1. Spirit Fanfics >
  2. Let's not fall in love - (G-Dragon) >
  3. Capítulo 11

História Let's not fall in love - (G-Dragon) - Capítulo 11


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


ai gente como eu amo o Dino, meu neném awn awn, TE AMO DINO
Boa leitura 😘💙

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Let's not fall in love - (G-Dragon) - Capítulo 11

Eu caminhava com cuidado olhando para meus pés, não sabia andar muito bem de salto. Eu realmente tomava muito cuidado, mas não foi o suficiente pois acabei esbarrando em alguém.

- D-desculpa. - a pessoa em que esbarrei estende a mão para mim e me ajudar a levantar do chão.

- Não tem problema. - eu conheço essa voz.

- D-daesung? - simplesmente, merda.

- Hye? - ele pergunta incrédulo. Não pensei em outra coisa a não ser em sair dali o mais rápido possível.

- Vem aqui agora. - Daesung me puxa pelo braço e me empurra na parede.- Pode começar a se explicar. - tenho certeza que ele estava bêbado, eu podia sentir o cheiro e também Daesung não é assim, por mais que ele se irrite ele sempre mantém a calma e nunca é estúpido.

- Quem teria que se explicar aqui é você Daesung, mas agora já é tarde. - eu já estava chorando nessa hora.

- Vamos voltar pra casa, meu bem. Senti tanto a sua falta. - ele se aproxima e começa a beijar meu pescoço.

- Daesung, nós nunca vamos ficar juntos de novo. Nunca!

- Isso não é você que decide. - ele me encara sério e se aproxima cada vez mais, só consegui fechar meus olhos e chorar. Cada momento ali com ele estava sendo como uma tortura pra mim.

- Daesung vai embora, eu já sofri o bastante. - eu falo e alguém puxa Daesung para longe de mim.

- Também acho melhor você sair de perto dela. - era JiYong.

- Eu sou o namorado dela, você não tem nada a ver com a gente. - Daesung fala.

- Corrigindo, ex namorado. - JiYong entrelaça nossos dedos. - Corrigindo novamente, eu sou o namorado dela agora e eu vou protegê-la de qualquer idiota igual a você.

- Vamos embora Hye. - descemos as escadas deixando Daesung lá em cima. 

JiYong vai falar com seu primo enquanto eu espero por ele na porta, eles conversam rapidamente e se despedem com um abraço, logo JiYong vem até mim e saímos da casa.

Eu já havia parado de chorar, mas algumas lágrimas ainda escorriam sem permissão, eu não conseguia controlar. Entramos no carro e JiYong me encara.

- Hye, você está bem? Ele fez alguma coisa com você?

- Ele não fez nada. - respondo baixo e começando a chorar novamente.

- Você está bem? - não consegui responder nada, o que indica que eu realmente não estava bem.

- Droga, isso foi culpa minha. Eu que trouxe você aqui. - JiYong agarra fortemente seus cabelos e começa a esfregar as mãos em seu rosto, tentando se acalmar.

- Você não tem culpa nenhuma, não sabia que ele estaria aqui. - acaricio sua bochecha e ele segura minha mão fazendo um carinho na mesma.- Vamos embora, já passou. - ele me dá um selinho demorado e liga o carro.

Pouco tempo depois chegamos em casa, tomei um banho gelado e demorado pra tentar tirar da cabeça tudo o que aconteceu hoje. Coloquei meu pijama, escovei os dentes e apaguei a luz do quarto já indo deitar. Alguns minutos depois que deitei a luz do quarto é acesa novamente.

- O que a mocinha pensa que faz aqui? - JiYong pergunta.

- Tentando dormir. - respondo sonolenta.

- Parece que esqueceu de mim, que feio. - ele apaga a luz e vem deitar ao meu lado. JiYong me puxa para perto e me abraça pela cintura.

- JiYong. - o chamo.

