1. Spirit Fanfics >
  2. Let's go for holidays >
  3. O que é que aconteceu aqui ?

História Let's go for holidays - O que é que aconteceu aqui ?


Escrita por: Miku_Sonikku

Notas do Autor


Aqui vai mais um cap !


Boa leitura ^_^

Capítulo 9 - O que é que aconteceu aqui ?


O Sonic e a Amy estavam a dançar juntos, o Sonic não parava de olhar para a Amy corado.

Bem Amy...- disse ele.

Sim o que foi ? - perguntou ela.

Nada, nada ! - disse ele corado.

Entretanto o Sonic continuava a olhar para ela, e não resistiu até que a beijou, ela ficou supresa e não retribuiu. Ele sentiu-se mal por ela não ter retribuído mas logo percebeu o porquê.

Sonic o que é que fizestes-te ? - perguntou ela confusa.

Desculpa Amy eu não queria ! - disse ele nervoso.

Deixa-me ! - disse ela a sair a correr.

Toda a gente estava a olhar para eles, especialmente os amigos eles estavam tão confusos quanto ele.

Sonic o que é aconteceu aqui ? - perguntou o Tails para o seu melhor amigo.

Eu não sei Tails, eu não sei o que é que deu em mim ! - disse ele a por a mão nos espinhos.

Sonic porra vai falar com ela. - disse ele a apontar para longe.

Achas meu ! Ela não me quer ver nem pintado. - disse ele chateado.

A ficares assim sem fazer porra nenhuma é que não vai adiantar de nada ! - disse o Tails.

Ya tens razão, vou bazar vocês vêm ? - disse ele agora a falar para todos.

Sim, TENHO DE IR VER COMO ESTÁ A MINHA AMIGA ! - disse a Maria num tou mais elevado para o Sonic.

Enquanto estavam a andar a pé para ir para o Hotel, o Shadow o Silver e o Knuckles estavam só a gozar com ele.

Ia beijas-te a Amy e ela fugiu ! - disse o Silver.

Coitada, Sonic não tens vergonha ! - disse o Knuckles.

Epá calem-se, já não vos posso ouvir isto é comigo e não com vocês e agora deixem-me de me chatear porque eu estou farto das vossas bocas ! Foge que cena ! - disse ele irritado e chateado.

Ok, ok desculpa lá meu ! - disse o Shadow.

Quando chegaram ao Hotel o Sonic perguntou se podia ir ao quarto das raparigas falar com a Amy.

Posso ir lá ao vosso quarto ? - perguntou ele a subir as escadas.

Sim podes, boa sorte ! - disse a Rouge.

Ele chegou á porta do quarto delas suspirou e abriu a porta.

Posso entrar ? - perguntou ele.

O que é que tu queres daqui ? - disse a Amy a chorar um pouco.

Estás a chorar ? - perguntou ele preocupado.

Não, foi só uma coisa que me entrou para a vista ! - disse ela a secar as lágrimas.

Sim, sim eu conheço essa desculpa á anos ! - disse ele a rir-se.

Pronto estou ! porque tens problemas com isso ? - perguntou ela irritada.

Não, não tenho ! Amy desculpa eu não queria não sei o que é que me passou pela cabeça... - disse ele a sentar-se na cama dela.

.... - ela não disse nada.

Desculpas-me ? - perguntou ele.

Tu gostas de mim ? - perguntou ela corada.

Não sei Amy se gosto ou não nem sequer sem explicar o que fiz á pouco ! - disse ele.

Pois não sabes....Pois bem podes sair daqui ? - disse ela a levantar-se da cama.

Porque ? Amy desculpa ! - disse ele.

Sai se faz favor, amanhã talvez falamos mas agora sai daqui - disse ela a apontar para a porta.

Ok tchau até amanhã ! - disse ele um pouco triste.

Ele queria-lhe dar um abraço mas ela recuou um pouco, ele suspirou e foi embora do quarto. Entretanto chegaram as miúdas ao quarto delas.

Então como correu a conversa ? - perguntou a Blaze.

Mal ! eu mandei-o embora, ele disse que não sabia se gostava de mim e pediu-me desculpas por aquilo que aconteceu ! - disse ela a sentar-se na cama.

Amy não o devias ter mandado embora ! - disse a Cream.

Eu não quero saber, amanhã talvez fale com ele agora boa noite amanhã é outro dia ! - disse ela a deitar-se.

Elas foram dormir enquanto com os rapazes acontecia a mesma coisa também já se tinham deitado !




























Acabou o cap !


Notas Finais


Não tenho nada para escrever aqui tchau bjs !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...