1. Spirit Fanfics >
  2. Letrux >
  3. Um novo lar

História Letrux - Um novo lar


Escrita por: ryu_della

Capítulo 3 - Um novo lar


Eu fiquei em choque, não devia usar meus poderes de uma forma tão infantil, o silêncio foi quebrado pela voz da Rika
- Foi você que fez isso? - Essa pergunta foi estranha, mas de uma forma ou de outra, foi praticamente sem querer, reflexo.
- Foi - Eu respondi.
- Nós precisamos sair daqui antes que mais militares cheguem.
Eu concordei, eu estava com fome mas não comeria eles pois eles já foram humanos.
Nós corremos por um tempo, até avistarmos um hotel abandonado, entramos esperando ter encontrado um local seguro.
Olhamos o hotel. Estava com uma aparência meio desagradável.
—Pelo menos não deve ter ninguém nesse lugar...— Rika disse.
-Vamos entrar nele, então— respondi.
Quando entramos dentro do hotel, ficamos admiradas com o fato da mobília não estar toda detonada.
—R-Ryu, vamos procurar um quarto?
—Vamos, Rika...
Rika e eu subimos pela escada até o 4° andar. Achamos um quarto com uma cama de casal, com uma coberta vermelha, com escritas japonesas que desejavam bons sonhos e travesseiros com estampa lisa de cor branca. Me virei prara Rika e disse:
—Vamos ficar nesse quarto?
—Sim, Ryu. Vamos ficar nesse.— Ela respondeu.
Nós dormimos, na manhã seguinte eu comecei a explorar o hotel, ao entrar em um dos quartos do 8º andar, eu encontrei dois garotos.
- Quem são vocês?- Eu pergunto em alerta
—Primeiramente, bom dia para você também. Me chamo Takeru e esse é o Izumi. E você? Como se chama?— o de cabelos castanhos me respondeu.
—Err, desculpe moço. Me chamo Ryu...
—Te achei Ryu! Cara, não some assim!—Ouvi a voz de Rika atrás de mim.
—E essa é minha amiga Rika.—eu disse.
—Olá Rika. Eu sou Takeru e esse é o Izumi. É um prazer te conhecer.
—Prazer em conhecer vocês dois, Izumi e Takeru!—Rika disse
- Nós temos um grupo aqui - Disse Izumi
- Somos só nós duas aqui mesmo.
- Querem conhecê-los?
- Claro - Rika respondeu.
Eu olhei para ela com medo, pois não sabíamos quem eram eles e se eram perigosos. Ela sorriu e disse que eu precisava relaxar. Nós os seguimos até o último andar do hotel, onde encontramos um grupo de meninos e meninas.
- Mais duas bocas para alimentar? - Perguntou uma menina de cabelo vermelho.
Izumi e Takeru a ignoraram.
- Bom, o costume de quando temos pessoas novas no grupo... - Ele foi interrompido por um garoto loiro.
- Mais gente?
- O trato que nós fizemos era acolher todos que viessem para o hotel.
Todos ficaram quietos.
- Continuando, nós temos que contar as nossas histórias para elas.
Eles sentaram eu uma roda e nós os seguimos.
- Quem começa?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...