- O que? - Eu amo você. - falo envergonhada, mas aproveitei que estávamos no escuro, assim ele não me veria corada.

- Também amo você Hye. - ele beija o topo de minha testa e eu aperto o abraço mais ainda.

- JiYong. - o chamo novamente.

- O que foi? 

- Pode cantar de novo? Sua voz é tão linda, assim eu dormirei melhor.

- É claro Hye.

- Obrigada.

I’m in love Nune kongkkakji ssuieosseo babe, haui siljonge huin waisyeocheu babe, saramiya cheonsaya Oh Jesus babe. - JiYong para um pouco e começa a mexer em meus cabelos. - Baby baby jigeumcheoreomman, areumdawo jullae neon, sigani jinado naega seollel su issge, baby baby neon sideulji ma igijeogin nal wihae, geu moseup geudaero neon geudaero yeoyaman hae. - e assim eu dormi novamente, me sentindo tranquila e completamente em paz ao som da voz maravilhosa de JiYong.

[…]

Acordei tarde, já sentindo o maravilhoso cheiro da comida de JiYong. Lavei meu rosto, troquei de roupa e fui até a cozinha lentamente.

JiYong estava de costas para mim enquanto mexia no fogão totalmente concentrado. Fui devagar até ele, não resisti e dei uma mordida em seu ombro. Eu amo morder.

- Ahhh! - JiYong grita mais pelo susto do que pela dor. - Meu Deus Hye, que jeito legal de dar bom dia, vou fazer com você também. - ele fala rindo do próprio susto.

- Desculpa, não resisti. - dou um beijo em sua bochecha e vou arrumar a mesa para nós dois. - Você tem que me deixar cozinhar um dia também JiYong!

- Você nunca pediu.

- Agora estou pedindo. - falo e termino de arrumar a mesa.

- Tudo bem, então hoje você faz a janta pra nós, meu primo vai vir jantar aqui também.

- Espero que ele não tenha ficado com uma má impressão de mim.

- É claro que não Hye. Agora vamos comer. - JiYong serve a comida e começamos a comer. Disse para JiYong ir para a sala e lavei a louça, logo depois me juntei à ele. 

Ficamos olhando tv por um tempo, até que lembrei que eu precisava sair e já estava ficando tarde.

- JiYong, você parece um teletubbie. - ele me olha confuso. - Seu cabelo ruivo.

- Você acha que eu devo trocar a cor? 

- Não! - respondo desesperada. - É um teletubbie lindo e maravilhoso! - ele sorri.

- E você parece um moranguinho, fica sempre corada por qualquer coisa. - ele fala e eu coro. 

- Aish. - faço beicinho e ele me beija, eu poderia ficar ali pra sempre, mas eu realmente precisava sair.

- JiYong, eu preciso sair para comprar as coisas para o jantar. Devo voltar pelas seis horas. - o dou um selinho e levanto do sofá.

- Hyeeee. - ele puxa meu braço fazendo com que eu caia sentada em seu colo. - Fica aqui com o seu teletubbie. 

- Eu tenho que sair JiYong. 

- Tá. - ele cruza os braços emburrado. Pego suas mãos e coloco em minha cintura, fazendo com que ele olhe pra mim.

- Eu volto logo. - o beijo com vontade enquanto seguro em seus ombros com força, JiYong apertava minha cintura mais e mais forte, cada vez me puxando mais ainda para ele. Seguro seu rosto e finalizo o beijo com uma mordida em seu lábio inferior.

- Tenha cuidado. - ele me dá um selinho e eu saio de seu colo.

Pego meu cartão de crédito e saio de casa para ir ao mercado. Comprei os ingredientes que precisava, realmente espero não ter esquecido nenhum. As sacolas eram leves então saí andando com elas facilmente.

Passo por uma praça onde haviam várias crianças brincando, mas pude perceber alguém conhecido sentado em um banco. Era Seungri. 




  


Notas Finais


sério eu amo muito o Dino


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...