1. Spirit Fanfics >
  2. Let's go for holidays >
  3. Conversas amorosas.

História Let's go for holidays - Conversas amorosas.


Escrita por: Miku_Sonikku

Notas do Autor


Bom este é o sétimo capítulo da fic, eu vou por pra aí uns 2 capítulos por dia pois as férias nunca mais acabam e eu não tenho nada para fazer !

Boa leitura ^_^

Capítulo 7 - Conversas amorosas.


De madrugada as miúdas não conseguiam dormir então estavam a conversar sobre a partida que tinham feito aos rapazes.

A cara deles quando viram que fomos nós a fazer aquilo. - disse a Amy a rir.

Tens razão mas coitados também ficaram ali trancados o dia todo. - disse a Maria a rir mas com um ar cério.

Eu não tenho pena nenhuma deles ! - disse a Blaze.

Nem mesmo do Silver ? - perguntou a Rouge a piscar o olho para a Blaze.

Naquele momento todas ficaram caladas e curiosas com a resposta da Blaze.

O que é que tem o Silver ? - ela disse corada.

Então tu não tens pena dele ? tu gostas dele não é ? - perguntou a Amy a rir-se.

EU NÃO GOSTO DELE ! - disse a Blaze a gritar e corada.

Cala-te não grites ainda vêm reclamar por causa dos gritos ! - disse a Cream.

Desculpa, mas Amy tu também não podes falar muito tu e o Sonic...- disse a Blaze a acalmar-se.

Óh então tá calada ninguém te perguntou nada ! - disse ela corada.

Amy admite lá tu gostas dele não gostas ? - perguntou a Rouge.

A Amy hesitou um pouco mas como não tinha nada a esconder acabou por dizer !

Sim gosto dele, mas ele não gosta de mim ok ? além disso ele está sempre a fugir de mim ! - disse ela com a cabeça baixa.

Não fiques assim Amy, se tu o curtes tens de o conquistar ! - disse a Maria com um sorriso.

Sim já pensei nisso...- disse a Amy a levantar a cabeça.

E tu Rouge gostas do Knuckles ? - perguntou a Cream.

O que ? eu gostar daquele idiota nem por sombras ! - disse a Rouge nervosa.

Ok, ok só estava a perguntar. - disse a Cream arrependida do que perguntou.

Pois mas não devias ! - disse a Rouge ainda nervosa.

Entretanto no quarto dos rapazes eles também não conseguiam dormir por causa da partida que as miúdas lhes fizeram !

Aquelas gajas são mesmo estúpidas ! - disse o Knuckles.

Também não digas isso delas foi só uma partida nada mais ! - disse o Sonic descontraído.

Só dizes isso porque gostas da Amy ! - disse o Espio.

Quem disse que eu gostava dela ?! - perguntou o Sonic irritado e corado.

Nota-se meu ! estás tudo derretido por ela ! - disse o Shadow a rir-se.

E tu e a Maria ! há pois é....- disse o Sonic também a rir-se.

Eu e a Maria o que ? - disse ele irritado.

Nada, Nada ! - disse o Sonic.

Shadow mas diz lá que não gostas-te de a ver em biquíni ! - disse o Knuckles a rir-se.

Por que é que me estão a perguntar isso ? - perguntou ele com os olhos fechados.

Vá lá responde lá ! - disse o Tails.

Ok eu respondo, sim eu gostei de a ver em biquíni achei que ela estava gira mas não quer dizer eu que goste dela. - disse o Shadow um pouco corado quase não se notava.

Não, não gostas-te ! - disse o Espio a ironizar.

Acerio malta pensei o que quiserem eu vou dormir boa noite ! - disse ele a deitar-se.

Ya eu também vou dormir ! - disse o Sonic também a deitar-se mas antes ele mandou uma mensagem á Amy.

Boa noite, vemo-nos amanhã !

Resposta da Amy : por que é que me estás a mandar uma mensagem a esta hora ?

Resposta do Sonic : sei lá boa noite para vocês !

Resposta da Amy : ok boa noite também para vocês !

Quem era a esta hora ? - perguntou a Rouge.

Ninguém era só uma pessoa ! - disse a Amy a desligar o telemóvel.

Eu imagino quem era ! - disse a Blaze a deitar-se.

Fogo como é que vocês descobrem tudo ? - disse ela irritada.

É fácil ! - disse a Maria.

Boa noite meninas ! - disse a Amy.

Boa noite. - disseram ao mesmo tempo.

Depois os rapazes e as raparigas adormeceram e assim passou a noite.












































End !


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado !
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...