinha sendo acompanhado pelo outro — E por que não dá aulas também? 

— Eu não tenho muito interesse em dar aulas.

— E por que se especializou em uma área como letras?

— Já te disseram que você pergunta demais? — o mais novo revirou os olhos, tinha curiosidade em saber mais sobre Jimin, e a cada mínima informação nova adquirida se via cada vez mais interessado. — Você não precisa se focar no ensino só por se especializar em tal área, na verdade, foi o meu interesse em literatura acabou me fazendo optar por letras, e porque foi a área que vi que me encaixava mais, e não necessariamente me arrependo disso.

— E não pretende arrumar um emprego onde possa focar nas suas habilidades adquiridas com isso?

— Eu já trabalhei no ramo editorial, mas no momento estou bem aqui.

— Como veio parar aqui?

— Não me sentia, como posso dizer... satisfeito, e aqui estava contratando então...

— Você largou tudo e veio trabalhar em uma biblioteca.

— Dessa forma soa bem mais dramático, mas é quase isso, meio que continuei perto daquilo que gosto e não é tão ruim assim o que faço aqui.

— E está satisfeito?

— Você realmente pergunta demais.

Revirou os olhos mais uma vez, e voltou a atenção para leitura à frente. Os dois professores transformavam tudo quase que em uma encenação, cada um lia as falas como se fossem os próprios personagens, com ações e gestos descritos e até os que não eram exatamente especificados, interagiam com os pequenos, arrancavam-lhes risadas e era evidente como estavam se divertindo, não apenas as crianças. Era algo realmente agradável de se ver. Mas, queria saber mais coisas sobre Jimin.

— Pretendente continuar a vida toda aqui? Não é como desperdiçar um diploma. 

Jimin suspirou.

— Jungkook, não é como se eu pudesse saber esse tipo de coisa. Eu posso acordar amanhã e me da conta de que na verdade odeio tudo isso e quero abrir um negócio como um restaurante, assim como posso daqui à cinco minutos decidir que quero dar uma chance para o ensino. — suspirou — Eu não sei se estou satisfeito com isso aqui, eu só estou... bem, e até quando eu continuar me sentindo assim, pretendo ficar aqui.

— Eu entendo, só que... você parece realmente gostar de todo esse mundo da literatura — gesticulou com os braços — poderia fazer muitas outras coisas referentes a isso. — olhou Jimin que o olhava de volta, soltou um suspiro cansado antes de responder.

— Eu escrevo. — levou o olhar aos professores. — Ou escrevia...

— Wow! Então pretende lançar algo seu?

— Como eu disse, escrevia. Agora, já deu do interrogatório sobre minha vida.

— Mas eu quero saber. — choramingou — Como assim escrevia?

— É uma longa história, Jungkook, já chega.

— Jimin... — choramingou novamente.

— Eu não consigo mais... há um bom tempo não consigo criar nada. — o tom de voz usado parecia normal, porém poderia perceber que não era um assunto que o agradava. 

— Entendo... — disse quase em um sussuro.

Na verdade, não entendia, mas decidiu não perguntar mais nada, não insistiria em algo que Jimin parecia não querer tocar, pelo menos não por agora.

 

 

(...)

 

 

Concentraram-se apenas na leitura à frente depois da conversa que tiveram, até que essa chegou ao fim minutos depois. As crianças soltavam exclamações insatisfeita pelo fim e pediam por mais.

— Calma, calma, infelizmente o livro já acabou, mas... — disse Jin elevando o tom ao dizer a última palavra, fazendo um mini suspense, deixando os pequeninos curiosos. — O tio Jiminnie me disse que tinha uma surpresa hoje.

Tio Jiminnie?

— Tio Jiminnie? — virou-se para o mais velho rindo, recebeu um tapa de leve no braço.

As crianças se viraram rapidamente olhando para Jimin, ansiosas, logo começaram indagar o mesmo sobre a surpresa dita.

Jimin sorriu grande para elas e se levantou, todos o seguiram com o olhar incluindo Jungkook, ele então caminhou até o balcão dando a volta no mesmo e retornou trazendo consigo consigo o violão. Só então Jungkook se lembrou do instrumento, havia se distraído tanto que nem se lembrava de tê-lo deixado ali.

