1. Spirit Fanfics >
  2. Letrux >
  3. Takeru

História Letrux - Takeru


Escrita por: ryu_della

Capítulo 4 - Takeru


Fanfic / Fanfiction Letrux - Takeru

- Eu começo - Disse Takeru - Nós concordamos.
- Eu conheci Izumi quando nós tínhamos 10 anos, éramos muito amigos, mas aí a guerra aconteceu, nossos pais foram lutar, e ficamos sozinhos em casa, os dois juntos, quando recebemos a notícia de que a guerra ia durar muito tempo, continuamos lá, roubando alimentos para nos manter, a guerra por incrível que pareça nos aproximou, nós só tínhamos um ao outro, confiávamos totalmente em nós mesmos, depois de 1 ano, nós decidimos que não dava para continuar assim. Fomos atrás de nossos pais, nunca os encontramos, depois de mais 3 anos, nós nos apaixonamos.

Uns meses depois de começarmos a namorar, a guerra acabou e nossos pais voltaram, minha mãe acabou descobrindo nosso romance, ela rapidamente acionou o governo, que tratou de nos expulsar da cidade. Andamos muito, apenas com a roupa do corpo, com fome, sede e com a companhia um do outro. Até que avistamos esse hotel. A gente acabou desmaiando. Só me lembro de acordar numa cama, com as roupas trocadas e um bilhete em cima da cômoda que estava perto da cama. No bilhete dizia: "Quando seu amigo acordar, venham me ver no restaurante do hotel'. Olhei para o lado e vi que Izumi dormia tranquilamente. Resolvi deixá-lo dormir e acabei pegando no sono.

Quando acordamos, encontramos duas garotas, elas estão aqui com a gente, somos muito agradecidos a elas.

Akemi e Ayako



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...