1. Spirit Fanfics >
  2. Let's dance with me (Long Imagine J-Hope - BTS) >
  3. Problemas à vista

História Let's dance with me (Long Imagine J-Hope - BTS) - Problemas à vista


Escrita por: Ta_Li

Notas do Autor


Olá amores! Surgi para dar continuidade a sua história na Coreia do Sul, heheh.

~ Aproveitem, boa leitura <3

Capítulo 2 - Problemas à vista


Eu seguia Seulgi pelo caminho dos dormitórios, entramos em um dos pequenos prédios e fomos passando pelos corredores, até que chegamos em frente à uma porta que Seulgi abriu. Entramos num quarto bem arrumado, com as peredes brancas e cortinas cor de vinho. Tinha quatro camas, sendo dois beliches e dois armários que ficavam dentro da parede, cada um ao lado de um beliche. Percebi que duas camas já haviam sido ocupadas, por terem em cima mochilas e outros pertences. Uma era da Seulgi, claro, mas a outra ainda não dava pra saber.

_ Bom, pelo visto mais uma das nossas colegas já chegou. _ Seulgi me falou sentando na sua cama. _ Pode escolher entre as duas que sobraram. _ Uma delas era a cama de cima do beliche que Seulgi ocupava. Tirei minha mochila das costas e a coloquei lá.

_ Vou ficar aqui. _ Disse e ela sorriu. _ Ainda não sabe quem é a que chegou? _ Ela fez que não com a cabeça.

_ Deve ter chegado enquanto estávamos lá fora. _ Assenti. Ficamos mais uns minutos conversando até que vimos a porta ser aberta e uma garota ruiva entrar no quarto com os cabelos molhados e segurando uma toalha.

_ Ah, olá. _ A menina falou sorrindo.

_ Oi! _ Seulgi cumprimenta. Eu apenas sorrio de canto fazendo um gesto com a cabeça.

_ Sou Lalisa Manoban, Mas por favor, me chamem apenas de Lisa.

_ Olá Lisa. Sou Seulgi e essa é a ______. _ Lisa sorriu pra mim e eu retribui.

_ Se eu não estiver errada, a Seulgi é coreana. _ Ela sorriu assentindo. _ Mas você não é, certo? _ Eu ri e concordei.

_ Sou brasileira.

_ É verdade que ainda não tinha perguntado de onde você era! _ Seulgi fala pra mim. _ E você Lisa, também é coreana? _ Ela nega.

_ Tailandesa.

_ Uau, que quarto mais mestiço. _ Falei e elas riram. No segundo seguinte a porta foi aberta revelando a figura de uma morena de cabelos curtos e com franjinha, trazendo uma mala na mão.

_ Nossa última colega acabou de chegar. _ Disse Seulgi sorrindo. _ Bem vinda!

_ Obrigada! _ A garota ri. _ Me chamo Momo.

_ Prazer Momo. _ Dissemos em conjunto.

_ Igualmente.

_ Pelo seu nome também não deve ser da Coreia não é? _ Lisa perguntou.

_ Não, sou do Japão.

_ Definitivamente esse deve ser o quarto mais mestiço daqui. _ Eu digo e elas riem.

 

Terminamos de nos acomodar e nos demos muito bem, ficamos mais próximas umas das outras, e eu agradeci aos céus por não ter ficado no mesmo quarto que alguém como Yura. Deu a hora do jantar, saímos juntas do quarto e fomos em direção ao refeitório. Quando chegamos lá já estava com bastante pessoas, umas sentadas já comendo e outras na fila para pegar sua refeição. As meninas e eu fomos até o final da fila, e eu pude perceber alguns (muitos, isso sim) olhares sobre nós. Então me viro para Seulgi e falo:

_ Vocês estão chamando atenção heim? _ Digo pois as meninas eram lindas, claro que chamariam atenção por aqui.

_ Eles estão olhando pra você _____. _ Ela me responde rindo e eu franzo o cenho.

_ Como assim?

_ Não percebeu que seu rostinho ocidental se destaca no meio de tanta gente com o olho puxado? _ Ela arqueia uma sobrancelha e eu fico muda, coço a nuca corando. Ela apenas ria. _ Pode ter certeza, estrangeiros chamam muita atenção. _ Dou um sorriso de canto.

