História Let's fall in love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Personagens Originais, Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Visualizações 28
Palavras 736
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic gente $$$$$

Sejam bonzinhos comigo, por favor ><

Capítulo 1 - Capítulo 1


Minghao estava sentado na arquibancada do ginásio, tinha acabado de treinar. Estava olhando Soonyoung, Vernon e Seungcheol, que continuavam treinando. Ele era muito popular na escola, pelo simples fato de ser do time de basquete. Sempre recebendo mais atenção do que o necessário. Menos de quem ele queria.

Jun era o único que dava zero fodas para ele, sempre o ignorando, ou revirando os olhos quando Xu fazia algo. Minghao sempre tentava chamar sua atenção, não porque ele gostasse da atenção de todos, e sim porque ele gostava de Jun. E aquilo era um absurdo.

Jun era o oposto de Minghao. Ele tirava somente notas altas, não gostava de esportes e odiava a galera popular. Já Xu tirava notas razoáveis, - somente o necessário para continuar no time - amava jogar basquete, frequentemente era visto em festas, e fazia parte da galera popular. O chinês mais velho era muito bonito. Haviam outras pessoas - meninos e meninas - bonitas que queriam sair com ele. Mas ele só conseguia pensar no chinês mais velho.

Ele estava distraído quando Jun entrou para distribuir água para o time. Jun só aceitara ser o menino da água porque seu professor de ginástica disse que se ele o fizesse não precisaria participar das aulas. E ele odiava fazer exercícios mais do que odiava os garotos do time.

Minghao o acompanhou com os olhos. Viu quando ele entregou um copo de água para Jeonghan, e continou entregando para quem encontrasse no caminho. Ele foi em direção do chinês sentado na arquibancada.

-Quer água? - Ele não sorria. Xu não se surpreendeu.

- Claro.- Ele respondeu. Queria conversar com Jun a um tempo, mas não sabia abordar o garoto. - Você é Junhui, certo? Do segundo ano?

Jun estava colocando água no copo para o mais novo. Parou o que estava fazendo quando ouviu as perguntas do rapaz.

-Eu mesmo. Por quê?- Falou seco. Não queria conversar com ele.

- Você está no curso avançado de Química, não é? - Minghao ignorou a pergunta do garoto. Jun levantou uma das sobrancelhas. O que Minghao queria, afinal?

-Estou.

- Bom, eu estava com dificuldade em qui…

-A resposta é não.- Jun interrompeu. Já sabia onde aquela conversa daria. E ele não ajudaria aquele garoto. Ele prefiria ensinar uma criança de dois anos, mas Minghao não. Nem ferrando.

- O quê? Mas eu nem terminei de falar. - Minghao não estava tão chocado com a resposta. Sabia que Jun não gostava dele.

- Nem precisa. Sei que você vai me pedir ajuda. E a resposta é não. Não vou ajudar.

Jun saiu andando. Mas Minghao foi atrás. Ele poderia pedir para outra pessoa que o ajudaria de bom grado, mas ele queria a ajuda de Jun. Queria ter várias oportunidades de conversar com ele. De fazê-lo gostar de si, mesmo que isso parecesse distante e impossível. Minghao não desistia fácil. Ele parou na frente de Jun quando o alcançou.

-Ei. Por que não? - Foi o que Xu perguntou.

- Por que você não pede ajuda para outra pessoa? - Jun só pensava que não tinha tempo pra isso. - Aposto que formariam fila pra te ajudar.- Disse com desdém.

-Você é o melhor aluno do segundo ano. -Minghao disse como se fosse óbvio.- Por favor, sunbae.

- Não. Eu não tenho tempo pra isso. - E não tinha mesmo. Tinha a escola e o trabalho. E no seu tempo livre ele estudava.

- Por favor, Jun. Eu faço qualquer coisa. Eu…- Minghao parou para pensar. -Eu te pago pelas aulas.- Isso interessou Jun. Ele precisava do dinheiro. Trabalhava na lanchonete perto da escola ia fazer dois anos. Arranjou aquele emprego quando decidiu que queria fazer um mochilão assim que acabasse a escola. Estava juntando dinheiro pra isso, e um pouquinho a mais seria ótimo.

-Me paga?

-Pago. 30 mil wones por aula. - Aquilo era pouco para ele, vinha de família rica, afinal.- Por favor.-Ele torceu para que Jun aceitasse. Cruzou os dedos e tudo.

-Hmm…- Jun coçou a cabeça. - Ta bom.- Jun disse já se afastando.

-Ya, quando começamos? - Minghao precisou gritar, pois Jun já estava longe.

-Me encontra na biblioteca no terceiro intervalo. - Jun também gritou, mas não se virou para olhá-lo.

Minghao fez uma dancinha estranha, comemorando sua pequena vitória. Voltou para o ginásio com um enorme sorriso bobo.

- Por que você está sorrindo desse jeito? - Mingyu - seu melhor amigo- perguntou, estranhando. Xu continuou sorrindo, e só não deu um pulo de alegria porque seria muito estranho.

-Por nada.


Notas Finais


Se estiver alguma coisa errada me falem.

Agradeççççççççço


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...