1. Spirit Fanfics >
  2. Let's go for holidays >
  3. O telefonema e os convites.

História Let's go for holidays - O telefonema e os convites.


Escrita por: Miku_Sonikku

Notas do Autor


Olá malta esta é a minha primeira fanfic então não me culpem se ficou uma porcaria !

Boa leitura ^_^

Capítulo 1 - O telefonema e os convites.


Sonic acorda ás 7h45 da manhã e não tem nada para fazer. Ele estava no sofá a ver televisão até que toca o telemóvel.

Quem será agora ? - disse ele a levantar-se do sofá.

Sonic leu no ecrã SEGA, ele achou estranho mas óbvio que atendeu.

Tou ? é o Sonic - disse ele.

Sonic tu e o resto do pessoal tem dois meses de férias. - disse o Yuji.

Acerio estás a brincar ? - disse super animado.

Não, não estou e é melhor aproveitarem antes que acabem. Agora tenho de ir adeus - disse a desligar o telemóvel.

Sonic muito entusiasmado começa a ligar aos seus amigos ao mesmo tempo.

Fogo estás a ligar muito cedo não achas ? - disse o Tails a bocejar.

PESSOAL A SEGA LIGOU-ME E DEU-NOS DOIS MESES DE FÉRIAS ! - disse a gritar extremamente alto.

Aí não posso crer ! - disse Amy - então e vamos ficar na green Hill sem nada para fazer ?

Sim também acho já que temos férias é para aproveitar ! - disse o Silver.

Eu estava a pensar irmos de férias para aquela ilha no outro lado de mobius ! - disse ele esticando-se no sofá.

Sim acho uma excelente ideia e podemos ir para um hotel de Praia - disse animada.

Não Praia não eu odeia praia. - disse o Sonic desanimado.

Óh faker tu aqui não mandas nada portanto ya vamos para um hotel de Praia ! - disse o Shadow um pouco frio.

Ok tá vamos lá para o hotel de Praia. - disse o Sonic a bufar.

BORAAAA - disseram todos a gritar menos o Sonic.





















Acabou !


Notas Finais


Pronto é este o primeiro capítulo eu acho que não ficou grande coisa mas pronto !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...