1. Spirit Fanfics >
  2. Let's go for holidays >
  3. A viajem !

História Let's go for holidays - A viajem !


Escrita por: Miku_Sonikku

Notas do Autor


Este é o terceiro cap espero que gostem e vamos começar !

Boa leitura ^_^

Capítulo 3 - A viajem !


Eles chegaram ao ponto dos táxis, e pediram dois um para os rapazes e outro para as raparigas.

No táxi dos rapazes

Desculpe senhor sabe quanto tempo falta para a viajem acabar ? - disse o Sonic a perguntar ao motorista.

Duas horas e meia ! - disse o motorista.

O que ? What ? Eu vou dar em maluco. - disse ele a bufar.

Calma Sonic estás á 10 minutos no Táxi e já estás com pressa, Aproveita e relaxa. - disse o Espio.

Pois para ti é fácil estás sempre a meditar ou o que estás sempre para aí a fazer ! - disse o Sonic irritado.

Olha vê lá como é que falas óh seu rato de gel. - disse o Espio também irritado.

O motorista estava a ouvir e chateado meteu-se na conversa.

Ou os senhores se calam ou sou obrigado a expulsar-vos do táxi. - disse ele.

Desculpe ! - disse o Sonic e o Espio ao mesmo tempo.

Sim o senhor tem razão parem os dois, nem de férias foge ! - disse o Silver chateado.

O shadow estava a dormir e o Knuckles perguntou-lhe !

Shadow estás a dormir puto ? - perguntou o Knuckles.

Népia só fechei uma beca os olhos ! - disse ele abrindo os olhos.

Acerio chegas-te mais atrasado do que nós e ainda tens sono ! - disse o Tails a rir-se.

Óh meu deixa-me boa noite vou dormir ! - disse ele a fechar outra vez os olhos.

É de dia ! - disse o Sonic a rir-se.

EU SEI ! - disse ele a gritar.

Enquanto isso nos táxis das miúdas !

Aí quando chegar vou hás lojas todas mas mesmo todas meninas ! - disse a Rouge.

Rouge mas será que tu só pensas em compras ! - disse a Maria.

Claro uma miúda tem de estar sempre na moda ! - disse a Rouge.

Sabem ela até tem razão ! - disse a Cream.

Claro para estares sempre bonita para o Tails. - disse a Blaze a rir-se.

Acerio meninas deixem-se de cenas ok ? eu não gosto do Tails. - disse ela corada.

Lol, afinal para onde vamos ? - perguntou a Amy.

Para uma ilha chamada South Island ! - disse a Maria.

Ok dever ser fixe ! - disse a Blaze animada !

Assim se passou um pouco da viajem as raparigas sempre a conversar animadas e os rapazes também mas algumas pequenas brigas !











End cap !


Notas Finais


Aqui está o terceiro xauzinho bjs !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...