História Let's fall in love - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Personagens Originais, Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Visualizações 18
Palavras 957
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei cedo né!?

adorei escrever esse cap :-))


Boa leitura, morecos!!!!÷

Capítulo 3 - Capítulo 3


Minghao temia que desta vez estivesse atrasado. Foi até a lenchonete assim que a aula havia acabado. Teria comprado suas coisas rápido se não fosse por um idiota discutindo com a mulher que fica no caixa. Levou uns bons 10 minutos até o diretor chegar e levar o menino, e mais 2 minutos para ele ser atendido.

Ele estava correndo para biblioteca naquele exato momento com o livro de Jun debaixo do braço e uma sacola com o que havia comprado na mão. Entrou na biblioteca de supetão, recebendo olhares feios. Escaneou o ambiente a procura do mais velho.

Não o encontrou nas mesas que ficavam no centro da biblioteca. Resolveu ir procurar entre as estantes. Entrou no corredor que continhas livros estranhos que ele não sabia do que se tratava. Achou Jun sentado no chão, estava de fones e olhos pregados em um livro.

-Olá. - disse se sentando ao lado do garoto no chão. Jun fechou o livro e colocou ao seu lado no chão. - Ta escutando o que?

-Nada, uso isso para as pessoas não me pertubarem. - Jun deu de ombros.- Você leu o livro?

-Hm. - Minghao concordou. - Ah, eu trouxe seu chocolate branco. É o meu favorito também.- ele disse entregando a barrinha e o suco. Mas antes disso ele fez questão de colocar o canudo da caixinha de suco. Jun estranhou aquilo, mas não disse nada.

-Obrigado. - pegou as coisas da mão de Minghao. No entanto, ele resolveu sorrir. Minghao estava sendo legal com ele, afinal. Sorriu para o garoto. Ele riu mentalmente quando o mais novo piscou confuso.

-Você está sorrindo? - Minghao perguntou em um sussuro, meio sem acreditar.

-Estou.

-Seu sorriso é muito bonito. - as palavras escaparam da boca de Xu. Ele se sentiu constrangido, mas isso durou pouco quando ele viu as bochechas de Jun ficarem vermelhas.

-Bom, vamos começar. - Jun não olhava para Minghao. O mais novo percebeu que ele estava com vergonha. O jogador achou a cena de Jun com as bochechas vermelhas por vergonha a coisa mais linda que já tinha visto. Faria, com toda a certeza, Jun ficar com vergonha mais vezes.

*

-Você foi bem hoje. Não errou nenhuma. - Jun disse depois de corrigir os deveres que havia passado pra o garoto.

-Jura? - Minghao sorriu. Wen acenou com a cabeça.

-Acho que já está bom por ho…- Jun parou de falar quando percebeu que Minghao se aproximava assustadoramente de seu rosto. Ele foi chegando para trás conforme o outro ia se aproximando. - Ta fazendo o quê?

-Tem um cílio na sua bochecha. - Jun passou a mão na bochecha duas vezes para tirar, falhando no processo. O outro riu disso. Estendeu sua mão. Colou sua mão inteira no rosto do mais velho, sentindo a pele macia de sua bochecha. Passou o pelegar no exato lugar em que o cílio estava. Estavam se olhando nos olhos. Jun com os olhos levemente arregalados, e Minghao estava sorrindo de lado.- Assopra e faz um pedido.

-Como? - Jun piscou confuso. Tinha voltado a ficar vermelho.

-Assopra e faz um pedido. - Xu repetiu, achando aquela cena divertida. Jun, tentando acabar com aquilo rápido, abaixou a mão de Minghao, que estava de frente ao seu rosto. Mas o mais novo continuou o encarando.

-Bom, eu já vou indo. - levantou rápido demais. Pegando suas coisas. - Tchau.

-Tchau. - Minghao acenou mesmo com Jun estando de costas. Seu coração estava acelerado, e ele gostava muito da sensação. Colocou a mão no peito e se deitou no chão, sorrindo igual idiota.

*

-Acho que estou ficando doente. - Seungcheol falou apoiando a cabeça na mesa da lanchonete. Era segunda de manhã, e eles estavam tomando café na escola, como faziam todos os dias.

-O que está sentindo? - Jihoon perguntou

-Dor.

-Onde? - desta vez fora Jeonghan que perguntara.

-Aqui. - ele pegou na mão do rapaz de cabelos longos, e colocou sobre o lado esquerdo de seu peito. - Está doendo desde que você me deu um fora ontem. - Jeonghan ficou vermelho no começo, mas depois fez uma careta.

-Idiota. - fechou a mão que estava no peito de Seungcheol e o socou com força.

-Ai, já não basta ter partido meu coração? - ele fez bico.

-Quer calar a boca? - ameaçou bater nele de novo.

-Desde quando vocês estão de rolo? - Vernon olhou de um para outro, desconfiado.

-Não estamos.

-Porque você não quer. - Choi disse para ele.

-Ah, Jeonghan hyung, dê uma chance para o Cheol aqui. Olha para ele. - Soonyoung disse apertando as bochechas do mais velho. Seungcheol tentava fazer aegyo. - Ele é um amor. - todos riram, inclusive Jeonghan.

-Vocês formariam um belo casal. - Seungkwan - que agora fazia parte do grupo - falou. Seungcheol sorriu, apoiando a cabeça na mão para olhar Jeonghan. Esse o ignorava completamente.

*

Minghao se sentia exausto depois de assistir a quarta aula. Tudo o que ele queria era deitar em sua linda cama e dormir. Mesmo com muito sono, ele se sentia animado para ir estudar com Jun.

Estava indo até seu armário para pegar o necessário para a próxima aula. Abriu seu armário e um papel caiu. Se ele estivesse distraído não teria visto. Se abixou para pegá-lo. Abriu e leu.

" Não vamos poder estudar hoje. Tive de sair mais cedo por problemas pessoais.
    -Jun"

O garoto suspirou alto depois de ler o recado. E agora? Não tinha mais motivos para se sentir animado. Choramingou, batendo a porta do armário. Achara fofo a atitude do outro de lhe mandar um recado. Mal começou a falar com Jun e já sentia sua falta. Olhou para o pepel em sua mão e sorriu. Guardou o bilhete na capa de seu celular. Era uma garota apaixonada.

Ele percebeu que andava sorrindo muito ultimamente. Sorria pelos motivos mais bobos do mundo. E todos esses motivos envolviam o chinês mais velho.


Notas Finais


GENTEEEEEEE
vocs não tem noção de como eu gostei de escrever essa parte Jeongcheol.

AAAAAAAAA

i just wanna yeah yeah yeah yeah yeah~

Conhecem o Blanc7? Eles são uns amorezinhos ·

obrigado por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...