História Let's Fall in Love - Jikook - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Suga, Vhope
Exibições 329
Palavras 864
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura , espero que vocês gostem.

E desculpa os erros.

Capítulo 7 - A Day For Brothers.


Fanfic / Fanfiction Let's Fall in Love - Jikook - Capítulo 7 - A Day For Brothers.

                     P.O.V Jimin

Eu e Jin , estávamos no parque . Depois da minha omma e meu appa terem dedo um belo de um sermão nele.

Ele contou de o porque , não ter nos ligado e nei ter dado qualquer tipo de noticia.

Depois disso foi um choradeira , que só Deus na causa , lá em casa meu appa que eu nunca tinha o visto chorar , chorou pela primeira vez na minha vida. Jin agora está mais maduro , e não liga mais para o que os outros pensam.

Antes do , Jin se assumir gay para o nossos pais , ele ficou com muito medo .Ele estava até em uma , pre depreção mais depois tudo ficou melhor . Quando em um dia eu estava falando com ele e nosso appa chegou no quarto eacabou  escutou tudo , embora meu appa seja um cara durão que todo mundo tenhe medo e respeita , ele foi o primeiro a dar maior apoio para Jin.

Foi assim que , depois de 6 meses  também estava serto do que eu era . E foi bem diferente do que eu pensava , meu appa só sabia sorrir e sempre falou que eu e o meu irmão sempre fomos seu maior orgulho , e nossa omma não foi diferente.

-Jiminie , se tá boiando aí estou te chamando a mais de 10 minutos - falou Jin estrelando os dedos em frente ao meus olhos.

-Ah , eu to aqui sim , só estava pensando mesmo - sorri.

-Ainda bem pensava , que eu teria que te tocar uma balde de água para você acordar - ele falou e eu ri , como é bom estar com meu irmão assim fais tanto tempo que não , tempo para nos dois.

-Que tal , agente comprar algodão doce em eu tô morrendo de fome - falei passando a mão na barriga.

-Continua exagerado , como sempre - falou e ele foi comprar oque eu pedi.

Me sentei em uma mesa que tinha pelo parque , e fiquei o esperando.

                            5 minutos depois

Depois de cinco minutos , Jin voltou.

-Nossa pensei que eu , irá ter que chamar a polícia por que meu filho , você foi fabricar o algodão doce ? -Perguntei fazendo cara de bravo.

-Não , só tava quase transando ali , só que lembrei de você - falou irônico.

-Que nojo , mais usa camisinha tá depois você apareceu grávido aí é a mamãe e o papai  , vão ter um ataque - falei rindo .

Aí você me pergunta : Como assim , o Jin pode ficar grávido ?

Sim ele pode , e que quando o Jin tinha uns 16 anos  e eu 14 anos que , que foi o tempo que agente se assumio.

O Jin meio , que teve sua primeira vez contra a sua vontade , sim meu querido irmão foi estrupado esse foi o pior dia das nossas vidas. Mais continuando , ele começou a passar mal e minha omma acabou levando ele , no médico .

Aí , o médico disse que meu irmão tinha um útero e isso era muito raro de acontecer , e ele disse que isso também vinha de família e que meu avô tinha só que como ele era hetero , ele não ficou grávido , e minha omma também resolveu ver se eu tenho então é também tenho útero , e tenho que me prevenir sempre.

E não , não tenho essa coisa aí que as mulheres chamam de menstruação.

                     P.O.V Narrador
                    
  Jimin e Jin , aproveitaram o dia deles fizeram coisas que não faziam a um bom tempo , se divertiram , fizeram bagunça e tudo que tinham direito.

Depois do , parque de diversão foram no shopping , e compram tudo que eles tinham direito . Viram um filme , e depois decidiram que iriam para casa assim talvez , tendo mais um tempinho para conversarem.

                     P.O.V Jimin

-Jin , eu vou tomar um banho e depois agente , você vai lá no meu quarto tá bem - falei e subi para o meu quarto .

Joguei , todas as minhas sacolas no chão e peguei a primeira roupa que vi no meu closet , tomei um banho longo pra tirar todo o cansaço da tarde e fiquei mexendo no celular e atualizando as minha redes sociais.

-Oi cheguei , e vim para dormir com você - disse Jin , abrindo a porta e depois fechando a mesma e pulando na minha cama.

-Então , você me falou do porque você  não ter dado noticias , mais não me falou o por que de ter voltado - falei me sentando , em posição de índio.

-E que ... Ai Jimin você é muito insistente - falou ele rindo e eu o acompanhei.

-Ou , voce me fala agora , ou eu vou te pertubar até você me contar - falei sorrindo sapeca.

-tá bom eu voltei por causa , de uma pessoa - falou ele , e depois corou.

-E quem é essa , pessoa ? -perguntei mais curioso ainda.

-E o ......


Notas Finais


Entoa gente , espero que tenham gostado , ainda hoje eu acho que talvez , mais muito talvez tenha mais 2 ou 3 capítulos . Não estou prometendo nada em.

E não liguem , se tiver erros , e que eu escrevo pelo celular.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...