1. Spirit Fanfics >
  2. Let's go for holidays >
  3. Só amigos !

História Let's go for holidays - Só amigos !


Escrita por: Miku_Sonikku

Notas do Autor


Toca a ler malta !

Boa leitura ^_^

Capítulo 10 - Só amigos !


De manhã no quarto das miúdas a Amy já tinha acordado pois não dormiu nada a pensar no que aconteceu. Ela ficou na cama a olhar para o teto enquanto as outras ainda dormiam.

Será que falo com o Sonic ou será que não...ah não sei ! - disse ela a pensar.

Entretanto no quarto dos rapazes o Sonic também já tinha acordado porque também não dormiu nada. Normalmente o Sonic não se preocupava com nada mas com aquele assunto ele não se sentia á vontade.

Ah que seca será que eles não acordam ? - disse ele. - Deixa-os dormir, a tua prioridade agora é a Amy. - disse ele a falar baixo.

Ele então decidiu falar com ela. Saiu do quarto e foi até ao quarto das raparigas, ele bateu á porta !

É o Sonic, abre por favor ! - disse ele quase a sussurrar.

Ela foi abrir a porta e o Sonic entrou.

O que é que estás aqui a fazer ? - perguntou ela a abrir a porta e a virar as costas, sendo um pouco fria.

Desculpa estavas a dormir ? - perguntou ele a entrar.

Não, já tinha acordado elas é que ainda estão a dormir ! - disse ela a deitar-se na cama.

Ok ainda bem, então podemos falar ? - disse ele a sentar-se na cama dela.

Sim podemos, diz ! - disse ela

Bem, Amy só quero que me desculpes por o que aconteceu ontem ! - disse ele a por-lhe a mão do ombro.

Sonic....eu não me senti bem com que aconteceu ontem ! - disse ela.

Nem eu Amy eu não queria, foi um impulso ! - disse ela corado.

Tudo bem, eu desculpo mas só amigos talvez mais para a frente mas agora não ! - disse ela com um pequeno sorriso.

Ok tens razão, por enquanto vamos só ser amigos ! - disse ele também a sorrir.

Eles abraçaram-se, o Sonic daquela altura tinha-se livrado daquele problema, eu não queria perder a amizade dela.

Então tchau vemo-nos daqui a pouco ! - disse ele a levantar-se da cama.

Sim, tchau ! - disse ela.

Passado uns minutos elas acordaram e sentiram que o Sonic tinha lá estado.

O Sonic esteve aqui Amy ? - disse a Blaze ainda deitada.

Pois também senti que ele esteve aqui. - disse a Rouge.

Sim esteve, nós já resolvemos tudo foi só um mal entendido ! - disse a Amy a sorrir.

Oh que pena queria que vocês fossem mais do que amigos mas pronto ! - disse a Cream.

Cream, por enquanto não, só mesmo amigos ! - disse ela.

Ah então á um por enquanto ! - disse a Maria a piscar o olho.

Sim, mas é um "por enquanto" não se iludem ! - disse ela com uma cara séria.

Elas estiveram a conversar um tempinho até que se levantaram.













Fim do capítulo!


Notas Finais


Bom aqui está o décimo capítulo!

Kiss !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...