— Na verdade, — dizia Jimin enquanto se aproxima do mais novo novamente. — a surpresa é do Tio Kookie.

Tio Kookie?

Os olhares foram todos direcionados para Jungkook, o violão fora erguido em sua direção, e então entendeu tudo.

Levantou-se pegando o instrumento, e livrou-o da capa preta deixando-a sobre a cadeira em que estava sentado antes, se dirigiu a Jimin uma última vez antes de seguir para próximo das crianças que olhavam para si com expectativa.

— Você devia ter me dito. — sussurrou e Jimin apenas deu de ombros sorrindo.

 

Ajeitou uma das cadeiras onde um dos mais velhos estava antes e sentou-se, posicionou o violão sobre as pernas e as mãos nos devidos lugares. Levantou a cabeça olhando para todos ali, eles tinham a atenção em si e aguardavam para que começasse a tocar.

Não havia escolhido uma música, sabia que devia ter escolhido antes, e realmente havia planejado escolher uma ontem à noite e enquanto afinava o instrumento mais cedo, mas não escolheu.

Sentia o nervosismo surgir, olhou para Jimin que o olhava sorrindo minimamente, fez um gesto com a cabeça como se o encorajasse a começar, continuou com o olhar fixo nele. E então uma frase veio a sua cabeça "Você sabe que tem toda minha atenção".

E então, teve uma ideia do que devia tocar.

Os dedos se movimentaram sobre as cordas e a melodia pode ser ouvida, era calma e simples, não teve problemas quando a estava aprendendo e não teria agora. A letras se faziam clara em sua mente, e logo as palavras abandonaram sua boca acompanhando a melodia que era produzida pelas cordas do violão.

 

— I don't know if we should be alone together

I still got a crush, that's obvious

If nobody's around, what's stopping us?
 

Olhava para os dedos que se movimentavam, vez ou outra fechando seus olhos enquanto as palavras continuavam sendo produzidas por sua voz, sentia os olhares sobre si, e levantou a cabeça procurando um em especial, logo o achando.

 

— But it's making me go crazy

Can you let your baby be my girl?

Can you let your baby be mine?

 

Continuava com o olhar em Jimin, e ele o olhava com os lábios curvados em um sorriso discreto, sentia-se em uma mistura de agitação e calmaria, imaginava que sentiria vergonha mas só conseguia sentir satisfação com o olhar do outro em si.

 

— When you're in the room, you get my eyes

You open your mouth, I'm hypnotized

I can make you laugh until you cry

You know you got all my attention

You know you got all mine

 

Só desejava estar indo bem, e conseguir aquilo que desejava.

 

A música chegou ao fim, e logo as palmas das crianças e dos adultos presentes ali eram ouvidas, todos aplaudiam com um sorriso no rosto, apareciam encantados com o que haviam ouvido. Levantou-se e fez uma reverência, também sorrindo satisfeito consigo mesmo.

Algumas crianças se aproximaram o elogiando assim como Namjoon e Jin, que diziam que tinha uma voz muito bonita e o quanto levava jeito para aquilo, Hoseok o abraçou, também o elogiando, exageradamente como era de sua maneira característica.

Estava satisfeito com os elogios recebidos e consigo, porém tinha mais alguém que ele queria que estivesse satisfeito também.

Procurou Jimin com o olhar encontrando-o escorado na bancada, ele o olhava com um sorriso nos lábios, um sorriso surgiu nos seus também e se aproximou.

The Neighbourhood? — perguntou mas já sabia a resposta, conseguiu reconhecer que a música cantada era da banda, Jungkook confirmou com um a cabeça. — Você foi incrível, sua voz é muito bonita.

O sorriso de Jungkook de alargou ainda mais.

— Obrigado. — olhou para o chão um pouco acanhado. — Você gostou mesmo?

— Confesso que eu esperava uma resposta convencida. — riu recebendo o olhar do mais novo.

— O convencido aqui é você. — também riu, passaram alguns segundos apenas se encarando. — Eu queria te impressionar.

Acabou dizendo sem realmente ter pensado direito, e se deu conta ao sentir-se esquentar enquanto o outro ainda mantinha o olhar, levando um tempo mínimo, que para si pareceu ter demorado o dobro, até dizer algo.

