1. Spirit Fanfics >
  2. Let's Just be Friends >
  3. O N E

História Let's Just be Friends - O N E


Escrita por: MARKHWANG

Notas do Autor


Oiiii ou Annyeonghaseyo~
É a minha primeira fic de kpop, espero que gostem ^^
Bai

Capítulo 1 - O N E


Fanfic / Fanfiction Let's Just be Friends - O N E

Todos têm um destino , alguns acreditam outros não , aqueles que acreditam podem mudá-lo ou não , depende de cada um.

Mark POV
  Quando eu era pequeno pensava que crescer era a melhor coisa do mundo, se tornar independente e adulto, não ter que ficar obedecendo sua mãe toda hora. Mas sempre estive errado, se tornar mais velho é horrível , deplorável , já que agora tenho que ser mais responsável e cuidar de vários problemas além do estudo. *meu celular vibra*
-Quem será que é???-pergunto para mim mesmo-deve ser a Tiffany. Alô.
-Finalmente, estava pensando que você estava dormindo ainda.-resmungou a Tiffany- esqueceu que a gente vai conhecer alguns amigos da Taeyeon???
-Digamos que eu esqueci sim...sorry~
-Aish e olha que eu te avisei durante a semana inteira. Tá vem logo tô chegando na sua casa. Bai até mais.-desliga.
-Droga esqueci totalmente desse encontro com os novos amigos da Taeyeon.-bato a minha mão na minha cara-por que sou tão lerdo???
Coloco algumas roupas simples já que estou atrasado para o encontro , ainda bem que a Tiffany me avisou, se não ela ia ficar me xingando amanhã. Coloco um jeans rasgado , uma camiseta , um casaco preto e vermelho e um tênis branco. *barulho da campainha*. 
-Aish ela já chegou- desço as escadas- não consegui nem arrumar meu cabelo direito.
-MAAAARK- Tiffany grita batendo na porta.
-JÁ TÔ INDO JESUS-grito correndo em direção a porta e abro- PRONTO TÔ AQUI APRESSADA.
-NÃO IMAGINA VOCÊ JÁ TA NO LOCAL DE ENCONTRO, NEM SE ESQUECEU DO ENCONTRO.-ela olha para mim com um desgosto.
-Você sabe que sou lerdo , principalmente com datas e encontros.
-É, eu sei , igualzinho a Hyoyeon.
-Aish! Já falei para parar de me comparar com a Hyo.
-Mas vocês são ambos lerdos, não tem como não comparar vocês dois.
-TÁ! VAMOS LOGO POR FAVOR!
-Olha agora você que está apressadinho-ela fala com um tom meio sarcástico , não sei distinguir o sarcástico da Tiffany com o tom sério dela.- Tá já avisei o pessoal que a gente tá a caminho do encontro.
-Ok , vamos!- tranco a porta da minha casa.
Durante o caminho para o encontro , a Tiffany me explicou quem era os novos amigos da Taeyeon , ela disse que eram 6 meninos : Jaebum, Jinyoung, Bambam, Yugyeom, Youngjae e Jackson. Parece que a Tae conheceu os meninos em uma sessão de fotos para uma revista, pelo menos é o que a Tiffany sabe. Chegamos ao ponto de encontro.
-Miga onde eles estão ?
-Era para eles estarem aqui pelo que eu saiba - ela disse olhando em volta procurando as meninas e os meninos- que estranho não tô achando eles , vou mandar uma mensagem para a Tae.
-Okein , eu vou esperar aqui então , ver se aparece alguém.-começo a procurar se aparece alguém perto de onde a gente estava e em um beco escuro , não tão escuro mas com pouca iluminação , vejo alguém vestida de preto por inteiro- miga tem alguém totalmente dark ali- aponto para a figura totalmente desconhecida.
-AISH! É A SUNNY! - Tiffany corria em direção ao beco-SUNNY SUNNY!!!
-PUTA QUE PARIU! NÃO CONSIGO NEM OUVIR MINHA MÚSICA EM PAZ- a figura tira os fones e depois o capuz que estava cobrindo quase toda a cara dela.
-SUNNY?!-falo surpreso.
-Sim, sou eu.
-Por que você está vestida desse jeito?- Tiffany fala apontando para a roupa dark da Sunny- você nunca veste coisas tão dark como essas, principalmente quanto tem um boy...espera ae, você está vestida assim por causa dele né?
-COMO ASSIM, QUEM ???- pergunto com um tom de surpresa.
-Ah! É esqueci de te contar que um dos meninos já saiu com a Sunny.
-MEU DEUS QUAL DELES??????
-O Jin-Jinyoung- a Sunny fala olhando para baixo.
-Então você gosta dele ?-pergunto agachado para olhar na cara dela.
-Si-sim.
-AHA! Acertei! Mas por que ele não pode te ver???-a Tiffany pergunta inclinando a cabeça para o lado.
-Di-digamos que o encontro foi me-meio ver-vergonhoso.
-O que aconteceu no encontro?
-Ele tentou me beijar , mas fui co-covarde , corei e fugi para fora do restaurante, desde aquele dia eu não falei mais com ele.
-NOSSA MIGA! POR QUE VOCÊ NUNCA ME CONTOU SOBRE ESSE BEIJO???- Tiffany pergunta assustada.
-É por causa disso, sabia que você ia reagir desse jeito.-disse Sunny revirando os olhos.
-Poxa! Podia ter pelo menos me contado que você tinha quase beijado ele.
-JAMAIS!
-Aish! Para de reclamar Tiffany você pelo menos sabia do encontro deles , já eu nem sabia que eles se conheciam.
-É realmente.
-PESSOAL!!!-alguém grita com uma voz grossa por trás da gente.
-Essa voz grossa só pode ser...


Notas Finais


Espero que tenham gostado até mais BAIII~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...