1. Spirit Fanfics >
  2. Let's not fall in love - (G-Dragon) >
  3. Capítulo 10

História Let's not fall in love - (G-Dragon) - Capítulo 10


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


Boa leitura 🌺

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Let's not fall in love - (G-Dragon) - Capítulo 10

P.o.v Seungri on

Hye saiu apressada do shopping junto com JiYong, ela nem se despediu direito. Os dois pareciam assustados e tensos, tem algo errado acontecendo.

- Ei, você! - um homem me chama depois que Hye e JiYong vão embora.

- Eu? 

- Sim, você. - ele e mais uns dois homens me arrastam até o estacionamento do shopping, chegando lá, me atiram no chão e começam a dar socos e pontapés por todo o meu corpo. Eu não conseguia me defender, eram três contra um, e eu também não fazia ideia do motivo disso.

Depois de muito me baterem, o homem de cabelos rosas, o que me chamou antes, mandou os outros pararem e me levantou do chão.

- Você vai separar aquela menina do JiYong, caso contrário, eu mato você. Se tentar chamar a polícia, vai morrer antes. Eu sou bom no que faço, não me subestime. Hoje à noite você vai até a casa de JiYong e vai fazer exatamente o que eu mandar, eu vou estar vigiando.

P.o.v Hye on

- Não fala nada. - JiYong fala sério e eu já sinto meus olhos marejarem.

- JiYong por favor. - ele se aproxima de mim e segura meu rosto firmemente com suas duas mãos.

- Não se preocupe, eu vi que foi ele que beijou você. E como ele estava todo machucado, presumo que isso seja coisa de Taeyang. - JiYong se aproxima e sela nossos lábios calmamente. 

- Hye... eu amo você. - ele fala com um lindo sorriso nos lábios.

- Eu também amo você. - sorri abertamente e uma lágrima caiu de meu olho.

JiYong me abraçou fortemente, nunca estive mais feliz e pude notar que ele também estava. 

- Vamos jantar? - JiYong pergunta e eu assinto.

Sentamos juntos na mesa e comemos a comida que ele havia feito, que com sempre, estava maravilhosa.

- JiYong, por que Taeyang faria isso com Seungri? - perguntei ao lembrar do ocorrido de antes.

- Por que ele quer me ver triste e acabado. Por isso mandou o Seungri fazer aquilo, para tentar me separar de você.

- Eu preciso ver como Seungri está!

- Não Hye, deixa que eu cuido disso. Não quero que nada aconteça com você.

- Tudo bem. - resolvi confiar em JiYong, ele parecia ter controle da situação.

Peguei nossos pratos e levei até a cozinha para lavar, JiYong resmungou o tempo todo dizendo para mim apenas deixar na pia, mas eu não dei bola.

- Você poderia dormir comigo hoje, não é? - JiYong me abraça por trás e posiciona sua cabeça em meu ombro enquanto eu termino de lavar a louça.

- Não quero te incomodar. - respondo envergonhada.

- É claro que não vai, muito pelo contrário. - JiYong dá um beijinho em meu ombro e me solta. - Vou arrumar nossa cama, te espero lá. - ele fala indo para o quarto.

Terminei de lavar a louça, apaguei as luzes da sala e fui até meu quarto trocar de roupa e escovar os dentes, peguei meu travesseiro e fui lentamente até o quarto de JiYong. Não achei ele lá, então deduzi que ele deveria estar no banheiro, coloquei meu travesseiro na cama e me tapei com o lençol de casal, logo JiYong sai do banheio e se junta à mim.

- Boa noite Hye. - as luzes são apagadas e ele se deita ao meu lado.

- Boa noite JiYong. - abraço sua cintura enquanto ele fica brincando com meus cabelos.

