1. Spirit Fanfics >
  2. Let's dance with me (Long Imagine J-Hope - BTS) >
  3. Afinal, que professor é esse?

História Let's dance with me (Long Imagine J-Hope - BTS) - Afinal, que professor é esse?


Escrita por: Ta_Li

Notas do Autor


Olááá pessoas! Gente mil perdões pela demora pra postar, mas além de eu estar cheia de coisas pra estudar eu estou focando mais na história da minha outra fic. Mas não se preocupem que eu não vou abandonar essa aqui não kk. Enfim, chaga de papo e vamos ao 3º capítulo.

Pra ler ouvindo: Red Velvet - Automatic

Boa leitura :*

Capítulo 3 - Afinal, que professor é esse?


As meninas e eu terminamos o nosso jantar e fomos em direção ao nosso dormitório.

_ Eu vou ao banheiro. _ Falei quando chegamos no corredor de acesso ao nosso quarto.

_ Não quer que a gente te espere? _ Seulgi me pergunta.

_ Não precisa. _ Digo sorrindo. _ Podem ir. _ Elas assentem e vão para o quarto, mas assim que entro no banheiro sinto alguém cutucar meu ombro. Olho quem é e vejo Yura com o mesmo olhar de desprezo que lançou a mim desde a minha chegada aqui.

_ Então seu nome é ________.  Pelo visto vou ter que ficar de olho em você... _ Ela diz em um tom sarcástico e colocando as mãos na cintura. 

_ Por quê? O que eu fiz pra você? _ Ela riu soprado.

_ Eu vi muito bem o jeito que se insinuava para o Jaebum, não seja cínica.

_ Você ficou louca? Foi ELE que veio falar comigo. Eu não sou dessas. _ Respondo já irritada com a atitude dela.

_ HAHAHAHAHA, tá ok queridinha, se ele foi falar com você, é porque VOCÊ deu mole pra ele. _ Reviro os olhos.

_ Olha só Yura, não tô nem um pouco a fim de escutar besteira, dá licença. _ Tento dar um passo para frente mas sou impedida por ela, que coloca uma mão na parede me encarando de cima a baixo. _ O que foi? Vai tirar uma foto ou gostou da minha figura? _ Não sei de onde eu tirei tanta ousadia pra falar uma coisa dessas.

_ Deixa de ser palhaça. _ Ela estreitou os olhos. _ Só vou te dar um aviso _______: Fique longe do Jaebum. Ele é meu. MEU, entendeu? Se chegar perto dele as coisas não vão ficar boas pra você.

_ Faça bom proveito. _ Dou ombros e saio dali sem nem mesmo olhar pra trás e ver a sua expressão. Entro no quarto soltando um suspiro cansado e as meninas logo estranham.

_ Tá tudo bem _________? _ Momo pergunta.

_ Bom, acho que já é a hora de contar tudo que aconteceu pra vocês....

 

Falo tudo pra elas, desde a minha chegada até o que aconteceu minutos atrás no banheiro.

 

_ Mas que garota rídícula! _ Lisa fala. _Quem ela pensa que é pra te ameaçar desse jeito?

_ Ela é só uma garotinha mimada gente. _ Digo e logo em seguida tomo um gole de água numa garrafinha. _ Não vale a pena se estressar com isso.

_ Então você vai mesmo ignorar o Jaebum? _ Momo me pergunta.

_ Vou evitar ter muita intimidade com ele. Tudo que eu quero é evitar problemas gente, deixem a Yura pra lá.

_ Ok, mas se ela vier de gracinha pro seu lado, pode falar pra gente, certo? _ Seulgi diz e eu assinto sorrindo de canto. _ Agora vamos dormir que amanhã já tem aula gurias! _ Ela se joga na cama com os braços abertos.

_ Vai ser aula de quê mesmo? _ Lisa pergunta.

_ Vamos ter que ver se escolhemos as mesmas artes. _ Seulgi diz. Nós pegamos nossos papéis com as aulas. São 6 aulas no total de cada dia. Três pela manhã, e três pela tarde. E nesse horário estão incluídos as aulas de artes diferentes e que nós escolhemos, o que são algumas. As outras são obrigatórias.

_ Bom, eu escolhi dança, pintura, canto e fotografia. _ Momo fala.

_ Eu, dança, fotografia, rap e teatro. _ Lisa diz. 

_ Dança, canto, teatro e escultura. _ Seulgi diz por sua vez.

_ Eu escolhi dança, teatro, pintura e fotografia. _ Completei

_ Nossa, todo mundo escolheu dança? Então vamos todas juntas para a aula amanhã! _ Momo diz batendo palminhas.

_ Amei isso. _ Lisa diz e rimos.

_ Eu estou empolgada não só pelo fato de estarmos juntas, mas também por saber que vocês vão conhecer o nosso professor de dança que é um sonho... _ Seulgi fala sentando na cama ajeitando as pernas no estilo indiozinho.

_ Uoooou, professor gato? Amei mais ainda! _ Lisa fala rindo em seguida, sendo acompanhada por nós

_ Qual o nome dele? _ Pergunto.