Continuei conversando com as meninas, quando chegou nossa vez na fila. Pegamos nossa comida e fomos até uma mesa vazia. Nos sentamos e começamos a comer, eu estava distraída até que quando olho um pouco pro lado, percebo que um garoto não parava de me encarar. Desvio o olhar rapidamente voltando a atenção para o meu prato.

_ Algo errado ______? _ Lisa me pergunta e eu nego rapidamente.

_ Não, por quê?

_ Sei lá, você ficou meio desconfiada de repente. _ Ela deu ombros.

_ Não foi nada de mais. _ Nego com a cabeça rindo. Ela apenas fala um "ok" e volta a comer. Até que noto alguém se aproximando da nossa mesa, olho para figura e me deparo com um rapaz alto, de cabelos pretos e com um topete, tinha pinta de bad boy, olhando na minha direção. Ele se aproxima de mim e coloca as mãos na mesa:

_ Olá garota. _ Ela fala dando um sorriso. E devo admitir que seu sorriso era lindo.

_ Olá. _ Respondo um pouco tímida. _ Ele pega uma cadeira e a coloca ao contrário sentando  do meu lado.

_ Im Jaebum. _ Ele estende uma mão e eu a seguro, ele então a beija me deixando (muito) corada. _ Qual seu nome?

_ _____.

_ Você vem de onde ______?

_ Do Brasil. _ Ele abre um sorriso mais uma vez.

_ Bem que ouvi falar que as mulheres de lá são lindas. Estou tendo a prova agora. _ Ele arqueia uma sobrancelha e eu sinto que meu rosto vai explodir, não apenas pelos seus comentários, mas porque praticamente o refeitório inteiro estava com as atenções voltadas para nós.

_ Ééér... obrigada. _ Ele sorri.

_ Foi um prazer te conhecer. Preciso voltar pra minha mesa, a gente se vê por aí. _ Ele joga uma piscadela e sai em direção à sua mesa. Quando olho ao redor da minha vejo as três garotas olhando pra mim com risinhos maliciosos em seus rostos.

_ UOU garota!! Mal chegou e já derrubou o bad boy do lugar! _ Seulgi fala e as meninas riem.

_ Para com isso... _ Digo totalmente envergonhada.

_ Olha, se eu fosse você aproveitava que ele tá te dando mole, o cara é um gato! _ Lisa fala.

_ Não só um gato, mas um dos mais cobiçados dessa universidade inteira. _ Seulgi completa mexendo as sobrancelhas sugestiva. Ela é veterana, então conhece a maioria dos alunos.

_ Ah meninas, eu não me importo tanto com isso.

_ Vai me dizer que não ficou balançada? Seu rosto quase virou um pimentão. _ Momo diz e as meninas riem.

_ Tá, ele é muito bonito. Mas eu não vou sair dando mole pra o primeiro que me jogar um cantada meninas.

_ Olha só, ele me pareceu bem interessado em você. Por incrível que pareça isso é raro, ele pode ter essa pinta de bad boy pegador, mas a verdade é que ele não sai pegando geral. Ele é famoso justamente por ser um deus grego e quase todas as meninas ficarem babando por ele. _ Seulgi pisca pra mim e eu acabo rindo.

_ Ok ok, chega desse assunto, até porque o refeitório todo já está comentando.

_ Ah, esse assunto vai dar o que falar, com certeza. _ Lisa diz rindo. _ E se prepara que muita patricinha vai te odiar a partir de agora. _ Ela dá uma olhada segestiva para o lado e eu vejo uma mesa com quatro garotas me olhando bem torto, mas uma delas se destacava, se aquele olhar dela matasse eu já estaria à sete palmos embaixo da terra. Estreitei um pouco os olhos, seu rosto não me era estranho. Assim que reconheci arregalei os olhos e depois os fechei lentamente colocando uma mão na testa.

_ O que foi? _ Momo pergunta franzindo o cenho.

_ No dormitório eu converso melhor com vocês. _ Digo voltando a comer. Ela assente e eu olho para Seulgi que estava com o olhar sobre o mesmo ponto que eu à alguns segundos atrás. Olhou pra mim suspirando e negando com a cabeça.

 

Pelo visto não estou nada livre dos meus problemas com Yura...

 


Notas Finais


Danou-se, Tu de novo Yura? Mas essa garota viu... u_u

E aí mores, o que acharam? :3

Até o próximo! ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...