1. Spirit Fanfics >
  2. Let's cook (Imagine Jin - Kim SeokJin - BTS) >
  3. Sex in the kitchen

História Let's cook (Imagine Jin - Kim SeokJin - BTS) - Sex in the kitchen


Escrita por: karin_ishida

Notas do Autor


Eu não paro mais, bicho!!! Hoje apareci com uma bem rapidinha do Jin. Esse homem merece um espacinho aqui no meu perfil do Spirit.
A capa do capítulo enaltecendo os ombros lindos desse homão da porra porque sim!
By the way, se alguém quiser ser meu/minha capista eu tô aceitando, valeu? É nós!
Nos vemos lá em baixo.
Dica musical: Loco - So bad feat. Sik-K

Boa leitura!!!

Capítulo 1 - Sex in the kitchen


Fanfic / Fanfiction Let's cook (Imagine Jin - Kim SeokJin - BTS) - Sex in the kitchen

Estávamos ofegantes e suados, mas isso não nos impedia de continuar. Suas mãos, que antes seguravam minhas pernas, agora apertavam minha cintura. Nossas bocas estavam grudadas e nossos corpos conectados.

Jin fodia-me com maestria. Suas investidas eram fortes e precisas, levando-me ao paraíso a cada estocada. Eu gemia manhosa, percorrendo minhas mãos pelas costas de SeokJin, descontando todo o prazer que ele me proporcionava.

Segurei seu cabelo, puxando sua cabeça para o lado e passei a língua no seu pescoço. Jin estremeceu, soltando um gemido gostoso em meu ouvido. Eu continuei a lamber e marcar seu pescoço com mordidas e chupões.

Jin, embalado pelos meus atos, passou a investir com mais intensidade dentro de mim, indo fundo e me arrancando gritos que chamariam atenção dos moradores daquele andar. Me resolveria com eles depois, pois agora só quero focar em SeokJin e seus movimentos gostosos.

 

— Jin… — gemi seu nome em seu pescoço, sabendo que aquilo o deixava louco — Mais…

 

Jin mordeu meu ombro sem muita força e puxou mais meu corpo contra o seu, quase nos fundindo, estocando com mais vontade. Com as mãos, ele fazia uma massagem em meus seios, apertando meus mamilos entre seus polegares e indicadores algumas vezes.

Coloquei um braço atrás de mim, me apoiando e Jin pôs uma das minhas pernas sobre seu ombro e eu rodeei sua cintura com a outra.

As duas mãos de SeokJin apertavam meus seios e ele não parava nem por um segundo. Desci uma mão para minha intimidade, começando uma masturbação que, juntamente com os movimentos de SeokJin, me deixava louca.

Há meses não tinha uma foda tão gostosa assim. Agradeci aos céus por meu amigo ter aparecido em minha casa hoje para cozinharmos. Jin queria tanto quanto eu, pois não se esquivava das minhas provocações e ainda correspondia, o que resultou em eu sobre o balcão da cozinha e Jin entre minhas pernas, tirando todo meu atraso.

 

— SeokJin! — gritei seu nome enquanto me derramava em seu membro.

 

Jin ainda aguentou mais alguns minutos e algumas estocadas para sair urgentemente de mim e se despejar em minha coxa.

Sentei-me corretamente no balcão e puxei Jin pela nuca, aproximando nossos rostos e mordendo seu lábio inferior, puxando-o e chupando-o em seguida.

 

— Se você já é bom e gostoso no balcão, imagina na cama. — falei ainda entorpecida pelo prazer.

— Você quer descobrir? — o homem que estava entre minhas pernas falou deliciosamente ao pé do meu ouvido, roçando seus lábios carnudos em minha orelha, me fazendo responder um “aham”.

 

Isso foi o suficiente para SeokJin me segurar pelas pernas e me levantar, chutar nossas roupas que estavam pelo chão no meio do caminho e seguir em direção ao meu quarto enquanto marcava meu pescoço como se eu fosse sua. Nos jogamos na cama sem nos preocupar com a porta aberta e Jin mais uma vez me fez gritar, gemer e gozar mais vezes naquela tarde.

 


Notas Finais


EITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Gostaram? Eu gostei! Tava com saudade de escrever um bagulho mais pele e menos amor. Claro que amor é importante e bonito, mas é delicioso escrever essas cenas sem amor, só o prazer.
Me deixem saber o que acharam, ficarei feliz.

Beijos quentes e mordiscadas na orelha de cada um.
Até o próximo!

Me encontrem no Twitter: @ILSANFLOWERBOY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...