— Então, conseguiu.

Seus olhos se arregalaram um pouco surpreso com a resposta recebida, e logo o enorme sorriso voltou para seus lábios.

Então, havia conseguido...

Sentiu o celular vibrar em seu bolso, e o pegou vendo que era uma mensagem de Taehyung, checou o relógio e marcava 17h40.

— Droga.

— O que foi?

Estava, exatamente, 40 minutos atrasado, o amigo iria matá-lo.

— Eu estou muito atrasado.

— Tinha outros compromissos? Não precisava ter vindo, não era para atrapalha-lo.

— Não atrapalhou, é apenas algo com um amigo, — colocava rapidamente o violão de volta na capa que Jimin segurava antes de entregá-lo. — E — voltou a olhá-lo. — eu queria muito vir.

Recebeu um sorriso e começou a correr para a saída, parando apenas ao ouvir seu nome ser chamado.

— Jungkook! — virou apenas a cabeça para olhá-lo — Você se divertiu?

Virou-se completamente e sorriu, mais uma vez naquele dia, para o mais velho.

— Me diverti muito.

E voltou a correr.

 

 

(...)

 

 

Se apoiava nos joelhos enquanto recuperava o fôlego já em frente a casa do amigo, a casa não era tão longe da biblioteca, assim como a sua própria, mas havia feito o caminho inteiro correndo.

— Onde você se meteu? Já viu que horas são? — Taehyung disse após abrir a porta, se virando e caminhando para dentro novamente, sendo seguido.

— Eu fui para biblioteca.

— Fazer o que na biblioteca? Hoje é sábado, o lugar nem é aberto. — subiam a escada que levava ao quarto de Taehyung no andar de cima da casa.

— O Jimin me convidou.

— Jimin? Quem é Jimin? Convidou pra quê?

— Aish! 'Tá parecendo minha mãe. — entraram no quarto e Jungkook se jogou na cama, após deixar o violão escorado ao lado da mesma, ainda estava cansado. — Jimin, o bibliotecário de lá.

Taehyung soltou uma exclamação recordando-se que Jungkook já havia comentando sobre o bibliotecário consigo.

 

Depois de um tempo já estavam sentados no chão com seus violões, enquanto Jungkook contava para o outro sobre o que fez nas últimas horas.

— Então, você levou ele pra sair, depois ele te chamou para sai e você cantou pra ele? — disse Taehyung enquanto terminava de afinar seu violão.

— Não é assim, a gente só foi em um restaurante lá perto, e ele não me chamou pra sair ou pra tocar especificamente para ele, você entendeu.

— Tá, tá, que seja. — passava o dedo pelas cordas constatando que o som já estava bom. — Depois falamos mais da sua paixonite — Jungkook revirou os olhos tacando uma almofada no amigo. — Eu consegui pegar os acordes daquela música.

— Qual? Aquela super fácil que você não conseguia porque é péssimo? Finalmente! — brincou para irritar o amigo, recebendo a almofada dessa fez.

— Cala a boca, e toca logo isso.

 

 

 


Notas Finais


Tradução dos trechos:
"Eu não sei se deveríamos ficar sozinhos juntos
Ainda tenho uma queda por você, isso é óbvio
Se não tem ninguém por perto. o que está nos impedindo?

Mas isso está me deixando louco
Você deixaria seu bebê ser minha garota?
Você deixaria seu bebê ser meu?

Quando você entra, você tem meus olhos
Você abre a boca, e estou hipnotizado
Eu posso rir até chorar
Você sabe que tem toda minha atenção
Você sabe que me tem"
The Neighbourhood - Single : https://www.youtube.com/watch?v=9bAKcERj1v8

É verídica essa parte da frase, eu tava louca procurando uma música e li essa parte da tradução, e foi kjkjk
Eu amo The Neighbourhood, então vão com certeza vê-lo por aqui de novo. Sei lá, as músicas me inspiraram, quase tudo que escrevi dessa estória foi ao som deles, e gosto de imagina-las na voz do Kook. Se não os conhece, super recomendo.

Obrigada por ler ♡
Até logo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...