- Uri saranghaji marayo, ajigeun jal moreujanhayo, sasil jogeumeun duryeoun geoya geudae mianhaeyo, uri yaksokhaji marayo, naeireun tto moreujanhayo, hajiman i mal maneun jinsimiya geudae johahaheyo. - JiYong começa a cantarolar baixinho, e meu Deus, como sua voz é linda. Isso me trouxe uma paz tão imensa que eu adormeci rapidamente.

[…]

Acordei com JiYong ao meu lado falando no telefone, ele parecia realmente animado.

- Sério cara? Que ótimo! E eu posso levar uma amiga? - ele falava ao telefone.

- Ótimo, com certeza eu vou. Até mais tarde. - JiYong fala e encerra a chamada, sorrindo de um modo inexplicável.

- Bom dia JiYong. - falo sorrindo e ainda deitada.

- Bom dia Hye! - ele pula em cima de mim e me enche de beijos, só se separamos quando o ar nos falta.

- Você parece animado. - falo recuperando o ar.

- Meu primo voltou pra cidade e nos convidou pra festa de aniversário dele hoje. - ele fala sorrindo.

- Nos?

- Sim, você também vai!

- Tem certeza que eu posso ir também? 

- É claro Hye! Agora se arrume, vamos almoçar e depois sair pra mim comprar um presente pra ele. - ele me dá um selinho e sai do quarto.

Tomo um banho rápido e coloco uma roupa mais ajeitada. JiYong e eu almoçamos e logo saímos a pé mesmo até o shopping. Ele parava em várias lojas e parecia muito indeciso e preocupado com o que comprar.

- Tem certeza que esse é bom? - JiYong pergunta me mostrando um perfume pela milésima vez.

- Claro JiYong, ele vai adorar.

- Olha, experimenta esse aqui! - Jiyong simplesmente enfia outro perfume em minha cara.

- JiYong! Ele vai adorar qualquer um que você dar. - falo e ele concorda.

JiYong finalmente compra o perfume, eu aproveito e compro um também para não entrar na festa de mãos vazias, ainda mais que o primo dele nem me conhecia, eu precisava passar uma boa impressão.

Ficamos passeando mais um pouco pela cidade, até que ficou tarde e voltamos para casa para nos arrumarmos. Tomo um banho demorado e visto uma roupa bem mais ajeitada para o aniversário. Faço uma maquiagem um pouco mais chique, faço cachos em meus cabelos, pego o presente e vou até a sala para esperar JiYong. 

Alguns minutos depois ele aparece, simplesmente lindo e cheio de acessórios, como sempre.

- Vamos? - ele pergunta sorridente e eu concordo.

Saímos de casa apressados e entramos em seu carro, chegando na festa em questão de poucos minutos. JiYong abre a porta do carro para mim e vamos até a porta da casa de mãos dadas, ele toca a campainha e poucos segundos depois um homem abre a porta.

- JiYong, que bom que veio! - o homem fala e eles se abraçam fortemente, sem parar de sorrir por nem 1 segundo sequer.

- E você deve ser a Hye! JiYong me falou muito bem de você. - ele pega minha mão e beija a mesma.

- Muito prazer. - falo sorrindo.

- Vamos, entrem! - ele fala nos empurrando para dentro da casa. Já haviam várias pessoas lá, todas conversando e se divertindo.

JiYong me apresenta para várias pessoas, todos eram simpáticos e gentis, JiYong parecia realmente feliz ali. Depois de ficar um tempo sentada conversando e bebendo com JiYong e outras pessoas, a vontade de ir ao banheiro chegou.

- Seunghyun, onde tem um banheiro? - pergunto para o primo de JiYong.

- Lá em cima, segunda porta à direita. - ele fala e eu saio dali para ir até o banheiro.

Chegando lá fiz minhas necessidades e aproveitei para retocar um pouco a maquiagem. Me senti satisfeita e saí do banheiro.

Eu caminhava com cuidado olhando para meus pés, não sabia andar muito bem de salto. Eu realmente tomava muito cuidado, mas não foi o suficiente pois acabei esbarrando em alguém.



Notas Finais


isabella obg pelo apoio moral
teamo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...