_ Você vai saber amanhã. _ Seulgi pisca.

_ Nossa, pra quê tanto mistério? _ Digo fazendo uma careta.

_ Quero que se surpreendam! _ Ela diz e eu rio.

_ Ele por acaso é feito de ouro? _ Eu digo.

_ Não meu amor, ele é muito lindo. Se repararem, as vagas para aula de dança aqui acabam assim ó. _ Ela estala os dedos. _ Tudo porque ele não faz sucesso apenas com as meninas. _ Ela pisca.

_ Eu heim, aposto que ele nem deve ser tudo isso. _ Digo para provocar e elas soltam um "aaaaah" me jogando travesseiros. Rio com aquilo.

_ Só aguarde pequena ______. Só aguarde. _ Seulgi diz e eu mostro a língua pra ela. Na verdade eu sempre achei uma grande bobagem isso tudo de ter "paixonite" por professor bonito. Não conseguia levar isso a sério. Me ajeitei na cama e então adormeci.

 

(...)

 

Estávamos indo ao refeitório tomar café da manhã. As meninas e eu já estávamos vestidas com as nossas roupas adequadas para a aula de dança. Pegamos nosso café e enquanto íamos procurando uma mesa vejo Jaebum sorrir e acenar pra mim. Sorrio de volta mas logo desvio o olhar, não vi Yura aqui ainda mas vai que ela brote do chão pra detectar qualquer tipo de contato que eu tenha com ele. Vejo que ele queria falar comigo, mas seus amigos pareciam não deixar que ele saísse da conversa em que estavam. Achei muito melhor assim. Terminamos de comer e então fomos em direção a tão esperada quadra de dança, eu já estava ficando irritada com Seulgi e Lisa tagarelando o tempo todo sobre esse bendito professor, enquanto Momo apenas ria da cara delas. Entramos na quadra e vimos que já tinha algumas pessoas esperando o professor chegar. Quando pus meus olhos em um canto vi Yura quase pulando em cima do Jaebum e ele tentando se livrar dela. Não sei se ria da cena ou se me lamentava por saber que Yura, Jaebum e eu na mesma sala iria ser no mínimo muito desconfortável. Sentamos para esperar o professor, e logo depois mais alunos chegaram, olhei para o lado e Seulgi estava com um sorriso enorme no rosto, enquanto Lisa e Momo pareciam estar hipnotizadas. Franzo o cenho e quando olho para frente, vejo um homem entrar na sala.

Ele

era

lindo.

Ele parecia ser muito jovem, e tinha um ar muito descontraído. Vi que as meninas da sala estavam eriçadas, cochichos e mais cochichos apaixonados. Eu apenas voltei a olhá-lo enquanto o mesmo se sentava de frente para nós esperando que todos se acomodassem.

 

_ Bom dia turma. _ Ele diz sorrindo.

 

QUE

SORRISO.

 

_ Para quem não me conhece, sou Jung Hoseok, professor de dança de vocês. _ Ouvi algumas garotas suspirarem, e um desses suspiros vinha de Lisa, que estava com uma cara que só faltava os coraçõezinhos nos olhos piscando.

_ Alguns eu já conheço, mas vejo que temos carinhas novas por aqui. _ Ele passa os olhos por nós. _ Os novatos por favor, se apresentem. _ Não curti muito aquilo pois tinha vergonha, mas já esperava isso acontecer. Um por um foram se apresentando, e quando vi só sobrou eu. Senti o olhar do professor Jung sobre mim, e fiquei petrificada sem saber o que fazer. Lisa chacoalhou meu braço me tirando do transe e murmurando: "Vai, se apresenta." Rapidamente me levantei limpando a garganta.

_ Bom dia... me chamo _______, sou brasileira. _ O professor que ainda me encarava abre um sorriso que me fez viajar de novo.

_ Bem vinda ________, eu adoro o Brasil! Que legal você ser de lá. _ Fico um pouco corada e dou um sorriso pra ele, que diz que eu já posso me sentar. Faço isso ainda vermelha e as meninas me olham sorrindo sapecas.

_ E aí, o que achou? _ Seulgi me pergunta rindo.

_ É... bonito.

_ Fala sério _____, esse cara é muito gato! _ Lisa fala.

_ Muito mesmo... _ Momo suspira.

_ Eu falei! _ Seulgi diz rindo, mas logo depois eu não escutava mais nada do que elas falavam.

Eu estava era com meu olhar sobre o professor Jung, que ria conversando com os alunos. Eu poderia não querer admitir na frente delas, mas eu estava encantada por ele. Eu prestava atenção em cada detalhe do seu rosto e corpo, a forma como ele era descontraído e animado, seu sorriso contagiante e seu charme único. Mas peraí, não era eu que dizia ser bobagem se encantar por professores? 

 

Droga... parece que isso acabou de ir pelo ralo.


Notas Finais


Aí está o nosso Hobi galeraaa *-* finalmente conheceu seu professor... ¬u¬
No que isso vai dar, hum?

Me digam o que acharam, seus comentários são muito importantes pra mim s2

Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...